Alemanha vai empatar com a Dinamarca, só de zoa. :truestory:
Alemanha copeira!
Versão Imprimível
Puts, como eu gosto de ver a Holanda se foder...
Mas nem curto a Alemanha, também.... melhor seria um empate.
dinamarca tá tranquila, vai empatar com a alemanha e portugal nb vai perder da holanda
Na realidade eu esperava uma derrota para a Alemanha, mas não uma Euro tão ruim.
A Holanda não foi perdeu, foi a Alemanha quem ganhou. Ganhou na fidelidade tática que os consagra. Um time que só age de acordo com o especificado e nunca joga no desespero. Tem uma defesa que assegura, um meio que liga e um ataque que funciona.
A Holanda tem um sistema defensivo fraco, porque se for fazer um raio X da defesa, ninguém da Holanda superava o arco alemao. Neuer, Lahm, Badstuber, Hummels e Boateng (que jogaram hoje e nem são o grupo mais poderoso de defesa alemão) são muito melhores que os holandeses naquele setor (Heitinga e Mathijsen, wtf?). Fora o conjunto da obra, onde a Holanda falhou ao extremo e deu oportunidades a quem sabe aproveitar.
Futebol é eficiência.
Semper Fidelis
sim, n tem nd a ve com o dia de hj da euro , mas vou levar esse comentario a partir de agr...
Shev vai ganha essa porra ;p
tpc : Holanda, ridicula como sempre uhsauhsuahsua
Dinamarca x Alemanha, jogo predestinado a ser 0x0
Portugal 1 x 2 Holanda... bye, bye as duas pipocas, robben and C. Ronaldo
Gostei muito do Muller na copa mas todos os jogos depois que vi dele tanto no B. munique quanto na seleção alemã foram muito ruins, fraquinho fraquinho...
Concordo com o Rinnag nesse sentido.
Colocar o Götze ou o Reus no lugar dele seria algo fantástico também. Dois jogadores que ali sabem bem fazer a diferença.
E putz, se o Neymar juntar com o Robben e o CR7 e todos abrissem uma empresa juntos, seriam ótimos concorrentes pra Yoki, puta merda.
Semper Fidelis
Gotze no banco eh brinks ne. Pqp
Italia peidando na farofa. Apesar que acho que a Espanha vence a Croacia tirando saldo e a Italia vence a Irlanda. Ai tem que ver os criterios
Cristiano Ronaldo tá péssimo na Eurocopa, só apareceu com destaque em uma jogada no primeiro jogo contra a Alemanha, e mesmo que vocês não acreditem, aos 10 minutos do jogo de Portugal x Alemanha eu falei que a Alemanha ia ganhar e aconteceu, o ultimo jogo de Portugal contra a Dinamarca, o Cristiano Ronaldo perdeu 3 na cara do gol e se Portugal tivesse perdido a culpa seria dele.
Walcott joga muito, ele de reserva é até sacanagem.
Semper Fidelis
Esperava mais dos amigos do Narizmovic
Puta merda.
KERZHAKOV, PEDE PRA CAGAR E SAI
PQP ZHIRKOV COMO VC TOMA UMA BOLA NAS COSTAS DESSE JEITO VSFDPQPNC
Time que perde pra Grécia tem que ser eliminado mesmo, PQP..
Quando eu disse, semana passada, na "comunidade" do F&A do Face que nem Stálin fazia a Rússia copar essa Euro, eu não estava brincando...
...Mas perder pra Grécia é sacanagem. O melhor é que meus palpites tão zerados, porque eu cravei que a Rússia e a Polônia se classificavam nesse grupo e nenhuma das duas conseguiram passar de fase.
Semper Fidelis
Repito:
Inglaterra leva.
hurr manxistir unaitedi
misto chamando os outros de random
teria a ciência ido longe demais?
GOL
GOL
GOL
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Alguem me diz o porque de Portugal estar se classificando?
Acho estou ficando louco, a tabela que estou vendo diz que Portugal e Dinamarca tem exatamente o mesmo número te pontos, gols etc..
:P
@EDIT
esquece, cristiano já marcou outro! hahaha
o menino joga MUITO
PORRA GARFARAM MINHA DINAMARCA
PERCO A FÉ NO MUNDO DA BOLA
E o pipoca?
Piada desse ano: Holanda
Piada dupla: Robben e Sneijder
O sistema defensivo da Holanda é uma palhaçada.
Na boa, não dá pra ser campeão com Willems e Heitinga na defesa, é uma sacanagem com o esporte.
Naba, né?
Porque desde a final de 1966 onde ocorreu o maior roubo da história das Copas a Inglaterra nunca mais deu sinais de potência. Vejo isso porque eles lançam tudo o que pode ser referência a '66 para comercializar. E digo mais, desde Shilton essa seleção não tem alguém decente na baliza. Time que ganha Copas (seja da europa, seja do mundo) não o faz com um mão de alface na meta
Semper Fidelis
Portugal não vai longe, dependendo extremamente assim de um jogador instável como o CR7.
Quem fala mal do CR7 lindo mito craque gostoso é muito gay
entreguem tudo pro CR, bola de ouro, jogador do ano, do milenio, eurocopa, meu rabo
portugal hatters morderam a lingua com força hj
Holanda 0 pts.... :haha:
-
Portugal rumo ao título.