eu entrei aki pensando q era o update do tibia 7.6 lol
Versão Imprimível
eu entrei aki pensando q era o update do tibia 7.6 lol
Nossa meu essas criaturas devem ser muito lokkas:)
Só tenho uma pergunta:P
Essas criaturas são só para os P.A.????????:mad:
Q loko;)
REVIVIDO!
pow vai ser fodam mas tipo vcs tenque bota bixu fraco pra nox mas q seja tao dificil de encontrar que de item raro:wub: pensa ai na minha opiniao e se botah me diz onde em xD:wacko:
Plx itensss!!!! Qm poder me dar um shield uma armor , qualquer coisa DECENTE procure Seicka (Harmonia) Se for mandar parcel eh pra carlin heim....
Citação:
Postado originalmente por Seicka
aff cara...chega meses depois do update, comenta e revive o topico mais velho que sei la o que... e ainda pede free items... sai pra la!
legalllllllll :)
Cara q Post grande mas de volta ao assunto que entereça a arara vermelha é maior doida podia colocar a azul para elas namorarem ;) :P hehe.
:yelrotflm PASSEI D ANO! (como sempre);)
AI PESSOAL ME ENSINEM COMO DENUNICIO UMA PESSOA POR UM CAZO DE PRECISAR.
Tópico desenterrado das profundezas dos infernos... já já algum modera vai fechar :/
Da CIP se deve esperah coisa dificil de fazer ou entender,inimaginável ou estranha(pode ser até os 3:P ).Poderão criar até Demon feminino!!!!!
Oiando as foto dah pra perceber q tah bom,pena q eh soh para P.A(eu sou free:triste: )Mais tem chance q a CIP passe alguns updates velhos e crie outros para free.
eu num achei onde cria topico intaum resolvi fala aki
=P
to tentandu entra no tibia e aparece uma mensagem depois de eu colocar a senha:
This server is private and you have not been invited to play on it
alguem sabe oq eh issu???
:sleeping: que interessante =/
:wub: I love GM Draconian on Samera :rolleyes:
e simple
vc ta tentando entra no test server so q ele so pra os tutores entao vc n pode entrar
preciso de um protect de mythera lvl bem mais alto q o meu.. vlw galerinha
ow vc n quer ser meu protect nao?? me responde..flo t maisCitação:
Postado originalmente por Fly De'Vile