Continuo sendo humilde.
:alone:
Sério.
Versão Imprimível
Continuo sendo humilde.
:alone:
Sério.
Você nunca foi.
Boa garoto.
Agora da pra comer de boa a ruby
Mano, vai chover mulher em tu. D:
Ah, só uma dica: tomem cuidado com as Reps dadas "à toa"...
Depois não digam que eu não avisei.
Cara, se você ganhou mesmo, a pior coisa que você poderia fazer é anunciar isso na internet, todo mundo sabe o seu nome e onde você mora. Mas, se isso não for nenhuma brincadeira, parabéns, e vê se usa esse dinheiro com sabedoria.
Primeiro de tudo, Thales, se mude para algum mundo desenvolvido, like a EUA ou gêneros. :smile:
Sabe Thales, a maioria pedindo coisas são todos uns filhos da puta... vamos beber uma cerveja, trocar uma ideia e tals ?
EDIT: Compra o tibiabr!
~HardLife
Bem, eu não acredito muito.... Claro que alguém tem que ganha, mas vc não iria criar um tópico caso ganhasse, creio.
De qualquer modo isso ai no final das contas vai dar uns 3 milhões pra cada ganhador. Não é muita coisa não, isso ai garante uma vida sem trabalho? Sim, se ele levar um padrão que provavelmente ja vem levando, coisa que com certeza não vai se conter.
Serio, se vc tem um padrão de vida ja elevado. Esse dinheiro não vai mudar muita coisa na sua vida, mas vai abrir possibilidades pra mudanças reais sim.
Se caso ganhou mesmo esse dinheiro eu aconselho usa-lo para lhe garantir tranquilidade pro resto da vida em vez de luxo exacerbado, o que não quer dizer que não pode ter um carrinho de 200 mil ou ficar viajando de vez em quando
3 milhões pra cada ganhador?
:mybrain:
Tiveram dois ganhadores, sendo 7,8mi pra cada.
O premio estava acumulado em 15mi+
Um na grande SP
E outro numa cidade no interior do Paraná, chamada Foz do Iguaçu com apenas 200.000 hab.
:fckthat:
Alias, pelo que eu saiba, foi a primeira vez que teve um ganhador da Sena em 100 anos de cidade.
AHHHHHHHH MANO ME BEIJA AQUI SEU FDP!
LEMBRO DA NOSSA AMIZADE NA TIBIA SCREEENSHOOOTS, EU VC E O MARCO QUE JOGAVA EM SOLERA, BONS TEMPOS!
TE DAVA FORÇA NO SEU LT E TALS, PALAVRAS DE INCENTIVO...
dia desses saíram 2 prêmios em uma mesma cidade (e não era metrópole)
Vixi, pensei que era 7kk pra dividir ainda....
Só a titulo de curiosidade esse valor ja ta deduzido no imposto?
Esse dinheiro rende mais de 40000 reais na poupança, imagina em outros fundos com rendimentos maiores.
não precisa trabalhar nunca mais, amigo.
Véi, vo ir na loterica jogar hoje. Fiquei inspirado.
eu doaria tudo para igreja, afinal deus vai investir na bolsa de valores e ganhar muito mais
O mundo é uma merda mesmo AUYEHAUHEUAEH.
Sério, tomanocú, eu to com inveja :/. Enfim, o jeito é estudar e dar um jeito de virar o novo Eike Batista :fckthat:
Com 22 anos tu não vai trabalhar mais, que inveja, puta que pariu, agora me empresta a sorte ai que vo jogar 50 reais amanhã.
Caralho, cara, que lindo.
Eu nunca levei fé nessas coisas, nunca joguei na Mega Senna, mas putz, você conseguiu.
Que porra que tu tá fazendo aqui, djow?
Vai comer alguma panicat.
Agora.
É sério.
PRA VOCÊ VER
UNS GANHAM NA MEGA SENA
EU FICO DESEMPREGADO E MINHA NAMORADA ME CHUTA
AH, VAI TOMAR NO TOBA!
Hahaha, de certo modo eu fico feliz cara... de ver vocês felizes por mim!
Na realidade, até agora não mudou nada na minha vida, serei realista agora, ninguém poderá me chamar de "modesto", afinal... ganhei 7,8mi.
Eu já era de uma família bem sucedida, tinha uma vida muito bem confortável.
Mas, a diferença que fui eu que ganhei essa grana, não meus país. Hehehe!
:B
Parabéns, Thales! Caso seja realmente verdade, Tu é um cara que merece, tá longe de ser um fdp.
E agora que tu é rico compra pra mim um subnick mais bonito que o do Angus!!!
PELAMORDIDEUS, use o dinheiro com sabedoria!
Um cara da minha cidade ganhou 2 milhões uma vez (não sei o valor, mas era por ai se não me engano), em 2 anos ELE TORROU TUDO! Sim, SEM ZUERA!
Mesmo se eu ganhasse essa quantia nunca pararia de estudar, pois essa questão remete ao orgulho pessoal, mas enfim... parabéns!
MERMÃO TU É MONGOL?
NÃO MUDOU NADA PQ TU N QUIS BROW, TU PODIA TÁ COMENDO ISSO AQUI
http://i2.listal.com/image/2567517/6...a-salimeni.jpg
AFF DEUS N DÁ P QUEM MERECE PQP
RS
E o pior é que é verdade, o primo de um amigo meu já comeu a dani bolina.
Enfim, vou começar a jogar na mega senna...
Cara, uma pessoa de classe baixa quando ganha muito dinheiro acha que nunca vai acabar e acaba se fodendo. Uma pessoa estudada de Classe Média pra cima sabe como aplicar ou pelo menos consultar investidores pra saber o que fazer com a grana.
Relaxa, não vou perder não.
Alias, eu estou no 7º Período de Engenharia Civil e pretendo ainda terminar essa faculdade.
Calma cara.
To cru ainda...
Eu já falei no começo do tópico, eu pensava TOTALMENTE diferente.
"Nossa, se eu ganhasse ... vou comer todas as gostosas do mundo" ... mas deixa eu estabilizar essa grana...
Ai eu penso em arregaçar ou não.
Lembrando que namoro faz 4 anos e meio.
:fckthat:
Véi, me manda umas dilmas aí pf
meu melhor amigo
Não adianta ter dinheiro se não tiver contatos ..
ou você acha que qualquer 1 que chegue com 50 mil pra 1 panicat ela vai aceitar?
OBVIO que não né cara..
~
E thales , investe no ufc rairiara
Falando em faculdade...
Estou saindo do OFF pra ir pra lá agora.
Imagino a repercussão na faculdade hoje...
"Alguem em Foz ganhou a SENA... :O~"
Vamos ver o assunto que rola.
hahaha.
depois vejo o tópico!