-
Acho que tem possibilidades de a CipSoft realmente saber como acabar com o bot (e acho isso bem provável, olha o porte da empresa e o tempo no mercado), mas por enquanto não acaba porque eles são uma boa fonte de lucro, por isso ficam criando esses updates com coisas totalmente absurdas para os jogadores um pouco mais antigos só pra tentar trazer a imagem do Tibia atona novamente aos fãs honestos.
-
os bots nunca acabaram , nao adianta reclamar, e muito dinhero envolvido nao poderia acabar de uma hora pra outra :)
-
Senhor Bootêncio
LVL 234 knight
Premium Account
Cipsoft analisa e pensa:
"hmm. Vamos ver o que temos por aqui. Ah! Dois anos pagando p.a. Melhor deixar ele quietinho aqui."
-
Já criei um tópico para falar disso, mas minha opinião é que deve ser criado 2 mundos que só sejam acessiveis por flash client. Assim dificilmente criariam um bot só para flash e a CIP não ia perder o lucro dos botters.
-
Eu jogo em Neptera e pelo jeito to achando q esse sistema anti bots que vocês criaram não irá chegar aqui nunca então desisto o jeito é caçar mesmo com eles lá e fazer 20-30% da experiencia que seria possível