Conta de 2006, 1 mensagem. Seems Legit!
uhahuahuhuahuahuuha
Versão Imprimível
Ainda não tenho time.
Edu Apokalipse
Quem quiser montar time, me mande MP aê! Lanes: mid > jungle > top > supp > adc
Eu participo, GTS Bob, vou em qualquer time
Bom inscriçoes se encerram hoje, e como ainda to sem time e ngm se movimentou ,vou tentar formar aqui,
aos jogadores que pediram time:
Edu Apokalipse
GTS Bob
YonZheng
Znt
xedoca
irei enviar uma pm a vcs, se quiserem respondam via pm tbm
De preferencia a noite agente ja treinar algumas partidas, pq os nego ja fizeram a sujeira de juntar a nata do forum nos 2 time iniciais ali...
Ps: nada impede de outros jogadores me responderem com mp tbm se estiverem afim de entrar no time, pois nao sei se todos vao aceitar
Ps²:gostaria de saber se posso por 6 jogadores no time para se alguém nao tiver on na hora do jogo entrar?
ps³:quem aceitar aproveita e me add:uniera
vai rolar subnick?
Sobre o subnick, o esponjudo falou q conversou com o gryllo e que talvez vai rolar subnick, nada confirmado.
Mandei uma pm pro gryllo pra confirmar.
edit:
Confirmado, vai rolar subnick.
Otem durante a tarde, tanto eu como alguns outros playeres nao conseguimos nos conectar ao forum, logo axo que deveria ser prorrogado essa budega, senao to fora pq o time que tentei formar ainda nao fecho (se o beove quiser entrar mesmo ainda vai faltar 1 logo....)
vou dar spectate com certeza e vou torcer pro SFU, bry bry seu limdu *_*
até tive vontade de participar, mas os melhores jogadores ja fecharam as panelas logo cedo, então se for pra perder nem entraria e sem esse papo de 4fu.n o negocio é passar o carreto e mandar gg easy game lixo
ATENÇÃO:
PELO FATO DO FÓRUM FICAR OFFLINE ONTEM, VOU DAR O PRAZO DE ATÉ 13H DE HOJE PARA SE INSCREVEREM E INSCREVEREM SEUS TIMES.
:'(
QUEM AINDA NÃO CADASTROU O TIME SERÁ ALOCADO EM UM TIME ALEATÓRIO FORMADO POR PESSOAS ALEATÓRIAS.
O JOGO COMEÇARÁ A PARTIR DAS 18H. FIQUEM ATENTOS.
@edit~
Citação:
CONFIRAM SE O SEU NOME ESTÁ OK, SE VOCÊ ESTÁ CADASTRADO E SE SEU TIME TAMBEM ESTÁ CADASTRADO.
to esperando algum se manisfestar ai. Jungle/Suporte. bjs recalques
Reclamem com o papai por me falar q esse user n existe e pro admin por eu procurar o perfil do chaduu e n achar euahuehauheauheuahe
Desculpem-me pelo inconveniente.
Soma Cruz, vai jogar o campeonato? =P
(bora ae)
Infelizmente não consegui fechar um time completamente,logo estou desistindo dessa budega ,desde já meus parabéns ao time campeão sfu e tals negada muito tryhard :(
Nego ja entra pensando em perder ¬¬
@~
Vai ter stream do leirbag com o esponjudo. 18h
edit:
vou botar time random x time random pra dar w.o logo pra não atrasar as coisas, todos sabem q isso acontece. jheuaheuaheu
o resto vai ser aleatorio msm
@Requalkes
Vocês não aprenderam nada vendo filmes? Aiaiai... Tem que torcer pela virada surpreendente do time mais fraco contra o favorito. n00bs
Edit: Eu sei que vai começar as 18:00, mas queria saber quem vai jogar e tal, só pra mim mandar um brb, porque talvez eu não consiga participar as 18:00 em ponto. XD
Tabela up.
duas duvidas:
Os jogos nao eram dia 27? amanha?
Todas as partidas sao md1?
Link da stream:
twitch.tv/esponjudotv
@~
Se por algum motivo n der w.o duplo no 1° jogo, me add ai se forem jogar.
Eu to aqui, se forem jogar só me chamar
adc carregador from hell
ou n
Lembrando que eu treinei os narradores da stream pra falarem dessa forma:
A carregadora Vayne está preparada na moita para roubar o vermelho do lagarto ancião que o caçador da selva amumu está fazendo, ela usa um lampejo ofensivo, mas o amumu é mais rapido e usa golpear e pega o vermelho. MAS QUE JOGADA!
Nesse estilo, chegando o mais proximo do real. :fckthat:
@edit:
qm for participar me add, add os adversarios, etc.
Só seique nada seique: W3 vs SFU. Nada mais digo.
Não era pra ter começado o jogo? :seriously:
PQP QUEM É O RETARDADO QUE ME COLOCA JOGO 18:30 NUMA SEXTA-FEIRA CHUVOSA?
PORRA, RENAN!
VSF!
Acabei de chegar do trabalho!
Meu time foi o unico inteiro, quero meu subtitle
TODO MUNDO DECIDIU POR FAZER SABADO POR NENHUM TIME FICAR COMPLETO.
SE NÃO ROLAR AMANHÃ N VAI ROLAR DIA NENHUM, LEIAM O TPC.
Ah sim ja estou com um time, esperando eles entrarem
AMANHA POR FAVOR DEPOIS DAS 18:00