+2 dias to com vocês \o\
Versão Imprimível
+2 dias to com vocês \o\
Vou começar no server amanha assin que minha premium chegar...
estou só lendo melhor sobre o server quero saber se ainda estão invitando players.
Sim sempre estamos recrutando pessoas to forum ;)
maior comunidade brasileira em server non-pvp e em fidera?
Não pedi meu transfer ainda D:
auehaueaueauehaeuaea
Opa, curti a ideia heim.. Estava procurando um non-pvp amigavel msm!
Nao posso dizer isso, mas estamos sempre nos reunindo cada vez mais!
Estamos ali firme e forte e duvida que iremos sair de la como havia falando anteriormente, sera bem vindo maverick!
Bora jogar entao amigo!
Estamos sempre on e ativos (Nao digo 100% on pq temos familias, Real Life, e trabalho) kkkk mas tu tendeu!
See you in game!
Cya! :y:
Criei meu char Inxs Hero. Deixei treinando off por uns 2~3 dias.. Consegui 48/41 e Hoje usei o bonus pra pegar lvl 13.. Agora e deixar treinando durante a semana e caçar quando der :P
Achei o mundo relativamante vazio, pelo menos nas cidades e areas nbs.. Goblin de Edron so tinha eu e um bot pally 47..
Tanto tempo sem jogar..Fiquei catando small stone opra vender.. Imaginei que tinha desvalorizado com o treino offline, porém nao sabia que tinha sido tanto.. nego vendendo a 7 gps cada..Agora tenho 60small stones inuteis :D
Se fosse a 1 mes atras eu faria, agora ja fiz em astera ;/
Inxs Hero has been invited.
Acesse o site procure a guild Awake e de aceite esta jornada!
Uma pena Toni, nossa comunidade esta se tornando cada vez maior e quem sabe um dia vamos nos tornar a maior comunidade brasileira em servidor NON PVP (Y)
Join Us :y:
[USER="Sepiro Jaker"][/USER]
Como anda as coisas em Fidera?
procuro mundo legalzin xD
com uma galera legal
tinha criado um char em antica esses dias,
mas me desanimei brs off =(
conforme for transfiro de mundo
Boa tarde a todos, jogava tibia em 2010 parei por conta do trabalho e faculdade, agora me formei e to com tempo livre a noite , tenho dois character em Samera(Opne-pvp) e pretendo ir pra um servidor Opitional-PVP, um Elder druid 40, ml 39 e um Knight 29 skil 70/70 pretendo passar o Elder druid para Fidera, tem muitos jogadores br? Duvidas sobre hunts, sao cheias? VO ter alguem para ir hunt comigo? Knights kkk brincadeira.. E isso estou aqui para voltar a jogar e faser novos amigos. Qual character eu passo? o Knight ou o Druid?
Olha a guild tem bastante gente, geralmente umas 20 pessoas online tdos os dias (n na mesma hora).
Sobre hunt depende, non-pvp tem mto bot então caça sozin eh raro.
Knights tem sim, maioria dos kra tem + de 2 chars.
Ok, Obrigado pela atenção vó passar meu character para Fidera e volto a entrar em contato, Dia 23 efetuarei o pagamento. Obrigado por responder. Agora so vou pensar qual eu passo, penso em ficar com knight e colcar skill 85/85. Em dezembro passo o ED e fico com os dois.
só invita
Zalana Skayerzy
Estou pensando em criar um novo char em Fidera, tinha parado de jogar a 1 ano atrás + ou - mas quero voltar, tds os meus outros chars foram em Astera só que queria recomeçar com tudo novo até o mundo. tão recrutando ainda? pretendo por PA e jogar nas férias
Ae,
To voltando agora nas ferias com meu Sorc lvl 43, me add lá!
Pranker
Voltei a jogar Tibia, após passar mais de 1 ano e meio parado, então ontem criei um char em Samera e coloquei ele rapidamente em mainland, mas fiquei bastante chateado ao ver alguns power abuser neste mundo, devido à isto eu estou querendo ir para um mundo Optional PVP... Então gostaria de saber se iniciando ai com vocês posso fazer parte da família?!
Estamos sim Gabarros!!
Firme e Forte me procure in Game
Crow Avenger
Ja esta adicionado PranKer! :y:
Att
Crow Avenger
Infelizmente os mundos PVP morrerão no tibia por culpa da CYP, devido boters e afins e por este motivo estamos em Optional PVP e claro para se Divertir!
Joins Us!
Pegue uns lvl e me procure in game ou algun dos Vice Leader
Guild: Awake
Meu Main: Crow Avenger
Second Main: Sorrisao
Vejo você por la :y:
Acabei de criar o char Elder Valar, porém só vou começar a jogar na semana que vem assim que colocar a PA, pode me add lá. obrigado pela atenção :)
Iniciando em Fidera...
Vamos com TUDO!!
http://img571.imageshack.us/img571/1434/iniciop.png
;)
@Edit
Já tou nível 2 de chain armor, mace e p shield, graças ao parceiro Humbleless que deu essa força!
@Edit2
Chegando em mainland após 2h30min de hunt.
Nossa,só agora vi isso aqui!Tenho um ek lvl 120 la,e estou disposto a entrar!
Sir Rocky Knight
Estou numa guild agora,quem sabe no futuro eu entre na de voces!
Mas precisando de qualquer coisa,é só falar!
:)
Character Invited
Elder Valar has been invited.
Coloquei você e seu amigo, boas pessoas são bem vindas :DCitação:
Iniciando em Fidera...
Vamos com TUDO!!
@Edit
Já tou nível 2 de chain armor, mace e p shield, graças ao parceiro Humbleless que deu essa força!
@Edit2
Chegando em mainland após 2h30min de hunt.
faço de suas minhas palavras, Tony Hakme in game qualquer coisa só chamar GL manCitação:
Nossa,só agora vi isso aqui!Tenho um ek lvl 120 la,e estou disposto a entrar!
Sir Rocky Knight
Estou numa guild agora,quem sabe no futuro eu entre na de voces!
Mas precisando de qualquer coisa,é só falar!
Tenho um kina lvl 8 skill 76/74
Dcaa,posso participar?
Que massa, estou indo pra Fidera também, recomecei a jogar Tibia depois de 7 anos. Tinha 3 chars em Balera vendi todos e agora só resta um lá todos eram lvl 100+ e agora todos jogados ou deletados é triste ver isso. Estou em Harmonia agora só vou esperar uns itens que comprei e vou pra Fidera. Abs
Muito legal a iniciativa. Eu era de Honera entre 2005 a 2010 (Gillford Templário, não que eu fosse conhecido e talz...), participava da guil da Casa da Mãe Joana. Fiquei retired até agora...
Voltei agora, e escolhi Fidera pra jogar, dessa vez de pally. Tô fraquinho ainda (Lv 16), mas não estou em busca de rush, quero mesmo é diversão, especialmente quests (adoro quests :y:).
Se tiver um espacinho pra mim, add eu. Não conheço ninguém no server, mas sempre que posso participo das conversas do World Chat.
Meu char é "Gill Leodegan". Fico online à noite, normalmente depois das 21hs.
Falow!!! :paladin:
Obrigado, vou por o char em main antes da PA chegar ai sim passo a jogar mesmo, vejo vcs in Game :)
Ok man, quando chegar só procurar eu ou alguns dos vices :D GL!
Pow man já ta add :DCitação:
Muito legal a iniciativa. Eu era de Honera entre 2005 a 2010 (Gillford Templário, não que eu fosse conhecido e talz...), participava da guil da Casa da Mãe Joana. Fiquei retired até agora...
Voltei agora, e escolhi Fidera pra jogar, dessa vez de pally. Tô fraquinho ainda (Lv 16), mas não estou em busca de rush, quero mesmo é diversão, especialmente quests (adoro quests ).
Se tiver um espacinho pra mim, add eu. Não conheço ninguém no server, mas sempre que posso participo das conversas do World Chat.
Meu char é "Gill Leodegan". Fico online à noite, normalmente depois das 21hs.
Falow!!!
Character Invited
Gill Leodegan has been invited.
Ok! :DCitação:
Obrigado, vou por o char em main antes da PA chegar ai sim passo a jogar mesmo, vejo vcs in Game
Voltei a jogar e criei em Fidera
nick
Baron Morphsz
To lvl baixo ainda mas to indo dasda to jogando mais fazendo missoes e tal sem pressa!
Joguei tibia durante cerca de 4 anos, entre meus 11 e 15 anos, agora depois de muito tempo voltei e jogar, porém sem nenhum amigo jogando comigo, comecei a jogar de novo, estou pegando o jeito ainda, o jogo passou por muitas modificações desde a última vez que joguei.
Contudo estou aberto a novas amizades e aventuras, nome do char: Luporum - Level 15 Knight!
Tou treinando um knight lá e tá bem chato sem ninguem pra conversar, se puder invitar o nick é Pena Leon
Criei um char para jogar denovo....
Char: Szerdjiin Liszoldin
Tenho um outro char tbm.
Char: Gurak