postem algum site ou algum video de um doido entrando nesse bicho ai pra eu perder essa curiosidade de entrar porque essas fotos ai eu tipo, viajei, nao entendi nada, um cara vestido de coelho? Um porco fumando? O que isso ai tem de mais?
Versão Imprimível
postem algum site ou algum video de um doido entrando nesse bicho ai pra eu perder essa curiosidade de entrar porque essas fotos ai eu tipo, viajei, nao entendi nada, um cara vestido de coelho? Um porco fumando? O que isso ai tem de mais?
Ele pego as fotos que não são fortes cara, mas essas fotos que ele postou são no minimo perturbadoras se você prestar atenção.
@Sobre o tamanho
Velho, imagine quantos vídeos/fotos são postadas lá ?
Os fóruns de lá devem ter no minimo uns 2000 petabytes do total da DW ( isso se realmente for 4500 petabytes.. ), mesmo que seja pouco acessado.
Tem muita coisa non-sense, maioria montagem, os caras devem postar nos fórums e explicar o motivo de fazerem aquilo.
E de entrar, pesquisa no Google por "3 guys 1 hammer", assista o vídeo (em qualidade muito baixa, mas dá pra ver, isso se conseguir), e daí vc tem uma leve noç~~ao da DW.
Ah primeira eu achei perturbadora. Olha a cara do menino, putz, da pra ver o medo só pelo olhar dele O.O
Só não entendo que tipo, falam que tem tanto contéudo pesado, você entra naquele site issoébizarro, você encontra bastante coisa tensa também e é bem acessível.
Mas enfim, vou ver esse vídeo ai mais tarde. Alguém sabe se aquele video 2 girls 1 cup é dessa Deep Web também? Se for, ja é um bom motivo pra eu esquecer isso HEHE
Mas não se compara, sinceramente ;s
Eu entrei nesse site, e sim, é pesado
Mas imagine tu ver alguma coisa tipo um cara comendo o intestino do outro, sei lá, uma pedofilia seguida de espancamento e tal '-'
@3guys
Cara, não recomendo ver esse vídeo, é muito cruel velho
Quem ta falando pra ver, não se esquece de dizer que é só quem tem estomago razoavelmente forte '-'
Eu vi e me arrependi ;ó
edita isso amg, é contra as regras
e pesquisar no ahmia.fi é tipo pesquisar no google, por isso vc vê do que se tratam os links, mas n corre riscos
Sempre chega um e passa dos limites (deletei o post).