ALÁ! Os dois se tiraram... :megusta:
Precisamos de outro voluntário.
Versão Imprimível
ALÁ! Os dois se tiraram... :megusta:
Precisamos de outro voluntário.
Hello, vim entregar meu presente, sei que não ficou la essas coisas mais como não conheço o undead muito bem, e estava com uma preguiça apesar de nunca fazer nada, foi o que deu pra fazer. Ai esta e me desculpe por meu presente ser inferior aos outros:
http://imageshack.us/a/img834/2496/presented.png
PS: NAO COMENTEM, DEIXEM QUE O UNDEAD COMENTE, E CLIQUE NO PRESENTE PARA VER O QUE TEM DENTRO '-'
Mas que merda /\
Não quero pagar de chato, mas poxa...
O Peforon deve ter tido um trabalho considerável para fazer o presente dele para o Limon e você vem, faz e fala essas coisas... u__u
Achei uma puta falta de consideração da sua parte, sem falar que você ainda ganhou um presente. Se ninguém tivesse te dado nada, mesmo que não justifique nem esteja certo, é compreensível que você queira não dar nada/fazer qualquer coisa sem motivação para seu amigo... MAS VOCÊ GANHOU! :yuno: :ohcrap:
Né...
Citação:
Raspberry says:
Nunca da para agradar o Astin
Citação:
Cedrenico Jean says:
Ok então, o astin é o cara que nunca se agrada [/sarcasmo]
mais tarde naquele dia
Citação:
Astin Arantes diz:
1º Vamos melhorar essa sua roupa, porque eu já vi mendigos com roupas mais bonitas. Fiquei parecendo o amigo gay agora.
viu? ele criticou minha camisa que custou tão caro, mas tão caro, que eu não tive dinheiro para comprar uma calça junto
mas gostei dos presentinhos astin, to fazendo sua fake aqui...
e você faça a minha também :desprezo:
Edit: E não é que o goiaba é um frutinha mesmo?
Se minha vitima fosse um presidente, ele teria a cabeça de um caçador de vampiros
Shot in Head.
Mestre Shake?
Nossa CJean, nem eu tinha pensando nessa... bwahahha... que maldade.
Mas errou D; (Acertou o presidente)
É bem mais simples...
Minha vitima tem um addon que parece uma bandeira pirata
Kamalcranio.
Ctz.
é ele mesmo, farei a fake no fim de semana
Só avisando que o Kamalcranio tá viajando (Londres, segundo o Fuzzier). Então se ainda tem alguém que não foi... Esse seria o momento. Aliás, quem não entregou o gift... Podia postar, né? D:
Po galera, não deixem o topico morrer ainda.
Sério, até eu entreguei o gift, EU! Criem vergonha na cara, façam o gift e cumpram com suas palavras.
Bora colaborar pfv
Mas não tem que esperar o cara adivinhar? Se não, eu entrego...
O TÓPICO NÃO MORRERÁ!
E Fuzzier, Londres são minhas bolas. Eu tô em Sheffield, caralho.
Por mais que eu tenha o fio terra do pc, a fonte tava velha e não aguentou.
Mas o GIF tá prontinho, sério.
Foi mal por ter estragado o tópico galera, mals mesmo.
Bem, já que eu tô aqui:
O segundo é a subtração do terceiro com 2
O último algarismo do terceiro, somado com o último algarismo
do quinto, resulta na dezena do segundo, terceiro, quinto e sétimo
O algarismo da dezena do primeiro é o mesmo segundo algarismo do segundo hexadecimal
o primeiro número é 41
Eu não lembro que que pagou de programador aqui (exceto o CJean), mas boa sorte com isso.
Jake?
Nop.
O terceiro algarismo, entre todos, é 7
O que é um algarismo? :fckthat:
http://3.bp.blogspot.com/_7WZyyU9fhZ...mer-712749.png
Aahh....
http://3.bp.blogspot.com/_4qUcUf3fCn.../s400/duh4.jpg
Continuei na mesma...
vlwflw.
Não entendi nada.
Artesox?
Dá uma dica decente, pfv.
Undead acertou.
Entregarei o presente assim que eu arranjar uma fonte pro PC :3
/\ alguém substitui esse bolha ae.
pera ai, o Karma e o Artesox se pegaram, (risos) bastante pessoas se pegaram aqui!
e astin, estou tendo dificuldades em conseguir fazer uma fake decente, mas logo logo eu consigo ;-;
Tem mais alguém que ainda não foi? Legal que só meia dúzia (ou menos) fez realmente algo decente.
Digamos que... foi frustrante. E não vão culpar o Shot, porque o concurso podia ter sido sim melhor organizado, mas isso não é desculpa para não honrar as cuecas/calcinhas.
Falta alguém me tirar pra que eu possa mostrar a fake.
Malz pelo double post..
mais morreu mesmo?
Creio que sim. O dono do tópico sumiu. Os que não entregaram na hora, não entregaram e ninguém está se mobilizando para continuar. Uma pena, porque mesmo com várias eventualidades, até que estava engatinhando para o sucesso da proposta do tópico. :1