Se não é problema nosso, porque metade do forum tá chorando porque não vai poder 'jogar' tibia de manha?:
'Jogar' tá entre aspas porque muitos nem jogar sabem :P
Versão Imprimível
Se não é problema nosso, porque metade do forum tá chorando porque não vai poder 'jogar' tibia de manha?:
'Jogar' tá entre aspas porque muitos nem jogar sabem :P
Aposto que lá para ás 2h da tarde ja tah de volta...
aaaaaaah, queria rusha meu e.d nos dl dnv kkk, dropa mais 2 dsm q nem ontem :)'
Só pra saber...Tem como compra P.A Pelo prorio tibia ?
[userbar]111/CCFFFF/CCFFFF/0/Sorc%20Thug.png[/userbar]
Hiho,
just to let you know.
We just received the information that there won't be a server reset.
Regards,
Tjured
-
Não vai dar reset nenhum =)
eu afim de jogar, essa coiisa fiica off, aff
Se faz o update certo e atrasa, reclamam.
Se faz o update rápido, reclamam.
Se faz uma correção de bugs no dia seguinte, reclamam.
So sabem reclamar? :yuno:
Se quiser jogar um jogo cheio de bug, que você ganha 1 gp por vender itens, vá em frente e reclame lá, falando que você não quer update e quer jogar seu joguinho bugado e vender seus itens por 1 gp :cerealguy:
Primeira vez em muuito tempo que tiro a manhã para jogar Tibia e topo com um azar desses...
Fazer o que né? Ainda bem que existe o 9GAG
A galera é muito burra, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Por isso que tem que ler rebanho, vende os itens por 1gp porque são ingênuos.
cade os Druid de magera ai?
preciso de um mentor.
:D
Graças a Deus teremos mais um dia sem botters
Nem me importo de estar offline.. tenho que sai mesmo :fckthat:
Eu acho que não vai ter Reset não, primeiro porque não houve nenhuma falha geral nos mundos, como diz no site oficial, são apenas alguns bug fix, e outra, quem caiu na onda dos scammers no Market, caiu porque foi besta, porque o tutorial estava lá no site oficial, e pra quem não entende inglês, era só dar Ctrl+C e Ctrl+V lá e colocar no Google Tradutor, que dava pra entender direitinho, então pra mim, foi besta quem saiu comprando e vendendo antes de conhecer direito o sistema...
Pow peguei 2 lvls ontem...
Fiz OF, hat of the mad, e mais umas 3 quest...
Se resetar.... FUUUUUUUUU !
:rageface:
vish eim, pacc ta de graça mesmo ;D
Agora descobri porque o tibia caiu, o David Villa quebro ele mano.
http://globoesporte.globo.com/futebo...loboesportecom
kkkkkkkk ontem tbm upei 2 lvl no meu sorcerer e poderiam devolver o dia de p.a pq teve o update e hj essa merda
Some information for you:
There was a bug involving the market offer history and it had the potential to delete the depot and inventory items of a character. Only one player was affected by this since we immediately shut down the servers to avoid further damage. We're currently working on a fix and we'll also restore the character file of the affected player.
We cannot give you a reliable estimate as to when we're back online at the moment.
Yours,
Mirade
Aí está o motivo!
um player foi afetado por um bug no market... esse bug tinha capacidade de deletar o depot e o inventario...
assim que aconteceu o bug a Cipsof deu shutdow nos servidores e esta arrumando o bug e o char do cara somente o char dele será recuperado
__________________________________________________ _________________
Tjured
Community Manager
Hiho,
just to let you know.
We just received the information that there won't be a server reset.
Regards,
Tjured
Calma aí gente eles não pretendem da reset mais espero que eles deem o dia de p.a de volta.. afinal isso ja aconteceu outras vezes
Nossa, tem gente dizendo que não mudou nada no update HAHAHA
essa de mercado foi nota 10!
Além dos deeplings e insectoides, que trazem de volta o lado RPG
Já sabem se é algum bug mt grave? algum abuso de um bug?
algm sabe q hrs q vai voltar?
O PIOR É QUE A GENTE PAGA PRA FICAR COM OS SERVERS TODOS OFFLINE... TA COMEÇANDO A VIRAR BRAZIL... QUANDO LANÇARAM TIBIA HÁ CERCA DE 12 ANOS, ERA APENAS UMA BRINCADEIRINHA PRA MOLECADA, MAS HOJE EM DIA TEM GENTE (EU POR EXEMPLO) QUE NÃO PASSA UM DIA SEM JOGAR TIBIA, PORQUE SERVE DE TERAPIA, ONDE VC PODE DAR PORRADA NUM MONTE DE MONSTROS... VAI A CIPSOFT E FERRA COM O JOGO, MUDANDO AS REGRAS TODA HORA... TIRARAM OS GMs, A BOTAIADA TA ADORANDO... E QUEM JOGA SEM SACANAGEM QUE SE FERRE... DO JEITO QUE VAI, TIBIA VAI INVOLUIR PARA AQUELE ESTADO DE JOGUINHO DE CRIANCINHA...
calma fio se ta muito revoltado.
q demora e essa... to ficando sem paciencia.. quero jogaaa...
:X
Entrei super empolgado pra dar uma caça nos Draken, aproveitando q ta todo mundo se acotovelando na ilha novo e isso... Paciência, Skyrim ta ai pra isso.
Eles estão deixando offline pra gente se viciar (ou não) no novo joguinho deles, Fiction Fighters.
\o
O bom dos updates é que mesmo que voce nao gostou dele,voce pode aproveitar pelo menos 1 dia sem botters,pois com a atualização do Client,eles n tem botters o/!!!! Ou seja,water elemental sem nenhum lvl 150 la.. o corredor do lizards tb sem nenhum botter la,temos que aproveitar e ver o lado bom disso tudo, a cip nos deu + 1 dia sem nenhum bot no atrapalhando!!! Aproveitem isso! E enquanto tiverem os servers off, vivam um poco da vida de vocês sem tibia,passem tempo com sua familia,almoçem na mesa(sei que muitos de voces comen na frente do PC) passeiam com o seu cachorro e deêm atenção a ele,pois a vida nao é só TIBIA! Infelizmente hahaha
falando nesse deepling e nos insectoides
eles são fracos contra energy e fire respectivamente ou invetaram alguma coisa pra mudar?
joguinhos assim eh soh pra passa o tempo, nao devemos dedicar nossa vida a isso.. ao inves de reclamar vao namorar, trabalhar, fazer amigos de verdade, fazer compras sei lah.. tem tantas coisas legais pra fazer ao inves de viver em cima de um jogo..