tenho uma carroça que chamo carinhosamente de computador
Versão Imprimível
tenho uma carroça que chamo carinhosamente de computador
Escolhe legacy keys lá nas config.
E sobre as mudanças que houveram,aqui tem algumas:
http://www.dota2wiki.com/wiki/Changes_from_DotA
Não tem nada gamebreaking e tem várias que não estão listada aí,como o tinker só poder fazer 2 clones dele com manta por exemplo,mas é bem difícil lembrar de tudo.
EDIT:Outra que lembrei que faz uma diferença gigante para mim é poder cancelar o hook do pudge no dota2.
EDIT2:O mapa do dota2 é um pouco menor também.
WR pra mim tem que solar a lane avançada pra ser ganker e no máximo semi carry.
Já vi muita WR de support em trilane e o resultado quase nunca é bom, o time tem que ter uma estratégia muito boa.
Não sei jogar muito de WR mas o que eu quase sempre vejo e faço é:
Wand>Phase>Force Staff>Mekasm (aqui depende, se algum support do seu time for fazer não faça).
Daí pra frente depende do game. O normal é farmar um Guinsoo (Scythe)
Como já disse eu não jogo DOTA 2 porque a galera do meu "clã" não tem pc pra o mesmo, mas a steam que uso pra ver replays é "gugaokra".
Eu só discordo um pouco de assistir campeonatos pra um iniciante aprender. Acho mais fácil um iniciante se perder e não entender nada do que conseguir absorver algo de um LGD x IG por exemplo.Citação:
Postado originalmente por Tami
Mas realmente depois de um certo tempo jogando o cara assiste um campeonato e aprende coisa pra caramba. Eu aprendi várias coisas vendo grandes replays antigos (e épicos) do Dota como MYM vs Na'Vi na F4F, DK vs IG na SMM 2011 entre outros.
Citação:
Postado originalmente por Melkor
A voz do Puck continua irritante e a Enchantress não fala mais "I´m GaYme"
Quem quiser um Dotinha maroto x1 ou x5 é só marcar aí, a plataforma pode ser o Garena mesmo.
Vou ver se troco logo a pasta térmica do processador do Note pra eu dar mais uma jogada contra randoms da net no DOTA 2, quem sabe a gente marca um game com a galera daqui.
Edit:
Post de cima,
uma mudança notável pra mim é Tinker poder ir jungle de ancients no level 1 (não me pergunte o porquê).
É eu tinha visto gente falando de fazer support em lane tripla msm
foda que contra bots não da pra testar solar top/bot ou fazer lane tripla, os bots não entendem :/
e em pub acho q tbm não, é meio sem organização
mas pelo que entendi quando busco partidas o game procura jogadores de mesmo lvl (o meu ta 1 ainda), creio que conforme for avançando de level pegue oponentes melhores
@
Ontem joguei uma partida com o Ecktos aqui do forum contra bot msm ja que tou testando heros diferentes, primeira vez que joguei contra bot hard, muito diferente, eles são melhores que os players que pego nos pubs :fckthat: eles creepam bem e diferentemente dos bots easy, eles denam (e muito), eu la de Jugger na lane contra sniper e tide (n tenho ctz, n lembro), o sniper ficava denando tudo e n deixava eu me aproximar :/
Alem disso os 3 bots do nosso team eram retardados e não uparam nem conseguiram gold, acabamos perdendo :fckthat:
Dahora a vida, voltando a jogar dota fiz um imparável com o weaver, fiz até buriza, e os 4 corno do meu team quita. Pontuação final da partida 13/28, sendo que 10 dos 13 foram meus kills, tinha esquecido dessas coisas no dota.
Finalmente eu estou instalando o dota 2!
E só tive que esperar 1 ano e 1 mes para isso,UHESAUH.
Ganhei uma key aqui do Dota 2.
Se algum user do fórum quiser me avisa.
Quitando do Garena, HL room 1 de vezzzzzzzz em quando dava pra jogar alguma partida decente, agora nem isso.
Jogar sem ser rankeado como LoL e DotA 2 não da...
kra é só eu ou o matchmaking é bem zuado.Tipo joguei varias partidas no server SA e direto tem gente com menos de 10 vitorias no meu time e no outro também isso pq tenho quase 170 vitorias e 50% de rate lvl 20 e na maioria das vezes os games sao horríveis ou nao tem game (kra feeda kita e todos kitam)
E aí é só aqui mesmo ou o matchmaking é varzeado ?
Como é essa HL room do Garena? Na época que eu jogava no Garena nunca consegui entrar, sempre cheia.
--
Pra Weaver com um time que trabalhe pra mim eu faço basillus e magic wand e fico ~16 min farmando a rad, depois vou pra Manta ou BKB (as vezes Linkens depende do time adversário), aí vem a buryza/tarrask/butter dependendo do game.
Pra um time que esteja se lixando pra mim eu vou Linkens, Manta/Rad e depois faço os mesmos items core citados acima, BKB situacional também.
Pra um time muito lixo contra um adversário bom eu acabo fazendo Vanguard, senão complica.
Não costumo comprar bota nem pra Magina nem pra Weaver, só pego quando vou fechar Travel.
HL ROOM = requerimento de level pra entrar - moderadores ativos banindo players que são reportados por (quit, mal comportamento, afk, etc...)
Na teoria era pra filtrar os idiotas, mas na pratica não é o que ocorre.
Sobre a Weaver, devo ser o único que não gosta de Rad, isso em hero nenhum, acho meio inutil na grande maioria das partidas.
Ecktos~~
Ah cara, nem posso falar nada, eu comecei a jogar o dota 2 faz pouco tempo, antes dava lag e agora eu resolvi um problema do video onboard aqui, to com 2 vitórias e 3 derrotas só.
E dexo pergunta, é só aqui ou pra achar uma partida demora 3 min + mesmo?
~Weaver
O tecelão tem ataque duplo e invisible, eu foco nesses 2. Primeiro eu foco em fazer um ataque com critico pra ele, sempre atacando e correndo, segundo eu faço um pouco de hp pra ele e no end foco em ataque!
E radiance eu só vi utilidade com o Blood Seeker, ja vi nego com ele no weaver também, mas nunca cheguei a usar com ele.
Pra quem não tem key do dota2 ainda, um sorteio legal aqui \/
http://www.dota2.com.br/forum/geral/...732acf67dba57e
@Ozco
Aqui também demora uns 3 minutos, creio que seja assim mesmo
@tpc
As partidas são relacionadas com a média de vitórias/número de partidas?
porque na maioria pego gente noob (como eu), mas ontem peguei um com uns caras bem vicios :/
mas aos poucos tou pegando o jeito do jogo, alguém saberia me dizer quantos heros tem no dota2?
@off
os viados do fea tinham que largar aquele lol e vir pro dota :truestory:
@edit
ainda mais que o gdvier e o Yapeths jogam pelo jeito, Freegells Luiiz e dhelp gogo dota
Que tesão essa pata de camelo:
http://img255.imageshack.us/img255/4715/semttulojsv.png
Atualmente to só jogando aquele DotA BYS que é puro 4fun, mesmo porque dos 10 players o único que tenho certeza que não é mh sou eu e chuto que a média é de 2~3 kiters por jogo.
Garena em si é uma merda, mesmo na HL1 o jogo é horrível, metade dos jogadores tá lá porque tem algum hack pra ganhar lvl rápido.
Fora que os jogadores em sua maioria são burros e não têm experiência nenhuma, então qualquer coisinha que você faz já é taxado de maphacker e tem que aturar os caras cornetando no chat o jogo inteiro. Isso quando não dão ragequit.
Joguei na RGC um tempo, é muito bom, mas mesmo assim você pega uns caras um pouco piores e dependendo do nível do jogo, ser um pouco pior já é suficiente pra foder um jogo inteiro.
Só que depois de um tempo fica repetitivo, os heroes não variam tanto quando você só joga -cm.
E obviamente do DotA 2 só tenho a reclamar da poluição visual, porque de resto o jogo é impecável.
Vou voltar a jogar, alguém quer treinar comigo? Vou logo avisando que sou n00b.
LEso é seu nick?
ult do centauro da máxima velocidade (522) para todos do time e se passar "por cima" de algum hero inimigo da um stun fraco
Nuss, e o bonus de str?
~~Fenix
Ja ta add.
nao tem mais bonus de str, bem que eu gostava de um cent pistolao com 6 tarrask, mas agora já foi
http://steamcommunity.com/groups/TBRD2
Pra quem tem steam e joga dota ou dota2, criei esse grupo ai.
Acho que seria legal usá-lo pra criar umas partidas, jogar em conjunto, usar o chat, etc... quem quiser aderir ao movimento, tá ai.
Pro pessoal que não tem a key ainda, junta ai no grupo também pois volta e meia a steam lança keys pros que já tem dota2, dai nós podemos compartilhar.
Como funciona esse negócio de key? Eu ganhei uma key mas nem digitei nada, atualizo sozinho.
:3
kk tava lendo as parada aqui achando q o ozco era o trirox kkkkkk
ql o nick do ozco ueheuheu no dota 2
Simples, vá para o RGC EU como o Ozco disse e seja feliz.
Em tempos atuais com o RGC br off o caminho é jogar no peruano (-cm de nível consideravelmente mais alto do que o BR, aquilo ali é quase um semi profissional) ou então ir pro RGC EU e jogar -ap.
Comunidade de lá é bem regrada com relação a banimentos e talz, óbvio que player doente tem em qualquer parte do mundo mas...
~Fenix vou te add na Steam também.
Edit: Tem 2 Leso~ lá, qual é você?
NÃO KCT, LESO NÃO É MEU NICK. MEU DEUS. :facepalm:
AUEHUAHEUHUAEHUAHUEHUAHEUHUAEHUAHEUHUAHEUHAUEHUAHU HA
Leso vem da palavra lesado, lesado quer dizer burro. Eu sou burro no dota, sou noob, entenderam? Santo Deus, que dificuldade.
Eu não achei a cd key para a expansão do frozen throne e as que procurei na internet não pegaram. :/