continua plx.
primeira vez q eu comento, + já li teu rp td duas vezes posta novo cap :)
Versão Imprimível
continua plx.
primeira vez q eu comento, + já li teu rp td duas vezes posta novo cap :)
Desculpa pessoal, agora com namorada e tibia e viajem ta difícil mas a história vai continuar :) , nas férias da preguiça de tudo mas fiquem calmos, é uma longa história :) .
O.o
vai continuar ou não
:787: Here I go! :dry:
Que história incrível Folks!! :)
Nada a comentar sobre erros, mas tá muito boa!!
Curiox Morozesk
:ninja: :ninja: :ninja:
continua plxx
;)
mi incarnei d+ na historia
ta com bom enredo i nao vi nenhum erro ki chame muita atenção =]
resumindo..
mto bom mesmo
Depois de eras estou de volta, e mudei para episódios dentro de Capítulos agora!!
Capitulo 1 – Drumi
O PESADELO - Episódio 13
-Após ver a aranha Folks não lembrava nada e estava ainda naquelas montanhas que agora estavam com uma aparência mais sombria, parecia ele estar em uma parte sinistra da floresta então levantou de onde estava deitado e olhou ao redor, viu que tinha uma fogueira e comida então alguém estava com ele.
- Folks!! – Gritou Voxz.
- Finalmente você acordou jovem guerreiro,está com fome? Eu trouxe peixes como poder ver.
Folks não falou nada alem de um leve sorriso e se sentou sentindo que Voxz não olhava pra ele normalmente, parecia ele estar olhando para alguma pessoa em que ele temesse.
- Folks, você foi incrível ontem sabia? – Disse ele com um tom estranho.
- Eu não faço idéia do que está falando, eu desmaiei e sonhei com minha espada ensaguentada pelas estranhas daquela aranha...Pegue isto, eu acabei lendo, desculpe.
- Pelos deuses! De quem você recebeu isso? Disse Voxz.
- Recebi de um pirata chamado Rihuwe, ele naufragou e consegui escapar vivo, não sei que fim ele levou...Preciso encontra-lo de novo pois pelo jeito não parece que esse recado era pra você...
Voxz sentiu aquilo como se Folks achasse ele um ladrão desastrado que fugia de mercenários.
- Bom devo admitir que não sei o que significa o termo ‘ espada de fogo ‘, não pode ser realmente uma espada...Temos que falar com Rihuwe!! Vamos até ele em Venore! – Voxz agora empolgado e olhando pro céu com espectativa.
- Bom, então vamos, mas e as Sombras Da Morte, aquelas mercenárias perseguidoras... – Folks comentou desanimado.
- É...eu tomei conta delas após você derrotar a aranha e sair correndo através da escuridão, achei você por sorte aqui caído. – Disse Voxz ainda impressionado com o feito do jovem ontem.
- Eu não faço idéia de como eu fiz aquilo se realmente fiz, mas me sinto mais forte desde ontem, mais sério também... – Disse Folks.
- Eu não te conheci antes mas você parece estar com uma sombra lhe envolvendo, você precisa relaxar um poço sabia! – Disse Voxz.
- Sabe, nessas montanhas é onde meus compatriotas moram, agente pode ir até minha aldeia e ficar lá por uns dias até você se recuperar, iremos te treinar e você se quiser pode nos ajudar em algumas missões. – Voxz realçou.
- Eu adoraria ! Presciso de treinamento pois em Rook eu não era tratado como um guerreiro de verdade! E na próxima vez não quero desmaiar e matar uma aranha na sorte de tanto medo que eu tive...Mas esquece sobre eu ser um ladrão e te ajudar! – Folks agora sorrindo.
- Haha, garoto você tem muito o que aprender sobre a vida aqui ainda mas agora vamos que não temos o dia todo! – Voxz gritou empolgado.
Após recolher todas os suprimentos e um pouco de madeira eles andavam em direção há parte mais sombria da floresta que era onde Voxz parecia gostar de estar, então seu grupo também estaria lá e quanto mais adentrávamos menos luz se via, agora as roupas de Voxz que eram escuras se camuflavam com as arvores que eram velhas e experientes, apesar do local me sentia seguro com ele pois parecia ter algo de bom em que eu ainda não havia visto mas também nunca confiarei nele até que ele prove o que faz.
continua plx,a historia esta muito legal
quem dera se eu fizesse historias iguais as suas
Mais um por hoje :)
Episódio 14 – Capitulo 1 – Drumi
O templo o Ninho.
- Maldito seja Voxz... .... Onde estamos??
- Ai alguém pisou em mim !!!!!!
- Cansei disso já... ...........
- Utevo gran Lux.
E a caverna se iluminou mostrando para Zelin onde ela estava, ou melhor, onde Voxz conseguiu por sorte de suas trapaças fazer um monte de pedras e um tapete embaixo como sua escapatória triunfal fazendo elas cair e contar pra Folks que cuidou delas pessoalmente, um pouco de auto-estima pra ele quem sabe...
Havia lava escorrendo pelas paredes e o chão era úmido, tinha restos de alguns tipos de corpos em decomposição e caveiras incluindo ossos humanos e até mesmo de minotauros, imaginou Zelin como minotauros foram parar ali, só que elas ainda se viam num pequeno buraco redondo e escuro em que olhando pra cima nao se via nada alem da escuridao extrema que as acompanhava desde então, uma luz dourada vinha de um unico caminho que se encontrava em buraco grande o bastante para um cyclop passar e atraves deste elas passaram e encontraram um lugar enorme, do mesmo tamanho de uma cidade e muito alto, no meio dali havia uma grande estatua de um guerreiro, ele segurava uma espada encravada no encravada no chão provavelmente um herói das épocas em que a caverna ainda era um lugar de caça e exploração de muitos mistérios, elas agora viam uma entrada na estatua e andando até ela entraram, o lugar era revestido de ouro e estatuas com dragoes, escrituras nas paredes mostravam línguas extintas e ao olhar pra cima havia onde seria aproximadamente o coração do guerreiro uma lustre imagem de um dragão vermelho e sobre ele um outro guerreiro alado usando uma espada do reino de Carlin, o lugar tinha uma estrutura semelhante ao de uma igreja e 4 velas sinistras iluminavam o teto com cores diferentes.
- Devemos prosseguir...Pelo jeito somos as primeiras pessoas a aparecer aqui por um longo tempo. Disse Zelin.
As outras queriam roubar algumas estatuas valiosíssimas com diamantes mas era contra os princípios de Zelin, a líder.
- Há uma porta aqui atrás, ela leva para o outro lado! Provavelmente para a saída desse templo – Disse Zuro.
Elas prosseguiram e viram praticamente o mesmo cenário visto antes só que agora havia algo estranho no ar, ele estava muito pesado e o cheiro da morte e corpos se intensificava deixando todas tontas, agora um caminho mostrava pequenos estreitos que levavam a diferentes buracos, ontem todos iriam somente a morte saberia, mas acima daquela área que parecia ser a saída havia muitos buracos gigantescos e o lugar enorme, incrível imaginar algo daquele tamanho por baixo dos pés dos humanos o tempo todo.
- São Dragões que moram aqui, obviamente. – Disse Zuro.
- Mas eles não estão aqui, se estivessem estaríamos mortas. – Disse Zelin.
Então das paredes grandes camadas de fumaça saiam dos buracos feitos pela lava que agora iluminava o lugar deixando ele dourado, estalactites caiam e pedaços das paredes também, um grande rugido se propagou no ar fazendo todas puxarem suas espadas e se preparem para o dragão, já haviam matado muitos e não seria muito difícil de fazer de novo mas não sabiam o que sairia de um lugar daqueles, foi quando viram os olhos vermelhos do buraco acompanhado de asas enormes e vermelhas que o medo tomou conta delas, agora pensavam se esse seria o fim ou conseguiriam derrotar aquilo somente em 3 pessoas.
- Fiquem todas calmas, eu tenho um plano. - Disse Zelin
.
Orra, esse fico show de bola :D
aquele final de " eu tenho uma idéia " dexo mó curiosidade xP
Nossa!! A seção Roleplay está revelando grande escritores :D
Edita lá o seu primeiro post Folks e bota os capítulos todos, não sei porque mas acho que fica mais organizado :P
Abraços!
Acho que melhor não mas talvez mais tarde :D
cara, eu sei que ja fas um tempinho des de comessou sua história (2005 O.o)
mas eu sou novo no fórum, e estou lendo as histórias a pouco tempo, comessei a ler a sua, li até o final do 6, muito bom, não sei quantos capítulos tem, e estou um pouco cansado, histórias longas o.O.
gostei muito de sua história mesmo...hehe... ali no comesso, você se apavorava, pq o pessoal n botava posts, mas olha gora meu, pocha, mto bom mesmo :riso: :riso:
Sua historia tá boa, mais pode melhorar.:riso:
Cara tua historia pode terminar com o mocinho matando o vilão e resgatando a princesa, desde que seja original.
Cliche é toda a historia que parecida ou tem ideia proxima do que já escreveram.
Então é só isso.
BYE!!!
Estou de olho em você :10:
Legal ;)