Você acertou 13 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
aeee no ingles eu tinha acertado so 8 uahauhauaauha
Versão Imprimível
Você acertou 13 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
aeee no ingles eu tinha acertado so 8 uahauhauaauha
Você acertou 14 de 15 questões.
errei a do pass.... lingaguem alguma coisa num é segura e blablabla... :P
Uia...
No Test Em Inglês Eu Acertei 10 Das 15 Questões.
Já No Teste Em Português..
Você acertou 14 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
=D
Olha A Que Eu Errei:
Alguém quer que eu mostre a minha dragon lance. Eles dizem para você colocar no chão perto de você, e eles estão completamente do outro lado da tela, então é seguro, não é?
[ ]Sim, é seguro. Eu sempre poderei pegar os itens antes que eles cheguem perto.
Não selecionando esta resposta, você está correto! Motivo: E se jogarem um label em cima da sua dragon lance? Se usarem um poison field na sua dragon lance? E aí? Seu item pode ser roubado!
[ ]Colocar itens no chão em público é quase sempre inseguro.
Não selecionando esta resposta, você está INCORRETO! Motivo: Triste, mas é verdade. Existem muitos meios que as pessoas podem usar para roubar seus itens se você coloca-los no chão. Por isso, é aconselhável que você evite fazer isto.
[X]Eu devo dizer a eles que podem ver a minha dragon lance através da função safe trade.
Selecionando esta resposta, você está correto! Motivo: Um método muito mais seguro de mostrar seus itens para a pessoa sem correr o risco envolvido em colocar itens no chão!
Não Marquei A Segunda Opção Pois Fala:
"Colocar itens no chão em público é quase sempre inseguro."
Pra Mim O certo Seria:
"Colocar itens no chão em público é sempre inseguro."
Mas Beleza =P
Traduzam O Teste De Gamemaster Também Plz!!! =)
Aew acertei 11 de 15 questoes ta bom pelo menos eu aprendi muito sobre como nao ser rackeado
Você acertou todas as 15 questões! Certamente sua account e itens estão em boas mãos!
As situações descritas neste teste são apenas alguns dos meios pelos quais sua account ou items podem estar comprometidos. Certifique-se de seguir estritamente o Security Guide oficial, e um bom conselho é que você leia também o TibiaBR Anti-Hack Guide!
aeeeeee
no ingles acertei 13.. realmente esse tava mais facil!
vlw por taduzirem esse teste aew galera! eh importante pra dar um toque sobre seguranca pras pessoas!!!
Você acertou todas as 15 questões! Certamente sua account e itens estão em boas mãos!
Bom esse teste qnd fiz em ingles acertei 14
Aeeeeeeeee..........no Inglês eu acertei 3 ...uehasuehauh...
:yelrotflm AHeuhauehauheuaheuahe :yelrotflm
Pessimo plz... BAHH
Era pra ter acertado mais...
Eu achu injusto o lugar de guarda senha la do char, nao pode ser na tela do pc, tem q ser num ARQUIVO.DOC com senha e tudo... :mad:
E quanto a msg do gm guido la eu nao sabia q podia dexar desmarcado... :confused:
Mais memo assim achu q nao fui tao mal neh.. :eek:
Você acertou 10 de 15 questões. Sua account ou itens poderiam estar comprometidos!
UHEUAHeuahe
Bye :P
po o teste eh patinho, n tem oq erra... a n c questoes sobre o jogo. mas n sendo sobre ele... tm q c mto burrinhu lol
Lol, no ingles foi 13, axo :P
15
ingles 15