Melhor em inglês do que hurr durr, eu acesso o tibiabr, olha como eu sou legal.
Versão Imprimível
Gente, vocês sabem de algum service pra In Service of Yalahar (última missão)? Há tempos tô procurando por um, mas nunca acho. Ah, e talvez a guild poderia organizar alguns services pra algumas quests no futuro. ;p
Eternal Friends e legal :"(((
Ray eu fiz metade da quest com amigos.
Não acho q precisa de service n :x
Eu curti bastante Pixel legacy!
Amanhã e Sexta vou jogar bastante, se animar talvez eu até coloque p.a
Achei legal o nome Pixel Galaxy.
----------
Ops, agora que vi que é Pixel Legacy o nome.
Ae jogo em luminera tbm mas n so faker :( se precisarem de uma ajudinha la só chamar p.m,geralmente to on anoite.Abrass e boa sorte ae :y:
Uau que ideia bonetona!
Tham Lothy, pode colocar na listinha :D
Você não percebeu mesmo que eu estava sendo irônico? :hmm:
@ Pixel Legacy é legalzinho até, mas vou pensar em alguns nomes e posto aqui, vai que vocês gostam.. :D
Fiquei um tempo sem postar aqui porque minha cpu tinha se **dido, e odeio usar o note --'
@edit: Eu tava conversando com um cara daqui outro dia, que estava hunt nos Swamp, ficamos um tempo conversando só que eu esqueci de adicionar na Vip e não lembro de jeito nenhum o Nick (Sim, eu li os que estão lá na primeira página, mas não faço nem idéia), chame quando puder denovo kkkk' :y:
Po, sou eu, Rhykofolks,hehe.
[]'s
Hevo Shadow Amigo do Hunter Slifer Coloca na lista ! :D
Não faz sentido isso, mas ok.
Ihh, veio me xingando In-Game só porque esqueci, seu infeliz! :bravo:
HUSAHUSHASUH, brincadeira, já tá na vip.. :timido:
Nem sabia que tinhas conta aqui seu emo.. ¬¬ :D
@topic, Ahh desisto, pensar em nomes não é comigo. Pixel Legacy está de bom tamanho. Quando vão criar? :hmm:
Só não estou entrando ultimamente por causa do C.E.P., que é um concurso de fakes. Enquanto estiver disputando vou focar nele e não tem sobrado tempo para o Tibia, mas o mais breve possível eu volto. Aí crio a guild. :P
Ando caçando pouco lá, porque eu não gosto de ficar caçando sem conversar.
Mais quando o cep acabar, vou upar lá o/
[]'s
Em breve a turminha radical de Luminera voltará com muitas novidades! Fiquem ligados!
BTW, minhas provas trimestrais vão acabar quarta graças à Deus, vamos juntar geral e continuar o jogo porque tava muito foda pfv :c
Bom, se pagarem premmium podem ficar skillando offline uhul
Essa semana devo criar a guild. Como não teve nenhuma manifestação contrária, será Pixel Legacy mesmo. Já ativei minha PT, mas tô entrando bem pouco (faculdade/fórum/vida). :c
Nada contra o nome, mas eu não entendi esse papo de "Guild não poder ser faker"
Não é que não pode ser faker, Artie. A questão é não restringir o nome à seção, pois seria estranho não-fakers na guild Fakers TibiaBR, entende? Acho melhor, se for fazer uma restrição, apenas na descrição e olhe lá. Além do mais, Pixel é bem íntimo do MF. haha
Desculpem o double, mas é por uma boa causa:
Senhores, entrem no jogo. Deem sinal de vida, sejam invitados! :y:Citação:
You have founded the Pixel Legacy. Now go ahead and invite the first members. Note that the guild will be deleted if it does not become active within three days.
A propósito, PACCs são bem-vindos para ajudar a "fixar" a guild. :)
Nem me invito u.u, to sem tempo pra entrar mas esse final de semana ,de dia, eu entro, talvez eu compre PACC, no final do ano, esse mês eu não vou poder não D8Citação:
Mensagem original de CJean
Desculpem o double, mas é por uma boa causa:
Senhores, entrem no jogo. Deem sinal de vida, sejam invitados!
A propósito, PACCs são bem-vindos para ajudar a "fixar" a guild.
Entrei na guild.
Qualquer coisa , se precisar de ajuda pra segurar-la, me deixa como lider até arranjarem os fixos.
[]'s
Já tá de vice, Rhyko. O problema é que faltam 3 para segurar. D:
Vixi Jean, que tenso cara.
Agora é so esperar gente comprar pacc.
[]'s
http://i50.tinypic.com/av21x.png
E não sou eu! o_______________________o'
Desde os primórdios que eu sempre tentei criar um char com o Nick "Adrianox" no tibia, mas eu nunca consegui...
Agora vejam, o impostor joga em Luminera u__u'
Alguém ja viu esse sujeito por la? D8
Quando logo só vejo o Hunter on :\
Level 19 lá, depois pego 20
[]'s
Opa! Legal, tava pensando em um mundo optional pvp para criar uma personagem, acho que vou pra Luminera também. Se der pra eu entrar na guild, perfeito :)
Bom CJean, eu nunca fico free account, caso estiverem falando de precisar de um vice, eu posso ficar como vice sem problemas, agora mesmo to com uns 200+ dias de premium x)
Caso quiser, só me avisar que eu crio o char já! Eu só estou pensando direito em qual optional jogar, não sei se meus rls vão querer jogar em outro server, mas caso não quiserem, vou pra Luminera :)
Já dei join na guild , só no aguardo se quiser cjean poe eu de vice lá pra guild não acabar :smile:
O problema é que vice = pacc. :(
BTW,
The guild was founded on Luminera on Sep 02 2012.
It is currently active.
Agradecimentos especiais à Lytus que deu uma baita ajuda com os vice-leaders e evitou que fôssemos para a terceira tentativa de formação da guild. :fckthat: