Cavalo paraguaio caiu rsrs
Versão Imprimível
Cavalo paraguaio caiu rsrs
HOJ HOJ HOJ HOJ TEMMMMMM...CHUPA GAYLO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O melhor foi a enquete da globo
Cruzeiro com 59% chance de ser eliminado
Gremio 22%
Atletico 19%
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem a ajuda dos refletores ficou difícil pro Galão da massa.
Realmente nosso futebol "profissional" tem muito o que aprender com quem já admitiu que NECESSITAMOS, SIM, recorrer à tecnologia. Após a final do carioca ter sido decidida por um erro humano ridículo; depois do mineiro ter sido influenciado, também, no fim do segundo tempo por um erro de arbitragem; ontem, mais uma vez, vimos a bandeira entrar (ou deixar de entrar) em ação aos 45 do segundo tempo, não marcando impedimento e validando gol irregular que resultou em eliminação.
Sério, até quando? Até quando isso vai ser considerado "chororô"? Trabalho de meses jogado ao lixo por conta de um lance errôneo. Isso é um absurdo. Quem é contra a implantação da tecnologia em decisões capitais tem mentalidade de país em desenvolvimento mesmo.
Absolutamente lamentável.
Se o impedimento houvesse sido corretamente marcado e o galo passasse nos pênaults, eu estaria feliz, é claro, mas a campanha não deixaria de ser artificial e injusta, superando todo o mérito e capacidade mostrado pelo time durante toda a campanha.
o que aconteceu nessa ultima noite foi tudo culpa do pt
Mais uma eliminação de um time de MG. Vamos aguardar pra ver se vão por a culpa no juiz, no papa ou no tecnico
Não surpreendeu, pela campanha que estava fazendo foi merecido, assim como todos os outros times brasileiros.
essa foi umas da libertadores mais fracas que já vi, a começar pela eliminação de 3 times brasileiros na 1ª fase e depois os demais no começo da 2ª fase e agora ver 3 times horríveis na semi final Bolívar, San Lorenzo e Nacional do paraguai.
mais uma vez podemos ver uma final de mundial sem ser América do Sul x Europa.
a libertadores ainda existe, os times que brasileiros que foram eliminados apenas, relaxa ai
futebol brasileiro precisa de MUITA mudança em MUITA coisa, não é agora que isso aconteceu não, já precisava antes mesmo com o brasil ganhando 4 libertadores seguidas
Torço pro Paulo Nobre conseguir fechar com o técnico argentino, aqui no brasil os treinadores não procuram se atualizar ou evoluir (e quando tentam é da maneira errada a.k.a Paulo Autuori)
Eu acho engraçado as pessoas criticando a Libertadores mas, aposto que quando seus times vencem esse "timecos" e conquistam a taça sai todo mundo por ai se achando o próprio Real Madrid... E se teremos mais uma vez uma final sem ser América x Europa, lembre-se que as ÚNICAS VEZES foram por causa de times brasileiros que pipocaram na semi-final e não dos outros sul americanos...Sabe eu até concordo que o nível técnico é fraco(e a libertadores, exceto raras edições, sempre foi de nível técnico ruim) agora as pessoas falam como se nos outros times, os jogadores fossem aqueles peladeiros com quem a gente joga todo final de semana e não é bem assim.
Pode ser clichê mas, futebol é assim mesmo nem sempre os melhores vencem e ponto final.
Eu assisti jogos do Bolívar e o time é fraco e o San Lorenzo passando aos trancos e barrancos tanto na fase de grupos (foi o segundo pior classif.) quanto nas oitavas e quartas. Só o nacional que não posso opinar muito porque só vi um jogo e foi bem meia boca porque o Velez teve que ficar correndo atrás do placar. O Defensor pra mim é os melhor desses 4, porém anda mal das pernas no camp. uruguaio. Enfim, edição fraca e times na semifinais fracos e ponto.
Agora se foi pra generalizar a libertadores, só pegar quantas vezes times fora de Brasil e Argentina ganharam a competição (o San Lorenzo pode aumentar o número de títulos), pra você ver o quanto o nível de futebol é tão baixo em outros país, que até cabe a alguns times a alcunha de "peladeiros".
Essa frase cabe mais em partidas comuns e não pra disputas reais de conquista de títulos.Citação:
Pode ser clichê mas, futebol é assim mesmo nem sempre os melhores vencem e ponto final.
Alias, veja os campeões da última década da Libertadores e você vai ver se ao menos o campeão não ganhou de forma justa e com bom elenco, talvez tirando o Once Caldas.
Num mata mata muitas vezes passa o time que tem mais coração e raça, que muitas vezes falta ao futebol brasileiro, e não o que tem nível técnico mais elevado, essa imprevisibilidade traz muita graça à competição. Por isso é uma competição que todos os brasileiros querem ganhar, mesmo muitas vezes tendo times que no papel são muito mais fracos que vários times da série A.
Podem entregar a taça pro San Lorenzo
45 minutos e o Nacional jogando em casa só levou perigo em 1 escanteio... tão jogando com 11 no campo de defesa
Depois dizem que santo não ganha jogo.
Time do papa wins.