Não sou anti, mas não vai ter como não torcer para o Corinthians se fuder e a Gaviões ter motivo para descer o cacete no estuprador (o estupro já deveria ser o motivo mas "agradecemos" à Suíça por não ter mantido esse cara preso por décadas).
Versão Imprimível
A gaviões apoiou né. Foi a estopim e a pavilhão 9 que se opuseram. Duvido que o Cuca chega até o fim de semana.
Foi uma péssima ideia desde o princípio. Exceto na infima chance do Cuca ter uma passagem futebolisticamente fantástica, o Duilio terminou de se queimar e duvido que ele conseguirá agora mudar a legislação de mandato único que o Corinthians tem desde que o Andrés mudou isso. E o problema do Corinthians atualmente treinador nenhum pode resolver, tem que ser diretoria, que é se livrar do time de Master, dos idoso, time envelhecido e acomodado, tem mais poder no vestiário que qualquer treinador, quem tem que mexer nisso é diretoria - mas o objetivo do Duilio em colocar o Cuca era justamente esse, já que o Duilio e o Alessandro são muito apaziguadores, pensaram que o Cuca como trenador faria, se livrar dos velhoea. O trenador não vai ter força pra isso. O Thiago Nunes tentou, mandou alguns como Ralf embora, eis que o elenco fritou ele e entregava os jogos tudo de propósito até ele cair.
O Vitor Pereira era a solução, poderia não entregar resultados, mas teria botado esses caras todos na rua. Quando ele ia nas entrevistas e falava mal do elenco e todo mundo ficava puto, ele que tava certo. Quando a gente olha retrospectivamente o que essa diretoria e os masters do clube estão fazendo, parece até menos condenavel a traição do VP.
Fico triste com a falta de oportunidades que tem recebido nosso próspero Jair Ventura
https://www.uol.com.br/esporte/futeb...orinthians.htm
Como esperado
Se desgraçou, qualquer clube ele ficaria até de boa, mas Corinthians ou Flamengo não dava, ele não vai mais conseguir um clube de relevancia por muito tempo
Amanhã desembarca no Timão ele, o grande, o menestrel do campo
https://uploads.tapatalk-cdn.com/202...7e07229ee9.jpg
Já foi tarde o estuprador.
A solução para o Corinthians é o Lisca doido. Acaba com a panelinha e ainda conta pra tudo mundo.
Chegou a dar pena o linchamento que foi. Mas o cara se expôs demais. Ele e o Duilio sabiam o que vinha pela frente e acharam que dariam conta. Parece que os caras não conhecem o impacto que é ser técnico do Corinthians, o clube de maior torcida no sudeste, que vai cair todo mundo matando, que a mídia vai pra cima mesmo. Que a internet fomenta o linchamento da imagem.
A gente não tinha boas opções no mercado, mas era algo fadado ao fracasso. Mesmo se ele não tivesse nada muito forte contra ele, só a simples menção de uma acusação de estupro no passado dele já era prato cheio, imagina acusação e com tudo jogando contra ele.
Agora o que temos de opção? Algum técnico de clube pequeno do interior paulista que se destacou (Água Santa?), Roger Machado (que eu até vejo com bons olhos, tentamos trazer quando o Tite saiu né), Carille (tá no Japão), efetivar o Zidanilo (que também não acho nada mal), buscar no exterior ou então investir naqueles caras antigos encostados que tem uns 20 anos que não dão certo (Luxa, Levir Culpi, Geninho)... Tá complicado.
Creio que Roger machado ou efetivar o Zidanilo sejam a melhor opção, pq acho que o Carille não vai ser fácil (a diretoria querer e tirar ele do Japão). Foda é ver que antes do Mano ir pro internacional o Duilio não quis ele pq não gosta pessoalmente do cara (que merda de critério é esse, ainda mais sendo um incompetente como é o Duilio) e agora ente Dorival e Cuca, escolheram o Cuca...
O time tem elenco pra brigar lá em cima (Cássio, Fausto Vera, Maycon, Adson, Roger Guedes, Yuri Alberto...) e do jeito que está vamos brigar pra não cair graças ao Duilio.
Levir foi campeão da Copa do Brasil de 2014 com direito a viradas épicas contra Flamengo e Corinthians e uma finalíssima bem fácil contra o Crüzeiro. Levou também seu clube à vice colocação no brasileirão de 2015. Exagero dizer que tem 20 anos que não faz um bom trabalho. Mas na última passagem pelas terras mineiras ele tava bem gagá, então não sei se tá bem de cabeça mais não.
Profexo voltou. É o nome certo na hora certa.
Corinthians acabou, já era, nem o Luxemburgo mais consegue nos animar, nossa última esperança.
Bom era antigamente quando o time tava assim a torcida quebrava tudo, brigava no estádio, apanhava da polícia, botava fogo em tudo fora do estádio, o comércio abaixava as portas em dias de jogo do Corinthians quando ele tava assim, dava tiro na outra torcida, ia na casa de dirigente e quebrava tudo. Agora aplaude esse lixo de time, pior que o Corinthians de 2007, se muito vai no CT e marca uma reunião com o elenco pra pedir por favor.
Vai cair e, se não tomar goleada nos próximos 5 jogos (patético mineiro fora, VARmengo fora, Angentino Júniors fora, Fluminense em casa e patético de novo em casa), já estará além das expectativas.
Era tópico da seleção, virou tópico do gambazão.
Dunga cabia no nosso coringão?
Tô ocupando uma terra improdutiva
Malditos comunistas tomaram meu tópico sobre a seledunga
Cada dia que passa fica mais provável a previsão que fiz de talvez a CBF "dungar" novamente e efetivar o Ramon. O Ancelloti parece estar quase acertado em ficar mais tempo no Real, o Abel Ferreira vira e mexe dá um piti com a imprensa como o de hoje, o Diniz é meme e Jorge Jesus só é cogitado por flamenguista. Só sobra o Dorival Jr, que seria uma aposta séria. Agora, conhecendo a CBF, vai ser a pior decisão possível, que é a de colocar alguém com pouca experiência mas totalmente controlável.
Foda é se a CBF começar a crescer o olho pra cima do Luxa. Aí fode.
Cuca está livre, será que dá pro Cuca ir pra seleção? Mas eu ia atrás do Jesus nem que fosse só pra alimentar mais 4 anos de sebastianismo flamenguista
É que o estilo do profexô é muito europeu, saca...
A gente tá no lucro de ter saído só de uma competição ainda. Depois da classificação na cdb não podíamos ser exigentes demais.
Se a Seleção fosse um amigo/a, eu diria para se valorizar e parar de aceitar ser segunda opção de pessoa tóxica.
Com todo respeito ao Ancelotti mas que se foda esse velho safado. O cara sabia do interesse e mesmo assim renovou com o Real, essa é a disposição que ele tá em vir treinar a Seleção, cagando grosso.
Por mim, coloca o Diniz então, que deve estar louco torcendo para ser chamado logo, antes que o meme acabe e ele volte a ser o técnico medíocre que sempre foi.
O Uruguai tá com o Diniz argentino né (o Bielsa, nunca ganhou nada também, mas é tudo como gênio porque o Guardiola falou), não vamos passar vergonha...
Felipão voltou a ativa com seus meros 74 anos e 27 títulos, olha aí a oportunidade para a seleção... Cade o Parreira? Cade o Zagalo? E o Murici que sempre mereceu e nunca foi?
E queria comentar o patético paraense a despeito da lição que o Flamengo ensinou aí demitir um técnico que vinha ganhando (Dorival), ou do Bayern (que só não foi um fiasco pela incompetência externa do Borussia), também demitiu um técnico que vinha ganhando (nas copas, que sempre foi a proposta deles né).
Bom que o Yuri Alberto já garantiu o golzinho dele para os próximos 2 meses.
Nunca duvidei https://uploads.tapatalk-cdn.com/202...2b57346288.jpg
Bom que o Diniz hoje me fez torcer para o Fluminense perder viu. Tá um nojo fazendo cosplay de Abel, mas só copiando a parte ruim de ficar humilhando arbitragem. E olha que o galo tem o Hulk que geralmente eu torço contra também.
No fim, o velho vem só no meio do ano que vem. Vão mandar um interino para tapar buraco e esperar que o Real Madrid seja compreensivo. Não sei que milagre os caras acham que o Ancelotti é capaz de fazer para abrir mão de uma parte do ciclo para a Copa.
- - - Atualizado - - -
Diniz interino, acredite nos seus sonhos.
Mas o Tite deve ter sido o primeiro técnico desde o descobrimento do Brasil a treinar 1 ciclo inteiro de copa ne
Se classificar já é bem fácil e ainda vai ficar mais
https://ge.globo.com/futebol/times/c...inthians.ghtml
Que satisfação galera
Orgulho de torcida. Povo achando que Corinthiano não era mais marginal, grande engano. Se o time nos passa vergonha, pelo menos a torcida orgulha.
E o Diniz de interino da seleção.
https://uploads.tapatalk-cdn.com/202...cb3f8391b3.jpg
Erraram, tinham que chamar o Diniz no ano da copa, pegar o dinizismo na fase inicial que é a fase boa dele.
Tinham que ir bater em quem pagou 30 milhões pelo Luan.
O Luan safado tava na dele, sempre se tocava nesse assunto, mas ngm enchia o saco demais. Aí o cara depois dos anos no time só no chinelinho vai em um podcast dar entrevista se fazer de coitado e falar que agora ele quer jogar. Todo mundo já estava esperando ele fazer isso quando tivesse perto do fim do vínculo. E ele fez. Falou que o Luxemburgo não dava chance pra ele.
Aí foi a gota d'água. Ele mexeu no vespeiro. O Luxemburgo foi na coletiva e falou que não era ele que não queria mais o Luan, era só perguntar pra torcida. E era fato, toda manifestação da torcida era uma das pautas meter o pé na bunda do Luan. O cara tinha que ir lá provocar.
Deu no que deu. Bateram pouco por ele ser amigo dos bandido tudo e era Corinthiano de organizada também antes de ser jogador né. Suavizou.
Relaxem, agora a gente tem um cumpanhero corinthiano na presidência de novo.
Ele podia dá uma mão
Deviam ter feito com a cara do Luan o que fizeram com a do Zac Efron
https://uploads.tapatalk-cdn.com/202...8f4139837d.jpg
Zacarias bombado. Vi gente comparando ele com o Hulk de 1978. Mas vamos concordar que ele tá com um shape bom pra caramba. Invejável. Deve estar parcialmente caracterizado pra algum papel. Apesar do hate por ter sido um ídolo teen, é um grande ator né.
Dizem que foi um acidente doméstico. Deve ter passado uma empilhadeira em cima da cara dele. Apesar que no meio médico se chega alguém pra gente com acromegalia e a gente compara com uma foto antiga e não era assim, a primeiro coisa que a gente faz é ir atrás de um tumor produtor de GH...
Com visceromegalia parecendo o Ronnie Coleman ainda...
E GH a gente sabe que a galera com grana suficiente pra gastar mais de 10 mil por mês só nas aplicações dele é uma ótima opção de recurso ergogenico né...
https://uploads.tapatalk-cdn.com/202...278e8085ca.jpg
Volta PV
Luxemburgo na seleção quando terminar esse ciclo dele no Corinthians
10 partidas de invencibilidade, 7 vitórias e 3 derrotas, e até hoje a impressao que fica todo jogo é que estamos dando sorte [emoji3]
Ihhh Sete, perderam a chance de passar o carro no Mengão.
Fomos mais longe que o esperado e não passamos vergonha. Ainda gostei da "estreia" do Rojas. Luxemburgo ainda usou a base com força e vem usando direito. Não tenho do que reclamar. Se ganhar uma sul-americana (o que acho difícil), vai ser pra coroar o trabalho. Tem que manter o Luxemburgo enquanto puder.
Na hora que São Paulo pintou com Lucas Moura a gente já sabia que fodeu. Sempre muito bom de bola, objetivo, um cara que devia ter tido mais espaço na seleção (porque bota todo mundo que passou na seleção nesses últimos anos no chinelo) e que continua se doando em campo, não veio só pra morar no departamento médico. Melhor contratação do futebol brasileiro (até porque foram poucas) nessa janela.
Agora tem São Paulo e Flamengo, estamos sem opções de quem vamos secar na final. Ver o Flamengo ser campeão seria só pra coroar essa bizarrice que tá sendo o extra-campo deles esse ano. Fora que seria muito bom ver o Dorival campeão em cima do Flamengo.
Não vi botarem fora do shout, então aqui vai:
https://i.postimg.cc/3RScrbNz/image.png
Quer ver que ainda vão forçar porra de Neymar e Richarlison de titulares?
Que comece a palhaçada
Ibanez e Neymar já deviam ser excluídos de qualquer convocação por estarem futebol árabe
O meio de campo é sofrível
Tem mais atacantes que meia
Se montasse uma seleção do Brasileirão era melhor que isso aí
Eu nem consigo dar muito palpite e convocação porque só acompanho o meu Flamengo e um ou outro jogo da Premier League. Só consigo questionar o Antony, porque ele tá mal em um time que também não tá bem, não acho que mereça ser convocado agora.
- - - Atualizado - - -
O cara chamou o Neymar machucado. Depois não entendem porque é o jogador mais decepcionante e mimado da história, todo mundo sempre pagou pau pro cara (menos o Dorival, volta Dorival!).