Achei massa os reservas do Taiti terem ido cumprimentar os "reservas" da Espanha, liçao de humildade pra esses caras metidos.
Versão Imprimível
Achei massa os reservas do Taiti terem ido cumprimentar os "reservas" da Espanha, liçao de humildade pra esses caras metidos.
Nigéria vacilou legal. Pelo amor em.
Dava pra ganhar fácil do Uruguai.
esse fred n ta jogando porra nenhuma, tem que deixar o jo de titular
Essa Copa das Confederaçoes esta sem graça
Nao tem Argentina nem Alemanha
Enquanto vc lia isso
Gol da Espanha
E os caras do Tahiti merecem um golzinho contra o Uruguai.
Semper Fidelis
Pd estar sem graça
Mas aquele Itália e Japão valeu todos os gastos com a Copa.
UHAUHAUHA FALHA NO ENGANO AOS CRÍTICOS DO FRED.
Matador, tem que ser raçudo, um pouco de técnica, e saber fazer gol.
Parabéns ao Brasil. Jogou muito bem.
Louco pra ver Espanha x Brasil na final.
mas o fred não tava jogando nada msm
O Fred é um dos únicos caras que eu confio de verdade nessa seleção (e olha q eu nem sou tricolor). Quem eu não aguento é o Hulk mesmo.
É vendo o povo criticar o Hulk, que logo se percebe que pouca gente manja de posicionamento tático. E isso vale para a maioria dos brasileiros...
Pintou a zebra: Uruguai na final! AUHAUHAUHUHA
Alguém dúvida? :D
Só mais um capitulo do título de melhor do mundo, para o menino Neymar.
.
Paulinho é muito mito;
http://l.yimg.com/bt/api/res/1.2/PI....4cefe_paul.jpg
15 Jogos e 5 gols.
90min
brasil 2 x 1 uruguai
felipao tira neymar bota dante
uruguai pressiona, quase faz gol
se uruguai fizesse gol iria para prorrogação
brasil nao poderia fazer substituiçoes, jogaria a prorrogação sem neymar e com 3 zagueiros
tchau
Torcida no Mineirão gritando BERNARD!!!BERNARD!!!BERNARD!!!
e o Galvão ouvindo NEYMAR!!!NEYMAR!!!NEYMAR!!!
:facepalm:
e o Fred com 48 jogos no Mineirão e 42 gols, incrível.
Só eu que não gosto do Hulk?
pq? o lance foi com vc? vc sabe de alguma coisa? se parece que foi uma batida fraca, sem motivo pra ele se machucar, vc não sabe se ele caiu de mal jeito, ou coisa do tipo, então não fica falando o que não sabe, blz?
hehe, não sabe chuta uma bola mas sabe ficar na net criticando e falando que o Brasil é ruim, que tal jogador é ruim e etc...
Resumo do jogo :
Forlan dando uma leve risada safada para o Julio Cesar na hora do penalti. Ele erra
A bola sobra pro Fred e ele chuta ela toda errada. Gol
Bate bola na área brasileira. Gol
Neymar cai.
Neymar manda um beijo pra um jogador uruguaio.
Neymar cai.
Bola cruzada nos momentos finais. Gol
Goleiro uruguaio vai pra aréa brasileira. Nada
Anotei, e agora, fera?
@Tópico
Brasil não jogou bem, mas Uruguai não aliviou.
Vamos ver como vai ser contra a Espanha. Puta jogão.
EDIT:
@Igoor
Eu ironizei, meu filho. Fica a dica.
Mesmo assim, Uruguai tem time sim pra chegar na final, não seria nada estranho ela ter chegado na final.
http://images.4chan.org/sp/src/1372280062062.gif
Pô, da um desconto pro neymar, uma abelha picou o pescoço dele
http://forums.tibiabr.com/customavat...ar355857_1.gif
nossa cara, é que me da raiva, tem gente que não sabe nem joga bola, mas fica só reclamando dos jogadores, putaquepariu, reclama do técnico, reclama do jogador, reclama até do roupeiro, mas nunca jogou uma partida por um campeonato pra saber como que funcionam as coisas...
Não fui eu que reclamei. Olha minhas postagens anteriores. Sempre defendendo o Brasil no geral. Eu faço uma brincadeira, tu vem falar que eu não sei nada? E ainda com esse argumento de pedreiro.
Isso é pior do que xingar minha mãe.
Enquanto tu tá postando aqui no Tibia, eu to protestando na rua.
To brincando fera, fica bravo não... é nois braziu. eu teamo!
Abraços
Credo ate as gifs hj em dia são hd, o unico jogo que o hulk jogou bem foi contra o japão no resto só fez merda. Neymar começou com o cai cai e é até engraçado como ele não toma cartão nem fodendo. Copa das Confexunxo, Brasil campeão...
Neymar sempre cai nos jogos depois que juiz da cartão pra alguem ele levanta da uma coçada na onde machucou e volta ao normal kkkk
Eu não consigo parar de rir desse gif huHDuhduHDUShudhudHUHduhu
Esse foi um jogo muito bom para testar os nervos dos jogadores. Neymar caindo demais. Voa mais que passarinho fora da gaiola. Mas todo mundo alivia quando ele faz gol.
Fred matador, sobra pra ele é saco.
Brasil x Espanha.
chupa bola? kk
http://s2.glbimg.com/dW394s6txWVBZbp...ymar-beijo.jpg
Deixa o cara jogar do jeito dele. Essa jogada foi tirada de todo um contexto de provocações do time uruguaio, não nego que ele valorizou, tem juiz pra isso, não é você que nunca jogo bola que vai dizer se o cara é bom ou não. Vamos ver o garotão no melhor time do mundo.
Como se alguém agora precisasse jogar bola ou participar de campeonatos pra poder opinar sobre o desempenho dos jogadores em um jogo de futebol.
Embora seja um tanto quanto normal os jogadores fazerem encenações quando levam uma falta, qualquer retardado consegue ver que o que Neymar faz, em certos momentos nos jogos, é uma simulação bem exagerada, que às vezes o juiz não consegue ver e pune o jogador adversário. Inclusive, a seleção brasileira estava sendo bem criticada por gringos devido a esse tipo de comportamento.
ps: você é um Zé Ruela