faltando da uma atualizada aque em.Vai acontencer o msm com os tuto antigo parar sem atualizaçoes e fica aque parado '-'
Versão Imprimível
faltando da uma atualizada aque em.Vai acontencer o msm com os tuto antigo parar sem atualizaçoes e fica aque parado '-'
Adiciona o tutorial de Werewolfs ai. Pede pro dono primeiro, heim!
eba, esperando ansiosamente :D
hum o tuto ta muito bem explicado e atualizado, vo dar umas lidas, parece bom os tutos
Acabei de fazer um tutorial de dwarf mines galera !
Confiram ai :
:link:
Galera quem tiver um pedido de tutorial de area FREE é só pedir ok?
Ai tento trazer pra vocês no menor prazo possível :D
Não ganhará fixo porque a CipSoft inventou todo um sistema para treino para que os players não fiquem AFK o dia todo treinando, já com esse método explicado no tópico o sistema é meio que "burlado", pois todo o ataque na Mad Sheep causará dano, ou seja, o sistema jamais travará e você poderá ficar AFK até que alguém a mate ou que o SS chegue.
Por isso, creio que quando o método ganhar "fama" a Cip lançará um patch para correções gerais incluindo para este método, ou seja, "aproveitem enquanto der".
Não precisa mandar indiretas, ferinha. Leia o tópico sobre Treinamento do GrYllO, lá está escrito:
"HIT COUNTER (CONTADOR DE GOLPES)
Antigamente, para treinar um skill, não havia muito segredo: bastava atacar um alvo e aguardar o skill subir. Como houve muito abuso por parte dos jogadores - alguns chegavam a ficar o dia inteiro "treinando afk", a CipSoft modificou a mecânica dos skills: há um contador de hits (golpes) que trava/destrava o avanço do skill do seu personagem! Funciona assim: para a contagem começar, você precisa acertar um golpe de sangue. A partir daí, você tem exatos 30 hits até que o contador acabe e o skill pare de subir. Acontece que os hits que você recebe também contam! Sendo assim:
Se não houver nada te atacando, você tem 30 hits até o contador parar;
Se estiver sendo atacado por 1 oponente, você tem 15 hits até o contador parar;
Se estiver sendo atacado por 2 oponentes, você tem 10 hits até o contador parar.
Desta forma, o recomendado é que você cause um hit de sangue antes do contador chegar ao seu limite. Caso contrário, o avanço dos seus skills (de ataque e também o shielding) irá parar."
Só postei com base nesta informação, e obviamente seria muito melhor para mim se a Cip não determinar isto como bug.
Mas eu acho que ela ainda não saiba a respeito, se não teria tomado providências e/ou confia no seu frágil sistema de AFK onde se é necessário ficar dançando para dar conta do recado.
Abraços, e que seu tópico seja fixo.
Tutorial muito bom ! Só falta ser fixado e tirarem aquele "Tutoriais de Usuarios." que está super desatualizado e sem servir pra nada !
Aliáis, nem sei pq não fixaram ainda ! Tópico já tem meses ! Está bem organizado e funcionando ! O que falta afinal ? Ter a certeza de que vai continuar atualizando ? '-'
Azeth Lawk, caso precise de ajuda me manda mp, ok ?
Valeu pela boa vontade ! Tutorial além de organizado ta bonitão !!!
Gostei muito da sua iniciativa, pois esse fórum está meio morto. A propósito, criei um tutorial e gostaria que fosse avaliado e se qualificado bom ser adicionado aqui http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=464481. Outra coisa, fala com algum moderador para pôr esse tópico com fixo ;D
Já foi esplicado pelos moderadores que este topico não irá ser colocado como fixo. Por jaterem existido varios tutorias desse tipo e que foram abandonados pelos seus criadores.<br>Que até podemos ver tbm um certo abando tbm desse.
Ex: Hoje procurei um tutorial de lizards de chor, n tem nenhum recente, mais achei um de 2009 ou 2007 n lembro. Se ele se interessasse poderia adcionar esses tutorias ao Guia por ser hunt auternativos(menos visados).
Se eu tiver tempo vou dar uma "caçada em tutorias antigos e tentarei criarnovos. Estarei pedidndo autorização aos seus donos, e colocarei aqui paa que seja adcionados nesse tutorial.
Citação:
Já foi esplicado pelos moderadores que este topico não irá ser colocado como fixo. Por jaterem existido varios tutorias desse tipo e que foram abandonados pelos seus criadores.<br>Que até podemos ver tbm um certo abando tbm desse.
Ex: Hoje procurei um tutorial de lizards de chor, n tem nenhum recente, mais achei um de 2009 ou 2007 n lembro. Se ele se interessasse poderia adcionar esses tutorias ao Guia por ser hunt auternativos(menos visados).
Se eu tiver tempo vou dar uma "caçada em tutorias antigos e tentarei criarnovos. Estarei pedidndo autorização aos seus donos, e colocarei aqui paa que seja adcionados nesse tutorial.
Kelvin, vou te responder tendo em vista que também dei a ideia de fixar esse tópico assim como nosso amigo Logawa.
Eu não sei como esse tópico andou de lá pra cá 12-03-2012 (quando foi criado) até hoje. Se o andar dele não foi muito ativo durante esse período fica realmente complicado fixa-lo (tendo em vista que se agora já está um pouco abandonado mais pra frente a tendência seria piorar e ficar no total abandono).
Realmente fica complicado fixar um tópico assim. Porém, qualquer coisa é melhor do que Tutoriais de Usuarios que temos fixado. Mais abandonado que aquilo lá impossível ! Entre esse e aquele, fico com esse.
Quanto a opinião dos moderadores não concordo quando dizem:
"Por ja terem existido vários tutoriais desse tipo e que foram abandonados pelos seus criadores."
Se for essa a mentalidade não se fixará mais NENHUM tópico que precise de atualização. Entendendo que qualquer tópico sofre a possibilidade do abandono (até mesmo os tópicos dos próprios moderadores e/ou administradores que temos hoje em dia são um ótimo exemplo ! Abandonados com promessas de mudanças e nenhuma delas feitas).
Se não vão fixar tópicos de usuários com essa mentalidade quando farão tópicos atualizados e decentes ? Quando vão nos informar a respeito de que algo está sendo feito ? (se é que algo está sendo feito...)
Por isso Kelvin, ainda sou a favor de fixar esse tópico e não concordar com essa opinião que você me apresentou dizendo ter sido dos moderadores.
Galera não ando atualizando o tópico pois estou com problemas na escola e na vida pessoal ... hehehehe :assovia:
Talvez nas próximas semanas já volto a atualizar com mais frequência...
Até mais ;D
Se quer tanto que este topico seja fixo, busque uma solução, faça a proposta para melhora-lo, mande para um moderador via pm e eles verão o que pode ser feito, se voce (que tanto quer ele fixo) quanto o dono do topico, criem essa proposta.
como que mesmo disse e dei ideia busque tutorias antigos, e atualize apartir deles. existem varios tutorias de kinas bons que hj n aparecem e que mereciam estar aki.
eu mesmo peguie um topico que esta sendo util na sessões de Druid e Sorcerer e crei pra kina e pala(pedindo logico autorização para o dono) e perguntei se teria a possibilidade deles serem fixo, e fui atendido. Basta ser educado ao enviar a pm e mostrar seus motivos.
Acredito muito que esse topico cresça e seja realmente bom em ajudar aos membros
Só passando aqui pra dizer que não esqueci do tópico ;D
Não to podendo mexer no PC ultimamente ai nem tem como atualizar.
[edited]~
@topic
Valew, tava procurando :D
Muito bom mesmo. Estão de parabéns... eu fiquei até criar um knight só pra seguir essas dicas aí. rs
E olha que eu tenho um level 103.
Vcs poderiam fazer um desses pra paladin né?! rs
Updates ai? Cuando vc volta manow!
Fiz esse aqui para iniciantes, se você quiser adicionar....
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=468585
Primeiro era apos Novembros. Chegou dezembro mudou "Janeiro devo por p.a pode esperar tuto"
Até agora nada, triste ainda queria Fixar^^
Bom quando eu sair de main vou seguir esse tutorial
:D
Alguns usuários fizeram tutoriais interessantes recentemente, como os de Ancient Scarab e de Zombies. Seria interessante adicioná-los. :D
Faz tempo já infelizmente, to tentando voltar a ter vontade de jogar Tibia mas tá dificil kkkk
Queria dar continuidade a esse tópico mas não estou com menor vontade nem comprometimento no momento.
Talvez, quem sabe uns meses pra frente eu volto ...
Cansei de dar falsas esperanças, falando que ia voltar e nao voltava.
Bom é só isso mesmo =D
Valeu pela dica! Já pedi permissão aos respectivos donos dos tópicos se posso incluir seus tutorias no nosso guia =D
tutorial de blue djinns please
nossa que maravilha é essa?
excelente cara, ótimo conteúdo da galera, bem feito e ilustrado.
parabéns mesmo!
Ótima forma de treinamento! Valeu! Tô lvl 11 usando Onyx Flail (level 65 club).