Tambem voto pra fazer domigo.
Se não for domingo não dá =/
Versão Imprimível
:seriously:
aueaueaua, tipo, poderia ver quais os users que podem ficar em tal horário (tipo, quarta feira a noite), e ver oq rola.
Depois, ver quais que podem ficar sexta a noite, e ver oq rola.
E ver os que podem ficar sábado/domingo, e ver oq rola.
Ah, já falei isso aqui antes, de ver o tome de acordo com os users.
Vamos fazer dois PC? Escolhemos dois assuntos diferentes e formamos dois grupos mesmo. Daí da pra participar todo mundo, um faz durante a semana e posta na Sexta ou Sábado que vem, e outro faz domingo à noite como vocês dizem e postamos no fim de semana seguinte. O que acham?
Aí o primeiro grupo, daqueles que podem Quarta à noite, seria assim:
1) Eu;
2) Angus;
3) sirtchuck;
4) My on easy;
5) Martiny;
E o de Domingo à noite:
1) Dome Fu;
2) Jesusluiz;
3) Kamahl doido;
4) SkeQ;
5) RenanCn;
O que acham?
Também posso participar do PC de Domingo, só não botei meu nome porque sei lá né... vão dizer que monopolizei.
Eu queria participar , mas não :smile:
Acho que o Phineas deveria participar dos dois, afinal, ele deu a ideia.
Peevejo que o Cast de Quarta vai ser sobre Vôlei, pq a mina do sirtchuck faz Vôlei tb.
Achei boa a ideia do Phineas , só acho que você deveria participar dos dois :P
Mandem mp com o horario e iscaipe
ja vai add: renan-cn
edit:
vai ser esse domingo neh? :d
Quando chegar o dia, ve quem tá on e dibulha Xd
Não precisa ser um grupo fixo, há variaveis ai
É , também me add ai
Gaki.lol , estou on agora ;p
Lendo o tópico, tenho alguns levantamentos pra fazer:
Pinheas, a ideia foi sua, então você é quem manda e deve estar presente em todos PC. Na sua ausência, estipula alguém pra coordenar e ser o mestre de cerimônias (chamo agora, para compor a mesa, o ilustríssimo senhor <insira um nome aqui> conhecido por <insira uma breve descrição aqui>).
Pro PC ser divulgado livremente aqui pelo TibiaBR, sem treta com a Moderação, tomem cuidado pra não quebrarem regras do fórum. Até porque, o usuário que postará o PC é você, e a quebra das regras não será atribuída à quem falou, mas sim, a quem postou. Trocando em miúdos, comando é seu a responsabilidade é sua.
Comecem com uma seleção de Usuários, e não colocando qualquerSkeQzé que queira participar e tals, se achando oldfag ownador da galera. Depois disso, naturalmente vão fazendo seleções com quem se dispor a participar. Agora, começar colocando qualquer um, é prescrever a hora/data mortis do PC.
Além disso, você não precisa esperar que as pessoas se pronunciem no tópico/te enviem uma MP querendo participar. Como criador do projeto, você pode enviar MPs a quem quer que participe com um convite, assim, os usuários se sentirão importantes e terão seu ego massageado, e como tudo gira em torno de ego aqui no fórum, vão querer participar.
Estipule, você mesmo, ou você + equipe fixa, um tema principal e 2~3 subtemas pra debater. Senão, pessoal vai ficar divagando e daí já era os 30 mins. Por isso a liderança é necessária; nas reuniões da Equipe TibiaBR por exemplo, se não é o GrYllO conduzindo a galera, geral começa a falar mal do Mendanha, mas só quando ele não tá na reunião.
Por último, quando tiver rolando já o projeto, se quiserem alguém da equipe pra participar, pode me chamar (só mandar MP). Só tem que ter um bom editor de áudio, porque moro na principal avenida da cidade, então barulho de moto sem escapamento é 24/7.
P.S: boa sorte com a iniciativa, haha.
Está implícito ali no post do serafas, então vou traduzir pra quem não manja: Só será liberado o projeto se ao menos 1 PC for sobre musculação.
Ah, eu estou livre 24h por dia, mas não me acho o mais apto pra quase nenhum assunto, pois como o serafan disse o ideal seria pegar os que realmente manjam dos assuntos e não qualquer zé random.
Prevejo assuntos sentimentais, de cunho boiolístico guiado pelo paladino das namoradas sirtchuck.
Hoje 19h pdc? Quem vai comandar se tiver?
AUAUEAUEAUEUA
Galera já tá achando que é festa.
Tem que planejar bem, escolher quem vai participar, os temas principais e tals.
Fazer um hoje até que poderia dar certo, dependendo de quem participaria e o tema escolhido.
mas sei lá, algo mais organizado ficaria melhor, bem melhor.
Cara, além de escolherem bons usuários, escolham usuários COM UMA VOZ/SOTAQUE BONS, namoral.
Eu desisto de ouvir mais da metade dos podcasts que começo porque acho a voz de alguém escrota, e isso é bem normal até. A minha voz gravada é escrotassa por exemplo. Então se liguem na voz.
Então... desculpa, tinha te esquecido! ahuehuahue
Mas tudo se resolve; o Fome Du pediu pra tirar o nome dele, então você entra no lugar.
Então cara, eu não sei se da pra passar porque uma vez tentei só por tentar mesmo e não consegui, mas um amigo meu que manja das paradinhas do iPhone diz que tem como sim, e nem é tão difícil. Mas não é melhor gravar por Skype mesmo? Muitos dos gameplays em time que têm no YouTube são gravados por Skype ou TeamSpeak; por mais que não seja uma gravação perfeita, da pra ouvir.
Cara, to com medo! hauhauhauhau... No começo pensei que seria mais uma palhaçada, nada muito serious. Mas parece que o pessoal quer até levar pro tabelião autenticar a parada. :(
Enfim, qualquer coisa é só cortar na edição. Vou cuidar pra não sair das regras e não irei postar os PC em que eu não participar; que poste quem ficou responsável por ser o mestre de cerimônia.
Ah, e pode falar palavrão?
:smile:
COM CERTEZA terá, e eu vou desafiar a fisiologia padrão pra caralho, porque tenho uma teoria da conspiração sobre esse tipo de assunto pronta pra ser compartilhada! Serafan, sinta-se convidado já pra participar do PumpingCast! :) Só marcar a data depois que lançarmos o primeiro!
Muito em cima da hora Renan. Eu tinha falando em Domingo que vem mesmo, dia 23. Até lá já teríamos feito o primeiro (na Quarta-Feira), e o horário pode ser qualquer um.
Tenho voz de Gogoboy, você vai amar.
---
To com medinho do desfecho desse PodCast.
:fckthat:
Quero convidar a Dani, só pra ouvir ela falar Jujuba *-*
eu acho que skype é melhor que ts, se nao me engano no ts tem uma opção la em cima que tem como por pra gravar. Ja no skype não sei aonde que é não, porem um amigo meu gravou só que foi uma conferencia de video.
eu queria fazer uma participação nesse PodCast ai AUEAEIEAHU
Eu posso aparecer no podcast, e se rolar, até fazer uma parte pra tocar/cantar algumas músicas pra vocês, tipo um "intervalo" no "programa" =)
É só mandar MP com o convite =)
Eu gosto de falar, falo bem, minha voz não é escrota e estou super disposto a isso aí. Se for rolar um hoje e não tiverem participantes definidos, vamos escolher um assunto porque tô dentro. :}
Beleuza, vamos encaixando o pessoal com o passar dos Podcasts.
-
Pra gravar, eu tinha pensado em todos falarmos por skype mesmo e eu deixar o Audacity -ou algum programa parecido- gravando o audio interno do computador. Acho que a gravação não ficaria tão ruim assim!
E quem editaria? Não precisa fazer efeitos, colocar 10 vinhetas diferentes, etc. É só fazer o básico, e se ficar podre, azar! A música de fundo pensei em deixar rodando no proprio computador que vai estar gravando, só que no volume bem baixo. O que acham? Ou então coloca na edição também.
O ideal seria cada participante ter um áudio separado, não sei se é possível fazer isso sem que todo mundo tenha que gravar o próprio áudio. Mas se conseguir aí viabiliza modificar coisas na edição, como aumentar o volume de uma pessoa só, caso tenha ficado baixo na gravação. Ou então cortar o ruído de cada canal ao invés de cortar todo ruído embolado de todos os participantes em uma só track de áudio, a qualidade ia ser melhor.
Mas enfim, acho que a proposta é pra ser mais amadora e rápida mesmo, mas ficam ae as dicas afinal quanto mais qualidade puder ter melhor. Só tem que achar o meio termo ideal entre qualidade e praticidade.
Pessoal que falou que podia, vamos fazer amanhã à noite?
:megusta:
Sem outras interpretações, por favor...
E quem poderia editar? Fome Du?
pow brother boa sorte aí nessa nova empreitada