Relaxa cara, ele é só um gênio incompreendido.
Ele não está errado e eu sei que ele não está errado.
-=Angel of Darkness=-
Versão Imprimível
.
Engenheiro que não participarem estão com medo. :pftch:
Ao menos que mandem questões. ;)
(primeira fase só falta 2 de física, segunda quase toda. Ate agora prova 100% minha autoria )
Estava me faltando uma boa idéia para a questão da primeira fase, mas já pensei em algo legal.
Vou escrever as duas questões agora, uma objetiva para primeira fase e uma discursiva para a segunda e envio por MP assim que ficar pronto.
-=Angel of Darkness=-
Bem, só pra informar que não estou mais precisando de ajuda.
A prova será de minha autoria, com participação do Angel na criação de algumas questões e revisão geral.
Grato ao Nathan Milstein pela questão, a principio não irei utilizar a questão pois não se encaixa muito bem, mas caso use terá tbm os devidos créditos.
Só constando: Já nas formulações e talz já esta sendo bem legal fazer essa brincadeira com vcs :D
Gostaria de informar que estou de posse dos gabaritos oficiais da primeira fase.
Vendo cada resposta por cinquentão ou o pacote completo por 400.
Só aceito pagamento em dinheiro.
@Edit: Também aceito favores sexuais de participantes do sexo feminino, se houverem.
-=Angel of Darkness=-
Eu vendo por 100 tudo :P
Ainda tem vaga? Vamos ver o que eu lembro do ensino médio haha, bora lá.
Queria participar, mas não tenho tempo :(
Eu provavelmente ganharia. Ja ganhei varios concursos multidisciplinares municipais (tenho medalhas e posso provar).
Mas não vou participar, meus caros, fiquem calmos.
Boa sorte aos participantes! :y:
#muitoboainiciativa
Sammfr, vai querer se inscrever?
Serket
Serket
Serket
http://3.bp.blogspot.com/-beDdG5-GNM...2521%2521.jpeg
http://img229.imageshack.us/img229/1624/dsc05321es7.jpg
:fckno::fckno::fckno::fckno::fckno:
:fckthat::fckthat::fckthat::fckthat::fckthat:
-=Angel of Darkness=-
Eu não quero participar porque é muito fácil de trapaçar.
I mean, qualquer coisa do ensino médio já é fácil, perde totalmente a graça podendo consultar na internet.
Curiosamente, essa semana tenho coisas importantes em Física C e Fìsico-Química I.
Pena não ter química.
Posso afirmar que a parte de matemática a internet não vai ajudar nem 5%.
Física ate ajuda, pelos conceitos e talz. Mas não faz a prova tbm.
@Qualquer coisa de ensino médio ja é fácil?
Se inscreve ai, se tu não tiver tempo da nada. Ou se tiver muito fácil mesmo faz = o ninja, num entrega
:biggrin:
@Serket
Vou inscrever, espero que não eu esteja sendo vitima de alguma piada panelistica
heueheue, esse pessoal do fórum é muito foda. Nem teve a prova ainda, tem nego se esbaldando e achando o pica das galaxias...
Matéria de ensino médio é facil, queria ver jogar uma prova da obm na mão do caboclo :fckthat:
Realmente, OBM é tensa... Fiz a primeira fase, achei até tranquila mas com um ou outro exercício mais difícil, mas cara, a segunda fase é foda pra caramba UHSAUHASHUAS.
Faço questão que nem saberia resolver haeuheauaheueahaehuae
A proposito, é injusto eu levar os méritos sozinho como realizador do evento, sem o Angel of Darkness ia ter muitas questões furadas. Só to dividindo a culpa caso de problema em alguma questão
Ainda acho que deveria ter química, de preferência orgânica. D:
Criarei um tópico com a prova e instruções amanhã por volta das 15h!
Não me decepcionem, uma media de acerto menor que 5 será inaceitável.
Já falei que dou um whey da ON pelos gabaritos, aguardo resposta.
Um whey da on em troca de prestigio e reconhecimento perante a nata?
Vai precisar de muito mais que 1 whey da on.....
Te mando endereço por pm