Não dropa nada.
Que eu saiba, sem segredos, é uma pena. Mas pode dar uma pesquisada, vai que você descobre algo?
Versão Imprimível
Estou no level 15, onde upar?
Att.
eu perdi um item de quest (o espelho que peguei no bueiro da NPC Maja, em Aurea) tem como resetar a quest? tem como resolver esse problema? =/
to tentando jogar pelo navegador, mas nenhum deles abre, so o explorer e mesmo assim ele abre na versao antiga, 2.20, e no meu cel ja ta na versao 2.23... como q resolvo isso?
existe algum site igual ao tibiawiki q seja de ME? pois td q olho, inclusive aqui, a ultima postagem e de mto tempo atras, logo, ngm deve ta jogando mais isso, so eu msm kkkkkkkk
Olá tudo bem!
Eu estou jogando TibiaME faz 2 semanas e estou gostando!
Por favor me ajudem:
Sou level 20;
Minha vocação e Warrior;
Meu atributo em ataque é 21;
Ganhei uma "Magma Axe" Defessa 74, Ataque 10-35 e Fogo 25-100.
Quando eu equipo a Magma Axe na MÃO ela não Tira Nada de Dano de Nem UM Mostro!
POR QUE ISSO ACONTECE?
Estou tendo problema com stamina, ela nao recupera fiquei um dia inteiro sem entrar no jogo e nao recuperou um minuto se quer, sabe oque posso estar fazendo?
Pode estar acontecendo por vários motivos.
O monstro que você está atacando pode ser imune a fogo, ou, o seu atributo de ataque é 21, porém, necessita ter 74 de atributo para usa-lo de uma maneira eficiente.
Esse ícone que você está achando que é defesa, na verdade é o nível necessário de ataque para usar o axe da maneira correta.
Espero ter ajudado.
Abs
Foca - Warrior level 53
World1
Bom dia, começei a jogar agora, como faço para liberar skills? estou no lv 12 e só possua as skills de iniciante ainda...
Bom dia pessoal, Comecei a jogar tibiame ontem e achei muito bom!!
Porem como todo bom noob, tenho algumas duvidas bem basicas... Eu procurei no google pra ver se tinha alguma coisa relacionada mas não achei nada...
1 - Eu fiz meu personagem pelo celular, porém gostaria de jogar pelo pc, eu sei que o jogo so abre pelo IE, porem não fui capaz de usar o mesmo personagem... É possivel ou não da? So achei a opção padrão de criar novo usuario....
2 - Quando eu tento equipar alguns equipamentos, ele reclama dizendo que os atributos de defesa não são suficiente... Onde mostra qual o requisito minimo de cada equipamento?
3 - Tem algum jeito de baixar os mapas offiline?
Vlw!!
Boa Noite, alguem sabe mi dizer ,si existe um listao de bixos e seus drops no Tibiame..?
Quanto vale, e para que serve:
Emerald
Twinkling Emerald
Twinkling Sapphire
Mushroom
E queria saber também a localização de cada servidor.
Eu paro e volto jogar. e nisto tem + de 3 anos. mt gente diz um monte de besteira. mas como realmente vende platina. Alguém que tenha certeza me responda. aki ou mande um Gmail pra min. [email protected]
Boa tarde amigos, estou com um grande problema é não consigo resolver.... Eu vi que existe a versão traduzida do tibiame mas não consigo mudar o meu para português, só existe a versão em inglês... Me ajudem por favor...
.
Anexo 3251
Pq meu tibiame web client não fica full screen? fica assim preto ao redor em vez de a tela do game se estender