Para aqueles que tavam dizendo que essa área nova não teria nada para os high levels, tá aí. Várias hunts para hl's :D
Versão Imprimível
Para aqueles que tavam dizendo que essa área nova não teria nada para os high levels, tá aí. Várias hunts para hl's :D
Alguém pode testar por favor os minotauros em relação aos fields e walls? Quais fields e walls eles passam e quais eles nao passam por cima? Desde ja obrigado.
Todos eles não passam em fire wall.
E em energy wall, apenas o mooh'tah warrior que passa em cima.
-
De acordo que faz a quest, abre alguns locais de hunt bons para HL, como os Demon com Grim Reaper, e na missão final uma cave com Fury, Nightmare, Dark Torturer, MUITOS Undead Dragon, Lost Soul, e por aí vai.
Acabei de fazer 530k/h com um ms lvl 66 lurando de 1 em 1 e matando na sd.
Spoiler: imagem
Recomendo entrar no cano com energy ring, correr para um canto perto no oeste (<--), tirar o energy ring e ir matando de 1 em 1 sempre, com muito cuidado na hora de lurar. Os Worm Priestess e Minotaur Hunter tem ataques à distancia bem fortes, batem tanto quanto um dl, porém tem pouca vida tornando o lugar ótimo para uma rush alucinante.
eu axo que a melhor sugestao seria a criaçao de uma flecha cm dano em area ou entao aumentar o cooldown do exevo mas san e aumentar um pouquinho o dano, pois de outro jeito um paladino continuara sendo inutil em party, sendo assim um sugador de xp e mais uma vez continuaremos na velha escrita de upar sozinho =)
Já que falaram das walls aqui, queria perguntar: porque não existe uma wall/bomb/field de gelo? o.o
porque a CIP é huehuehue3br
:fckthat:
falando sério agora, provavelmente é porque não faz muito sentido uma parede de gelo em que certos bichos atravessam sem quebrá-la, enquanto outros dão a volta. Essa seria a explicação técnica. Mas imagino que seja mais preguiça da CIP mesmo.
@Wace: Fica atento no meu L.T. que vai rolar uma mega att amanhã xP
Pessoal, só passando para falar que, no Test Server, mudaram as percentuais da xp shareada. No começo do TS, tava assim:
Bônus geral de xp compartilhada em 40%.
Se você for numa hunt com vocações diferentes, você ganhava um bônus extra diferente:
2 vocações diferentes: 10% (totalizando bônus de 50%)
3 vocações diferentes: 30% (totalizando bônus de 70%)
4 vocações diferentes: 60% (totalizando bônus de 100%)
O CM Evonary anunciou que mudaram, até o momento para:
Bônus geral de xp compartilhada em 20%.
Se você for numa hunt com vocações diferentes, você ganha um bônus extra diferente:
2 vocações diferentes: 10% (totalizando bônus de 30%)
3 vocações diferentes: 40% (totalizando bônus de 60%)
4 vocações diferentes: 80% (totalizando bônus de 100%)
Curti o Update. Para referencia EK e ED se darao muito bem ai. MS entao, nem se fala. Enquanto Muggy Plains é propícia para Druidas, Oramond é fantástica para MS. Ainda nao fomos com RP para ver como fica, mas deve ficar igual Muggy Plains, ou seja, RP também se dará muito bem. EK sozinho nao terá muita sorte, pelo menos no lado dos novos minotauros. O Minotaur Hunter e a Worm sao muito apeloes, principalmente o Hunter que foge. o Moothant e o Executioner sao tranquilos para bloquer.
Equipe da hunt. EK 128, skills 105/97 e ED 104 (conseguido na hunt) ML 75 (com equipamentos).
Ficamos rodeando a cidade, passando em alguns pontos dela.
Quem for desavidado como eu, tem um lugar cheio de quara scout, entao recomendo levar Thunderstorm na bp (muitas). SD é item obrigatório na hora que o bicho virar, ou para matar a Worm Priestess.
Recomendo que levem Thunderstorm (para os quaras)+ GFB para o resto. Rod de gelo, e para os MS, Wand de fogo e se puderem, levem a de energia (para matar quara mais rapido).
Porque nao da pra baixar o client aqui no meu pc ? fala q a pagina nao foi encontrada ! ????
21:45 You gained 682 experience points.
21:45 Horra gained 682 experience points.
ek + ms , matando 1 drag , eu acho que o certo seria da 700 de xp para cada 50% da party shared + 50% do bonus xp , estou errado ?
Alguém pode me explicar porque a Cipsoft não utiliza portais estilo Devovorga? Preferem aquela coisa feiona brilhando no chão?
eu achei esse novo fire field muito bonito,
mas achei ele muito grande bom essa foi minha impressão :/
fui nos minos novos com rp , bateu 680k hr , ótima xp e ótimo loot.
Parece promissor. Um bom up nos gráficos.
achei meio tosco essa de ter que passar pelos minotauros para entrar na cidade, e olha q sou lvl 260, quero ver lvl 100, 80 ir pra lá, e fora que os respawns qdo sai da cidade, só dando hur down ja chega nos bichos relativamente fortes, meio esquisito, mt ot, haha, fora isso, grafico bom, monstros até dahora e varias hunts pra hl, nao gostei dos itens que sao só para level baixo ;/
Sinceramente, achei o sistema de party um pouco furado..
Nego fazendo 3,8~4kk em party na prisao de roshamull, vocações antes que eram focadas em caçar solo agora fazem tanta xp quanto as vocações especializadas em hunt em grupo..enfim né, apenas minha opinião
Acabei de huntar 1 hora com meu paladin lvl 75 nos minos da entrada da ilha e foi lindo cara.
Tava fazendo 150k/h de xp sem bonus (O mesmo tanto de xp que faço em dl sem lucro), Mais xp do q faço em muggy e deu um profit de 40k na hunt em apenas 1h, um lucro do caralho pra um rp lvl 75.
Tava usando drill bolt
Vale lembrar que jogo num mundo extremamente cheio e tinha muita gente na cave, num mundo vazio voce faz 200k/h brincando
Fora q a hunt é praticamente do lado do dp de thais, muito bom mesmo esse lugar cara.
A intenção é fazer o players jogarem juntos mesmo. Ótima ideia!
Notei ontem que os Moohtants tem um exori que causa dano nos outros monstros. Alguém já reparou e sabe dizer se isso é realmente um bug ou faz parte da "característica" do bicho? Achei que tivesse errado mas realmente faz sentido ele acertar os outros minos por ser enorme e mutante
eu e uns amigos até pensamos em por premium após um período de uns 2 anos de hibernação de tibia, por causa do sistema de party, mas os kicks desanimam, não vou pagar premium com o jogo caindo, é pedir pra passar raiva ...
Olá, alguém sabe me explicar como funcionar esse negocio de xp extra em party?
Pelo que eu tinha entendido eu e meu marido caçando juntos ganhariamos 50% a mais de xp já que ganha 40% por estar em party + um extra pela vocação (somos um ed e um ek) que no caso diz ganhar mais 10% além dos 40%, sendo assim 50% a mais, MASS fomos caçar e estamos ganhando 30% a mais de xp cada um, então eu acho que entendi errado esse novo sistema, alguém saberia me explicar como realmente funciona???
Achei bem estranho já que no exemplo que deram no tibiawiki falaram que com 4 pessoas de voc. diferentes em party ganharia a metade do xp que uma pessoa ganharia, então era pra estar certo minhas contas, já que 4 voc ganha 60% a mais, mais os 40% = 100% a mais de xp que o normal, dando os 50% de do xp normal para os 4 jogadores, então isso seria um bug ou estou entendo mt errado mesmo? obrigado :D
î tanta porcentagem que eu não entendi nada. :D