Graaaaaaaatz Pelos up's aê!
No mais , foi quanto tempo de hunt ai no dlair?
Versão Imprimível
Graaaaaaaatz Pelos up's aê!
No mais , foi quanto tempo de hunt ai no dlair?
Respostas
Spoiler: Respostas
Ae! Agora sim, level up!
Peguei uma Knight Armor nessa hunt aí, mas nem compensa mostrar o loot, foi bem rapidinho... Tô matando GS bem melhor já, e deixei uma task começada, então compensa brincar aí enquanto eu estiver free >:]
Em meio ao tédio que ser free causa, resolvi sair fazendo alguns Achievements já que meus pontos eram bem baixos mesmo:
Spoiler: Achievements
E é só! Até a próxima atualização :D
Ah sim, quando eu entrar hoje me manda mensagem, provavelmente vou logar meu mage, knight cansei um pouco..
Ai eu solo a parada pra você na base da sd...
Gratz ae pelo lvl e os achievs. Não vai renovar a premmy não o_O? Agora que ta pertinho dos 3 digitos tem qe renova =D
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 2 segundos. u.U
Respostas
Faltava 91% pro level, percebi que meus RLs estavam brincando em PoH e resolvi ir lá avacalhar. As GSs estavam sem ninguém, fui lá brincar um pouco
Spoiler: Eu nas GSs
Resultado disso foram 3 Spider Silks em menos de 30 minutos. Juntando a grana e as Plate Armors que caíam sem parar, meu lucro foi de quase 25k, mas não tenho print :(
Daí mais à noitinha fui brincar pelo Tibia com eles, fomos até Orc Fortress, mas aquele lugar fede, então resolvi tentar pegar D-lair... E peguei. Brinquei um pouco com meu RL level mais baixo (40) até ele upar level, depois levei ele embora e chamei o outro para caçar comigo (palla 74). Geralmente mato os DLs sozinhos, mas com ele eu gasto bem menos, então matamos bem mais. Ta aí o resultado:
http://img837.imageshack.us/img837/6475/dsmf.png
(Não repare os outros loots na BP)
O lucro dessa hunt foi monstruoso, pena que ficou todo desorganizado e não teve como tirar print... Vou tentar tirar depois :y:
E no fim da "noite" (6:47 da manhã):
Caçar free é muito cansativo. Talvez pela falta de outfits, talvez pela mesmice de monstros, sei lá, só sei que é bem chato caçar sozinho.
Até a próxima.
Free é zica mesmo, Gratz ae pelas hunts. Teve sorte em nas gs e na dsm =DD
kkkkkkkkkkkk. comento todas as atualizações. kkkkkkkkkkkkk passa no meu la tbm qdo pude.
vamo q vamo lek, ta free mas pelo menos ta dando sorte nos loots
free é osso mas gz pela hunt e pelo lvl que venha a p.a e a inq ;)
estou free :( vou ter que caçar d-lair tbm ;(
Respostas
Opa! Desculpem pela demora na atualização, andei meio (muito) desanimado nesses dias que passei free, tanto que nem fiz muita coisa no jogo. Aqui vai uma grande atualização com tudo o que rolou nesse meio-tempo. (Não tem loots dessa vez).
Upei quando ainda estava free (GS de PoH me dá sorte):
Também peguei um achievement novo:
Fui no Lyxoph apenas pra ver a galera matar:
Spoiler: Lyxoph
Daí enjoei de ser free e pedi pro meu RL pagar premmy pelo cartão pra mim.
Já premmy, tudo que eu fiz foi moscar e caçar nos outros chars, pois o EK estava com a stamina bem baixa e eu queria as 2 horas de bônus, que junto com o evento de 1,5x exp, vai me dar 2x de exp e um pouco mais :D
Tirei um druid com Astrix no nome de rook:
Spoiler: Druid
Paguei promotion no meu sorcerer e fui brincar um pouco nas tarantulas, mas o único print é do ML up:
Spoiler: Sorcerer
No knight, fiz o outfit MAIS FEIO que já inventaram até hoje (e olha que ele tem concorrentes de peso, como esses 3 últimos antes dele):
Spoiler: Afflicted
Upei o shielding sem querer, mostrando onde era os macacos pro meu RL (Archangel Astrix):
Spoiler: Shielding
Fui em 2 invasões de Grimrat (chato pra caralho!!!!!!!!!!!!)
Spoiler: Grimrat 1
Spoiler: Grimrat 2
Ganhei com isso: NADA.
E de bônus, tem isso:
Agora o char já está premmy apenas esperando stamina encher pra rushar! 110 em 28 dias? Veremos. >:]
Gratz ae Mitu, agora sim em, premmy, com certeza gogogo 110 AHUAhua. Boa sorte ae mano
força vey, torcida aqui n falta :D
Pô "não vou passar você, blablabla", só mais três levels e você me alcança. :|
Essa semana deu uma enorme vontade de jogar, caramba. Mas continuo sem tempo e com uma péssima internet. Loguei há algumas semanas atrás só pra pegar a Backpack especial, pessoal da Guild deu uma bela *agada e andada pra mim, haha.
Bora atualizar isso ae! E quando o level 100 chegar, não esquece de me chamar pra SS.
Ps: O Nerd Astrix é o Gui?
Nossa, me senti foda depois de ler isso. HAHA.
Abração Igor! :*
Gz pelas últimas conquistas aí lek, (foram muitas) :P
Mas concordo contigo, o Afflicted é FEIO DEMAIS kkkkkk
Gogo 100 brow :y:
se der, da uma pasadinha no meu lt, flw!
Respostas
E ae! Mais um post atrasado. Andei rushando e fiquei sem vontade de postar aqui, pois eram bastante coisas acontecendo. Aqui vai uma atualização das grandes!
Pra começar, sem print, voltei pra guild Legends. Já fui membro 2 vezes no passado, mas como fiquei retired fui kickado, tomara que dessa vez não me kickem mais! É uma guild legal, cheia de gringos, mas os caras são gente fina. Se comparada à minha antiga guild, é um verdadeiro paraíso, pois a anterior era recheada de noobs (fui chutado dessa guild por não deixar o GC aberto, eu não aguentava ler tanta noobice :aah:)
Agora vamos aos prints:
Upei alguns levelzinhos:
Spoiler: Level up!
Ajudei no Grimrat (meu terceiro, não peguei nada legal até agora)
Spoiler: Grimrat
"Ajudei" no Skyrr. Foi engraçado porque tivemos que tentar 2x. Da primeira luraram muito pra cima, e na hora de correr foi um desespero... UAHUAHUAHUAHU
Spoiler: Skyrr
Fiz o Green Djinn de uma vez, não aguentava mais pedir ajuda:
Spoiler: Green Djinn
Notou que os level up foram quase todos em GS? Então...
Spoiler: Old Widows
E finalmente... (o que eu mais tenho orgulho em contar!): Warrior Full!
Spoiler: Warrior Full
E ainda achei um bug feio:
Spoiler: Bug
Por enquanto é isso! Esperem por mais, assim que pintar ânimo novamente. Estou com o ombro travado pois dormi de mau jeito e não estou podendo caçar muito tempo. Vamos ver se até domingo no máximo eu coloco 100 nessa porra! >:]
Até!
Nossa velho, cacei muito ai nas GS, hoje em dia não consigo nem ver elas...
Desse mt azar nos loot do boss =x
Parabens pelo warrior ele é lindo, a claw em kelt ta mt cara, em malvera ta uns 250k :D
Gz os leveis, deixa encher 2h de bonus, que em 1 dia tu pega do 98 ao 100 :y:
PS: Tú é MUITO cagado em loot krl kkkkkkk
Gostei do Lt , tenho um knight na mesma faixa de level :D
mas agora tou treinando skills 90/90
Vou acompanhar :) bom jogo
03:42 Sir'Tchuck [274]: dahora
03:42 Sir'Tchuck [274]: warrior
melhor ss é do skyrr sendo blokado por mim, falei
Gratz ae Mitu, agora sim em, warrior full ficou top =D
passa la no lt
gratz pelo warrior *__* e um dos meus favoritos :)
sorte ae so mais 2 leveis go inquisition
Respostas
Opa, MAIS UMA atualização grande e atrasada.
Estou desanimado, é trabalhoso demais pra mim (preguiçoso nato). Não vou parar mas pode ser que eu demore um pouco... :D
Vamos lá:
Level 99:
Spoiler: 99
E o tão aguardado... 100! :awwyea:
O que o Meece e o Sir'Tchuck falaram não apareceu. E sim, o estilo do print é copiado, mas achei legal demais pra deixar passar... :D
E os leveis seguintes:
Spoiler: 101 / 102
Skill 83:
Spoiler: Axe 83
Vampire Shield quest com meu RL às 6 da manhã:
A casa do knight mais noob que Keltera já teve:
E ele mesmo limpando a Behe quest pra galera:
Uma pequeníssima sorte.
(Eu disse no Skype: "Vou lá e vou pegar essa merda". Todo mundo disse que eu não conseguiria... Não levou 20 minutos).
http://img440.imageshack.us/img440/3175/montaria.png
http://img402.imageshack.us/img402/2630/montaria2.png
E por fim o loot da minha última Old Widow:
http://img812.imageshack.us/img812/6711/lootold.png
Mas, por ironia do destino, A PORRA DO ITEM QUEBROU NA PRIMEIRA TENTATIVA... :dammed:
Depois me perguntam porque sou ateu...
Até a próxima!
Gratz ae Mitu pelos 3 digitos, Ficou mto massa a ss de level 100, nunca tinha visto asssim. Curti demais. Gratz pelo bird rox ;D
af nem, botro fé que eu te botei dentro da minha casa e ainda solei behe quest.
Você se aproveita de pessoas alcoolizadas!
E porque o que eu falei na ss não saiu?
Que absurdo!
http://img684.imageshack.us/img684/7921/casasir.png
SO MT LINDO MEU DEUS
ahuahua, adorei o LT ! vou acompanhar, keltera nossa, meus amigos, primos, todo mundo jogava ai :D, mas por causa dos power abuser a maioria trocou de mundo =/
Respostas
Sem muitas novidades nessa atualização, só a rotina de sempre...
Fiz Dwarven Legs Quest com meu RL:
Pensamos que ia ser chato demais, mas até que nem foi tanto... Fora o fato de que erramos umas 2x.
Peguei 2 achievements:
Spoiler: Achievements
Comprei um Diapason... Fiquei 2 FUCKING HORAS apagando fogo pra aparecer esse demônio e adivinha? Sim, ele fugiu...
E finalmente, renovei o set:
Eu pensei que ia ficar feio mas ficou bem mais bonitinho :pftch:
tá muito bom o teu LT cara! vou acompanhar, com certeza.. eu sempre quis ter um char em keltera... nunca criei :( Dá uma passada no meu e vê se gosta tbbb *-*:y:
:D oh maravilha vey, set ta muito rox, parabens pelos achievement's ;)
ñ entendi a hell não faz service mas nem com os amigos ele fazem?
Respostas
Atualizaçãozinha rápida só pra mostrar o tamanho do meu azar:
Comprei um diapason ontem por 18k, beleza! Fui pra Elf Fortress na esperança de pegar esse demônio azul, chego lá e dou de cara com 2 nego apagando fogo... Beleza, esperei minha vez, até ajudei eles. Quando enfim o lobo aparece... (o resultado vocês já viram no post anterior).
O campo já estava praticamente todo apagado, só restavam algumas chamas lá na puta que pariu. Desisti.
Loguei o char hoje de manhã na esperança, fui lá e estava tudo aceso, muito bom! Tudo pertinho do lago e tal, foi bem fácil fazer ele aparecer...
Mas... O FILHO DA PUTA CORREU! :mybrain:
Tá, sem desespero, vamos ao segundo wolf... Foi bem rápido também, coisa de 2 minutos...
Adivinha? SIM, O DIAPASON QUEBROU! :dammed:
Acho que nunca fiquei tão estressado na minha vida quanto fiquei nessa hora...
Fui pra cidade, procurei no market um Diapason novo, nada... Logou um noob do meu lado no DP, perguntei se ele tinha, ele disse que tinha um mas queria 20k :comeon:
Paguei os meus últimos 20k nessa merda e fui tentar pegar...
ADIVINHA? :longneck:
Uma imagem vale mais do que mil palavras...
Agora é esperar algum outro desse cair do céu, pois nunca mais compro essa merda!!!!!!!!!! (não vai demorar muito e vou estar tentando de novo).
E pra piorar, estou sem fazer nada no PC hoje quando ouço o barulho do char do Facebook...
Note o level da criança no jogo...
Vou dizer o quê? :kiddingme:
Eaeeeeeeeeeee..... Urukah aqui.. sempre te pedindo pra atualizar LT in-game! hahhahaha LT top!
Quanto a service a hell faz sim uai, nao eh toda semana mas tem, fds retrasado fiz banshe, dia 19 o tchuck vai fazer POI se nao me engano e por ai vai... flui de acordo com a demanda dos player!
cara, você me ama né?
Até ss de facebook você coloca? HUHUUUHAUHAUHAUHAUHA
EU RI DISSO AI, NA BOA.
Bom, se liga:
Domingo vai ter yalahar lindamente feita por: mim.
Já na outra semana haverá um service de PoI, lindamente blokada por: mim
E se não me engano na metade do mês que vem vai ter uma inquisition, blokada por: não sei.
Só pra te avisar, ontem fiz poi com a sua guild, blokei pra eles. Fizeram uns 5 membros da sua guild e tal, devia ficar mais esperto.
Eu, o Tarlo, o Crazed e o Pajama solamos, e o Met vos dolt era o healer..
É só você acompanhar o fórum oficial...
viu ai vey? os cara tao fazendo service e vc panguando? ahh go fazer essas quest ai e pra a 2º soft :D
assim fica dificil eim, vou te dar hunted.
Fala seus tibiano tetudo!
Venho comunicar que, infelizmente, eu ainda não morri. Estive sem postar esse tempo todo por falta de tempo/vontade/saúde mental... Estou com uma pasta de imagens novas que vão levar 1h pra serem hospedadas no ImageShack, mas em breve vou postar!
Não sumam!
Até lá! >:]
Muito legal seu LT, li desde o começo e vou acompanhar sempre as atualizações.
abraço
MEGA ATUALIZAÇÃO (MUITO) ATRASADA!
Não me culpem por tanto tempo sem atualizar! Culpem alguém, mas não eu.
Vamos ao que interessa, minha vida tibiana!
Nesse meio tempo fora eu fiz uma porrada de achievement:
(Não estão na ordem cronológica certa)
Spoiler: Achievements!
Upei alguns levels!:
Spoiler: Levels
Fiz algumas quests:
Spoiler: YALAHARI!
Spoiler: BANUTA! (tirei print só pra registrar, foi muito fácil)
E algumas imagens bônus:
Spoiler: IMAGENS BÔNUS
Bom, é isso! Esperem por mais. Desculpem por não dar mais detalhes sobre as imagens, mas é que é muita coisa e eu realmente não lembro de algumas partes...
Até mais! :D
só gostei das da Yalahar, talvez porque eu esteja nelas e eu adore me ver.
-
Parabéns ai por tudo, muito bom. haha
Yalahari é sempre adrenalina pura, é fodastica ela, parabéns.
eh saudades xD entao mano? gratz pelos up's, addons e achivements :D ainda n fez poi? vamo que vamo manolo, para nossa alegriaaaa! ahusahsua flws