You got all 15 questions correct! Your account and items are surely in good hands!
AHeuhUAHeuea
Versão Imprimível
You got all 15 questions correct! Your account and items are surely in good hands!
AHeuhUAHeuea
11 de 15...eh..nada mau ;]
You got 14 out of 15 questions correct.
Errei uma só porque não entendi muito bem umas das duas respostas :(
Aew, Acertei 16 perguntas das 15 ... fala sério eu sou bom neh naum ??? huhuhu...
You got 7 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
heauhuehauheuae :yelrotflm
You got 12 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
Eu nam sabia que poderia marcar duas respostas em uma soh pergunta...
nam li as regras... nam sei se tava escrito q poderia...
Exemplo: Tinha uma pergunta q perguntava onde era o melhor lugar para guardar minha recovery key?
Sua mente?
Em um papel seguro no caso de emergencia?
entre outras....
claro q minha mente eh segura... mas seria facil esquecer... uma recovery key eh muito complexa...
e eu marquei a do papel.
mas acho q estah incorreto ele dizer q a mente eh um lugar seguro...
Achei essa pergunta meio falha mas mesmo assim ele eh bom...
Nem foi tão difícil... mas o Admin fez 12!? Como isso? :PCitação:
Essa questão tinha 2 respostasCitação:
Exemplo: Tinha uma pergunta q perguntava onde era o melhor lugar para guardar minha recovery key?
Sua mente?
Em um papel seguro no caso de emergencia?
entre outras....
claro q minha mente eh segura... mas seria facil esquecer... uma recovery key eh muito complexa...
e eu marquei a do papel.
mas acho q estah incorreto ele dizer q a mente eh um lugar seguro...
1. In your brain.
2. On a piece of a paper in a secure location, for emergencies.
A primeira pra lembrar sua account/password, e a segunda pra RK ;)
fizzz 12 das 15 !!
You got 13 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
por isso nunca me hackiaram :P
afffffff manu pior do foreum peugei 9 de 15 =( hauhauhahuahu mais eu puiz umas coisa la q eu naum colokaria se o guido me perguntase a minh acc recovery key eu naum ia da naum pow eh meu!! lol huauhauha mais tah ai 9 de 15 vou comesar a tomar mais cuidado...
eu fiquei com 10, mas sinceramente, so vi que poderiam ser 2 ou 0 respostas quando ja tava no finalzinho, aew fikei com preguiça de fazer tuuudo de novo =p
··Hail the prince of Sayans··
O meu deu 9 de 15 mas depois vendo as coisas que errei
Vi duas razões para o Erro:
Sou uma merda em Ingles
E fiz com pressa
O Tibiabr podia fazer esse teste em Portugues né?
Abraços
Fiz 10 pontos, mas fiz rapidão nem prestei muita atenção. E eu não sou lá essas coisas em inglês :P .
tipo se vc quiser traduzir e por nu forum pa nóis faze em portugues muita gente agradeceria tipo eu que naum sei quase nada de ingles......i'm noob plx! xD
You got 14 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
hihihihi!
eu consegui 14 :( quem consegui 15 manda uma msn
OmG /o/
http://img2.uploadimages.net/781814omg.JPG
Olha ai, pra quem não acredita ;)
eu fiz a do gm a um tempo atras..errei umas 40 de 210..uahuHAUHa
flw :D
o.O
Fiz 14 pontos xD
You got 14 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
Soh errei uma... q eu n entendi direito a pergunta
:P
You got 9 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
Tá ótimo, já que eu não entedi lhufas doque estava escrito (inglês sux :[ )
You got 12 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised! :rolleyes:
EU fiz 9 pontos....
ainda naum to mto seguro
hehe
flws ae....mto manero esse bagulho
cara to muito ruim
7 de 15
consegui 10...errei bastante q tinha varias resposta..pensei q tipo a pergunta poderia num ter resposta mas se tivesse era 1
acertei 10 mais n consegui traduzir muita coisa.... pra quem nunca foi hackeado to mal :P
You got 10 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
You got 13 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
xD
xD
fiz 15 de 15...
Q vergonha hein admin?
haiuaha
cancei de escreve topics no forum da minha antiga guild anti hacker.. tudo as mesmas pegadinhas.
;D
aprendi td no anti-hack do tibianews
vale a pena da uma olhada la...
//Ed~~
Acertei 13, se tivesse em portugues tinha acertado tudo xD
achava q num dava pa te trojan em cheatool, mas do keylogger eu to ligadoCitação:
What are some ways cheat tools can compromise your account
It could be a trojan
naum marquei isso
e isso, eu num tinha lido direitoCitação:
What are some unsafe practices regarding your Tibia-registered email address?
Use my Tibia email address on my guild forums.
bom, eh isso, vamo ficar ciente e nos previnir desses badboys ;)
fiz 7!!! porra, sei nada de ingles e errei a maioria por causa do ingles, tadrutor safado, não usem o altavista.com.br pra traduzir coisas muito longas, ele traduz tudo embolado, :(
7 de 15...mas foram erros bobos do tipo...naum saber o nick do god steve....huauhahua...
14 de 15.
erro bobo meu, akele "almost (quase)" me confundiu, hehehe, pq pra mim naum deveria ter almost, pq eh always (sempre). Ratiei.
Dropping items on public ground is almost always unsafe.
By not selecting this answer, you got it INCORRECT! Reason: Sad, but true. There are many ways people can thieve your items if you drop them, and as such, it's wise to avoid ever doing this.
auhauh fiquei com 11 mais eu acho q teve uma q poucos acertaram q eu acertei q era de pra qual daqueles guidos dar a senha e a certa era nenhuma xD
eu soh errei 2 pq eu naum marquei algumas opçoesque tb eram corretas,mas eu naum cheguei a marcar nenhuma q era errada
eu tb acertei essaCitação:
auhauh fiquei com 11 mais eu acho q teve uma q poucos acertaram q eu acertei q era de pra qual daqueles guidos dar a senha e a certa era nenhuma xD
Algum moderador ou ateh alguuem q tenha a paciencia...
passe o teste para portuguesss
nao consegui intende nadaaaaaaaa
PORTUGUES PLZZZZZZ
huhuhu
You got 13 out of 15 questions correct
fui bem ateh xD
Acertei 7 das 15...tanto faz....não jogo mais Tibia mesmo! :P :P :P
nada mal o.o
"You got all 15 questions correct! Your account and items are surely in good hands!"
lol, minha acc ta em boas mãos :P
acertei 13 de 15
o inglêns p/ im não foi problema, meus erros foram:
ahaha acharam que eu ia falar? eu não pratico spoil :P