Os trolls são os mais traiçoeiros é o que falam, mas rachei de rir com um enorme campo de trigo, poxa pensava até numa plantação, bom acho que com essa katana vai fazer picadinhos deles, to acompanhando viu.
Versão Imprimível
Os trolls são os mais traiçoeiros é o que falam, mas rachei de rir com um enorme campo de trigo, poxa pensava até numa plantação, bom acho que com essa katana vai fazer picadinhos deles, to acompanhando viu.
Legal saber que o Gallas está experimentando o doce sabor da "fodice",e deixando de ser bobinho, foi mal, tive que falar, afinal agora é o Arth que está se impressionando com ele e_E. Só não entendi uma coisa nessa cap, pois como o Arth não sabia que o Gallas tinha matado o besouro se ele estava lá na hora? Sei lá, vai ver eu confundi, vou dar uma re-lida no cap pra ver. De qualquer modo, adorei este cap, e também acho que vou aproveitar o feriadão pra fazer uns caps, sabe :fckthat: Bom feriado aê.
Death Killer - Opa, novo leitor! Obrigado por comentar, é, realmente fica melhor se você ler ela do ínicio, pra saber quem é quem, etc. Abraços!
Elite Meth - Obrigado! Talvez ele irá enfrentar um nos próximos capítulos. Então cara, eu ainda tenho que ver isso, pois já estou com idéias para outros capítulos que eles estão em Rookgaard, mas são idéias boas, por isso eu acho que vale a pena eles ficarem mais um pouquinho ainda :D Abraços!
Sombra de Izan - Os Trolls são traiçoeiros mesmo viu, haha, acho que no final desse capítulo você vai ver que é mesmo, vamos ver se a katana vai salvar eles dessa vez, haha. Abraços!
Ramon PC - Udhsaudhsaudhaus, pois é o Gallas tá ficando fodinha, mas o Arth não fica pra trás não, ele é muito inteligente. Cara não foi o Arth que estava lá com ele, foi o Shion, lembra não? :fckthat: Espero que o seu feriado tenha sido bom e o meu foi também. Abraços!
-
Bom galerinha, capítulo novo ai pra vocês, ou melhor, segunda parte.
Não tem previsão para quando vai ser o próximo, já que é semana de testes, por isso, acho que ele tá grandinho, curtam!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Citação:
No capítulo anterior...
Gallas concluiu que o besouro que matou foi criado por Kraknaknork, eles descobriram como o garoto com armadura de correntes pretende matar o orc e se despediram deles. Eles foram na ponte e encontraram o guarda Dallheim, que lhes falou a localização da Caverna do Norte, onde tinha Trolls. Arth e Gallas encontraram a caverna e viu a sombra de uma criatura enorme fazendo um som esquisito: “Groar!”
Capítulo 15 - A Caverna do Norte. (Parte 2)
Então, a criatura enorme tomou forma: era um Troll, Arth percebeu isso e avisou a Gallas:
- Gallas, esse ai é um Troll, está pronto? – Gallas respondeu:
- Sim!
O Troll estava bem equipado: capacete de couro, escuro de madeira, botas de couro e com uma clava. A criatura foi em direção a Arth e tentou lhe dar uma clavada, o garoto desvia e dá uma pancada com muita força na barriga do Troll, isso fez ela ser empurrada pra parede, Arth ia finalizar dando uma clavada em sua cabeça, porém, o Troll agacha fazendo com que o garoto batesse a clava na parede, a arma de Arth ficou presa e a criatura, muito esperta, dá um pulo e acerta com sua clava o queixo do jovem, arremessando-o para longe.
Ao ver aquela situação, Gallas não ficou parado: foi em direção ao Troll e com sua katana, cortou a perna esquerda da criatura, fazendo com que ela se desequilibrasse e caísse no chão, em seguida, enfiou sua espada no coração da criatura, dando o golpe final. Gallas ajudou Arth a levantar que agradeceu:
- Obrigado Gallas, realmente essas pragas não são tão fracas como pensei.
- E elas não são tão fortes como pensei.
- Arth, seu queixo está sangrando! – O garoto passou a mão no queixo, foi em direção a parede, pegou sua clava de ferro e pediu:
- Segura ela pra mim?
- Pode deixar.
Arth pegou sua sacola e começou a vasculhá-la, provavelmente estava procurando algo, até que ele falou:
- Achei! – Segurando uma erva na mão.
- O que é isso Arth?
- Calma ai.
Em seguida, Arth pegou um pedaço pequeno de pano, esfregou o na erva e colou no seu queixo, Gallas perguntou:
- O que você fez?
- Bom, eu peguei uma erva quando estava caçando veados e ovelhas, ela era grudenta, antes de a gente viajar para Rookgaard, eu passei na biblioteca, peguei um livro falando de técnicas de cura e achei essa: quando você passa a erva num pequeno pedaço de pano, cole-a em alguma ferida e ela irá cicatrizar rapidamente.
- Por que você pegou um livro falando de técnicas de cura?
- Porque eu quero ser um druida esqueceu?
- Ah, é mesmo, tome sua clava. – Disse Gallas entregando a clava na mão de Arth.
- Obrigado por segu... – O garoto foi interrompido por uma lança em direção a seu rosto, ele desviou, a lança ficou encravada no chão, olhou para frente e viu que era um Troll! Arth tirou a lança do chão e a jogou em direção a cabeça da criatura, que caiu no chão e morreu. Gallas se surpreendeu e falou:
- Reflexo incrível o seu em Arth.
- Obrigado!
- E o pano, já dá pra tirar?
- Calma, acabei de colocar
.
- É mesmo, o seu queixo está doendo muito?
- Sim, apesar de a clava do Troll não ser das melhores, ele botou bastante força no ataque.
- Então vamos voltar para o templo. – Gallas já estava andando em direção a saída mas Arth coloca a sua mão no ombro do seu amigo e fala:
- Espere!
- O que?
- Pra que você acha que eu fiz esse curativo?
- Nossa, acho que meu cérebro não está funcionando muito bem hoje.
Os dois ficaram rindo durante um tempo e seguiram em frente. Seguiram um corredor pouco iluminado e estreito, eles viram alguns corpos mortos de cachorros no chão, o corredor começou a ficar mais iluminado, aquilo indicava que era o fim, quando saíram do corredor, ficaram em uma espécie de sala, o lugar estava com várias tochas, com dois baús, um armário grande e velho de madeira, tinha uma mesa com duas cadeiras sendo que dois Trolls estavam sentados nelas, pareciam estar conversando, Arth sussurrou:
- Gallas, não faça nenhum barulho, faremos um ataque mortal sem eles perceberem.
- E como faremos isso?
- O plano é simples: nós vamos de fininho para lá, você corta a cabeça de um Troll com sua katana e eu esmago a cabeça do outro com minha clava de ferro, mas tem que ir de fininho MESMO, agache e quando estiver perto, salte e mate-o, eu irei fazer o mesmo, combinado?
- Combinado!
Então os garotos foram por o plano de Arth em prática, eles agacharam e foram andando até a mesa sem os Trolls perceberem. Tudo estava indo muito bem, porém, Gallas não vê uma casca de banana que estava no chão e escorrega nela, o garoto bate a cabeça no chão e faz um barulho alto. Os Trolls se levantam rapidamente da cadeira e vê os garotos, Arth grita desesperado:
- GALLAS, VAMOS MATAR ELES RÁPIDO, EU ESTOU OUVINDO VÁRIOS PASSOS!
Gallas ouviu o que Arth falou mas sua dor de cabeça estava incomodando muito, Arth percebeu isso vendo que seu amigo passava a mão nela, ele pensou consigo: “Mas que droga, vou ter que apelar!”.
Os dois Trolls foram em direção a Gallas, que estava atordoado, porém, Arth chega correndo e pega um tremendo impulso e com um ataque só consegue acertar os dois, eles são arremessados para longe, o Troll que o garoto acertou primeiro morreu, embora o forte golpe que havia recebido, a outra criatura ainda estava em condições de lutar, furiosa com a morte de seu amigo, se levantou e correu em direção a Arth com uma velocidade incrível.
Arth deu um sorriso confiante e quando o Troll estava prestes a lhe cortar com seu machado, ele andou para o lado e o monstro acabou batendo a cabeça na parede, na beira da morte, tentou matar o garoto jogando seu machado, mas Arth rebate o machado com sua clava e ele acerta no coração da criatura.
Quando Arth olha para o lado vê que Gallas já se recuperou, os sons de passos ficavam cada vez mais intensos. Arth chutou o armário grande e ele se abriu, ele pegou a mão de Gallas e jogou ele dentro de lá, em seguida, entrou também e fechou o armário, Gallas sussurrou:
- Por que você fez isso?
- Você vai ver...
Como o armário era velho e grande, coube os dois lá dentro e havia alguns buracos que dava para olhar do lado de fora, cada um botou o olhou num buraco para ver o que estava prestes a aparecer.
Tinha duas entradas naquela sala, a primeira era a do corredor estreito que os garotos passaram e a segunda era um outro corredor estreito, mas não tinha como passar pelo corredor, sem passar pela sala.
Então, 5 Trolls saíram desse corredor, Gallas ficou muito surpreso, Arth já esperava mas começou a suar frio. Um Troll que estava equipado apenas com uma lança, olhou pro armário, começou a examinar, se aproximou cada vez mais, a cada minuto que se aproximava os garotos ficavam com mais medo. De repente o Troll começou a gritar:
- HUMANOS, HUMANOS, HUMANOS!
Em seguida, arremessou sua lança na fechadura do armário, por pouco não acerta o olho de Arth, mas abre o armário, os Trolls começam a se exaltar, dispostos a tirar a vida dos garotos.
Vish, achei que trolls eram idiotas ! kk. Ficou bem interessante esse cap, pelas caracteristicas e habilidades que voce deu aos trolls, nunca pensei neles vestindo equipamentos xD, no aguardo do prox, e boa sorte ai nas provas ;p
Elite Meth - Eles são mesmo, você irá ver isso no próximo capítulo, bom eu dei equipamentos a ele de acordo com o que ele dropa no Tibia (Leather Boots, Hand Axe, Spear, Studded Club, etc...) obrigado ae mano, até agora já tive duas, gabaritei uma e a outra fui bem!
-
Galera eu acho que nessa sexta irá lançar o Capítulo 16, como eu disse, estou em semana de testes!
Bom, só vim responder o Elite Meth e avisar isso.
Ah, e não esqueça de deixar o seu comentário, parece que não mas me inspira a fazer capítulos cada vez melhores!
Abraços!
AÊ! Finalmente saiu capítulo.
Pô, sacanagi, os trolls trolaram o esconderijo dos garotos!
Velho, vou te dizer, gosto muito da estratégia que você faz os personagens usarem durantes os combates, você descreve tudo direitinho, da pra imaginar sem nenhuma brecha o jeito que a luta foi. Prevejo Gallas no futuro com seus poderes estraçalhando epicamente criaturas grotescas tibia a fora, afinal dois l's no nome fazem diferença, não é mesmo? :coolface:
achei legal essa parte : "Mas que droga, vou ter que apelar", me lembrou o Botas participando do torneio, shuushauhasuhsa.
Gostei desse cap, boa sorte nas provas, as minhas são em julho pq o maldito estado de minas gerais só dá míseros quinze dias de férias (sei lá, vai que aí é assim tbm e eu to aqui me gabando de esforçado né , :fckthat:), queria voltar a estudar pra prefeitura que dá logo um meizão :)
Abraço o/
opa!
Estou atualizado! :y:
O Kraknaknork criou o besouro :hmm:
Vamos ver como ele vão escapar dos Trolls! :D
haa, nem liga pra poucos comentarios pra fazer a historia, vai fazendo que tem gente lendo sempre.
;) eu to sempre comentando porque sei que nego gosta que comente e tals..
Hahá, sabia que os trolls são traiçoeiros, fizeram uma baita de uma emboscada, poxa eles são tensos mesmo (pra não usar Fado kkk), um detalhe que me chamou atenção foi sobre a erva, poxa bem que um livro desses eu tinha encontrado no RE1, elas são muito uteis, principalmente com as vermelhas, hehe, bom quero ver como se saem contra 5 trolls famintos.:)
Ramon PC - UDHSAUUHSDA, os maluco dos l's são sinistros manolo. Obrigado ae cara, gosto de esclarecer completamente como eles conseguem derrotar as criaturas. Na verdade isso são só testes, as provas estão por vir ainda, as provas começam acho que sem ser essa semana a outra começam as provas e acabam dia 3 de julho, pra quem não ficou de recuperação é uns 27 dias de férias.
Danboy - Obrigado pelo seu comentário! Vamos ver né, ou quem sabe eles não escapem? haha
Elite Meth - Eu nem esquento muito não mano, só pedi porque aqui tava meio paradão uashuhuahuas, obrigado por comentar de novo. =D
Sombra de Izan - Obrigado ae Izan, eles são umas pragas mesmo, mas nesse capítulo os garotos vão ver que eles não são tão pikas assim, hehe, as ervas são muito boas mesmo.
-
Capítulo 16 pra vocês ai galera, acho que foi o maior capítulo que já fiz 4 paginas no Word, hehe, curtam!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Citação:
No capítulo anterior...
Arth e Gallas enfrentaram um Troll, em seguida, passaram por um corredor estreito e mataram dois Trolls que estavam conversando, tentaram fazer um plano para pegarem eles de surpresa mas não deu certo. Arth ouviu passos e ele e Gallas se esconderam no armário, mas um Troll lanceiro descobre o esconderijo deles.
Capítulo 16 - O subterrâneo da caverna.
Arth ficou desesperado, o Troll jogou outra lança em direção garoto, que saiu e botou a mesa na frente, felizmente a mesa conseguiu defender o ataque da criatura, que resolveu mudar de alvo e arremessou uma lança em direção à Gallas, o jovem pulou no chão e a lança acertou o armário, para a sorte dos aventureiros, as munições do Troll haviam acabado.
Gallas olhou para o armário e viu as duas lanças encravadas, ele foi em direção ao armário, pegou uma e pensou: “Vamos ver se eu tenho habilidades para ser um paladino!”, em seguida, o garoto arremessou a lança em direção ao Troll. A lança acertou no ombro do Troll, enquanto isso, os 4 Trolls foram em direção a Arth, o jovem resolveu fugir, um deles estava armados com lanças também, ele estava arremessando freqüentemente, mas o garoto sempre conseguia esquivar.
Após a lança acertar o ombro do Troll, Gallas pensou: “É, mais ou menos, vou jogar a outra!”, então o garoto pegou a outra lança que estava encravada no armário e tentou matar o Troll de novo, dessa vez a lança acertou na garganta do monstro, que caiu pra trás e morreu.
Arth estava correndo rápido, mas o garoto tropeça no chão e cai. Vendo que seu amigo estava com dificuldades, Gallas foi atrás do Troll Lanceiro e enfiou sua katana no coração do monstro, percebendo isso os 3 Trolls foram atrás de Gallas, cheios de desejo de vingança pela morte dos 2 Trolls Lanceiros, o garoto resolveu enfrentar-los.
Um Troll que estava armado com uma clava conseguiu alcançar Gallas, tentou dar uma clavada no braço dele, mas o jovem defende com o escudo, depois bate no Troll com o escudo mesmo, fazendo a criatura cair no chão.
Os 2 Trolls que ainda estavam de pé ficaram com mais raiva ainda, um deles que também estava com uma clava, saltou sobre Gallas e atacou ferozmente o garoto, que desviou e cortou o braço desarmado do Troll.
Agora só um estava com todas as forças, esse Troll estava equipado com um escudo de madeira, machado simples e uma bota de couro. Gallas não perdeu tempo e já tentou cortar a cabeça do Troll com sua katana, mas a criatura dá uma forte machadada na espada do garoto e ela cai no chão, em seguida, joga seu escudo de madeira do chão e com a mão livre, pega o escudo de cobre do menino, que fala desesperado:
- Mas que diabos esse Troll está fazendo? Eu ouvi dizer que eles são muito burros!
O Troll jogou seu machado e o escudo de cobre de Gallas no chão, foi ai que o garoto concluiu que realmente ele era burro, chegou a dar risadas mas o Troll deu uma forte pancada nos seus dentes, que não quebraram mas sangraram.
O jovem ficou com raiva e deu um chute forte na perna do Troll, a criatura perdeu o equilíbrio e quase caiu no chão, o garoto aproveitou e revidou o ataque que tomou nos dentes, depois com a sola do pé, o menino empurrou o Troll e ele caiu no chão.
Gallas pegou sua katana e já se preparava para aniquilar o monstro, mas sentiu uma forte dor nas costas, quando virou para trás era o Troll que estava com uma clava. Com tamanha rapidez, Gallas enfiou sua espada no coração da criatura e a tirou, logo depois, foi a vez do Troll de um braço só voltar a batalha, deu uma clavada forte na canela do garoto que revidou partindo o Troll em dois pedaços.
Assim que o garoto matou a criatura, foi empurrado pelo Troll que restava com seu próprio escudo de cobre, depois o monstro pegou o seu machado simples e estava prestes a decapitar Gallas. Eis que a cabeça do Troll explode sangue e a criatura cai no chão, permitindo Gallas ver o seu salvador: Arth.
- Arth, esses Trolls não são criaturas burras? – Perguntou Gallas.
- São, porque?
- Porque as lutas com eles foram difíceis, como descobriram que nós estávamos no armário?
- Os Trolls enxergam muito bem, como esse lugar é muito iluminado pelas tochas, elas devem ter refletido nos nossos olhos, ficando tão claros como as tochas daí como eles enxergam bem...
- Você viu que burro o Troll que você matou?
- Como assim?
- Quando você estava caído no chão, o Troll tirou a katana e o escudo de cobre da minha mão, quando ele fez isso eu achei que ele era a criatura mais inteligente do mundo pois era só me matar, eu não estava com nada e não esperava isso, mas ai o BURRO do Troll, jogou as armas dele no chão também e quis sair no braço comigo. – Os garotos caíram na gargalhada e Arth perguntou:
- E o que você fez?
- Bom, primeiro ele me deu uma pancada forte no dente porque eu estava rindo da burrice dele. Ai eu fiquei furioso, dei um chute na sua perna, revidei o soco no dente e empurrei ele no chão com o pé, quando eu estava prestes a finalizar, um desgraçado covarde me deu uma clavada nas costas, minha sorte é que você me deu essa armadura de couro, obrigado!
- Não foi nada. – Arth começou a andar em direção a um corpo de Troll e Gallas perguntou:
- O que você está fazendo? – O garoto pegou o escudo de madeira que estava perto dele e respondeu:
- Só fui pegar esse escudo de madeira.
- Ah sim.
- Gallas, porque você não está lutando com tudo?
- Lutando com tudo? Como assim?
- Você não lutou com todas as suas forças para deter esses Trolls, eu lembro como se fosse ontem como você batalhava com os ratos de Thais. Você lutava com garra, vontade, fé e coragem.
- Acho que você tem razão... – Respondeu o garoto com a cabeça baixa
- Eu tenho certeza! Se nós lutarmos junto com todas as forças nós vamos matar os Trolls como se fossem ratos, vamos tentar Gallas.
- Tudo bem!
Então os garotos foram em busca de um Troll para ver se o que Arth falou é verdade, eis que um Troll apareceu, Arth avisou:
- É agora!
Gallas correu muito rápido em direção à criatura e enfiou, num movimento incrivelmente veloz, sua katana no coração do Troll, Arth ficou impressionado, mas ouviu passos de algo: outro Troll tivera aparecido, dessa vez foi ele que fez Gallas se impressionar dando uma clavada tão forte no estomago do monstro que chegou a abrir a pele do Troll, ele finalizou rasgando do estomago até o ultimo fio de cabelo da criatura. Gallas falou sorrindo:
- Você está certo Arth, nós acabamos com eles.
- Eu te disse. Você precisa confiar mais em mim.
- É... Tem outra criatura nessa caverna além de Trolls?
- Tem, em um andar inferior a esse tem Orcs e até minotauros.
- E eles são poderosos?
- Sim, principalmente os minotauros.
- Droga!
- Mas nós somos mais. – Disse Arth com um sorriso.
- Sério?
- Não... Alias, mais ou menos, os orcs eu sei que nós conseguimos derrotar, agora minotauros...
- Mas tem muitos minotauros quando nós descemos?
- Não, os minotauros ficam só nas profundezas na caverna mesmo, mas eu li nos livros, que em alguns casos os minotauros aparecem nesse andar, então, temos que tomar cuidado se formos matar orcs. E aí, topa?
- Topo! – Disse Gallas com certa segurança
.
Então os garotos passaram pelo corredor estreito e seguiram a direita, viram um lugar com uma certa claridade, teriam que subir com uma corda, mas Arth deu sinal para prosseguirem a direita.
Feito isso, chegaram a um buraco, Gallas perguntou:
- É aqui Arth?
- Provavelmente.
- Irei descer o buraco primeiro, tudo bem?
Arth fez um sinal positivo e Gallas pulou do buraco, chegando lá, não encontrou nenhum orc ou minotauro foi analisar um pouco melhor a caverna: o lugar era bem iluminado com tochas, tinha várias pedras, tinha um silêncio profundo e as goteiras deixavam o clima ainda mais assustador. Arth não perdeu tempo e pulou também.
Os garotos começaram a explorar a caverna com cuidado e não demorou muito para terem que batalhar. Diante dos garotos apareceu uma criatura de pele verde, olhos vermelhos, dentes podres, encorpada, alta, estava equipada com uma armadura de couro e placas de ferro, uma sabre afiadíssima e um escudo de madeira e placas de ferro.
Gallas ficou extremamente nervoso pois não sabia se aquilo era um orc ou um minotauro. Já Arth, estava mais tranqüilo, vendo isso, Gallas resolveu perguntar:
- O que é isso Arth?
- Está com medo né? Hahah, fique tranqüilo, é um orc, mas está bem equipado, tome cuidado!
- Certo.
A criatura avançou ferozmente contra os rapazes, tentou dar um dano letal em Gallas com seu sabre, mas o garoto defendeu com a katana, ficaram medindo forças. O orc estava vencendo a pequena disputa, mas Gallas, reuniu bastante força e desarmou o monstro verde com uma espadada só. Em seguida, tentou enfiar sua katana na garganta do orc, mas ele defende com o seu escudo e passa uma rasteira em Gallas, que cai no chão.
Para defender seu amigo, Arth dá um poderoso ataque com sua clava na barriga do orc, mas a armadura absorve, fazendo com que as placas de ferro se desmontassem da base de couro, depois, dá outra clavada no orc, mas dessa vez na sua cabeça, que estoura, jorrando sangue para tudo quanto é lado como um chafariz. O jovem ajuda seu amigo a se levantar, joga o seu escudo de madeira do chão e pega o antigo escudo do orc. Gallas agradece:
- Obrigado Arth, essa rasteira do orc foi muito imprevisível.
- Não foi nada. É uma pena que eu tive que destruir a armadura dele, se não, eu te dava.
- Não, ela ia ficar pra você, é claro.
- Mas você está com um escudo de cobre, irá defender os ataques.
- Por isso mesmo, com um escudo de cobre eu posso resistir mais do que você, mesmo sem a armadura e tem vários orcs aqui não? Eu duvido que apenas esse estava equipado com essa armadura.
- Você está certo, bom, vamos derrotar mais orcs!
Os garotos seguiram em frente, Gallas estava preocupado com a possibilidade de ter que enfrentar um minotauro, tentava imaginar como a criatura é, os equipamentos dela, tudo, cada gota caída no chão deixava o garoto com ainda mais medo. Os pensamentos de Gallas foram interrompidos por Arth falando “CUIDADO!”: um machado vinha do jovem, que agachou e cortou as pernas de quem estava o atacando, quando o resto do corpo da criatura cai, Gallas vê que era um Orc, mas sem armadura, ele perfura o coração do monstro verde e fala:
- Desculpa! É que eu estava pensando em... – Misteriosamente Arth é arremessado para longe, Gallas fica desesperado.
Porra, muito daora esse capitulo, essa insipiraçao deles ai fizeram a açao e a emoçao das batalhas de antes voltar, ficou bem lgl ;D
No aguardo do prox.
Cara, esse capítulo foi tão bom de se ler que eu nem achei ele muito grande. Na minha cabeça ficou pequeno até. Curto bastante seu jeito de escrever.
Achei legal essa frase aqui : "Você lutava com garra, vontade, fé e coragem.", puts, nem sabia que era necessário tantos sentimentos para enfrentar ratos, hehe.
Será que foi um minotauro aí no final? Estou acompanhando (avá).
Eita que ele ta virado num matador, poxa esse capítulo deixou um suspense, será que um maluco do Arquivo X deu as caras, ou seria um professor X que apareceu, acho que só vou descobrir no próximo capítulo.
Bastante adrenalina nesse último capítulo!
Vixi.. se for um minotauro... a chapa vai ficar quente...
Elite Meth - Valeu mano, tem que lutar com tudo mesmo! =D
Ramon PC - Obrigado pelos elogios ae cara, haha, o Gallas é espartano mano, qualquer coisa tem que lutar com raiva. Será?
Sombra de Izan - Obrigado por comentar! Hehe, maluco do Arquivo X eu não sei, mas alguem muito poderoso apareceu.
Danboy - Obrigado por comentar! Vai mesmo viu.
-
Bom galera, demorei mas cheguei, saindo para vocês, o capítulo 17. =D
Citação:
No capítulo anterior...
Arth e Gallas tiveram um confontro díficil com 5 minotauros mas venceram. Arth sugeriu a Gallas que ele lutasse como antes e os garotos mataram facilmente os Trolls. Logo depois, desceram no subterrâneo da caverna, enfrentaram um orc e seguiram em frente, tudo ia bem até Arth ser misteriosamente arremessado para longe...
Capítulo 17 - O Bar da Norma.
Gallas corre até Arth, que por sorte, não sofreu nenhum ferimento grave e estava em sã consciência, ele ajudou seu amigo a se levantar e quando virou pra trás viu um criatura enorme, com chifres grandes, argola no nariz, com um escudo de placas de ferro, clava de ferro, amuleto de bronze, ela era metade humano e metade touro. Gallas estava rangendo os dentes, tremendo, suando frio, com muito medo. Arth estava na mesma situação, ficaram mais aterrorizados ainda quando a criatura deu um passo para frente. Gallas resolveu perguntar:
- Arth, isso é o que eu estou pensando?
- Sim Gallas, é um minotauro!
- O que vamos fazer?
- Lutar, não tem como se livrar dessa batalha, se nós fugirmos lá pra cima, aparecerão outras criaturas, complicando ainda mais nossa situação! – O jovem ajeitou a espada e o escudo na sua mão.
- Entendo...
- Vamos tentar matar ele o mais rápido possível!
- Ok! – O minotauro começou a rir com sua voz grave e assustadora e falou:
- Acham que eu vou ser derrotado por um lixo como vocês? – Os garotos não conseguiram falar nada, a criatura deu uma gargalhada e continuou:
- Vou mostrar que não!
O minotauro começou a dar passos em direção aos aventureiros. Arth percebeu que ele era lento, mas a sua força era enorme. O jovem só não sabia se a criatura tinha uma boa defesa também, então ele resolveu arriscar: correu numa velocidade incrível e tentou dar um ataque no braço do humano-touro, que defende com o seu escudo de placas de ferro, em seguida, arremessou o garoto para longe de novo com sua clava, porém, o ataque foi mais efetivo do que antes. Gallas ajudou seu amigo a se levantar, que falou:
- Droga Gallas, parece que esse minotauro realmente é muito poderoso, seu ataque e defesa são ótimos, vai ser muito difícil para nós arranjar uma brecha na defesa dele.
O minotauro começou a correr numa velocidade lenta, como Arth pensou, enquanto ele estava se recuperando do ataque, foi a vez de Gallas atacar: correu em direção a criatura, que tentou lhe acertar com a clava mas o poderoso escudo de cobre do garoto absorve o dano e ele tenta decapitar o minotauro, mas o humano-touro consegue recuar e a ponta da katana faz um corte no rosto dele.
Gallas ficou feliz com seu ataque, já o minotauro não, deu uma forte clavada no garoto, o escudo de cobre absorveu novamente, mas nem tanto, percebeu-se isso porque o garoto caiu no chão. A criatura já se preparava para esmagar o jovem, mas Arth aproveita que ele estava totalmente na ofensiva e acerta o seu estomago.
O minotauro tossiu sangue, mas consegue recuperar rapidamente e não perdoa: atacou o escudo do garoto e as placas de ferro se desmontaram. A criatura deu outro ataque e dessa vez quebrou a frágil base de madeira. Ele finalizou acertando em cheio o pulmão de Arth, o jovem perde o ar e anda para trás, tentando respira, ele não agüenta e cai no chão.
Aproveitando que Arth estava praticamente derrotado, o minotauro se preparava para matar Gallas, que estava no chão, porém, algo estranho acontece: uma misteriosa lança acerta em cheio o estomago do minotauro, a criatura gritou de dor, logo depois, caiu no chão.
Gallas fica impressionado, pois achava que era seu fim. Arth também ficou, apesar de estar quase desmaiando por falta de ar. Então, saiu das sombras uma misteriosa pessoa de capuz, não dava para ver quem era. De repente, o desconhecido falou:
- Arriscando-se como sempre em, Gallas?
Gallas reconheceu aquela voz, mas não conseguia lembrar quem era, até que o misterioso tirou o capuz, era uma figura com cabelo loiro e arrepiado, até que Gallas falou alegre:
- Shion!
O garoto foi até Gallas e ajudou o a levantar, em seguida, ajudou Arth a se levantar, que agradeceu:
- Obrigado Shion, é um prazer te conhecer! – Disse estendendo a mão pro garoto.
- Que nada, o prazer é todo meu, como você se chama? – Falou apertando a mão de Arth.
- Eu me chamo Arth, nós nos metemos sem querer nessa emboscada, o minotauro me acertou sem eu ver e não tinha como fugir já que o outro lado esta manifestado de criaturas.
- Entendo...
- Então você vai virar mesmo um paladino em Shion, já está até treinando com as lanças, e por sinal, que mira em!
- Haha, obrigado Gallas, estou praticando faz um bom tempo já que você falou que eu deveria ser um paladino, desde aquele dia do besouro, comecei a treinar acertando dardos em alvos, depois eu fiquei por um bom tempo matando ovelhas e veados com meu florete para conseguir dinheiro e comprar minhas lanças.
- Bem pensando! Como descobriu que eu e Arth estávamos aqui?
- Eu passei no Monge Cipfried para saber onde você estava, ele disse que você corria perigo, algo assim, ele me deu a localização e eu vim para ver se o treinamento valeu a pena, eu segui os corpos e cheguei até aqui, nunca pensei que eu ia conseguir matar um minotauro! – Gallas falou:
- Então você vai ser um paladino né?
- Claro! E vocês?
- Eu vou ser um druida, e você Gallas? – Gallas ficou pensando um tempo depois falou:
- Eu não sei.
- Poxa, mas não tem nenhuma classe que você acha interessante? – Perguntou Shion.
- É esse o problema, todas as classes são interessantes, nunca me decido.
- E NUNCA VAI SE DECIDIR! – De repente, o minotauro surge atrás de Gallas com sua clava disposto a matar-lo, conseguiu acertar as costas do jovem, mas a armadura absorveu facilmente o dano, já que o minotauro estava muito fraco. Shion falou:
- Nunca mais me de um susto desses, infeliz! – E enfiou seu florete no coração da criatura. Gallas falou:
- Nossa, minha sorte é que você enfraqueceu demais ele, esse foi o maior susto da minha vida. Obrigado por me salvar de novo Shion!
- Não foi nada. Arth, tome esse escudo. – Ele entregou o escudo do falecido minotauro para ele e o garoto perguntou:
- Porque? Fique para você, eu já tenho um!
- Além desse escudo ser melhor, eu ataco de longe com as minhas lanças.
- Tudo bem então. – Disse o garoto jogando seu escudo no chão e pegando o do minotauro, em seguida, falou: - Porque não fica com a clava dele?
- Porque ela é muito pesada, vocês não tem uma espada sobrando ai não? – Arth pensou um pouco e falou:
- Ah, é verdade! Nós matamos um Orc e ele tinha uma sabre, ela é boa e leve, vamos lá pegar.
Os garotos foram em direção ao corpo do defunto e Shion pegou a sabre. Gallas estava muito feliz por estar com seus dois amigos de Rookgaard juntos. Percebeu que Arth e Shion estavam se dando bem. Só uma coisa o deixava intrigado: o fato de ele não escolher ainda qual vocação ele será quando sair daquela ilha. Shion perguntou:
- E ai, vamos voltar para a cidade? – Arth falou:
- Vamos, já estou um pouco cansado, hehe.
Gallas prendeu a corda numa pedra do andar de cima e subiu, em seguida, jogou ela para seus amigos. Os garotos foram até a saída da caverna sem encontrar com nenhuma criatura. Assim que subiram, uma cobra tentou picar a perna de Arth, mas o jovem se afastou se livrando do ataque e esmagou a cabeça da cobra com sua clava de ferro.
Quando Gallas olhou para o céu viu que já estava quase anoitecendo. Os três chegaram na ponte e Dallheim acenou para eles, chegando na cidade, Gallas perguntou:
- Que fome, sabem algum lugar para nós comermos? Não estou com energias para caçar agora. – Shion apontou para um bar e respondeu:
- Que tal aquele lugar ali? – Arth falou:
- Boa idéia!
- Também acho, vamos lá!
Então os três foram para o bar, lá estava bem movimentado já que era sexta-feira. O lugar era iluminado por algumas tochas na parede de pedra, o chão tinha uma textura lisa e era pintado de amarelo. Tinha um balcão de madeira com algumas pessoas sentadas ao redor dele, uma moça muito bonita com olhos azuis e cabelos ruivos de chapéu marrom atendia os clientes.
Um homem pediu para a moça:
- Traz mais uma cerveja ai Norma. - Depois de trazer a cerveja do homem, a mulher perguntou:
- O que vão querer rapazes? – Shion falou:
- Bom, eu quero um pão com ovo.
- Eu também.
- E você garoto? – Disse olhando para Gallas, que respondeu:
- O mesmo que eles.
Não demorou muito para o lanche chegar nos jovens, que já estavam sentados em volta do balcão. Os três garotos comeram aquele pão com muito gosto, já que estavam cheios de apetite.
Assim que Gallas terminou de comer, viu que Trinos estava entrando no bar, então foi cumprimentar seu conhecido.
- Olá Trinos.
- E ai cara, bebendo uma cervejinha em? haha
- Não, eu vim só comer mesmo...
- Que isso cara! – Gallas foi até o lugar que estava sentado e convidou Trinos para sentar num banco que estava do lado dele, ele aceitou e cumprimentou os amigos de Gallas, que perguntou:
- Trinos, quando você pretende atacar Kraknaknork? – Antes de responder, Trinos pediu para a dona do bar:
- Norma, me vê uma cerveja por favor.
- É pra já.
- Então, eu acho que vou invadir a Fortaleza deles depois de amanhã.
- Você vai sozinho mesmo? – Trinos sorriu e disse:
- Felizmente não mais, alguns amigos meus, tomaram coragem e vão ir comigo, são experientes até.
- Que bom!
- Pois é. Você está sem dinheiro?
- Não.
- Então porque não pega uma cervejinha?
- Sei lá, sou meio novo para beber não? Só tenho 16 anos.
- Só? Você acha que está aqui em Rookgaard porque? Cara, 16 anos é a IDADE!
- Já que insiste... – Gallas pega a garrafa de cerveja de Trinos e enche um copo, o mesmo reclama:
- Ei! – Shion aproveita e pede:
- Bota um pouco aqui também.
- Mas que droga Gallas, você acabou com a minha garrafa!
- Larga de ser muquirana, uma dessas é só 3 moedas de our
o!
- Só? Duas garrafas é 6 moedas, três é 9, quatro é 12, cinco é 15, seis é 18, sete é 21, oito já um sabre, nove é... – Gallas tampou a boca de Trinos e falou rindo:
- Cala boca, desgraçado! – Gallas, Arth e Shion caíram na risada, Trinos ficou com uma cara feia mas acabou rindo também, depois falou:
- E ai gostaram da cerveja? – Gallas e Shion responderam positivamente balançando a cabeça e perguntou olhando para Arth:
- Você não vai provar não?
- Acho melhor não.
- Tudo bem então.
O quarteto ficou um bom tempo conversando, comendo e... bebendo, menos Arth. Quanto mais o tempo passava , mais o bar ficava lotado. Gallas, Shion e Trinos estavam completamente bêbados, Arth nem um pouquinho, Trinos numa voz lenta e alterada falou:
- Ai pessoal, hoje o dia foi bom, mas eu tenho que ir, prometi ajudar meus amigos amanhã.
Todos se despediram dele até que Shion falou também:
- Bom, eu também tenho que ir, se não vou perder vaga no dormitório!
- Hã? – Gallas não entendeu porque Shion falou “perder vaga no dormitório” mas o seu amigo já tinha indo embora. Arth falou:
- Nossa Gallas, nunca pensei que nosso dia ia ser tão bom assim.
- É verdade, vamos para o templo, essas bebidas me deixaram zonzo!
Os aventureiros se despediram de Norma, saíram do bar e foram direto para o templo, Gallas estava indo em um ritmo lento e Arth tinha que o acompanhar. Chegando lá, o Monge Cipfried, com uma cara nada boa, começou a falar:
- Ficaram louco? Olhe que horas são! Se eu não fosse um monge eu estaria preocupado. Gallas, olhe seu estado, você bebeu igual Nazor!
- Nazor?
- Esquece! É um amigo meu. Devia ter seguido o exemplo de Arth. – Arth deu um sorriso irônico para Gallas, que falou:
- Eu quebro essa sua cara feia em! – O monge entrou no meio e falou:
- Parem! Ou serei obrigado a tomar providencias! – Como Gallas estava bêbado e sem noção falou sacaneando Cipfried:
- Que isso em! – O monge lançou um olhar assustador para Gallas que pediu desculpas na hora:
- Desculpa Monge Cipfried.
- Melhor assim, agora vão dormir!
Gallas deitou em sua cama, satisfeito com as aventuras que teve durante o dia. Só estava meio angustiado pelo fato de não ter se decidido ainda qual vocação irá ser. Não demorou muito para o jovem cerrar os olhos e adormecer.
Nossa que boa descrição dessa luta do minotauro, ainda bem que esses paladinos de rook sempre estão atentos para ajudar os malucos que se aventuram nas profundezas desse mundo, brincadeira, mas no fim sempre tem um dessa classe para ajudar, acho que mas para frente poderia ser útil para matar aquele orc maligno que lança magia.
Que daora, curti essa parte da norma pra dar uma descontraida, tenta introduzir isso variavelmente ;D
Sombra de Izan - Hehe, sim, os "pallys" sempre salvam das ciladas :fckthat:, não sei se terão um confronto com Kraknaknork, diferente de Trinos, que pretende salvar Rookgaard dele. Obrigado por comentar!
Elite Meth - Obrigado cara, hehe, também achei interessante, afinal, ninguém é de ferro, eles tem que descansar um cadin tbm né? :P
Bom galera prox capítulo sairá em breve, é que eu estou em semana de provas. ^^
E as férias tá chegando, ou seja, os capítulo serão lançados com mais frequência!
Abraços.
Tem que dar é um tomahawk nesse monge desgraçado quem ele acha que é? Só fica lá sentado rezando pra merda do altar dele e quando os guerreiros chega ainda tem que dar satisfação? Sem essa, ele tem que é calar a porra da boca e liberar a porcaria da igreja pros foda dormir, e se eles quiser bebe eis bebe pq rookgaard só não está em pedaços por causa deles.
muito bacana sua história :y: Adorei o personagem e o caminho dele. Bom,ainda não consegui ler tudo, mas está muito agradável e bem elaborado. Só tem uma coisa: sei que a linguagem coloquial é um bom recurso para deixar a leitura confortável,mas tome cuidado com algumas frases, como "matar eles" ou coisa do tipo... Se abusar, o texto fica meio "Mim Tarzan, você Jane".
No mais, está excelente:y:
@merchan: Dá uma lida na minha história, A Voz do Vento... Se der, hoje saem mais capítulos =D
Ramon PC - Caramba, ficou bolado com o monge em kkkkkk, o Gallas não é fodããããão... ainda né mas beleza hehe, obrigado por comentar! =D
Iridium - Obrigado! Eu não sei se melhorei durante o decorrer dos capítulos, mas to tentando mudar isso, usar umas palavras mais dificeis, gosto de ler mas faz tempo que não pego um bom livro.
-
Galera, o próximo capítulo não tem previsão, eu estou demorando por falta de inspiração, não sei, porque toda vez que vou começar um capítulo ele toma um rumo estranho e não consigo botar a idéia em prática. Acho que é a idéia mesmo já que fiz 2 capítulos ruins, porém já começei a fazer um novo e ele está ficando bom, em breve eu termino e trago pra vocês. Abraços!
Ai galera, desculpa por ficar quase um mês sem postar o capítulo, bom, demorou, mais chegou! Capítulo 18 saindo...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Citação:
No capítulo anterior...
Arth e Gallas se depararam com um poderoso minotauro, tentaram batalhar com ele mas quase morreram, Shion salvou eles matando o minotauro usando uma lança. Logo, foram para o Bar da Norma, onde encontraram com Trinos e provaram bebidas. Em seguida, Gallas foi dormir...
Capítulo 18 - O cemitério de Rookgaard.
- Acorda, acorda!
Essas foram as palavras que Arth usou para tentar acordar seu amigo, o garoto como sempre acordava cedo, já Gallas... Arth tentou sacudir Gallas para ele acordar mas o mesmo nem se mexia. O garoto já estava começando a ficar corado de raiva, até que Gallas começou a abrir os olhos e falou:
- Tem como você sair de cima de mim? – Arth levantou e feliz perguntou:
- Que tal nós caçarmos?
- Eu acho uma... – Gallas abriu um sorriso e falou com uma expressão sarcástica: - péssima idéia! – logo virou pro lado e dormiu.
Arth apenas sentiu seu pulso se fechar, até que Shion entrou no templo e alegre, falou:
- Olá Arth, como está?
- Estou nervoso... – Disse olhando para Gallas, Shion deu passos lentos, apenas cutucou as costas do jovem e falou:
- Levanta ai... – Gallas estranhamente se levantou e cumprimentou seu amigo, Arth ficou com um ódio mortal e pensou: “Tive o maior trabalho pra tentar acordar esse... Gallas e o cara chega do nada e acorda ele assim?”
Após vestir seus equipamentos e comer um pedaço de pão, Gallas se despreguiçou e perguntou:
- Um de vocês dois tem uma sugestão de algo que nós possamos fazer? – Shion respondeu:
- Bom, eu tenho.
- Diga...
- Trinos pediu para eu pegar um osso carnudo. – Arth perguntou:
- Pra que?
- Eu não sei ao certo, só sei que isso ajudará ele a derrotar o tal Kraknaknork, deve ser para algum cachorro que tem alguma função lá, eu não sei... – Gallas perguntou:
- Bom, eu aceito, mas, onde podemos conseguir um osso carnudo?
- Em um cemitério localizado na parte sudeste da ilha, tem um sarcófago com esse osso carnudo. Lá tem alguns esqueletos também, portanto temos que ser cuidadosos. – Arth falou:
- Pois é, eu ouvi dizer que esses esqueletos usam uma magia que fortalece em dobro seu dano.
- Sim, por isso falei para ter cuidado, e ai, vamos ou não vamos? – Gallas e Arth responderam juntos:
- Vamos!
Os três saíram do templo, o centro já estava bem movimentado, pessoas conversando e comerciando. O dia estava ensolarado, Gallas estava com uma estranha alegria. Quando chegaram na ponte encontraram o guarda Dallheim, o mesmo cumprimentou os garotos com um sorriso no rosto:
- Bom dia jovens! O que irão fazer hoje? – Gallas respondeu:
- Olá Dallheim! Hoje iremos para o cemitério do sudeste.
- Até que enfim!
- Até que enfim o que?
- Ué, você não vai lá para livrar ele das pragas que estão aparecendo por lá?
- Na verdade eu não ia lá pra isso, maaaas... – O guarda sorriu e agradeceu:
- Obrigado Gallas, tomem muito cuidado com os esqueletos, podem ser letais! Isso irá ajudar vocês por alguns minutos. – De repente, um brilho azul começou a emergir da mão de Dallheim, em seguida, o guarda passou sua mão na cabeça de cada um, então os três começaram a brilhar, Arth perguntou:
- O que é isso?
- Considere uma benção! Bom, agora podem partir!
Os três agradeceram e chegaram a outra extremidade da ponte, logo desceram, começaram a andar para o sudeste até um portão negro e enferrujado, resolveram entrar nele e se depararam com aranhas, besouros, ratos e cobras. “Deve ser essa as pragas que Dallheim estava falando”, pensou Gallas.
Os garotos não tiveram muita dificuldade para eliminar as criaturas, as cobras e ratos eram esmagados pela poderosa clava de ferro de Arth, as aranhas eram perfuradas pelas certeiras lanças de Shion e os... besouros, eram cortados ao meio pela letal katana de Gallas.
- E pensar que um dia quase morremos para besouros como esses em Gallas? – Perguntou Shion, sorrindo.
- É verdade. – Respondeu Gallas, terminando de assassinar um besouro. Arth falou:
- Que estranho, não estou vendo nenhum esqueleto aqui!
- Talvez iremos encontrar naquela cripta ali. – Disse Shion, apontando para uma cripta.
Gallas tomou a frente e entrou na cripta, seguido por Shion e Arth, ao entrarem na cripta, encontraram alguns ratos, após alguns segundos as armas dos garotos ficaram sujas de sangue e os ratos... mortos!
Quando Arth terminou de esmagar a cabeça de um rato, os jovens ficaram cara a cara com um aterrorizante... esqueleto. A criatura tinha ossos largos, carregava uma espada, um escudo de bronze e um capacete viking.
Gallas resolveu partir para cima da criatura: tentou quebrar o braço da criatura com a katana, mas o esqueleto defendeu com seu escudo, em um movimento muito rápido, quase perfurou a barriga de Gallas, mas o garoto conseguiu desviar e desmontar uma perna do resto do corpo do morto-vivo.
O esqueleto perdeu o equilibro e caiu no chão, Arth entrou em cena dando um salto, pegando impulso e esmagando os ossos dos esqueletos com sua clava. Outro esqueleto apareceu, mas ele havia apenas uma machadinha.
Shion ficou olhando para uma parte do corpo esquelético do morto-vivo e arremessou uma lança, e não é que deu certo? A lança fez a criatura se desmontar, logo, o jovem falou:
- Pessoal, nós temos que desmontar o corpo deles, como são mortos vivos, tentar cortar esses ossos resistentes não vai adiantar nada, temos que acabar com eles assim! – Arth deu outra sugestão:
- Ou podemos esmagar o corpo deles também...
- É, mas só você pode fazer isso já que tem uma clava de ferro...
- Tem razão... – Gallas olhou para uma escada e falou:
- Vamos descer!
Os três desceram as escadas, logo depararam com três esqueletos, os próprios escolheram quem era o seu adversário. O que escolheu Gallas estava equipado com uma machadinha, tentou dar alguns ataques no garoto, que defendia com seu escudo de cobre, de repente, uma aura vermelha começou a rodear o esqueleto, logo ele deu um ataque muito rápido e muito forte com sua machadinha, o golpe foi totalmente inesperado para Gallas e o jovem quase foi atingido no braço esquerdo, mas conseguiu agachar e fazer com que o esqueleto cortasse o ar.
Gallas não perdoou e resolveu partir pra ofensiva: começou a tentar cortar os ossos do esqueleto, apesar de não conseguir cortar, danificava os ossos, o garoto levantou o pé e chutou o esqueleto com força, como os ossos estavam danificados, o esqueleto se desmontou.
Quando virou para trás, viu que seus amigos já tinham cuidado dos outros esqueletos deu um sorriso e falou:
- Algum desses esqueletos utilizaram a tal magia? - Arth respondeu:
- Não.
- Nem o meu.
- O meu usou, e parece que é bem perigoso, quase perco meu braço, hahaha. – O grupo começou a rir até que Arth gritou:
- GALLAS, NÃÃÃÃO!
Gallas só viu sua barriga ser atravessada por uma espada...
Sim, eu estou postando esse capítulo em plena 5 horas da manhã e só fui fazer ele de madrugada, não sei porque, mas só deu vontade agora. kkkkkkkkkkk
Espero que tenham gostado!
Poha, nem nos hospital da vida real isso ai tem muito jeito em kk :(
Acho que ele deve ir pra main e aprender Exura o mais fast possível. :megusta:
Quem cedo madruga... fica com sono o dia inteiro. :freddie:
Gallas está indo pelo caminho certo, só digo isso. Se as pessoas dormissem mais haveria menos guerras no mundo. (Até porque os soldados estariam dormindo).
Mas que bom que não é assim, afinal, eu gosto de guerras (na rl mesmo), é muito bom poder dormir bastante, depois acordar e ver a temperatura da chapa lá no oriente médio pela tela do meu computador e_E.
Uma espada atravessando o corpo? Foda-se, Gallas tem dois l's no nome, é destino. Ele sobreviverá (Afinal, a história é DELE).
Gostei bastante do capítulo mano, espero o próximo!
Quem cedo madruga... fica com sono o dia inteiro. :freddie:
Gallas está indo pelo caminho certo, só digo isso. Se as pessoas dormissem mais haveria menos guerras no mundo. (Até porque os soldados estariam dormindo).
Mas que bom que não é assim, afinal, eu gosto de guerras (na rl mesmo), é muito bom poder dormir bastante, depois acordar e ver a temperatura da chapa lá no oriente médio pela tela do meu computador e_E.
Uma espada atravessando o corpo? Foda-se, Gallas tem dois l's no nome, é destino. Ele sobreviverá (Afinal, a história é DELE).
Gostei bastante do capítulo mano, espero o próximo!
Nossa mais pareceu como uma emboscada, mas enfrentar um morto vivo é arriscado mesmo, me lembro mesmo da fúria de titãs 1, o antigo não o novo, tinha muitos esqueletos que não morriam, mas podiam ser desmontados.
Death Killer - Obrigado por comentar Death! Acho que você vai lembrar de uma coisinha no novo capítulo, hehe!
Abraços!
Ramon PC - Ramon! :D Pois é kkkkkkkkkk. Quem domina nessa po*** é quem tem dois l's no nome, sei lá se ele vai morrer né. :coolface: Obrigado por comentar manolo!
Abraços!
Sombra de Izan - Izan! Obrigado por comentar. É bem arriscado, mas eles querem ajudar Trinos, afinal é um amigo deles né? hehe
Abraços!
-
Bom galera, para mim esse capítulo ficou meio grande, eu até que achei legal, vamos ver se vocês acham também hehe, segue ai, o capítulo 19!
Citação:
No capítulo anterior...
Gallas, Arth e Shion decidiram ir pegar um osso carnudo para ajudar Trinos a derrotar Kraknaknork, quando passaram pela ponte, Dallheim deu-lhes uma benção. Eles conseguiram combater com os esqueletos desmontando-os, esses esqueletos podem usar uma poderosa magia de dobrar sua força. Gallas estava distraído conversando com seus amigos até que um esqueleto atravessa sua barriga com uma espada
Capítulo 19 - O Mistério da Katana.
Arth e Shion ficaram chocados com o que viram: um esqueleto deu um ataque covarde e certeiro nas costas de Gallas. Para a surpresa dos garotos, Gallas virou de frente para o esqueleto como se nada tivesse acontecido e deu um forte chute no seu tronco, fazendo com que ele batesse na parede e se desmontasse.
Gallas viu que não tinha perdido nenhum sangue com o ataque, logo, tirou a espada de seu corpo e a jogou no chão, seus amigos ficaram boquiabertos, Arth perguntou:
- Como você fez isso? – O jovem deu um sorriso e falou:
- Quando vi que o esqueleto atravessou a espada em mim, me desesperei, mas vi que não senti dor e lembrei daquela benção que Dallheim deu, só pode ter sido isso! – Aos poucos se regenerou a barriga de Gallas que estava com um furo. – Shion falou:
- Ainda bem que você está com essa benção, se não nem estaríamos conversando agora...
- Pois é, mas o guarda disse que a benção expira em alguns minutos então não vamos ficar contando com ela! – Arth perguntou:
- Gallas, você não me disse que sua Katana é especial?
- Disse, por que?
- Porque você não usa os poderes dela para matar os monstros?
- Tem razão, vou tentar!
Os garotos ouviram um barulho e viram que um esqueleto com uma clava de ferro havia aparecido, Gallas apontou a katana para o morto-vivo e tentou disparar um raio nele, mas não adiantou nada e com a guarda baixa, o esqueleto atacou o jovem, que capotou alguns metros e falou:
- Droga! Não funcionou... – Shion estava distraído olhando para o que Gallas no chão, o esqueleto usou a magia para dobrar sua força, percebeu-se isso já que uma aura vermelha começou a rodeá-lo, aproveitando o momento de distração, o esqueleto atacou Shion também, que dessa vez capotou ainda mais longe do que Gallas, acabou batendo com força o tornozelo no chão, logo, Arth falou:
- Eu não vou cair nesse seu truque sujo de nos atacar com covardia seu incompetente! – Com a ajuda do impulso do ar, Arth deu um poderoso ataque com sua clava de ferro no esqueleto, fazendo ele se desmontar.
Arth olhou para seus amigos e viu que a benção já tinha acabado, então correu para ajudá-los, Gallas não sofreu muitos danos, apenas ficou com algumas dores pelo corpo com um salto, se levantou. Já a dor de Shion foi concentrada, seu tornozelo estava doendo muito, ficou estirado no chão segurando o com as duas mãos, Arth ajudou seu amigo a levantar e perguntou:
- Shion, ainda consegue andar? – O jovem tentou dar um passo e respondeu:
- UGH! Dói muito, mas não se preocupe, eu ataco os esqueletos de longe e consigo andar. – Shion pegou uma lança de sua mochila e a usou como uma bengala, depois, o grupo seguiu em frente.
Até encontrar uma escada, batalharam com aproximadamente sete esqueletos, mas não pegaram tudo de uma vez, foram aparecendo de um em um ou as vezes apareciam dois, ora eram massacrados por Arth, ora eram desmontados por Gallas.
Gallas resolveu descer a escada, com a ajuda de Arth, Shion conseguiu descer a escada. Quando todos já haviam descido, toparam com um esqueleto desarmado, mas usou a magia para dobrar sua força e foi em direção a Shion, tentou dar um soco, porém, Gallas pegou impulso e empurrou o esqueleto com seu escudo, o mesmo se desequilibrou. bateu no chão e se desmontou.
Antes que Shion pudesse agradecer seu amigo, um outro esqueleto apareceu, dessa vez, com um capacete viking, escudo de bronze e uma clava de ferro, o jovem resolveu arremessar a lança que estava usando como bengala, rápido e preciso, Shion conseguiu desmontar o esqueleto apenas com esse ataque.
De repente mais um outro esqueleto apareceu, e outro, e outro, e outro, até acumular um grande número, Arth gritou:
- MAS... QUE DIABOS É ISSO? – Um esqueleto armado de uma machadinha baforou e deu um grito esquisito:
- OAAAAAAAAAAAAH!
Em seguida, jogou a sua machadinha em Arth, ela quase acertou o garoto, só não acertou porque sem o jovem perceber, a machadinha bateu na clava de ferro e rebateu em direção a perna de um dos vários esqueletos.
Aquele esqueleto ficou furioso, então ele e o dono da machadinha foram para cima de Arth, acompanhados por um dono de uma espada. O garoto estava conseguindo defender bem os ataques, mas os morto-vivos não abriam brecha para o jovem atacar.
O resto do grupo foi em direção a Shion e Gallas, quando olharam para Shion que estava com a mão no tornozelo por ter se desequilibrado quando arremessou a “lança-bengala”, deram um sorriso maléfico e todos concentraram na direção de Shion, eram vários, Gallas não ficou parado e correu em direção a seu amigo, logo, tomou a frente.
Um esqueleto que estava segurando uma machadinha, não estava visível para Gallas pois estava tampado pelos outros esqueletos. Ele usou uma magia para dobrar sua força e tacou a machadinha com força na testa de Gallas, acertando em cheio, o garoto desmaiou...
Um tempo depois de Gallas desmaiar...
Gallas acordou com fortes dores na cabeça, sua testa estava sangrando muito. Quando olhou para o lado viu Arth desmaiado, com os olhos, tentou procurar Shion também, mas não achou nada, antes de gritar por seu amigo, resolveu ajudar Arth, se aproximou dele e começou a cutucá-lo. Como sempre, Arth acordou com facilidade, logo perguntou:
- O que, o que aconteceu?
- Meu amigo, estou na mesma situação que você, sem entender nada!
- Onde está Shion?
- Eu não sei, vamos tentar gritar por ele. – Os garotos gritaram juntos e várias vezes:
- SHIOOOOOOOOOOOOOON! SHIOOOOOOOOOOOON! – E nada, Gallas falou:
- Droga, eles levaram o Shion?
- Será?
- Só pode, se ele tivesse acordado nunca que ia nos abandonar nesse lugar perigoso...
- Pois é, mas que estranho, não tem nem rastro de esqueleto aqui. – Gallas olhou para uma sombra e falou:
- Espera, acho que sei o por que, me segue!
Os jovens foram atrás da sombra e viram um garoto com uma armadura de couro com placas de ferro, calça de couro, escudo de bronze, uma machadinha e um capacete viking, o menino parecia ser uma criança, tinha olhos grandes e verdes, cabelo baixo e arrepiado e era baixinho.
Gallas agarrou o pescoço do garoto como um lobo faminto, o encostou na parede, o garoto ficou com muito medo, percebeu-se isso já que seus olhos estavam arregalados e ele tremia. Arth ficou surpreso com a atitude do seu amigo e falou:
- Gallas, o que está fazendo? – O garoto ignorou seu amigo e continuou a enforcar o menino, depois, perguntou:
- Onde está o Shion? – O garoto, com dificuldade falou:
- Violência contra pessoas não é permitido...
- FOD... – Antes que o garoto pudesse falar uma tolice, Arth o empurrou, fazendo com que ele parasse de enforcar o menino, que caiu no chão e respirou desesperadamente. Arth levantou o garoto com suas mãos e falou num tom amigável:
- Olá, primeiro me desculpe por isso. Você por acaso viu um garoto de cabelo loiro e arrepiado por aqui?
- Eu não vi não e não sei como pois estou aqui a manhã inteira! – Gallas falou:
- Como assim a manhã inteira? Só vimos você agora e estamos aqui faz horas.
- O tempo deve ter passado muito lento para vocês porque eu cheguei aqui, tinha acabado de amanhecer. Eu encontrei alguns esqueletos desmontados e estava coletando os ossos. – Gallas concluiu:
- Então, passou se um dia depois daquela luta... – Arth perguntou:
- Será que eles levaram o Shion? - Gallas respondeu:
- Pode até ter sido... – O garoto lembrou-se do sorriso que os esqueletos deram quando olharam para Shion e concluiu: – Com certeza é isso! – O menino falou:
- Vejamos, então vocês estavam numa batalha contra esqueletos, logo, perderam a luta e foram desacordados, quando acordaram não encontrou esse Shion e achou que EU, um inocente guerreiro de Rookgaard que estava coletando alguns ossos tranquilamente, tem parceria com os esqueletos e sequestro pessoas? – Gallas falou:
- Esse moleque pirou...
- Moleque? Sugiro que se dirija a mim com mais respeito, sou filho de Nebor, a lenda de Rookgaard! – Gallas começou a se interessar pelo que o garoto falou e perguntou:
- Nebor? Lenda de Rookgaard? Do que você está falando?
- Nebor foi uma lenda de Rookgaard pois livrou esse povo do Apprentice Sheng. Eu nasci aqui em Rookgaard mesmo, ele me deixou com o Monge Cipfried, o rei abriu uma exceção para eu poder ficar aqui por treze anos porque ele derrotou o mago minotauro, atualmente meu pai é um poderoso feiticeiro de Thais.
- E quantos anos você tem?
- Doze, estou quase tendo que abandonar essa ilha, em poucos dias estarei fazendo treze anos de vida...
- E você poderá escolher uma vocação ou terá que ficar lá três anos?
- Bom, eu não sei ainda, mas espero que eu possa, assim viro um druida! – Arth começou a achar interessante quando ele tocou na vocação druida, logo falou:
- Parece que você é diferente de seu pai né? Ele é um feiticeiro e você pretende ser um druida...
- Sim, mas nós dois gostamos da magia, só que além da magia, eu gosto muito da natureza!
- É, eu também... – Gallas perguntou:
- E qual é o seu nome?
- Amon. – Amon deu um soco na cabeça de Gallas e falou: - Isso foi por ter me esganado ali na parede, sua sorte é que me pegou desprevenido.
- Ai, desgraçado, você socou justo onde me acertaram com um machado!
- FOD... – O garoto interrompeu a si mesmo. – é isso que você queria falar para mim, lembra? hahaha – Arth olhou algo e falou:
- Abaixem-se!
Os três se jogaram no chão e foram para um canto escuro, viram um grupo de esqueletos enfileirados e Gallas sussurrou:
- Eles devem estar indo para onde sequestraram o Shion! – Arth falou:
- Vamos segui-los! – Os três ficaram de pé, Gallas viu que Amon ia também e pediu:
- Amon, é melhor você ficar aqui, isso pode ser perigoso e não queremos que você se machuque!
- Meu caro, estou sendo ensinado nessa ilha a 12 anos, você vai ver que vai valer a pena. – Gallas questionou Arth:
- E ai, deixamos ou não deixamos ele ir?
- Deixamos, acho que ele vai ser útil. – Gallas falou para o corajoso garoto:
- Tudo bem então, mas se você machucar, não diga que eu não avisei...
Arth, Amon e Gallas seguiram o grupo de esqueletos silenciosamente, até que o grupo de esqueletos foram para um corredor com caixões e um sarcófago, lá no fundo do corredor tinha um trono, um esqueleto maior que os demais estava sentado nele.
Esse esqueleto em vez de ter ossos comuns era ossos negros, parecia que tinha sido queimado, usava uma armadura de ferro, ela parecia ser bem resistente. No centro do corredor, alguns esqueletos estavam olhando para algo, era Shion, que tinha acabado de despertar. Gallas sussurrou:
- Shion! – Amon falou:
- Por Fardos! Que esqueleto demoníaco é aquele sentado no trono?
- Eu não sei, mas eu falei para você não vir, podia ser perigoso, agora já era! – Arth pediu:
- Shhh! Silêncio, eu quero ouvir!
O esqueleto negro perguntou para Shion com sua voz assustadora:
- Então, alguém como você, derrotou Bundrius? – Shion com dificuldade perguntou:
- Quem é Bundrius?
- Não se faça de desentendido seu tolo, foi aquele... besouro que você eliminou!
- Não fui eu quem derrotou Bundrius, não sei nem do que você está falando. – O esqueleto já estava ficando furioso e falou:
- Vou fingir que não ouvi isso, agora me diga: ONDE ESTÁ A KATANA DE CELUS?
- Mas o que é katana de Celus? – O esqueleto deu um chute forte na barriga de Shion, o garoto botou as duas mãos na barriga e caiu no chão.
- É assim que eu trabalho, sem moleza! Servos, procurem pela katana.
Os esqueletos-servos vasculharam a mochila, analisaram tudo mas não conseguiram nada, um deles falou:
- Senhor, esse garoto não tem a katana...
- COMO NÃO TEM? FOI ELE QUEM DERROTOU BUNDRIUS! – Uma voz interrompeu o esqueleto.
- Talvez não seja ele... – Quando o esqueleto negro virou se para ver, era Gallas, logo perguntou:
- Quem é você?
- Sou eu quem tenho o que procura... – O garoto tirou sua katana da bainha, o esqueleto deu um sorriso e falou:
- Hum, então parece que você veio ajudar seu amiguinho? Pegue ele a vontade! – O esqueleto chutou com força Shion que estava desmaiado, o garoto rolou pelo chão e chegou até a frente de Gallas, realmente aquele morto-vivo era forte... – Gallas ficou enfurecido, como da primeira vez, uma aura azul começou a sair de sua espada e ele falou:
- Vai pagar por ter feito isso!
Comecei a ler a história hoje, mas me prendeu bastante a atenção, parabéns!
Nossa que capítulo bacana, esse negocio de aura ai me lembra uns desenhos antigos, mas bem bacanas, agora quero ver o fight final entre ele e o esqueleto.
Tava na cara que ele não ia morrer :fckthat:
Essa aura do Dalheim podia existir de vdd, a vida em rook seria bem melhor! Esse capítulo foi legal, desvendaram-se alguns mistérios, o besouro não era do kraknaknork como se pensava. Estou aguardando a possível batalha entre o esqueleto negro e Gallas.
Abraços!
Gui boto - Valeu ai pelo apoio cara! Abraços!
Sombra de Izan - Obrigado Izan, é uma honra você por aqui! Pois é, com o tempo você pode ver que eu me inspiro em esses desenhos, tipo DBZ, daqui a pouco tem nego virando Super Sayajin mano kkkkkkkkkkk, zuera. =D Abraços!
Ramon PC - Ramon mano, você abandonou sua história (também não tenho moral pra falar mas é nois kk) Cara o besouro foi criado pelo Kraknaknork sim, eu não mencionei nada que foi esse esqueleto ai que criou eu acho, bom, terá uma batalha sim e você irá conferir nesse capítulo! =D
-
E ai pessoal, Estou praticamente 2 meses sem postar, minha história já vai pra 2 pagina, perdi leitores, mas estou de volta! A proposito, eu acho que a sessão está muito parada, poxa, que pena, mas eu pretendo agitar ela um pouquinho com a segudna parte do Capítulo 19! Quero agradecer a todos que leram e principalmente, os que comentaram na minha história, me incentivando e dando apoio, pois só assim cheguei aqui
Espero poder continuar postando capítulos com mais frequência.
Um abraço para quem está lendo!!
Citação:
No capítulo anterior...
Gallas foi salvo pela aura de Dallheim, pois um esqueleto deu um ataque bruto e covarde nas costas. Eles encontaram vários esqueletos e perderam a batalha, Shion foi capturado e eles começaram a procurar seu amigo. Conheçaram um garoto chamado Amon, que tinha apenas 12 anos e estava naquela ilha, depois, encontrou um esqueleto negro, alto e muito poderoso, provavelmente era o lider daqueles esqueletos. Ele estava interrogando Shion sobre a katana de Gallas, que resolveu encarar o esqueleto.
Capítulo 19 - O Mistério da Katana. (Parte 2)
Gallas correu em direção ao esqueleto-chefe mas os esqueletos-servos entraram na frente. O garoto começou a despedaçar os ossos rígidos dos esqueletos como se fossem papel com sua super katana.
Mais esqueletos foram em direção a Gallas, acumulando. Eram tantos que eles pularam em cima do garoto e ele caiu no chão, os esqueletos davam inúmeras machadadas, espadadas, clavadas, mas o garoto tampou seu corpo com seu escudo de cobre.
Gallas não conseguia sair daquela situação, ele pensou: “Se eu for pra ofensiva cortando os esqueletos, tenho alto risco de ser atingido por alguma arma”. Os segundos se passavam e mais esqueletos iam acumulando, recebendo tantos ataques, o jovem achou que seu escudo ia quebrar, apesar de ser o melhor escudo de Rookgaard, eram muitos ataques.
- Hahahaha, pelo visto isso vai ser mais fácil do que eu imaginava!
- Sinto muito, mas vou ter que te decepcionar!
Gallas criou uma estratégia para atacar e se defender ao mesmo tempo: começou a girar sua espada atacando os esqueletos e se defendendo deles ao mesmo tempo. Quando conseguiu se livrar daquela situação, um esqueleto armado de uma espada tentou atacar o jovem covardemente pelas costas, mas Amon defendeu com seu escudo de bronze e deu um ataque forte com sua machadinha, fazendo ele se desmontar.
- Bom trabalho Amon.
- Claro! O que você acha que o filho de Nebor iria fazer?
- Me poupe! – Disse Gallas interrompendo o garoto. Depois de se juntar a Amon e Gallas, Arth falou:
- Gallas, a estratégia é a seguinte: eu e Amon vamos atacar os esqueletos comuns; já você, cuida desse grandalhão aí!
- Pode deixar. – Falou o jovem mirando o esqueleto negro com um olhar desafiador.
- Parabéns Gallas... – O morto-vivo começou a bater palmas – Conseguiu destruir um pouco do meu exercito...
- Pouco? Eu acabei com seu exercito! – O esqueleto deu várias gargalhadas e falou:
- Você acha que isso é muito? Vamos ver o que acha disso então... Que todas as tropas sejam liberadas!
Assim que a criatura falou isso, milhares de esqueletos apareceram de todos os lados. O trio se desesperou, menos Amon, que não temia nada. O esqueleto-líder ordenou:
- Ataquem!
Como o exercito era enorme, Gallas viu que apenas seus dois amigos não iriam resistir, com sua katana, fazia pedaços dos esqueletos com facilidade, Amon e Arth estavam indo bem também. O esqueleto negro apenas observava aquele combate.
Algumas horas depois...
- São muitos, estou ficando esgotado Gallas!
- É verdade, também estou Arth!
- Não estou nas melhores circunstancias também, precisamos deter esse exercito... – O líder dos esqueletos cortou Amon:
- Vocês não vão conseguir nada! Não venceram nem metade do meu exercito e já estão nesse estado.
- Cale a boca!
- Hahahahaha, está ficando desesperado, Gallas? Entregue-me a katana e saia daqui como um fracassado!
- Nunca!
Gallas realmente estava desesperado: “Preciso acabar com esse exercito o mais rápido possível, ainda terei que lutar com esse esqueleto, tenho que fazer alguma coisa!”, pensou.
- Arth, Amon, se afastem...
- Por que? Você não vai aguentar!
- Fique tranquilo Amon, eu sei o que estou fazendo...
- Bom, confio em você...
Arth e Amon destroçaram os esqueletos que viram pela frente e conseguiram se afastar bastante de Gallas.
- O que pretende fazer? – Perguntou o esqueleto-chefe.
- Espere e verá! – Disse o jovem com um sorriso no rosto.
A katana de Gallas começou a brilhar com mais intensidade e a aura azul se expandiu. Em seguida, o garoto deu um grande salto, pegou impulso e encravou a katana no chão.
De repente, o chão começou a tremer e uma enorme esfera de energia surgiu dali. Amon e Arth tiveram dificuldades para se segurar e não ser levado por aquela grotesca energia, o exercito de esqueletos estava virando pó!
Após a explosão acabar, um enorme buraco se abriu no chão, não restou nenhum soldado daquele exercito: Gallas conseguiu!
- Parabéns... – Falou o esqueleto batendo palmas.
- Agora está me elogiando? Eu não vou ter pena de você! – O esqueleto caiu na gargalhada, levantou de seu trono e falou:
- Acha que estou apavorado? – O esqueleto retirou uma espada gigante de suas costas, tinha detalhes vermelhos e pretos – Vou fazer você mudar de idéia...
O esqueleto saltou em direção a Gallas e golpeou a mão do garoto com sua espada, fazendo com que a katana caísse no chão, depois, tentou partir o garoto ao meio, mas foi bloqueado pelo escudo de cobre, em seguida, Gallas deu um chute no esqueleto, que absorveu o dano com facilidade.
- Como você é fraco... Gallas!
A criatura revidou o chute, porém com muita mais força, fazendo com que Gallas perdesse o fôlego, depois, derrubou o jovem no chão e pisoteou com força o seu braço direito, que usava para segurar a katana, ele ia apertando cada vez mais a fim de quebrar o braço do garoto, que gritava de dor.
Vendo seu amigo sofrer, Arth não ficou parado: deu uma forte clavada nas costas da criatura, que falou:
- Eu não gosto de covardes...
O esqueleto parou de atacar Gallas e socou a bochecha de Arth, pegou seu braço esquerdo e o quebrou com um movimento giratório.
- Argh! Maldito...
- Morra! – O esqueleto colocou a palma de sua mão na barriga de Arth e criou uma esfera de energia vermelho-sangue e a aplicou sobre o corpo do garoto, que com o impacto da energia, voou em direção a um sarcófago, ficando inconsciente
- Hahahahahahaha, quem mandou intervir em meus planos? Se sacrificou no lugar de seu amigo! Poderia ter fugido, já que ele irá morrer de qualquer jeito... – Falou o esqueleto olhando para Gallas que sofria com aquela cena e a dor no braço.
- Pare com isso, agora! – O esqueleto virou para ver quem era e era, Amon.
- Um anão em Rookgaard?
- Eu não sou anão seu idiota!
- Quem pensa que é pra falar assim comigo, anão? – O pequeno gritou com fúria:
- Eu não sou anão!
O filho de Nebor começou a correr em direção ao esqueleto com sua machadinha na mão, tentou atacar a criatura mas foi bloqueado pela gigantesca espada da mesma, apesar de ter bloqueado o ataque, o líder não viu, um raio de energia acertando suas costas, criado por Gallas.
O jovem que estava em um péssimo estado conseguira fazer um pequeno estrago naquele esqueleto bizarro:
- Ah!!! Esse Gallas, como pude me esquecer dele?– Com a lateral de sua mão, a criatura deu um tapa no pescoço de Amon, que foi arremessado e caiu no chão, desmaiando. – Agora é só você e eu!
- Desgraçado! Como ousa fazer isso?
- Você é mesmo um tolo, por que não me entregou a katana e fugiu? Tsc, tsc! Devido a esse ato, olha o que você fez com seus amigos! – Disse o esqueleto apontando para Shion, Arth e Amon, todos inconscientes e feridos, em especial, Arth.
- Eu vou... eu vou...
- Haha, não vai não, você agora está usando seu braço esquerdo, eu estou em mais vantagem ainda! Além disso, você está esgotado, não consegue nem falar. – Exausto, Gallas falou com dificuldade:
- A propósito, por que quer tanto a katana?
- Isso não importa garoto, o que importa é que eu vou pegar a katana de Celus!
- Quem é... – Respirou profundo por estar exausto. – Quem é Celus?
- Tsc, você não sabe quem é Celus, mas que garoto inútil... Bom, Celus é o Deus do Trovão, essa katana foi forjada por ele e tem poderes incríveis, poucos sabem que essa katana existe. – O esqueleto chutou com força o peito de Gallas fazendo com que ele fosse arremessado para alguns metros de distância.
- Chega de conversar, vou acabar com isso rápido, mas antes... vou me divertir um pouquinho com você. Muhahahaha! – O esqueleto puxou Gallas pelos cabelos e o jogou na parede, depois ameaçou perfurar o mesmo com sua espada, que ficou apavorado, a criatura demoníaca parou de atacar o garoto e começou a dar várias gargalhadas.
- Hahaha, você ficou tremendo de medo, mas que engraçado!
Muito fraco, Gallas suplicou mentalmente: “Celus, o Deus do Trovão, eu peço por favor, me ajude! Você já fez isso uma vez contra aquele besouro cruel, essa coisa é mais forte do que eu imaginava. Celus, por favor, me de um pouco de seu poder!” Em seguida, desmaiou.
Achei engraçado este capítulo, fiquei imaginando um esqueleto sorrindo, seria tipo o esqueleto do vingador ou um meio robótico tipo do DB 1 lembra daquele bem antigo (pena que não achei imagem), bom mas acho que sempre um intervenção divina ajuda a nossos heróis, mas é interessante a ligação da espada - dono e um ser supremo, to acompanhando hein.