Eu não sirvo pra esse jogo haha, jogo muito mal e não tenho paciência.
Deve fazer um mês que jogo - porém bem de vez em quando - mesmo assim eu devo perder a maioria dos meus jogos normais e o máximo que fiz na arena foi 4 vitórias, wtf.
Versão Imprimível
Eu não sirvo pra esse jogo haha, jogo muito mal e não tenho paciência.
Deve fazer um mês que jogo - porém bem de vez em quando - mesmo assim eu devo perder a maioria dos meus jogos normais e o máximo que fiz na arena foi 4 vitórias, wtf.
To numa arena de priest aqui... Eu tive 3 oportunidades de pegar spells: 2 holy novas e 1 shadow word:pain. O resto eh tudo minion. 27 minions e 3 spells hahaha op.
preciso de uma keeeeeeeeeeeeeey :'(:'(:'(:'(:'(
logicamente o open beta deve abrir depois da blizzcon, que acho que é hoje
Sim, a Blizzcon é hoje e amanhã. Já teve até um anúncio de que o jogo tava na direção pro Open Beta, agora só resta esperar pra ver.
P.S.: Já vou dizendo uma coisa, não fiquem tão entusiasmados assim pelo Open Beta, estamos falando da Blizzard, o que significa que podem ainda levar meses para o jogo entrar no beta aberto.
nossa.. tomara q liberem o open beta logo nessa porra
Essa vai pro leirbag: mind control agora custa 10 de mana. E vao nerfar tbm aquela putaria de hunter dar 1 turn kill.
Acabei de pegar master rank 1 estrela na rankeada =D
Spoiler: 1 turn kill hunter op
Só pra constar, a blizzard não costuma ser boa com balanceamento não (quem joga wow sabe bem), ela tem muitas outras qualidades, mas balancear nunca foi muito o forte (espero que no HS eles consigam melhorar isso)
Me adiciona lá para jogarmos, peguei 2 estrelas master esses dias :P
Fui jogar uma arena, de Paladin. Peguei 2 consecrations e 3 hammer of wraths, mas nao peguei nenhuma weapon e nenhuma blessing of kings, e tbm nenhuma legendary. Pensei, bom, 0-3 again. Fui indo muito bem e cheguei num 8-1, pensei, omfg vou conseguir 9 wins pela primeira vez. Eis que encaro 1 priest e 1 mage hue, 8-3.
Tudo bem, sempre ouvi falar que, por algum motivo, as recompensas das 8 wins sao sempre melhores que as de 9 wins.
Bom...
Spoiler: irei concordar
So much gold omfg
Vou começar a jogar esse jogo sério, vamos ver até onde vou, fiquei sabendo que não vai ter o reset, confere?
ja tem umas 2 semanas ou 3 e nada de key
pow b lizzard
tudo bem q nunca joguei um jogo seu, mas da uma chance ai tia
Bah cara esse jogo é muito ridiculo, é totalmente desbalanceado, a winrate dos priests são mt maiores do que a dos outros, imbecil d+ cara pqp
Tomar no C***************
Acabei de ver que gnahei uma key no dia 8 de outubro!!!
Só que essa bosta foi pra spam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ddepois de 500 anos ganhei uma key hoje
estou emocionado
que merda, o jogo não tá abrindo, e olhando o fórum tem bastante gente com esse problema
Que medalha vocês estão??
acabei de pegar gold*, acho que ainda tenho menos de 10 vitórias em ranked
estou jogando com um deck de rogue de spellpower low-budget, tá bem divertido
alguma previsão pro jogo sair e pro pessoal poder jogar sem precisar dessas keys?
To no master 2 estrelas e nao consigo ir pras 3 estrelas de jeito nenhum D:
Comecei a jogar agora a pouco e to com uma Maga lvl 5, Priest lvl 4 e Warrior lvl 1.
Peguei a medalha Profissional, tem algum problema jogar as rankeadas logo no começo?
Qual desses 3 eu devo upar?
HUAHUAUHUHAHUA
Peguei Cobre 1 jogando a primeira vez com o bruxo, ainda consegui desbloquear o Hunter.
ah, vsf, eu ganho 90% das minhas partidas e não consigo subir de platina 3 nunca
vsf
Com qual classe vocês jogam?
Que pack foda...
http://i39.tinypic.com/293cd2r.jpg
Fiquei 8-3, mas foi totalmente worth it...
Spoiler: agregando valores
enquanto o jogo não lança eu to me divertindo nesse site aqui
http://pt.hearthhead.com/arena
é mesmo esquema, tu escolhe seu heroi e cartas como se a arena mesmo
bem legal
Dahora é ganhar a key hj, sorte dms.
Me adiciona ai no começo do tópico: Tooybi. Recebi uma key