Vários = 5
Versão Imprimível
Por acaso alguém sabe se PayDay: The Heist é um bom jogo pra se jogar com os amigos? E Killing Floor? Vi uns vídeos e achei ambos legais, talvez eu veja com uns amigos meus se eles topam comprar para jogarmos.
Tava olhando aqui agora no steam quando comprei o FC3, por que as pessoas estão comprando o Far Cry Franchise pack? Acho que não sabem fazer contas..
Far Cry + Far Cry 2 + Far Cry 3 = R$ 72,22
Far Cry Franchise Pack = R$ 79,99
:facepalm:
Não sei se isso é erro só pro valor em real, mas ta estranho demais.. -.-
Haha, se pelo menos fosse a versão Deluxe do Far Cry 3 que viesse no Franchise Pack faria sentido, mas é só a normal. Coitado de quem pagou mais caro pelo Franchise.
@topic
Bah, alguns jogos que eu queria nem entraram em flash/daily deal(Magical Drop V por exemplo). E o pior é que eles já estão repetindo vários jogos nesses últimos dias ao invés de colocar jogos diferentes :'(
Alguem ae ganhou jogo de graça? Simplesmente apareceu o DOTA 2 na minha biblioteca o.O
Entre Max Payne 3 x Batman Arkham Asylum x GTA 4, qual escolher?
la noire
magicka
maxpayne 3
overlord 1 e 2
rock of ages
terraria
biosock 1 e 2
crysis 1 e 2
far cry 2 e 3
portal 1 e 2
dirt 2
flatout
age of empires 3
skyrim
mass effect 1, 2 e 3
the witcher 1 e 2
gta 4 + expanções
just cause 2
assassins creed (todos)
fallout 3 e new vegas
alan wake
amnesia
anno 1404
anno 2070
legend of grimrock
scribblenauts unlimited
Complementando:
Dishonored
Worms
The Binding of Isaac
Darksiders
Metro 2033
Company of Heroes (Todos)
Borderlands 1 e 2
Alice : Madness Returns
Sleeping Dogs
Titan Quest
Torchlight II
Saints Row : The Third
Trine 1 e 2
@
Se reclamar que faltou jogos pode se matar.
Mano, skyrim+dlcs=melhor compra que ja fiz na steam
Já tinha jogado skyrim com 100% de desconto a um tempo atras e eu joguei pra caralho
Agora eu comprei e to jogando pra caralho
Daqui a 4 horas acabam as promoções(exceto os daily deals de hoje, que acabam amanhã de 15h). Essa foi a venda do Steam que eu gastei mais dinheiro, tudo graças ao Boa Compra que permite pagar em boleto. Não sei se fico feliz ou triste com isso. ^$^
Jogos que eu peguei:
- Orcs Must Die 2 : Complete Pack (2 Pack)
- Darksiders Franchise Pack
- Max Payne 3 + Season Pass
- Dark Souls
- Dead Rising 2 Complete Pack
- Assassin's Creed - Director's Cut
- Assassin's Creed II - Deluxe Edition
- Assassin's Creed Brotherhood - Deluxe
- Assassin's Creed Revelations - Gold Edition
- Don't Starve (2 Pack)
- Magical Drop V
- Dungeon Defenders Halloween Costume Pack DLC (pra um amigo)
- Portal 2 (ganhei de um amigo)
Agora só gasto dinheiro com jogo nas vendas de verão do Steam. :D
Não sei há quanto tempo vocês estão nesse mundo de distribuição digital, mas eu estou desde 2010 e essa foi de longe a sale mais fraca que eu presenciei.
Minhas compras:
GTA III + VC + SA
Doom 3 + Resurrection of evil
Orcs Must Die 2
Sim, ela foi fraca. Mas a diferença dessa venda pras outras foi a possibilidade de pagar por boleto/cartão nacional, fora que alguns jogos ficaram mais baratos quando convertidos pra reais.
Tirando o incidente dos carvões, a Winter Sale de 2011 foi pra mim a melhor que teve.
Eu li que vão estender as promoções até dia 7
É isso msm?
Vi aqui
Comprei portal 1 e 2 e Awesomenauts.
Queria comprar o I am alive que tava 10 conto e o castle crushers pra jogar com a mina namorada :D
Nossa eu comprei vários jogos, mas o principal que estou mais curtindo é o Street Fighter.. Estava com dinheiro sobrando e altos descontos.. Acabou me gerando prejuízo :(
Pow Gutemberg
que decepção mano, pensei que era mo doido...Huahuha
mas valeu pelo toque entao
peguei sleepin dogs com 91% por 7 reais, hu@
Eu já tinha encerrado meus gastos, mas não resisti ao promobug do Sleeping Dogs por R$7.
Pra completar, peguei Trine 2: Goblin Menace há pouco.
Não aguentei novamente o Batman Arkham City GOTY com todas DLCs
Dessa vez comprei Age of Empires 3 e Doom 3, mais pro meu irmão jogar no PC dele, porque o meu é super podre e não roda nada hahaha. Comprei os dois últimos Humble Indie Bundles também.
Biblioteca da Steam atual:
Doom 3 Pack
Age of Empires III: Complete Collection
Torchlight II
Bioshock 2
Dead Island GOTY
Plants vs. Zombies
Blocks That Matter
Super Meat Boy
World of Goo
Cogs
Portal
Portal 2
Dota 2
Guild Wars: Trilogy
Humble Indie Bundle 5 (Psychonauts, LIMBO, Amnesia: The Dark Descent, Superbrothers: Sword & Sworcery EP, Bastion)
Humble Indie Bundle 7 (Dungeon Defenders Collection, Snapshot, Shank 2, Closure, Legend of Grimrock Retail, The Binding Of Isaac with Wrath of the Lamb DLC)
Dessa vez eu peguei o Skyrim.
Obs: tem como colocar tradução e onde eu a acho na internet?
peguei amnesia e arma II
Evochron Mercenary, Symphony, Trine Complete Collection, Total War: Shogun 2, Total War: SHOGUN 2 - Ikko Ikki Clan DLC, Total War: SHOGUN 2 - Sengoku Jidai DLC, Total War: SHOGUN 2 - Rise of the Samurai DLC, Total War: Shogun 2 - Limited Edition DLC (Hattori Clan), Total War: Shogun 2 - Blood Pack DLC, Total War: SHOGUN 2 - Fall of the Samurai - Saga Faction Pack DLC, Total War: SHOGUN 2 - Fall of the Samurai - Obama Faction Pack DLC, Total War: SHOGUN 2 - Fall of the Samurai - Sendai Faction Pack, Total War: SHOGUN 2 - Saints and Heroes DLC, SHOGUN 2 Otomo Clan Pack DLC, Quake, Quake Mission Pack 1: Scourge of Armagon, Quake Mission Pack 2: Dissolution of Eternity, Puzzle Quest, Doom Pack 2012, King's Bounty: Platinum, Snapshot, King's Bounty: Warriors of the North Valhalla (ROW), Just Cause 2 DLC: Black Market Aerial Pack, Just Cause 2 Black Market Boom Pack, Just Cause 2 DLC - Bull's Eye Assault Rifle, Just Cause 2 DLC - Rico's Signature Gun, Just Cause 2 DLC - Chevalier Classic, Just Cause 2 DLC - Agency Hovercraft, Just Cause 2 DLC - Monster Truck, Sins of a Solar Empire Rebellion, Legend of Grimrock, Alan Wake Bundle (Summer 2012), Tropico 4, Spec Ops The Line (ROW), Galactic Civilizations II, Mark of the Ninja, Football Manager 2013, Rome: Total War Collection, Bastion, Tom Clancy's Splinter Cell Conviction - Echelon Edition, Tiny and Big: Grandpa's Leftovers Soundtrack Edition, Psychonauts, Ys Origin, I Am Alive
Tudo durante a promoção.
Vou passar os próximos 10 anos jogando pqp
Não sei, to com preguiça de ver aqui. Mas foi bastante, que bom que ganhei dinheiro no Natal, rs.