po mto loko esse topico ( gostei msm)... :riso:
Versão Imprimível
po mto loko esse topico ( gostei msm)... :riso:
LOKO!!!!
Quando eu era newba eu só treinava club (hehehe) e nem sabia treinar shield mas depois aprendi jogar de kina e agora to de boa, mas eu queria saber uma coisa...
Eu perguntava pro meus brothers se eu catava o melhor escudo que eu tinha ou o pior ai diziam que eu tinha que pega o melhor pra nao tomar hit e outros falavam que eu que sabia (era em calmera [non pvp]), queria saber qual é o melhor ! Responde plz hehe
Agora to em Shivera lvl 8 35/34 Ml 2... acho que vou treinar com bicho até 40/40 e depois vai ser player direto (treino com criaturas e players, tanto faz... mas treinar com pally é um c*, spears = hits altos hehe)
* Acrescenta ai tambem que é sempre bom em mundo pvp treinar cum cara da merma raça (eu acho)
Flws !
Pode confiar no tutorial do cara!!! Eu recomendo e garanto que essa é a melhor maneira de treinar, pois é assim que treino e tudo dá certo!
Peguei 80/80 assim. xD
Brow ! Meu kina em shivera ta lvl 8 40/40 Ml 3 !!! Por enquanto to upando skills de 1 em 1 dia e to treinando que nem o brow falo (eu sempre treinei assim mas agora eu vo treinar assim 4ever lolz)
Os itens ruins serviram pra os players uma vez na vida!
(Pelo menos uma vez na vida agente pode anda pelado)
Muito bom o tópico :O
Otimo topico e e exatamente assim que treno o meu char parabens ae!!
Knight forever :medieval: :medieval: :medieval:
Nirvana forever :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
Petroleo forever :ernaehrun :beer: :ernaehrun :beer:
Matem o Papai noel :2gunsfiri :2gunsfiri :2gunsfiri :xmas:
So brasileiro e num desisto nunca
ehhheehj, mto bom msm o tuto , vlws
kra fod# o seu post,adorei vo treina ateh a xega 50/50 ou 55/50 algo assim vlw brigadaum
meu deussssssss kra vc explico o q eu demorei uns 2 mes pra aprende quando começei a joga se vc postasse isso a uns 6 mes atras kra eu atria altos skills pq eu demorei muito pra dexa de se newbie(novato e n noob q eh burro)
vlw ae pq agora to com 1 kina com skills pessimos...(prefiro pallys)
Opa... tudo bem...
vou ser sincero...
n tive mt paciência de ler tudo o que os outros escreveram sobre teu tópico, mas gostaria de dizer q ele tah mt bom.
Uma pergunta cruel, meu amigo, que odeia treinar mas tem level alto, disse q fist fight aumenta o ritmo de ataque com a espada e os danos saum maiores... isso eh verdade?
Fuiz
hauhaeuihaeuihuae... pra fala verdade eu quase nunca treinei... mas pode kre q essa parada q vc falow parece ser bom... proce ter ideia meus skills taum 43/39 e eu no lvl 16! Oo flw! :P
Aew ess Topicu tah Rox a LoT meu tem q ser FIXUUU !!!
Gratz !!! ;)
Aprendi muitas coisas com esse topico adorei msm depois dessa so tem skill baixo quem e preguissoso q nem eu :riso: mais tenho uma pergunta eu sou lvl 16 skill 46/45 com q bixo seria bom eu treina pq tpw vou com rot mato rapido ow nao levo hit msm usando escudo podre vou com orc warior apanho c for com escudo podre etc so essa duvida q eu tenho
adorei o topico... PARABENS ;)
krio emsmo eu n sendo kina e sim royal, kra topico mto bom.. otimo.. mto bom mesmoooo!
parabens 10vezes veio
Vou citar uma outra forma q ja usei pra treinar, que é mais complicada mas eu gostei por naum ter q ficar controlando muito os hits e tal. Então, enquanto o druid do meu amigo ficava fazendo runa ele sumonava um monk aí eu pegava dois bixinho pra me bate e eu ficava socando o monk. É uma boa?
eu tambem ja fiz isso mais o dificil eh q aki nem todos tem amigos q pode sumona esse eh o problema
Boa mano mais eu sou lvl 55 em amera e treino com 3 dwarfs rox alot skill fast GOGOGO 90/90 TA 85/85 =(((
Cyaaa :eek:
3 dwarfs? kina naum bloka só dois por vez? esse outro a mais q vc tem aí é só pra te dar dano mesmo
Mtu bom essi topico...mais vc poderia colocar tbm os skills d kda lvl...pq msmu tendo outros topicos sobre issu...vai dxar o seu mais completo...=]
Pela primeira vez eu estou sendo sincero no tibia!
Eu tinha um knight lvl 8 skills 21/21 em azura. Pode ver q eu até deixei o char parado um tempão pq eu ficava chateado q os meus skills naum passavam com 8 trolls batendo em mim e eu quase no red! (Naum sei pq eu naum deletei o knight)
Agoraa, depois q eu peguei lvl 21 com o meu pally em Julera, eu me arrependo de não ter aprendido a treinar.
Vlw pela força e....vou tentar evoluir meus skills dos 2 chars.
Gostei... sohn tah faltrandfo uamas ss pora ilustra o topicoss......
eu fassu assim pego um orc porque eles aguentaum mais porrada e pegu uma wasp porque elas batem mais rapidu.....
sabe akele lugar onde tem 2 orc e 2 wasp ao leste d thais entaum trancu um orc num cantu pra ninguem me enxer os pacova e atraio uma wasp e fiko nessa o dia todu nessa no lv 10 faltanu 89% po lv 11 ja estou com 48/48 :cool:
Rox ;) + eu ja sabia treina huhu so lv 15 52/52 tah bom?
Axe user ;p
Flw
Thortlass Wode
PS: Topik mto rox kra ;p
otimo topico!!mas num consegui trenar assim naum!prefiro meu jeito!por isso q eu sou kina lvl 17 skilos 53/50 :'(!meu metodo de treno lixo!o seu eh mto complicated!afff
vo dletar o char!!
ROX A LOT POW VLW MANOW EU N SABIA COMO TREINAR ATE CONHECER UM CERTO TOPICO PRA KINA ^^
muito bom o seu tópico, vai me ajuda bastante com meu novo kina.
vlw :)
só uma coisa.... eu acho q pra quem quer treinar só shield ou pelo menos fazê-lo subir mais seria melhor colocar em full def, assim ele sobe os dois mais o shield é um poko mais rápido.... acho melhor do q só ficar tomando porrada, já q vai treinar já treina um poko de sword tbm, pq mesmo q fique desigual contanto q tenha um bom shield num importa.... tipo 90/80 :P
Cara, é incrível... Vc pensa exatamente igual a mim ;)
O tutorial eh o melhor dos knights que já vi... Não tem nada igual
ml: 4
Equips: C-armor, Fire Sword / Giant Sword, C-legs, Crown Shield, Crusader Helmet, Boots
Treino: em rat ahieaihiahiu (da boa exp / loot bom / aumenta skills como ninguem ;)
Realmente, esse topico é muito util até para jogadores com mais experiencia.Não sabia dessa coisa que deixar um monstro batendo mais um player o shielding vai mais rapido.Vlw ai kra!
Oieeeee !!!! olha seu modo de treino é mtu bom !!!!!! soh que tem uma pequena coisinha !! toda a hra que eu vou começar a treinar meus skills com os trolls aparece um pk lá dentro e começa a me atacar !! o que eu faço agora?? aguardo a resposta desde já ! bjuxxxxxx ;)
Citação:
Postado originalmente por Gatinha_fofix
Só matando o cara mesmo pra ele aprende.
mto bom o topico, pelo jeito eu to treinando mto bem, pq eu faça quase a msm coisa, pelo tempo q eu tenho pra joga qxo q meus skills estaum ótimos
flww
Quero sabe:
Quando a gente treina com outra pessoa, e bota no full atk, a gente sobe + rápido do q no full def?? (pq eu acho q sim :triste: )
No tanto q tu tome hit em no maximo 30hits e de hit em no max 30 hits tmb sobe a mesma coisa! ;) tomando hit de 1 já está ótimo xP
Pelo - axo q eh isso ^^
Eu pergunto se sobe mais rápido n pq acerta + (aquela história dos 30hits), mas pq no full atk a gente ataca + vezes q no full def (eu acho :P) .
Exemplo:
Se falta 10 hits pra vc upar e vc bota no full def, ele ataca (issu é só um exemplo) 1 vez por segundo, já se botar no full atk ele ataca 2 vezes por segundo.
Ou seja, no full def ele levaria 10 segundos pra upar, já no full atk ele levaria 5 segundos.
A grande perguta é: issu q eu descrevi no exemplo existe??????? :confused: :confused: :confused:
dizem que a melhor defesa eo ataque , estava com outro char shalion kilotloma ... estava em teste e deu certo !! a minha estrategia .... 40/40 nivel 12 agora , estou rook , porque um dia nao tera mais ninguem so pk no mundo real .. odeio pk .. mas .. deixa pra ala em estou em mundo pvpCitação:
Postado originalmente por Thiago Kaupert
me mataram num dia 5 vezes no outro 2 ai nao tem mais graça !! brincar neste mundo so vou utilizar quando abaixarem a bola os pk ... !! se acham muito por ser nivel .. maior , ou acham legal :(( so legal porque tem merda na cabeça e privada mesmo que sei ) mas deixa pra la ... rpg ensina algo a mim que nao que um dia vao ensinar ... mente e corpos juntos ... !