Como eu tiro o fundo rosa da figura no photoshop???
Abraços,
Sufer
Versão Imprimível
Como eu tiro o fundo rosa da figura no photoshop???
Abraços,
Sufer
Não use o photoshop.Citação:
Postado originalmente por Br´s na parada
Abra no paint e pinte o fundo de branco com a ferramenta balde de tinta.
aonde baxa o photoshop?
:riso:
Vai nu tuto do Gold na cessaum tutoriais... lah eli ti ensinah tdCitação:
Postado originalmente por leonardo Henrique Cabral
eu n sei fazer imagens desenhos no paint alguem poderia me encinar ???
Veja se te ajuda:Citação:
Postado originalmente por thiagomerhy
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=75760
Mas como você citou a palavra "desenhos", você está no lugar errado... Visite a seção Fun Arte/Gráficos.
"O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 15 segundos."
tenho uma duvida eu faço gif no paint e passo para o movie 12 ele não estraga a imagem o q estraga é salvar em gif no paint como vcs fazem as gifs tão reais??
Comu eu façu pah colori caras?
Comu eu façu pah muda os bichu de cor?
Comu eu façu pah faze uma gif dessente?
Comu eu façu pah faze alguem responde?
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Não use nenhum programa pra colorir, simplesmente tire uma screenshot do jogo normal (Com "Don't stretch/shrink the map" selecionado) e tire o fundo. O único programa que colorq é o photoshop, + é complicado, as vezes não dá certo, e não fica a cor exata dos chars reais.Citação:
Postado originalmente por Kronos Kal'deras
Pra mudar os bichos de cor, copia, cola no photoshop e aperta Ctrl+U, muda os negócio que vai aparecer lá e vê a cor que fica rox.
Até hoje o único programa decente que eu vi foi o Image Ready.
Movies 12 perde a qualidade SEMPRE, e Gif movie gear quando você poe muitas frames ele perde a qualidade tbm.
Pra fazer alguém reponder, vá até a casa do sujeito (ou do predicado) e dê uns tapas na cara dele. Funciona que é uma beleza.
@goldstorm
ñ melhor.. da um soco do meio da fuça...lol
ixi vcs nao sabem de nada... nao sabem nem como eu fiz as luzes la da minha fake da balada e tao querendo ensinar alguem a mexer no photoshop/paint xD
xuera.... mas eu tenho uma duvida aqui...
Quando eu clico sobre uma cor na tabela de cores (paint) com o botao esquerdo ativa a cor de primeiro plano (sei pra q serve)... com o botao direito ativa o segundo plano (tbm sei pra q serve) mas quando eu clico
CTRL + BUTAO ESQUERDO
aparece a cor entre as duas cores na caixinha... pra q serve isto?
tipow vc usa a caneta lah mas primeiro aumenta bastante a imagen ta ligado
É a cor de 3º plano =)Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Experimenta fazer uma linha segurando o Ctrl pra vc ver. (com alguma cor selecionada no 3º plano, é óbvio).
=D
como q faiz gif no image ready?
1º - Separa todas as frames da gif (na ordem) numa pasta separada.Citação:
Postado originalmente por nanddow
2º - Abre um novo documento no Image Ready
3º - Vai em File/Import/Folder as Frame...
4º - Na janela animation, escolha quantos segundos cada frame vai ter
5º - Vá em File/Save optimized as... e salve com o nome que quiser
6º - Pronto, você tem sua gif! ^^
7º - Não tem sétimo.
vlw gold t adoru lekk xDD(num so ga naum viu)...vlw msmo manu tava precisando mto disso
Alguém sabe como deixar a parte branca de um layer transparente(PS)?
Para criar um layer vc aperta :
Shift+Ctrl+n
na proxima tela vai ter uma opção de color :
Marque "None" e aperte ok
após isso não tem como deixar "transparente".
[]'s
Onde acho o Tibian Font generator ?
www.tfgenerator**********Citação:
Postado originalmente por Urbanoyde
Hostado por mim, pra poder funfar o download sem ser censurado! xD~~
Estou com duvidah sobre o OT map editor...
Tem como eu transferir um cenário q eu fiz no map editor pah paint:confused:
Não exatamente transferir...Citação:
Mas você pode apertar o botão 'Print Screen' do seu teclado, que é como se tirasse uma "foto" de toda a tela do computador.
Depois você vai no paint e aperta Ctrl+V (Colar), aí você pega só a parte do mapa.
Tipo... fiz minha primeira fake... dai salvei em formato JPG. no paint e fui hostear no imageshack, so que toda vez da erro! alguem sabe o q eh? eu reduzi a imagem por causo do tamanho mas continua na mesma! eh pra mudar nno paint ou no imageshack?
eu tenhu uma duvida,onde eu axo sprites d sangue de bixos mortos d tds cores???
eu n sabia se era aki q se postava,pq n achei 1 topico pra isso
procura ai nos tutoriais o site do wolf etc... XD la tem heheheCitação:
Postado originalmente por Aninha Showzinha
aproveitando...gente alguem pelo amor de deus fais um tuto de efeitos no PS ou algo assim....qm fizer eu passo metade dos SPRS mais lokos do mundo que axei ontem...
eu poderia fazer um tuto... mas nao sei se sou qualificado xD
Onde eu baxo um map editor decente :confused:
axo que sobre map editor n posso responder...envolve OT
e fais sim anak c eh qualificado
Minha dúvida (Well fácil para grandes e médios fakers)
Errrr...
Eu sou T-O-T-A-L-I-C-A-M-E-N-T-E iniciante em Fakes.
Bem vamos à dúvida:
Respondam à esse ser ingênuo como tipo coloca um Char numa fake em paint ou photoshop tipo: eu fiz o cenário em Map-Editor sem SPR de Char. Ai o Filoswaldo me passo o SPR da AK-47 e eu tenho o de char sentado. Mas não sei como colocalos no meu cenário.
Se alguém poder me ajudar...
Agradeço.
No More~
By Guiigg
http://img110.imageshack.us/img110/3...inha7tq.th.pngCitação:
Postado originalmente por Guigg
Clique para ampliar..
Filos~
Anakin Kenobi ou Marcinhow:
Nas suas fakes eu notei o uso de Photoshoppara fazer algumas magias, como eu faço akeles efeitos?
Porra!Alguem responde!
fla cm o ak pelo msn....ele eh bom em PSCitação:
gente me ajuda ae....
tipow...eu jah tenho a nideia pro meu outfit toda pronta, jah tenho a parte dos ekips,o cenario...TAH QUASE TUDO PRONTO
o problema eh q eu kero mudar as cores do personagem em branco q vem nos sprites...mais eu n consigo....sempre fica errado e qd eu tento ir no normal,tirar SS e colar fika mto grande e com o fundo vei atraz...alguem sabe algum programa ou a manha pra pintar pra ficar como se fosse o normal????
se puderem me ajuda eu agradeço vlw!!!!!
:P
COMO EU TIRO AQUELE ROSADO DO FUNDA DA IMAGEN ALGUEM ME AJUDA PLZZZ?
Simplemente coloque o fundo de branco,copia o sprite e cola na imagem que vai ser a futura fake
E eu quero um progama decente de GIFS!!!eu falei DECENTE!!!!
so um noob pra mexer em qualquer coisa do photoshop alguem me da umas dicazinhas ae?
AEW A IMAGEM FICA BRANCO EM VEZ DE ROSA NAUM MUDO QUASE NDACitação:
Postado originalmente por Rulez
Aff,acho que entendi,quando se vai cola a imagem,fica um branco né?
No paint do lado esquerdo em no meio,tem tipo varios formatos geometricos né?
Tem 2,selecione o 2(transparente) nos dois paint(o do sprite e o da futura fake)ai não vai fica branca,facilitando sua fake.
Flw
como posta imagem???
:confused: :confused: :confused: :confused: