não to conseguindo dar donate com paypal =(
alguem pode me doar alguns pokemons low lvl msm?
Versão Imprimível
não to conseguindo dar donate com paypal =(
alguem pode me doar alguns pokemons low lvl msm?
Qual seu nick lá smoking? posso arranjar alguns para você.
Eu fico impressionado que em todos os anos que joguei pokemon, até hoje eu só achei um Ditto shiny. Aí eu entro no jogo e tem uns caras trocando uns 10 shinys no chat. huehue
Pooo ngm me adiciona :(
Adiciona eu, nao tenho amigos :(
É Looukoo teu nick mesmo? Se for te adicionei.
@Topic
Sempre joguei pokémon casualmente, então tenho duas perguntas pra galera entendida:
Consegui um Nidoran F Timid e um Nidoran M Naive. Qual dos dois vale mais a pena upar?
E ninguém me respondeu se existe um lvl ideal pra evoluir o pikachu,
como evolui o kadabra pro Alakazam no fire red? Não intendi muito bem
a, peguei um eevee, qual melhor evolução?
Alguem ainda ta jogando saporra?
to querendo jogar, mas sem ngm é tenso susahasusahu.
Acabei de encontrar o rival na cidade da misty. O pidgeotto dele mandou sand-attack no meu pikachu algumas vezes e eu usei double team algumas vezes também. Faz uns 10 minutos que ninguém se acerta, ta indo embora todos PPs dos movimentos huahauha
Btw, é muito raro achar Ledian na rota que fica depois da ponte de Cerulean? Tentei capturar mas acabaram as pokebolas :/
edit: ta aparecendo um monte de pkm da segunda geração agora ._.
Engraçado que os da segunda geração eu não to tendo sorte de encontrar hueheu, até agora só tenho o hoothoot :hmm:
Finalmente cheguei em Lavender, passei a parte mais chata do jogo. Estou com um Wartortle, Nidorino e Pikachu todos mais ou menos lvl 30. Estou usando um Meow de HM slave.
Mais pra frente pretendo ter um dragonite no time e um flareon talvez. Vou pensar bastante ainda pq eu gosto de usar times inusitados toda vez que faço um playthrough de pokemon.
Alguem poderia me explicar como funciona o mercado desse jogo? é mto confuso pqp.
os caras usam umas girias no Trade/global que nao intendo nada ahusashu.
Alguem jogando ainda ? tava afim de começar... mas sozinho é fods
eu to jogando lá, add: denucles
criei..
meu nick: PedroShaw
Eu não joguei mais pq estou sem PC, mas assim que puder eu continuo jogando. TitoOliveira meu nick lá se quiserem adicionar.
Alguém ainda quer jogar?
tava jogando até agora pouco.. saí pra descansar um pouco.. posso te ajudar no inicio com alguns pokemons
quem ainda estiver jogando me adicione na friend list!! Zatz
Eu, como fã de Pokemon Fire Red, não podia deixar de experimentar. Tô bem no começinho ainda. Nick: Kilmerr
De vez em quando estou jogando, atualmente (agora) to na safari zone e sem muita sorte -.-'
(saí de lá finalmente)
@edição
Atualmente na Cinnabar Island, com meus main lvl 40, até então com 79 pokemons capturados o/, tenho alguns pokes extras sobrando: Vulpix lvl 20, growlithe lvl 18, duduo lvl 24, se alguém quiser eu entrarei depois das 23:00 hoje.
Se ainda tiver alguém jogando, me adicionem ai: KevinZXD (Não sei onde tirei esse ZXD).
Vou começar a jogar também ! Depois edito aqui. fala sério ! kkkk
O pessoal realmente deu uma sumida hein? Atualmente faltando 1 badge ( e sem muita pressa disso hoho) to com 91 pokes, e treinando os EVs dos bixo aque.
Para quem não sabe no pokemon online aqui, somente 1 pessoa pode possuir o mewtwo, e tem que duelar contra varios outros players desafiantes para poder manter-lo consigo, cada vez mais esse jogo está me surpreendendo heuhue gogogo up. :)
Eu ainda estou com 15 pokemons e com 2 badgers u.u
Quem ai quiser entrar no team que um amigo meu criou, me avisa ai, criamos só pra juntar brasileiros.
QUe merda, aqui não quer abrir... e é igualzinho o do Gameboy :(
Tem que estar zipado e com o nome igualzinho o do site ou apenas do jeito que eu baixei... porque de nenhum dos 2 esta indo kkk
http://i.imgur.com/G8lvGCX.jpg
Ajuudaa eu. :'(
Fiz atalho na area de trabalho e nada... click e é como se eu não clicasse em nada... nem para falar que o programa não foi encontrado(sabe igual quando você deleta o arquivo e fica o icone, ele simplesmente não abre).
Windows 7, 32 bits, 3GB M.RAM, Process: Intel(R) Core i3 @2.27Ghz, Roda Tibia.
(caso ajude em alguma coisa) :nah:
:'( :'( :'( :'( :'(
NEVERMIND... Era o Java.
Parecia que ele estava atualizado, quando eu clicava no icone de atualização, fala que o meu era o mais recente, só que quando eu pois pra testar a compatibilidade no site, ele sugeriu uma atualização.
http://i.imgur.com/w3q9rha.jpg
O Metapod não foi usado contra o cara, ele já estava FU... e o cara só tinha 2 pokemons, não se pode zuar o fairplay.
Ele tinha uma Butterfly(10) e um Charmander (11).
Pikachu lvl 8, salvou o jogo com paralyze.
PS: O que estraga o game é que ele foi feito em cima do FireRed... E todo mundo que teve GameBoy (ou jogo emulador desdo Red até o Gold pelomenos) sabe que depois do Yellow o jogo ficou muito facil, não que antes fosse dificil, mas os personagens e pokemons NPCs, muitas vezes quando tem a chance de te matar, usam ataques como:Sand Attack, Growl, Tail-Whip, Leer... com você com 3 de life, assim você ganha facil.
Caras... esse é o jogo que todo pokemaniaco pediu a deus! Estou jogando, no momento estou instalando uns MODs de batalha do X&Y e o jogo tá muito massa. É literalmente a versão MMO do Fire Red, e a premium não desequilibra o jogo. Se liga nas features:
1) Troca e venda de Pokémons e Ítens.
2) Sistema de PvP.
3) Sistema de Teams (guilda/clã).
4) Torneios com premiações.
E acho que não tem como a Nintendo derrubar esse jogo porque o PokeMMO não está infringindo nenhum copyright da empresa. Eles apenas disponibilizam uma espécie de hack ROM para ser utilizada juntamente com as ROMs necessárias para o funcionamento do jogo. Mas eles não disponibilizam as ROMs, quem tem que ir atrás é quem quer jogar. Se você possui as cópias dos jogos, pode baixar as ROMs sem problema nenhum. Claro... estamos tratando aqui da teoria. Na prática a Nintendo poderia simplesmente tirar do ar o jogo porque ela quer. Podiam aprender com a Sega, mas é a Nintendo né...
Quem quiser jogar junto, meu nome lá é Auriden. Se a galera animar, rola até de montar um time.