Hein?
Versão Imprimível
Mas tipo, se a lista de acusação for preenchida e o cara for inocente ou não ter o DN, ele sai fora do jogo ou continua?
Oi galera,sou apenas um inocente.
Ta na cara que o Kyra é Ninja Dragon,ele é o mais frio e calculista.Só pode ser ele.
Hoje as 11:19:
PS: Kyra não pode atacar ninquém neste horario...Citação:
Kyra matara alguém as 17:00,eu sinto isso.
Ass:Mãe Dinna
Terminem a droga da minha lista de acusação pra vocês confiarem em mim.
Quando confiarem vamos agendar uma lista de acusação poxa vida -.-
Tem que ser uma lista pré programada, onde todos devem comparecer, porque se kyra ou discipulo posta jaera.
Terminem a lista de acusação contra mim, não vou nem assinar, assim provarei minha inocencia.
Se ele não agendar a morte ele vai ser morto né por inattividade...
Bom eu sou L, vou confessar logo de uma vez.
Porém senhor Kyra, seus poderes não podem me matar enquanto nosso querido Watari ainda continua em jogo, não tente me matar, pois sera fail.
Se você gostar de desafios, tente me matar, cya ;*
Resumindo: Chamei pro pal, vai arregar?
Como assim outras formas de matar...
Ai ai :facepalm:
Você quer ter certeza para mandar fazer um mandato de prisão, mas não tem. Quer acusar, mas também não ter certeza. O Kyra não vai se "emocionar" e sair marcando a morte de todo mundo. Pelo visto o Kyra estava à espera da confirmação de quem é o L, e você confirmou. Agora ele pode passar o Death Note pro aprendiz e voalá! Você está ferrado e com só mais 1 chance.
Ou tudo isso tem algo por trás, ou você está de blefe. Bom, não irei falar mais nada...
Mathss, uma pergunta. Se um discípulo for pego pelo L, ou em uma lista de acusação, ele sai do jogo? Ou isso só vale pro Kyra? Porque até onde eu sei um discípulo não pode renunciar à sua condição de discípulo, já que ele não tem o Death Note...
E se você entregar o Death Note pra alguém antes de terminarem a lista contra você?
E se você é o L, tem um jeito fácil de provar. Mande uma mensagem à TV Sakura assinada como L, dizendo que você é o Smoking.
Smoking, no aguardo à sua mensagem na TV Sakura. Se você quer que todos saibam que você é o L, prove. Se não provar, você está mentindo. E resta saber por que você está mentindo.
Se o L estiver me ouvindo, investigue Sigma Hydrae.
Ninja Dragon, Smoking e Senhor das Botas não podem ser o Kira (mas podem ser discípulos).
Pensando melhor...
Smoking é o Kyra mas não é mal o suficiente e vai passar rapidamente o DN,para alguém que nem vem ao caso.
Para a lista de acusação ou mandado de prisão pegar, o acusado tem que ter o DN, não importa se é Kyra, Inocente, Mello, ou Dicipulo...
E na TV Sakura não se pode dizer quem é que esta mandando a mensagem, é obrigatoriamente anonima...
EDIT:
Contando que Kyra tenha atividade disponivel, ele pode passar o DN ou matar a hora que quiser...
E outra coisa, ele pode matar alquém que esteja acusando outra pessoa só para enganar geral...
Será que ninguém percebeu o pensamento do Kyra?
É isso que o Kyra está pensando. Agora ele está planejando enganar geral.
Guardem minhas palavras: as próximas 3 mortes serão uma trollada épica do Kyra.
EDIT:
É, Kyra é mais esperto do que eu pensei.
6 usuários lendo o tópico, porém só 4 aparecem...
Ele não quer levantar suspeitas mesmo...
Mas se o discípluo for preso com o Death Note ele está fora do jogo né? E se o Kyra for preso com o Death Note, o jogo acaba?
Bom, eu recoloco meu nome na lista de acusação do Smoking.
Tá foda esse negócio. Se o Smoking for o Kyra, ele pode pedir pro discípulo assinar, ou passar o Death Note pra ele. Mas se ele for o L, vale à pena a gente ajudar ele...
E Sigma, postar pra avisar que você está inativo não faz você ser inativo. Isso me parece suspeito demais.
esquece
A idéia mais sensata até agora é a do smoking. Mas tem muita contradição.
A idéia em sí é boa, mas é 1 tiro no pé de quem concorda em participar, e 1 tiro no pé do smoking tbm.
Isso pode ser 1 jeito de desviar atenção dele, e ele acusar de algum jeito quem se juntou a idéia dele, como 'mortes', que ajudem na acusação que ele faria pra 1 pessoa...
Smoking, eu topo ajudar você (mimiimi dhelp naum..) manda pm se quiser a ajuda, explicando como posso ser util.
Só pra ajuda os Pseudo Investigadores, prestem a atenção nos nomes e nos números...
Porque o nome n° 1 não ia ser aprendiz do n° 7~10 que é Kyra.
As 15:00Citação:
Watari
Sou inocente.
Espero que isso sirva pra alguma coisa.
Ass: Inocente.
EDIT:
Post duplo acidental...
Virou uma confusão, tem muitos posts e pucos suspeitos O.o
Lembrem-se das grandes palavras de nosso salvador Seu Madruga jovens padawan, "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena", apenas o kyra verdadeiro pode passar o death note para um inocente ou seu discipulo, se e somente se ele não ter agendado nenhuma morte em seu death note, caso contrario ele deve ficar com o death note até essa morte ocorrer, algo peculiar não acha?
Não sou kyra, e a pessoa que está muito levantando suspeitas em acusações é o verdadeiro kyra.
Pois o verdadeiro kyra não pode abrir uma lista de acusação somente assinar, e o ninja dragon só aponta o dedo e até agora não vi provas concretas de q ele é um inocente ou um membro do L team.
Pensem sobre isso...
Ninja Dragon vc não me engana, concluirmos ei a lista criada por min contra ninja dragon antes que o mesmo me mate com seu death note e acabemos o jogo logo.
1- Ajax
2-
3-
4-
5-
OBS: Vcs estão doidos para revelar seus papeis, porem lembre-se SE O L MORRER O JOGO ACABA, L GUARDE SUAS 2 CHANCES DE PRENDER KIRA PARA O FUTURO.
Há formas bem eficientes de pegar o Kyra com o L fora do jogo. É só ninguém fazer burrada e seguir à risca certos planos.
Sny, tem certeza absoluta?
O Ninja Dragon e o Smoking não são das mesmas equipes...
Daqui 2 dias poderemos saber quem é o Kyra...
Né? Sr. Cjean que só postou 1 vez e tá on no tópico.
como ja disse antes: لانتقام هو كامل أبدا، فإنه يقتل الروح والسموم ou melhor 복수가 완전히 영혼과 독극물 사망 절대.
Estarei morto em algumas horas, pois fui o primeiro a apontar o dedo contra Ninja Dragon e Ozco. Um dos dois é kira e o outro é o discipulo.
Caso minha lista falhe cabe a outra pessoa apontar o dedo para Ozco.
Como ja disse:
Divirta-se. Pelo jeito é necessário que um idiota morra pra vocês perceberem que eu sou inocente.
Até à noite eu tiro o nome da lista do Smoking, se ninguém assinar.
O fato é que eu to muito animado com esse jogo, e to tantando leva ele pra frente, mas até agora ninguém morreu. O jeito é espera o jogo rola pra ve o que faze...
Porra achei legal esse jogo estar demorando mais que o outro, agora a porra ficou seria. :ohcrap: