ALGUÉM RECOMENDA O JOGO DE FÓRMULA 1 QUE TA EM PROMOÇÃO?
Versão Imprimível
ALGUÉM RECOMENDA O JOGO DE FÓRMULA 1 QUE TA EM PROMOÇÃO?
comprei o magic 2014
agr só esperar receber, e comprarei a expansão + alguns decks
se eu resolver compro splinter cell tbm
Já comprei vários e só paro dia 3. UAHHUAHUAHU
me add ae: http://steamcommunity.com/id/boomodd
Nada de interessante nesse dia de Natal :/
Questão agora é ter sorte e sair algo legal. Quero comprar no último dia só, quando saberei ao certo quanto eu posso gastar no meu cartão de crédito AHAHAH.
Perdi as contas nesse fim de ano. É tenso.
Presente de natal da Valve : Left 4 dead 2 de graça.
http://store.steampowered.com/app/550?snr=1_41_4__42
skyrim por 15$
Sacanagem da steam ficar repetindo os jogos nas Dailys.
Erro 118 aqui , ta congestionada a steam será?
Tá complicado mesmo.
Aproveitem que a Amazon está cheio de jogos com bons preços.
http://www.amazon.com/Assassins-Cree...ongamesales-20
Esse aí ativa na steam.
As promoções realmente estão muito boas (infelizmente a steam está muito lerda para comparar os preços), me chamou atenção:
Walking Dead 6 dólares
Boderlands 2 GOTY 7,5 dólares
Defiance 4-pack 11 dólares
XCOM collection 10 dólares
Dark Souls 7 dólares
Tomb Raider 5 dólares
Aliens: Colonial Marines 2 dólares (esse jogo é ruim, mas está muito barato pra um jogo que no console está 200 reais)
Dragons Age Ultimate Edition 5 dólares
Deadspace pack 10 dólares
The Last Remnant 3 dólares
TAVA SAINDO DO COMPUTADOR E DESCUBRO Q LEFT FOR DEAD 2 TÁ DE GRÇA(sim n tenho o jogo)
AI MDS
A STEAM TÁ CONGESTIONADA
FAZ ISSO CMG N!
CONSEGUI !!! Fiquei tentando uns 10 minutos pegar o L4D2 e agora deu,baixando já *-*
O Steam voltou, galera. Às compras!
Eu sempre ouvi falar bastante da steam e vários amigos meus comentavam, até que ontem resolvi baixar e me informar melhor como funcionava.
Apesar de ser newbie gostei bastante, achei super prático e ja arrisquei baixar alguns jogos gratuitos pra ver como funcionava, dei essa sorte do left 4 dead 2 estar gratuito e já estou baixando hehe, não sei a história do jogo nem nada, mas não vou perder essa chance né.
Steam aqui continua sem entrar no site. :\
Desculpa gente, parece que caiu de novo. Na hora realmente estava funcionando :|
Estranho, pois eu estou conseguindo baixar o left for dead nos dois pcs sem muita diferença.
Deve ser servidores diferentes então(um pra baixar, outro pra acessar/comprar)
Aquele momento em que você vê 35 jogos na sua conta e vai jogar League of Legends.
Preciso parar com esse jogo do capeta!
Meu download para sozinho, alguém sabe pq?
É ruim ter que ficar dando resume quando você ta jogando outra coisa. (baixou 2.5 gb até agora)
Acho que isso é normal, aqui também é assim. Quando você abre um jogo aciona o steam cloud sync, aí ele faz o download dos saves/configs etc do jogo como prioridade máxima, e pra isso ele pausa os downloads ativos. O mesmo acontece quando você fecha um jogo.
Eu acho que é por isso, mas é só abrir a steam e colocar pra continuar baixando.
STEAM CONGESTIONADA!!!! Santa Maria, acho que o L4D2 foi o primeiro jogo que joguei numa caixa X de um amigo... EU QUERO SAPORRA!! Não durmo até por esse trem pra baixar.
Internet, se ajeite que hoje eu vou lhe usar!
Pra quem tá pensando em comprar o Football Manager 2014 na steam. - NÃO COMPRE
http://www.nuuvem.com.br/produto/145...l-manager-2014
19 reais e ativa na steam também.
Saints Row IV na promoção relâmpago com 60% de desconto. Recomendo fortemente, principalmente se você tiver um amigo pra jogar no co-op. É muito maneiro.
Papers, Please venceu no Escolha da Comunidade, e é outro jogo que recomendo fortemente. Glory to Arstotzka!
não consigo baixar nenhum jogo, ta td parado dando 0 bytes. O que houve?
edit:
reiniciei o steam e voltou ¬¬
Será que soltam mais jogos bons grátis tipo o Left 4 Dead 2 ?
É só aqui que o download do L4D tá "lento"? Minha internet é de 10MB e os downloads da Steam fica nos 900kbps em média. Esse aqui dificilmente passa dos 500 '-'
Galera alguém recomenda o Euro Truck Simulator 2? Parece ser meio enjoativo o jogo.
Alguém tem alguma dica de um bom jogo que seja de administrar empresas ou cidades, estilo Sim City, Age of Empires, entre outros?
Agradeço as sugestões.
Não tem na Steam, eu acho... Mas tem o Transport Tycoon, onde você é o dono de uma grande empresa de transportes (na verdade, você a faz grande). Esse jogo era pago, agora é grátis pelo OpenTTD. Procura na internet que você acha, o jogo é simples mas muito bom.
Na Steam, tem o Rollercoaster Tycoon 3. Tá com 70% de desconto. Recomendo até... Se você gosta/gostou de Transport Tycoon, o Rollercoaster vai ser divertido também.
http://store.steampowered.com/app/2700/
---
E a poh@ do meu download agora não passa dos 100kbps AUHSSAUHUSA
Já devem ter postado aqui mas:
Spoiler: IMG
É normal a taxa de download ficar baixa pq tem muito nego baixando, eu acho, dai não tem servidor que aguente não... é o que eu acho, esauheasuh.
Mas nem tem do que reclamar, uma vez ou outra a steam vai ficar assim, ela passa o ano todo fodásticamente bem, os únicos servidores que o download fica de boa aqui em casa é o da steam e o do battle.net, e de sites o mediafire.
comprei o skyrim legendary ontem, as de hj nem me interessaram. Acho que agora chega kkk..