170 cliques e desisti. Boa sorte pra quem continuar, porque pra achar algo aí tem que ter MUITA sorte mesmo, kk
Versão Imprimível
170 cliques e desisti. Boa sorte pra quem continuar, porque pra achar algo aí tem que ter MUITA sorte mesmo, kk
Alguém ganhou mais um.
Acho que achar o ticket premiado era mais tranquilo que isso huehue
169 clicks e...
http://i.gyazo.com/fe4df37a5d886111477a3f887fc63f9a.png
'-'
que sorte desse cara..
Gratz pelo premio..eu só vo parar quando meu dedo cair
ou quando a net cair ( ta bem comum, inclusive... ''-.- )
e quando acabar kk
Sinceramente, desisto.
Não há golden falcon que valha uma tendinite.
Esse concurso foi criado pelo filho do capiroto!
Resolvi participar da brincadeira, mas desisti nos 200 clickers, é muito difícil... Vou jogar na mega da virada que assim terei mais chances :D
http://postimg.org/image/ru9uvjyrt/ significa algo ?
5000 cliques e nada até agora :( .. Muito difícil ;/
D: O Falcon foi achado?? D:
Os moderators daki poderiam falar algo pra nós neh? kkkkkk tenho o presentimento que os 5 premios faltantes vao ser achados daki no outro ano HUUAHEHAHUEHAHUE :D
Eu desanimei por conta desse maravilhoso "Erro: espere mais alguns segundos para clicar" :'(
@GrYllO
Uma dúvida.
O que acontece com o pixel premiado quando é achado?
Ele some?
Se eu achar o que já foi premiado, vai aparece que mensagem?
Também acho, que poderia aparecer nas estatísticas, qual pixel tinha o prêmio, assim que fosse encontrado.
Ex: 52x168 foi encontrado um prêmio.
Acho que ficaria melhor, apesar de não ajudar em nada.
Concordo com o que disse..ia ficar melhor mesmo
No de 2 anos atrás, se eu me lembro bom, foi postado uma imagem..um tipo de gráfico..de onde o povo tinha clikado, indicando as áreas e maiores picos de tentativas..poderia fazer isso denovo.
( se eu estiver errado, retiro o que disse..)
Poxa, difícil mesmo, num dia fiz mais de 1 mil clicks, depois de 2 dias volto aqui e to tentando,mas nem vou avançar muito nos clicks. Grylo ou outrem da equipe, tirem-me uma dúvida por favor de acordo com o que o colega que alega ter conquistado/achado já o Golden Falcon falou e veio-me cá uma dúvida e espero que sanem: É proibido eu postar print aqui nesse fórum se eu achar um dos prêmios? Obrigado! (só dúvida,não achei nada não, mas se eu achar vou querer compartilhar minha alegria e ao mesmo tempo alertar que já foi achado mais um prêmio,hehe).
Cara...ainda tem 5 prêmios q não foram achados.
Que treco impossivelmente impossível.
Acho que havia um heatmap mesmo... Tem que ver com o @Admin TibiaBR
Podia rolar uma dica nessa ultima hora né? kkkk (só pra relembrar os velhos tempos de ficar chorando nos eventos :p)
Queria saber se alguém que tenha ganhado algum premio do concurso já tenha o recebido
Obrigado!
Acabou-se, galera!
Quem ganhou, ganhou, quem não ganhou, agora só no ano que vem!
Dos 11 prêmios disponíveis, 6 foram encontrados:
- 30 dias de premium para Atadolfo Adamastor
- 30 dias de premium para Negorolops Winchester
- 90 dias de premium para Niel Shadius
- 90 dias de premium para Ghanidus
- 90 dias de premium para Chamego do sul
- E o
largosortudo vencedor do Golden Falcon: Telner Geox
(já entramos em contato com todos os vencedores sobre as premiações)
Obrigado a todos quedetonaram os seus mousesparticiparam deste concurso! E preparem-se: em 2015 teremos muito mais concursos!
Como eu havia prometido, aqui está o Golden Falcon:
http://i.imgur.com/E4J769u.jpg
Ps: Depois eu tiro uma SS mais bonitinha =D