Hehehe valeu !!!Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
Dá pra chegar além da perfeição, ainda mais se tratando de TIBIABR, sempre criando enquetes como essa pra ajudar a melhorar o site...
Versão Imprimível
Hehehe valeu !!!Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
Dá pra chegar além da perfeição, ainda mais se tratando de TIBIABR, sempre criando enquetes como essa pra ajudar a melhorar o site...
O pessoal ta falando q é a informação mais ai.. sempre os cara do tibiabr manda mtt coisa antes dos update tem muityo menu com muita coisa pra vc pesquisa do tipo TOP 500 q eu tenho certeza q deve ser utilizado por muita gent...
O site tem um conteudo muito bom apesar de demorar para fazer uma atualização!
Eu votei em Estetica prq achu q poderia ter umas imagens mais rox chamativas etc..
Eu uso o tibiabr sempre para ter muitas bases de informações!
BOm é issu ai!!
Falow pessoal boa sorte com a votaão e td de bom para e akipe do TIBIABR!
Abraços!
OBS: Naum julguem ninguem pelo oq ele é novato recem cadastrado ou algo assim, e sim pela sua data de cadastro!
Um pouco mais de informação seria interissante , mas o pior msm do tibiabr é a qualidade dos usuários , não todos mas a maioria , mas quanto a issu n da pra se fazer nada.....e se alguem tiver uma opinião diferente da minha sobre os usuarios façam criticicas construtivas pq se não vaum só demonstrar q eu estou certo.
/Smk
Axo praticamente a mema coisa intah votei im informacao ;)Citação:
Postado originalmente por Zeus'Spartkus
Mas o site ainda é i sempre sera o melhor du brasil ;)
Eu acho que o TibiaBR não tem nenhum problema grave, mais o pior é o site....
Acho que poderia muda-lo e arganiza-lo um pouco mais...Não é um problema tão grave, mais sei la :P
Vlw ;)
Seguinte,
Acho que o site é mto bem visitado, tem bastante conteudo, quase tudo que preciso acho aqui, quase tudo mesmo, pq se fosse tudo seria spoil hauhauahua.....
Bem o unico poblema que acho pode ser resolvido é na cara do site e do forum, quando estou no tibia, eu praticamente não posso acessar, os arquivos css não são acessados (e pra quem entende o que eh esse arquivo imagina como o site fica) , as paginas, quando entram, ficam desconfiguradas entre outras coisas.....
Bem, acho que seria legal criar um ambiente mais leve, que carregue um pouco menos o servidor, pois, com o nivel de acesso que tem neste site, uma hora o servidor explode hauhauahua
[]'s
Aew votei em estetica acho q estes menus ja estão ficando velho, o resto o tibia é perfeito(na minha visão)!!!! :) :) :) :)
Acho que o site deveria ter mais informações. Uma apimentada a mais de RolePlay, informando mais sobre as guerras que estão rolando no mundo, uma descorberta nova de algum jogador, um fato impressionante, de eventos que estão sendo feitos em outros mundos... enfim, um site informativo. Acho que é isso que vai ajudar o povo.
Achu q deveria ter mais Tutoriais, tipo q tem na seção de paladinos.
axo k tibiabr devia ter um sistema de Screens Shots como o tibia news tem.
1 dia é 1 ss...
Grande parte das pessoas votou em estética, mas eu acho q isso eh a opiniao de alguns e nao vai dar para fazer uma estética q todos gostem. C vcs fossem mudar a estética do site eu sujiro q vcs fassam vários tipos de estéticas novas e ponham para a gente votar.
-Na minha opiniao:
*O TibiaBR eh qenem a Microsoft,nao tem concorrencia a altura-por isso eh o melhor
*Demonstra mais interesse na opiniao da Cipsoft do que na dos seus usuarios-ate os antigos,tornando o Forum uma guerra
*Nao se atualiza com os videos,informacoes e dados obtidos atraves dos proprios usuarios para crescer no sentido informativo-quiz dizer,exemplificando,a amazon armor em ultimo lugar no link armaduras,sem info nenhuma,sendo que ja foi descoberta
*Nao da um espaco maior para os usuarios se interterem com o site,de varias formas,e darem sua opiniao quanto a tudo.-essa eh a primeira vez,o primeiro espaco
-Ja falando de qualidades(pra nao ser banido do Forum)
*Site que mantem um nivel instavel,em varios sentidos,fazendo com que os usuarios prefiram entram nele ao invez dos outros.
*Espaco para BRs,como emq uase nenhum site se ve(mtu menus nu oficial da CIP)
*Informacao Atualizada eh sempre correta,voces demoram mas acertam!
*Tem um Admin pouco compreensivo,mas bem esforcado.
-Terminando-
Duas coisas,uma que essa eh A MINHA OPINIAO,e por isso nao quero criticas,este sou eu e ninguem vai mudar minha ideia sobre nada.
E queria deixar claro que mesmo mostrando alguns defeitos que eu(como usuario a mais de 1 ano) vejo no site,ele esta nos meus favoritos e tudo que preciso eu vejo nele.
Tentei fazer criticas construtivas,desculpem se ofendi alguem
Abracos
Braile
Eu coloquei em outros.
o que eu acho que o site mais presisa saum de fotos para animar a galera, todo o tibiano adora uma foto de tibia bem irada. seria legal se o tibiabr tivesse uma galeria como o tibia news e outros sites, uma galeria que em cada dia o adimin pudesse colocar uma imagem para os tibianos terem uma fonte de imagens bens legais.
sei la, ua boa ideia para isso e o adimin criar um novo e-mail so para essas fotos e quem tiver uma foto boa mandar para ele, ai ele coloca na galeria de fotos do dia.
seria muito legal ce tivece uma :)
O tibiaBR para os brasileiros é sem duvida o melhor site sobre o tibia, mas poderia melhorar os graficos do site, sei lá... colocar alguns personagens 3D, isso motivaria as pessoas a baixar o jogo.
.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ..........
Ow Admin, au axo q o problema maior do TibiaBr eh q ele nao eh estabilizado, se tu for ver , pelo menos 1 vez ao mês ele ta fora do ar :/.
mas no geral o site eh mtu rox :riso:
Sou novo aqui no forum, decidi entra para dar minha opinião, acho o site otimo, mas acho q ele deveria ter mais informação sobre o jogo, não sobre equipamentos, armas, magica, etc... isso ja tem, o q acho q falta é informações sobre como funciona a evolução do personagem, como é calculado a evolução de cada skill, qual a porcentagem de evoluçao de skill para cada tipo de vocação uma coisa mais detalhada poderia ter uma seção de dicas sobre o jogo, por exemplo eu num sei como funciona o teletransporte, qual o spell pra se sair de uma guild house? imformações sobre as criaturas, tipo o melhor lugar pra caçar determinado tipo de criatura, acho q isso ajudaria bastante os novatos, é isso ai, continuem trabalhando para melhorar a comunidade Tibiana.
Fui...
tbem acho q a estética precisa de uma cara nova, as cores deixam o site muy pesado :)
acho q deveria ter umas dicas de aumentar skills e lvl para cada vocaçao! :P
bom eu sou web design .... trabalho com issu a 1 ano e meio ... e nao vejo problemas na Estética ... so no menu de ajuda que esta meio apagado no canto inferior direito ... mas quanto a issu nd que uma repensada nao ajude =D..... mas a falta de informação em algumas coisa quebra as pernas =/ .. mas o site ta rox a lot
bom espero que teja ajudado em algo .....
flws
hail tibibr
eu votei em outros
eu axo o tibiabr perfeito
o melhor desses fansites
soh num gosto desses pop-ups q aparecem na tela n nda pra tirar da tela...
nenhum blokeador de popups blokeia esses assim
axu mtu xatu fikar fexanu esses popups
+ o resto do site eh otimo
xD
tutorial, é melhor para novatos, o unico q vi eh de rook...
outros, os admins deveriam ouvir mais a gente, se voce reclama de um moderador aqui do fórum (nao é uma pessoa que reclama, sao muitas e do mesmo moderador) eles nao querem saber da sua parte, falam: se ele está aqui é porque tem competencia, tudo bem, pode ter mas algo está acontecendo para este moderador ser tão odiado, e os admins deveriam ver o nosso lado para descobrir e tentar resolver o problema
Tibiabr é perfeito!
Agora que tiraram o Sports! OPA
TIBIABR OWNS!!!
Nenhum problema é minha escolhe :D
flw
~~Broad~~
EU VOTEI EM INFORMAÇÃO PQ EU ACHO QUE O TIBIABR É O MELHOR SITE DE TIBIA, MAS EU ACHO QUE É MEIO DESATUALIZADO.
FLW AEW!!!! VLW...
Bom...vamus falar o que eu achu...xD
Sobre a estética, a ser + colorido
Exemplo: fazendu de conta que vc entra no site, aparece a capa principal, ai la como agora vai aparecer assim de tipo cores mto fortes e a maioria preto e vermelho, como pederia ser um desenhu sobre o que se está falando e colocar a frase dentro do desenhu.
Um exemplinhu: na parte de espadas vai abrir uma janela e mostrar todas as espada ai poderia ser assim, colocar + cores e no fundo da tela uma espada.
Ai vc escolhe a espada.
Vê se ta bom, ou se quer assim, pois o TibiaBR é seu.
Só dou essas dicas que vc ve se estão boas pq sou fã do Tibia e do TibiaBr.
Bye ;)
eu escolhi outros pq tpw pq sempre as enquetes se repetem e nunca bota uma putra diferente no site principal
Ao meu ver o maior problema do tibiabr eh quanto as informaçoes, pois sao mostradas apenas informaçoes principais como updates e coizas relacionadas (sem contar promoçoes e atualizaçoes no proprio site)... As vezes, apenas as vezes, sao citados fatos interessantes como o cachero ter passado a bubble e td o mais...faltam informaçoes de guerras e outras coizas do genero q nos tibianos nao soh gostamos d saber como muitas vezes precisamos saber... nao estou dizendo que isso eh facil, soh manter um site com a estrutura e o tamanho do tibiabr jah eh mtu complicado, estou apenas deixando minha opiniao como foi pedido... alem disso, faz tempo q os equips e os loots dos mosntros, etc, nao sao atualizados...
VLW TIBIABR E CONTINUEM COM ESSE OTIMO TRABALHO...
Votei em tutoriais.
Nada contra o site, eu só acho que seria mais legal se cada um achasse seu proprio lugar de caça, sua propria estrategia.
Nenhum acho o site muito doido tem tudo aki n precisa mudar nada
mas se quiserem fazer + promocoes de p.a eu to dentro =P
Tipo, eu acho q a estética do site poderia ter um tema mais aver com "Tibia", a fonte poderia ser, digamos, mais rústica ow mais "tenebrosa", e nao uma fonte comum, assim como nas bordas do site acho que está "muito colorido", os menus de azul e as fontes redondinhas, ahco que isso nao eh mto a cara do tibia. Me desculpo por comparar o Tibiabr com um site de concorrencia, mas agrado muito do visual do tibia.pk. Desculpe fazer essa comparaçao ( eh claro q o tibia br eh 10.000 vezes melhor) mas se melhorar o visual para um visual mais "AVER" com o Tíbia ( fontes, cores, etc..) ai vai ser 1000.000.000 vezes melhor.
O fórum também podia mudar a fonte e fundo de tela.
No mais TibiaBR ta de parabens pelo perfeito site com muitas informaçoes ( alguns errinhos básicos a consertar mas eh o de menos).
Vlw pelo espaço TibiaBR, é isso ( esse espaço que temos para opnar sobre o site) que os deixam ser Supported Tibia Fansite. Parabéns
Estética;...
gostaria que colokassem uma nova cara no site inicial com alguns graficos legais e talvez umas músicas ia fikar rox!
O que isso tem a ver com a votação ? Isso você reclama com a CipSoft... Aqui a votação é do TIBIABR... Sobre o que você acha que deveria mudar no site, acho que você não leu a parte que o Ander disse para LER COM ATENÇÃO...Citação:
Postado originalmente por Chronozenho
Axo que de problema dali nenhum, o que incomoda eh os pop-up da boacompra, mas o tibiabr eh nota 1000000000000000 =)
flws
Eu axo q é informações, um exemplo é o link promoções, la ta escrito q so da pra por a promoção em carlin e thais, mas tem em ank tb, otra cosia são os mapas das cidades, la em edron num fala onde compra magias pra knights, isso pra muitos e facil, mas pra uma pessoa q começa a joga tibia agra fika meio complicado.
Eu soh axu q tinha a atualiza mais u site ;~~ Desde q eu cumeçei a jugar tibia por volta d agostu~setembru du anu passadu, as informações do site estaum as msm xD~~ pelu restu esta mttt bom, as ideas saum otimas, comu o top 500 xD~~ continuem assim q vcs vaum longi x]~
eu votei em nenhum... pra mim u tibiabr esta otimo do jeito q esta ^^
Tentei encontrar algum problema no TibiaBR e não consegui encontrar. Ou seja, o fórum está excelente. Para ficar 100%, acho que poderiam reformular de forma mais clara e compreensiva a regra condizente a reviver tópicos ou criar tópicos sobre mesmo assunto. Por um lado não pode ressucitar, por outro não pode criar assunto igual, as regras se contradizem. Esse foi o único problema que eu encontrei, e olha que eu sou rigoroso na observação da qualidade das coisas :) . Parabéns TibiaBR, continue assim pois a semente de hoje será o carvalho frondoso de amanhã!
Não sabia se votava em estética, umas cores melhores na pagina inicial, etc, uns desenhos de tibia soh que em 3d etc etc melhorariam, ou votava em nenhum, pois fora isso o site eh perfeito :) "sem paga pau", a navegação eh perfeita, tutorias, ling~ tudo de bom!
Eu acho que deveria mudar um pouco a cara do site, variar um pouco, experimentar alargar a pagina, clarear um pouco... por aí
eu achei q tah bom, soh tinha q atualizar as noticias, como dizer dos h lvls mais a baixo, como o kra q passo do 4° lugar na exp. Teve um dia que o EO passou do Cachero e vcs naum postaram, mas o resto tah tudo irado......Parabens pelo site.