http://www.narutoforums.com/showthread.php?t=488149
Rep + bjs
Versão Imprimível
@Mathss:
Mano... Cala a boca, vai...
@Gryllo:
Cara, lê o manga... É mais rápido e vc vai ter a história toda com certeza haha.
Pequeno espaço para retratação:
É mesmo, tinha me esquecido da luta do Zaraque! Esta foi foda mesmo, desde a batalha sem o cara ficar com 4/6 braços e Zaraque sem o tapa olho...
----
Sobre a do captão, eu não gostei muito não
Teve muita falação sobre perfeição e o negoço dos orgãos voodoo foi muito forçado...
O que quis dizer sobre uma imitação da invação da SS, é que este personagem da cruz, mais parece um Aizen 2, porém mais fraco e menos inteligente...
Vixi, cancelado, ultimo epi foi hoje
E agora José :smile:
E agora lê o manga, José.
Episódio final de Bleach foi bem razoável até...
Porra vei eu ja pensei em ver Bleach, eu nem começei a assistir mas todo mundo fala que e muito ruim, ia começar a ler mas todos falam que começou com uma historia tai se perdeu virou uma coisa podre
e realmente leio ao no exoricist
ao no exorcist e bimensal
bleach semanal
ainda sim 1 de exoricist vende mais que 8 do bleach
se ta loco ainda mais que todos meus manos fala que e ruim mesmo
então nem quis assistir
o anime pareçe que acabou né, algo assim
deve ser muito ruim msm
Sim, esse arco tá marcado pra durar uns aninhos.
Haters gonna hate
Fã de Bleach já tá acostumado
@topic
Tá engrenando essa saga. To gostando até agora.
Só achei meio estranho o Kubo dar mó atenção pro Sasakibe agora que ele morreu e nunca ter usado ele durante a historia pra nada (só pra tomar um pipoco pro Ichigo recém-bankai). O cara era mó fodão e talz e nem aparecia. Até aí a Unohana não luta tb mas sempre esteve presente.
Teoria sobre os viloes novos: eles devem poder remover a Bankai de um shinigami e depois utilizarem. Parece que eles pegaram a do Sasakibe, logo suponho que vamos vê-la, mesmo com ele já morto.
A verdade é que eles terminaram meio que em bons termos. Pelo menos em paz temporária depois da guerra.
E como essa é uma ameça maior, tanto pros Arrancar quanto pros Shinigami (e provavelmente Quincy, né, mas só tem meia dúzia desses), tem que rolar um help.
E to loco pra ver uma luta do Zaraki também, vai ser o troll mor.
Porque as três irmãs ali não fizeram o bichão de novo? Será que não dá mais depois que o Yamamoto matou ele? Porra, aquilo era muito top.
Yamamoto é muito foda véi, foi brincadeira de criança acabar com o bichão lá. kkkk
Finalmente ALGUMAS explicações. Tá, o alemão deu algumas dicas de quem seriam, mas blz.
Finalmente alguma luta de verdade pro Ichigo (eu espero, pelo menos). Tava demorando.
E sem camisa pq RULE OF COOL.
...
Não me julguem.
É o Zaraki, cara.
Se ele acabar com a roupa intacta, não foi uma boa luta.
Não me lembra do TV Topes, se abrir agora fodeu.
Protagonismo do Ichigo é tão grande que assusta até o Final Boss dessa saga.
E eu não duvido nada que daqui uns caps. a Soul Society vai cair matando no Ichida e no pai dele.
OK, eu oficialmente estou gostando desse arco.
Parece que o Kubo resolveu aprofundar mais a história, e ela tá ficando interessante. Veremos.
Muita coisa vai ser explicada agora. Bem legal.
Tá melhorando
Yamamoto tomando esporro do Mayuri foi sensacional haehueahueahueahuea
Sabemos algo de 1000 anos atrás já?
Não me admira que o cara tenha tanto medo do Ichigo, a ponto de ter mandando o Ivan atrás do Bankai dele. Não é por protagonismo, todo mundo sabe o potencial dele. O cara, como um bom estrategista que ele parece ser, não ia ignorar o Ichigo.
Próximo episódio já começa a Shitstorm?
ZARAKI GOES RAMPAGE!
Cap foi meio curto, cheguei na pag final com um :okay: na cara
Ta ficando animado esse trem ae. Esse grupo dos Stern Ritter já tem um nome épico, e o carinha de costas lá -provavel capitao - parece ser muito épico (link)
Esse carinha, além de me lembrar o Ulquiorra, to pressentindo uma luta ÉPICA dele contra o Byakuya. Não sei o porque.
AE PORRA GO GO AYON!!!
E no próximo capítulo ele é cortado igual manteiga. Tô até vendo. http://forum.imguol.com//forum/image...s/icon_lol.gif
Esperava pancadaria na SS e o Kubo volta pra essa luta ridicula desse Kirge inutil ai. Parece uma bailarina nessa roupa escrota.
Quero ver o cara fodão do Stern Ritter lá, não esse lixo
Porr*, além de ser overpower pra caralh* o cara ainda é meio zumbi. http://forum.imguol.com//forum/image...s/icon_lol.gif
Capítulo fraquinho esse. Esperava bem mais.
Pelo amor de Deus Kubo, explicar o balanço das almas e a história dos Quincies de novo a essa altura do campeonato? Parece até que quando ele explicou da primeira vez, ele não sabia muito bem o que ia fazer com os Quincies ainda, então socou tudo sobre eles duma vez. Só foi pensar nessa saga depois e se sentiu na necessidade de explicar tudo de novo, já que a primeira "não conta". Criou até um personagem Aizen-alike pra fazer isso. Pqp amadorismo.
Btw, to mais interessado na invasao da Soul Society do que nisso ae.