Parece ser uma boa série mas eu não gosto de zumbis/vampiros.
Gosto mais de coisas paranormais e etc, por isso fico com Supernatural.
'-'
Versão Imprimível
Parece ser uma boa série mas eu não gosto de zumbis/vampiros.
Gosto mais de coisas paranormais e etc, por isso fico com Supernatural.
'-'
Putz, terminei de assistir o EP agora na FOX
Spoiler: ultimo EP
Tô achando essa série fraca, a primeira metade da temporada foi bem melhor, uma pena terem se esquecido do Daryl, que estava sendo o melhor personagem disparado na primeira metade.
Enfim, não tô ligando muito pra TWD, mas ainda estou a assistir.
.
Spoiler: s02e11
Spoiler: TWD11
Spoiler: ultimo ep+prisoneiro+mini spoil do proximo ep
Yeah
Spoiler: O que eu achei
Spoiler: comparação com o HQ e ideia sobre o tal grupo hostil
Não entendo pra que tag spoiler, o tópico é pra ter spoilers sobre os ultimo episodios, pra mim a tag spoiler deveria ser só sobre episódios futuros.
Enfim, odiei esse episódio.
Eu já assisto tanta coisa...
Vou ver se crio coragem de ver esse também.
onde posso ler as hqs ?
tem so ingles ou tem pt tb ?
joga no google flechada
walkingdeadbr
se eu não me engano é o 2o link que tem todas as hq's pra baixar.
preguiça de procurar pra ti agora kopaskopsa
Vi a primeira temporada pela Fox e tava querendo ver ela de novo e começar a segunda.
Tem algum link bom que ainda de pra baixar ou o pessoal vê pela Fox?
Que série que ficou chata, por favor.....
Bando de personagem chato pra caramba e um dos poucos que é um pouquinho legal morre.
Porque morreu a Sophia e não aquele piá chato de merda que só perde em idiotice para sua mãe babaca?
Eu sou o único que ficou irritado com a imbecil da Lori chamando o Daryl de egoísta sendo o mais esforçado na busca pela Sophia?
A série é arrastada e nunca evolui, continuarei assistindo porque fiquei muito curioso sobre o paradeiro do Morgan e do filho dele.
Eu uso esse.
coloca o spoil na barra de SPOILER ai mano
Veja bem, esse episódio 11 foi interessante, finalmente saiu daquela rotina de dar um rolé e nada mais. Finalmente alguem "importante" do grupo morreu. Tava na hora né, afinal, esta é uma série de drama, Shit happens. Ademas, percebe-se que 30 min dos 45 não passou nada de interessante. Essa série vem mantendo esse ritmo desde o 2º episódio. Mesmo assim, não deixa de ser uma série bacana.
@edit como faz pra deixar a barrinha spoil?
Até hoje eu nao sei usar essa opção..Prefiro as velhas letrinhas brancas
.
Bah, os caras xingam o Carl pela melhor atitude dele, ser adulto.
O Carl vai virar muito psicopata ainda, ele é o melhor personagem da HQ.
Esperem e verão.
EP 12/2
FANTASTICO!
Spoiler: na boa
Spoiler: s02e12
Nunca pensei que eu ia falar isso, mas porra, a série tá tomando um rumo melhor do que o da HQ.
A série tá igualzinho Dexter, enrola enrola enrola pra no final só o desfecho valer a pena.
Agora, espero que começem a tocar o puteiro. Tá parecendo que eles vivem num spa.
Eu já desisti, tô assistindo só porque já comecei..
Talvez o outro cara tenha virado zumbi por ter machucado a mao nas algemas que poderiam ta infectadas ou até mesmo no proprio celeiro que antes tava cheio de zumbi, mas a teoria de que todos tenham o virus e de que foi isso que o cara falou pro Rick no final da primeira temporada faz sentido.
rick virando homem hein ...
Spoiler: epi 12/02
Para os fã de TWD.
Glenn no 22º episódio da 3ª temporada de "Big Bang Theory".
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...85524642_n.jpg
Aguardo ansioso pela terceira temporada, e o final da segunda! :D
E uma montagem... :kkk:
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...53685247_n.jpg
:awwyea:
Spoiler: s02e12
E sobre a série estar chata, eu até entendo quando as pessoas falam isso, mas não concordo. Eu acho que o apocalipse zumbi nessa série é só um pano de fundo, o foco principal é o drama pessoal dos personagens. E é bem nítida a evolução deles a cada episódio, tendo de sobreviver em um ambiente onde a sociedade não existe mais e tendo que lidar com a personalidade e a reação de cada pessoa a esse fato.
Mas tem que mostrar como ele se transforma num mini psicopata, não poderia ser do nada né... na hq ele não fica foda de um dia pro outro, assim como a Andrea.
Todos estão infectados. Eles se transformam em zumbis após a morte.
Spoiler: hq
Bah, discordo.
A HQ é muito melhor que a série.
Concordo...
A única série boa dessa seasson pra mim é Spartacus.
Muito boa kopsakopsa
Gente, se puderem, votem em mim nesse tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=449418
:D
Galera que lê a HQ, olha esses spoiler aí né...
Se for falar algo relacionado a HQ que ainda não aconteceu na série bota na tag de spoiler pelo menos, e no título da tag diz que é da HQ