nossa vei
li tds os posts
ja da pra t uma ideia do q eh o basilisk
entao amanha eu vo na cave dele so pra v se eh npc
ai eu posto oq eu decobri aki
ah..se tive algm d pacera qrendo faze time pra i la..msg gladiator of pacera
flws ;)
Versão Imprimível
nossa vei
li tds os posts
ja da pra t uma ideia do q eh o basilisk
entao amanha eu vo na cave dele so pra v se eh npc
ai eu posto oq eu decobri aki
ah..se tive algm d pacera qrendo faze time pra i la..msg gladiator of pacera
flws ;)
eu to ate hj lendo livros e livros do tibia
ja li todos(conhecidos) livros q falam sobre o th mais de uma vez e naum consigo achar nenuma pista
naum so hl pra ir onde o basilisk tah
pra tentar fazer algo lag
mais eu descubri uma coisa q me deixou muito desanimado
vcs sabem o local onde tem as estatuas dos guerreiros petrifikados
2 andas da cave de kaz
entam lah tem um buraco so q infelizmente ele eh falso
ou seja naum tem como entrar po lah
podem testar eu aum consegui quebrar as estatuas s q da pra jogar coisas em sima do buraco mais as coisas naum desaparecem elas naum desaparecem elas fika ainda no 2 andar
eu to sem ss pra comprovar mais se alguem ir lah pode comprovar
se alguem for lah e comprovar o q eu falei plz posta um ss pras pessoas naum me chamrem den noob
vlw galera
to triste hj por causa disso
eu realmente achava q era lah a entrada
:wscared:
cara... olha eu intriguei com a historia do basi~ fui lendo o forum e vi pessoas falando do will hunting e um bau empty...
se eu n mi engano...
jah vi uma SS dele e do EO na quest da demon legs...
eu n sei ondi eh a quest, portanto n mi chamem de noob...
como pessoas aqui falaram q poderia ser horned helmet o TH
pode tb ser a demon legs..
p fvr mi corrijam se eu estiver errado.. vlw :]
cara pode ate ser a demon leg mais naum sew encacha muito na historia
eu ainda acho q eh o th pq
1- se vc tivesse q derrubar uma parede tivesse uma espada um machado e um martelo qual vc usaria pra derrubar a parede?
eu acho q eh o martelo
vlw euu acho q ehisso mais quem sabe
bem...
tah certo.. tem a historia do TH de quebrar a parede quebrar isso a cara de um e a cara do outro.
mas o Rei diz q ele vai dar uma reconpensa valiosa num eh?
ele n fala q vai dar a você aquela coisa q quebrou a parede, aquilo, a cara de um e a cara do outro.
portanto...
ele pode te dar demon legs, TH, um horned helmet.. n importa.
ele disse q era apenas uma valiosa recompensa...
agora tem q esperar um fzer a quest pra saber neh? :P
vlW!
E o mais interessante dessa historia, e q dizem q a Excalibug(espada legendaria q foi forjada pelos antigos reis dos anoes e roubada pelos Seven Rhutless(axo q e assim), e levada para o Pits Of Inferno) foi forjada para combater a Basilisk.
eu tava pensando aki e acho q isso eh so uma parte da quest....pq uma quest dessa n deve se pra free >.<
acho q dps disso o resto vc faz em cidades p.a.
eh oq eu acho
flws ;)
lembra quando o rei de kazz fala
vc tem q ver com outros olhos
e tb tem aqueles quadrados na frente da sala q quando passa um guarda(dwarf) ele afunda e muda de direçao e vc da pr ve q for ma um desenho intao
alguem ja tentou ir de utevo res ina dwarf
sera q funciona
eu fikei mo tempam pensando no q aquele inperador falo
ele tb fala esta de baicho de seu nariz
so pode ser isso pq era o mais obvio de tudo
vlw se funcionar me avisem plz
eu naum testei ainda
Nao sei nada a respeito do basilisk, mas sera que ele nao teria alguma coisa haver com o "A Sweaty Cyclop" de Ab, lembrando que quando voce pergunta a ele sobre a warlord sword ele pergunta se vc quer trocar, vc fala yes e ele fala que vc nao tem o material necessario.
Talvez o basilisk guarda algum material com ele?
Lembrando tambem que os cyclopes tem uma relaçao amigavel com Dwarfs
Desculpe se falei algo nada a ver :wscared:
vara vc´pode ter razao mais 1 a genet q q entrar na sala do basilisk
jah ouvi falar disso,varios amigos meus(da velha guarda do tempo do tibia lego)falaram q podia trocar o TH por 2000 iron piece com o sweaty cyclops porem foi removida creio q deve ser algum numero de iron piece tbm a warlord sword XDCitação:
Postado originalmente por Nofox Hell
@topic
creio q nao seja o TH pelo simples fato q li num livro q os anões PERDERAUM o TH então quem sabe uma DSL?:riso: (os anões tem otima habilidade de fazer armaduras com escamas de dragões um npc em kaz fala axo nao lembro qual xD)creio q o basilisk possa ser criatura s...msm no 7.4 os monstro se mexia se tu tava no outro lado da parede
bom eh isso tudo q eu sei...
pra ver se é npc basta clikarattack e ver...
se aparecer "You may not attack this person." é npc
se aparecer "Sorry, not possible" é bixo ^^
Tipow, no começo falaram q há um local com lava...
Podem me chamar de idiota, mas numa horas dessas devemos pensar em tudo...
Alguem jah tentou jogar água em um lugar especifico da lava pra ver se ela petrifica e possivelmente formar uma ponte ate o basilisk?
Gente tava pensando...
O Durin é uma anão poderoso q foi faze x1 com o basislisk, mas para isso um anão cujo seu nome foi eskecido com o passar dos anos fez uma ESPADA para ajudar Duirn, Durin após uma ardua batalha perdeu a luta, mas não deichou barato, deu um forte golpe na parede fazendo-a desmoronar e assim prendendo o basilisk...
Agora imagine a força da espada para derrupar uma PAREDE :o :o :o !!!
Durin morreu la... junto com sua arma é claro.. Então essa arma ainda esta la?
certo?
talves...
Qual a espada mais forte que temos noticias? EXCALIBUG ! por quem foi forjada? ANÕES! aonde ela está? PITS OF INFERNO!
ok ok.. temos bastante respostas..mas mais uma pergunta.. sabemos que a Excalibug foi roubada pelos 7 CRUÉIS... seria basilisk 1 deles?
Não.
Então como a excalibug foi parar na mão dos 7 cruéis?
Simples...
n é a excalibug que durin estava usando ( éssa é a resposta mais concluente)
Hmmmm...
sabemos que n é a excalibug.
otimo
voltamos ao inicio...
Thunder Hammer?
NÃO !
thunder hammer foi perdido e durin estava com uma espada..
Mas sera msm que durin morreu?
dizem q ele é Boss dwarf (nada certo)
Hmmm...
ai complica...
Mas vamos dizer que ele morreu e tem uma espada la.. mas tbm essa espada pode ter se perdido no desabamento...
São varias as possibilidades...
Ta vamos ver outra possibilidade.
Basilisk é um NPC
se é um NPC
n te ataca...
Mas na orc fortress existe um NPC q se vc falar "hi" para ele surgirão toneladqas de ORCs na sua cabeça ( mas lembramsas disso :/ ) Então talves se vc chega a comversar com o basilisk alguma coisa acontessa ...
Mas como chegar ate ele
isso ninguem sabe xD
OUtro problema....
Cada ves a resposta está mais longe e isso n é bom...
Se agente conseguisse provar ao rei de KAZORDOOM que o basilisk está morto o que agente ganharia ?
TH.. não
Horned Helmet... Talves
DSL... esse e´um dos tesouros do rei de KAZZ .. quem sabe?
--------------------------
Como vcs podemn ver uma coisa leva a outra.. mas n conseguiremos chegar a uma resposta comclusiva..
Então vamos mudar o RUMO desse topico apenas para
COMO CHEGAR AO BASILISK
Porque uma vez la dentro tudo se juntara com as pistas que juntamos aki ;)
Se tentarmos descrobrir o que nós vamos ganhar de lott estaremos olhando apenas a parte material da coisa e assim n vamos ter olhos para o obvio!
Como o rei de kazz disse "OLHE COM OUTROS OLHOS"
--Salyon
o basilisk é um npc por tudo q já disseram nesse tópico
tá e dai??
dai q jah podemo conclui algumas coisas
1° ele não pode ser morto, até hoje não houve nenhum npc assim no tibia
2° ele ser um npc naum muda a possibilidade de ele te ataka ou faze alguma coisa mas te mata ele num vai
3°provavelmente se ele te mata com certeza naum vai ser com as proprias mãos, ele pode acabar sumonando algum outro bixo mas não consigo imagina q tipo de bixo ele possa sumona e NA MINHA OPNIÃO ele não deve sumona nada, mas isso é o maximo q pode acontece
4°segundo as lendas do basilisk como até jah falaram nesse tópico ele petrifica com os olhos ou ate mata instantaneamente mas nas lendas dizem q os guerreiros q fossem combater um basilisk não podiam de esquecer de leva um espelho
Outra coisa q tem q ser descartada
o buraco na cave dos soldiers não é a entrada pra lah por 2 motivos:é um small hole entaum não se pode decer por ele(no maximo pode-se subir mas não axo q seja isso) e tbm pq seguindo o mapa da prisão só tem lava embaixo desse buraco
acredito q talvez vc tenha q usa alguma das poções q jah falaram aki em algum instante mas não axo q vc tenha q da ela pro basilisk
só uma pergunta pra vcs
Onde vcs ouviram fla q o basilisk é cego?????
se ele for cego entaum ele teria perdido todo seu poder de ataque ja q todos seus ataques são com os olhos, isso (se for verdade) é uma coisa q talvez possa ter alguma coisa a v com ele ter se tornado um NPC jah q sem os olhos pra ataka ele pode ter fikado manso
e qt ao loot de uma possivel quest, pode ser muita coisa, se vcs querem axa mesmo alguma das provaveis coisas se preocupem em procura a quest e naum com o loot pra não desvia a atenção de vcs
IPO VC N SABH NPC CERTO?
EU TENHU A SOLOCAO!
CARA VE SE SEU BATTLE SAI -.-''
SE ELE N SAIR EH PQ EH BIXO NEH =P
NPC N DEXA EM BATTLE...
SOH SE TIVER MONSTROS POR PERTO... MAS TENTA SE LIVRA DELES xd
FLW SE DER ME MANDA UMA MP PQ TO D FERIAS E VAI SE DIFICIL AXA ESSE TOPICO ASSIM Q EU VOLTA
FLW BRO E BOA SORTE ^^
Vo manda uma pra vcs.. de alguém que entende =P
Explorem a prisão de kaz.. eh de cima q se chega no basilisk
Spoil? ahsuahs
Yours,
Hemogenin :riso:
hmmmm...li cada nubice nesse tópico lol....
"THAOR HAMMER" aheiuhsaiuheiuh
eu acredito que o Basilisk não seja um npc mesmo porque se ele fosse um npc nao daria para entregar para o rei o corpo e pode não se o basilisk porque vcs cismaram com isso?
Hum jah ovi boatos relacionados com a quest du th
Tao ligado nakele soldado de ferro?
Provavelmente eh um ser humano q foi tranformado em pedra por olha diretamente nos olhos da cobra :O
Suspotamente no andar de cima há um sqm q eh a descida porém ele esta separado dos outros, seria neceria uma especia dep onte para descer ali =X
Fora u Mirror ou Medusa Shield q tem q leva tbm o.o
pow esse bixo tem kra de ser npc sim, intaum axo q ele n vá t atakar, axo q se vc xegar na salinha dele vc só precisa correr pegar o loot e sair correndo antes q tenha uma surpresa desagradável, alguem que tiver bastante tempo e paciencia sai usando pick lah na cave pra ver se axa algum buraco, e gente, tem um kra aki q jah tem um item da poção, se a gente ajudar ele a pegar o resto tudo pod fikar mais fácil, vamo ajudar o kra lah pra pegar a poçãozinha dele e descobrir oq akela serpente maldita guarda =P
celestianos tão empolgados quanto eu com o basilisk, plz mandem msg pelo jogo... meu nome? Evil Cobra
tenho uma ss aki do will hunting la no basilisk. e ele ta no red de vida (se naum for fake essa foto pq dizen la q é a quest da demon legs. mas na ss ele ta la abrindo um bau q ta vazio xD :confused:
eu naum sei s e fake pq tirei de um flogão:wscared:
Quando desejar acrescentar um comentário à um tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso este post tenha sido feito a mais de 20 dias, você não deverá postar, pois a única função daquele tópico será de consulta.Citação:
Postado originalmente por Xupimpa
Como você postou, o tópico foi revivido e será fechado.
Fechado
É isso.
;)