na real a cip é uma empresa de merda que só pensa em enche o bolço de dinheiro e o jogo cada vez mais piora!!!!
é simples, cda vez que o servidor cai o char desloga.
Versão Imprimível
na real a cip é uma empresa de merda que só pensa em enche o bolço de dinheiro e o jogo cada vez mais piora!!!!
é simples, cda vez que o servidor cai o char desloga.
Mais um dia se passa e eu não pego nem 10k de xp.
êêê cipsoft! Que maravilha hein! Ganhando meu dinheiro da premmy enquanto eu não jogo. Parabéns!
Cara, em neptera em 2 em 2 min o char desaparece, o tibia trava, dai só abrindo e logando de novo, estão sendo constantes, deve ser um problema muito grava nunca tinha visto isso acontecer!
lamentavel, pagar 25 reais para perde assim.. 4 dias já sem upar nada!
as lamentações da cipsoft não vão trazer de volta o meu tempo de premium time que se esvai a cada leg e kick que eu tomo. É uma empresa antiga e ja deveria estar preparada para este tipo de imprevisto, uma ves que o game existe a 15 anos a cipsoft deveria ter servidores preparados para substituir e manter os servidores funcionando corretamente
vejo lek falando que a cip tá sujeita a este tipo de problema e pa...
A gente sabe que tá, mais como todos sabem, tibia é o jogo que tem a maior penalidade de morte, e isso, 1,2 segundos de freeze com 1 kick a gente morre, e nao consegue recuperar, perde mt tempo com isso...
O que deveriam fzer, é o básico, bless free, exp 2x e sl, melhorar o loot por um tempo, ninguém merece ter que recuperar level sem ser o proprio culpado da morte.
Até hoje eu não vi nem bless free, hoje desde as 11h da manha Astera tá caindo
Já ia esquecendo, pelomenos uns 7 dias de premium ela podia devolver, só que isso é mais raro que achar orshabaal shield de rotworm, cip só pensa em grana, isso é fato
Minha opinião é a seguinte esses tipo de serviço vive é do nosso dinheiro e não adianta vim dizer que não é culpa da CIP a questão é eu paguei pelo serviço eu quero ser ressarcido do meu prejuízo de tempo e dinheiro (não é só dinheiro não é tempo também jogado fora que para mim é muito precioso se o seu não vale nada então fica quieto). A questão é a seguinte vamos supor que você pague para ter internet na sua casa se por acaso a internet sair do ar meu amigo o fornecedor não pode cobrar pelos dias que o serviço ficou indisponível, até a justiça entende assim, agora se você acha que o prejuízo tem que ser seu ai é você que não consegue um argumento condizente com a realidade.
Cada dia que passa, + e + mass kicks, o level pouco me importa, e a skill que me deixa p#$%$# da vida, treino algumas horas por dia, pra depois acontecer isso !!! Double exp e skill + Bless Free!
Apr 12 2013, 14:45:27 CEST Died at Level 108 by a dragon lord.
Eu não to nem aí pra double xp e bless de graça... Na real eu acho que isso são medidas idiotas pra tamparem o buraco dos mass kicks... Eu, e acredito que o resto dos players q estão sofrendo com isso MUITAS vezes por dia, queremos uma solução que seja de verdade!
Eu ODEIO double exp. O tibia fica poluído, respawn fica uma porcaria, tem letter até o SS até em cave de rotworm!!! Bless de graça pouco me importa, oq fico p* da vida é a xp q eu perco em cada morte. Não morri nenhuma vez até agora nos mass kicks, porque eu consegui sobreviver no primeiro que tive e após isso não fui mais caçar!
Só hoje loguei duas vezes e as duas vezes tomei mass kick em menos de 10 minutos que loguei no tibia, e ando acompanhando no fórum de suporte técnico e geral diz que anda caindo o tempo todo! Tá uma vergonha!! São mais de 10 dias com mass kicks, nos últimos 4 dias anda caindo mais de 10x por dia!
Concordo que quando tu assina um serviço, possa ter alguma falha de vez enquando, afinal nada é perfeito, MAS NÃO DESSE JEITO ABSURDO que tu gasta 20 reais e não consegue jogar com segurança a no mínimo 15 dias!!! Quem concorda q mass kick contínuo do jeito q tá seja "considerável" como tem uns ae comentando, não joga ou não paga pacc. E antes que falem q eu sou "mimimi" ou "nolife", nem consigo gastar a bônus todo dia, mas qnd eu chego em casa do trabalho oq eu quero é meu lazer, meu jogo, e eu PAGO por isso, quero um retorno!
Ta foda mesmo vio kk' por mim a unica coisa que podia ter é bless free embora não tenha morrido nenhuma vez ( acredite sempre que acabo de sair dos respawns cai ... ) vou ficar runando boa sorte pros que tenta caçar kk'
acredito que esses problemas não são interessantes para a cipsoft também, óbvio..
mas eles deverem procurar um jeito de ressarcir os jogadores que foram lesados com isso.. é impossível a empresa garantir um servidor 100% seguro sempre.. mas é obrigação dela zelar pela satisfação dos seus usuários.. então creio que medidas como double xp, ressarcimento de premmy days, ou bless free, etc.. devem ser levadas a sério e utilizadas.. ;]
ainda ta dando kick?
bom acredito que a cip tinha que fazer um esquema para aqueles que tivessem em hunts perigosas pq eu vi mt reclamaçao disso.
Tenho a impressão que acabou de rolar mais um kick agora, alguém mais?
Teve kick em pacera também.
Lucera 12:30 ontem de madrugada rolou masskick também, tava com 2 amigos no skype e os 2 morreram, eu tive sorte e não peguei teleport free pro templo.
Falaram q teve red skull lvl alto que tava saindo de banuta e morreu no caminho, dropando full set.
Achei o comunicado sem efeito. Não se responsabilizaram por nada e não farão nada para ressarcir o jogador que perdeu level/items e tempo caçando.
É óbvio que não está na hora de tirar as free blessings.