Foi arrumado? Não cacei ontem com medo desses treco.. Alguém tem informação se arrumaram? Não vi nada por aqui e nem no Oficial..
Versão Imprimível
Foi arrumado? Não cacei ontem com medo desses treco.. Alguém tem informação se arrumaram? Não vi nada por aqui e nem no Oficial..
Já foi arrumado sim,falaram ontem que iam arrumar no ss de hj,não sei pra que esse desespero.
falaram ontem que ia arrumar, mas ninguem falou que arrumaram
Phew, ta bem, deixa eu ver se entendi... Ontem, enquanto eu estava caçando eu percebi que os monstros paravam quando tinha algo bloqueando o caminho. Estava em hunt la em muggy plains. Logo depois disso meu irmãozinho foi fazer uma hunt la nos terramite. E, enquanto ele matava um, o outro ficava parado. Normalmente as criaturas se mexem, não é? Imaginei que fosse algo só em Zao, mas pelo que vi, muita gente morreu (amigo meu RP 119 morreu pra hs de wyvern, pqp :chocado:)
Se minha mirabolante teoria estiver correta, então esse bug ocorre assim: A criatura fica la parada, isso, beleza. Mas nesse tempo que ela esta parada, o mecanismo de ataque delas fica ativado, então os hits vão acumulando. Sendo assim, você levará todos os hits de uma vez só. E isso que te mata. Quando meu irmão estava caçando nos terramites, ele levou alguns hits meio que absurdos, pois eles costumavam hitar em até 30, no maximo isso, um pouquinho mais. E, quando chegava uma criatura que ficava parada, ele chegou a levar hits de 140-150.
Não vejo desespero nenhum em ter a preocupação de caçar segura..
Beleza, falaram que seria arrumado no SS de hoje, mas não teve pronunciamento do TBr nem do Oficial..
E ao contrário do que você falou:
http://i46.tinypic.com/120tgnc.png
[QUOTE=titahh;6555109]Não vejo desespero nenhum em ter a preocupação de caçar segura..
Beleza, falaram que seria arrumado no SS de hoje, mas não teve pronunciamento do TBr nem do Oficial..
E ao contrário do que você falou:
Tem gente duvidando, tem gente relatando.
De noite eu fiz alguns testes e não morri em nenhum deles, mas levei uns hits (bem) mais altos que o normal.
E nós não pronunciamos mais nada aqui porque não houve maiores informações. Apenas que seria arrumado hoje e não teria reset. :y:
O problema é q TODOS q falam do HS robado, n tem imagens pra provar nada.
Aí ninguém consegue confirmar se realmente ta com esse problema...
Ninguém tira SS na hora da morte como prova...só vem com as palavras msm ;~
E, enqt isso, ficamos aqui com medo, já q a super empresa n se posiciona em nada.
cada um fala uma coisa, acho melhor cada um tirar suas próprias conclusões do que ficar ouvindo os outros...
falaram que era HS de portinha, etc.
mentira, fui nos mutated tiger também, não deu nada.
bloquei muito grim ontem a noite, no esquema da fire wall, também não deu nada.
agora quanto ao bug deles não passarem e não se mexerem é fato, vi inúmeras vezes os grims secos pra virarem pros mages mas não viraram, é um bug mesmo.
de qualquer forma, jogo tá livre pra jogar gente
e ps: de uns 12 amigos que tenho e caçaram em diversos lugares nenhum falou sobre morte tomando HS.
vamos filtrar os comentários aí galera!
abraço!
Seria o sonho de qualquer mage ou druid ou pala !!!!!!
Pensa.. lurar uns 12 na tela e matar parado de boas? kkkkkk
Mas e errado... muito facil caçar assim ..
Só fiquei sabendo desse bug hoje :O
Imagina a felicidade do cara quando jogou o field no chão, todos os monstros ficaram parados, mas logo em seguida o desespero por ter tomado HS hsuaHSUAhusa
Deve ter sido tenso :OO
olha o bug realmente foi corrigido.. mas to achando, apenas achando..
que os danos estão elevados demais.. estou fazendo a task das crystal spiders
to tomando DIRETO 200..215..195.. no FIST, não é combo.. é no FIST..
e isso não acontecia a 2 dias atras não.. pra mim, ta estranho :s
ae será q muita gente morreu?? sorte q não fui blokar griin pros makers c não tava tensooo!!! ia toma uma chalapada só na lata e nem ia saber oq tinha acontecido, hsauhsauhsauhas