incrivel :D
Versão Imprimível
incrivel :D
Nossa eu amo sorcerer pois é só ter tempo que rusha demais... n duvido q ele tenha pego na raça msmo pois sei da capacidade de qm se dedica a upar em conseguir alcançar as suas metas! Parabeins pra ele,e outra nada de que uma hunt com knight n faça tb pois caçar com knight da sim exp.
Como assim? por que você esta falando com tanta certeza que ele usa bot?
Você vendeu algum scripit para ele ou algo do tipo?! foi na casa dele para ver se tem algum bot instalado na maquina dele?! Escolha bem as palavras, não saia afirmando o que você não sabe.
ele deve fazer igual ao top de luminera.
só joga na stamina bonus (;
Tiro o chapeu para ele :) se nao for bootter '-'
Falam que é bot e blabla, mas duvido, pode ter usado bot pra healar e dashar enquanto nao dava ban, porém bot não é!
O pessoal aqui acha que usa bot pq a xp é melhor, mas nada disso, usa bot por pura preguiça(experiencia própria). Porém nao compensa nao..(experiencia própria²)
O cara mostrou um pally level 370 que pegou isso em 1 ano e 2/3 meses, ou seja, igual senão mais rápido que o sorcerer que foi o motivo da notícia. Então, o final que está "quem vai parar os sorcerers?" poderia ser "onde o tibia foi parar", porque foi provado ali que qualquer vocação pode chegar no level 400 em menos de 2 anos, basta ter muitos kks e... - melhor não continuar para evitar especulações, afinal, nem conheço o indivíduo. :)
É uma coisa boa. Mas não se esqueça que o botter pode estar se preocupando apenas com o jogo dele, mas está afetando os jogadores que querem se divertir (como eu). Já tem essas porras de botters na nova cave de sea serpent. Quem sai prejudicado? Eu. Sim, só quero jogar meu jogo, mas assim não dá amigo.Citação:
Acho que se 80% dos jogadores jogasse como eu jogo, preocupando apenas com sigo mesmo, creio que o jogo seria 120% melhor!
Uma coisa que a cip esta fazendo e esta sendo a pior burrada, e que poderá ser uns dos motivos da destruição do tibia, a CIP esta tentando adequar o tibia à essas novas arremessas de leveis autos, como algo natural. Por qual motivo a cip implantou lizard city? Poxa, pra que um lugar que um jogador pode fazer 1.8kk/h?
Oque CIP deveria fazer e colocar monstros realmente fortes, como juggernauts, monstros fortes e de pouco loot, áreas de hunt que possa ser "dificil" que não proporcione exp/h e sim diversão/h!
Um lugar muito legal que poderia colocar como exemplo, são as minas, um local simples mais divertido de se caçar, pela grande variedade de seu respaw!
Vejo em seus post que os botters esta realmente te atrapalhando, e você esta zulu da vida com a CIP, eu concordo com você, uma solução que poderia ser realmente util, pois a volta dos GM's assalariados (não jogadores), seria algo realmente funcional.Citação:
É uma coisa boa. Mas não se esqueça que o botter pode estar se preocupando apenas com o jogo dele, mas está afetando os jogadores que querem se divertir (como eu). Já tem essas porras de botters na nova cave de sea serpent. Quem sai prejudicado? Eu. Sim, só quero jogar meu jogo, mas assim não dá amigo.
Creio que outra medida seria colocar monstros fortes em cada cave, exemplo, colocar dragon lords em pontos estratégicos nas caves de dragon, assim os botters teria mais chance de morrer, seria uma outra grande solução.
Mas parece que a CIP esta fechando os olhos para os bots, uma coisa que CIP não aprende e que os bots não são os chares main dos fdp (desculpa o termo) e sim maney maker.
E como eu comentei no meu primeiro post neste tópico, ele não consegui-o upar este level sem ajuda de KK's!
Eu caçei do level 250 á 270 em lizard city, tomei uma wast de 1kk!
Mas eu fiz essa frase, porque já tentamos falar de varias maneiras os problemas para CIP, mas parece que eles não fazem nada! :bravo:
Então o melhor e ficarmos de olhos fechados, pois amo esse jogo e não dou conta de parar! :facepalm:
Eu ja fiz quase tudo que é ilegal no tiba, só não chariei (não sei como se escreve :S) Ja usei bot, ja comprei grana, ja usei MC, ja comprei ACC, uma por que eu não tenho muito tempo para jogar, trabalho/estudo, e meu pai odeia jogo (qualquer um deles). Mas quer saber de uma coisa?! Não vale a pena, eu sempre desistia dos chars, gastava dinheiro atoa (no tibia) ja fui hackiado, hoje eu vejo que não valeu apena, não tenho um char que seja meu "Main" por ter vários chars, por que sempre desisto deles. Hoje eu não uso mais bot, nem compro grana, nem nada, upei eu mesmo meu char, é menos de lvl 50, e eu sinto falta de quando eu caçava na banuta, inqui, mas eu mesmo vou upar meu char, vou pegar leval e caçar de novo na banuta, inqui, e tudo mais, e vai ser muito mais legal do que eu pegar o char prontinho. ^^
OBS: Não sei por que falei isso U_u
Teve , ter se dedicado , bastante ao Tibia . Parabéns !
TibiaBR , crescendo cada vez mais !
Galera, lembram da entrevista do LP ? Que ele falou que estava usando um sorc ? Acho que alguém voltou ..
Eu jogo Tibia a quase 4 anos e não passei do lvl 120 ainda... :megusta:
Gratz para ele.
Lol... falo nada
Analisando melhor é possivel sim fazer esse rush maroto...
Vou mostrar 2 metodos,o ilegal e o legal:
O ilegal seria ter varios char's money maker que fazem grana 24 horas por dia enquanto o main char cata stamina,toda a grana e destinada ao main char na compra de pots,quando parte dos makers ficar sem stamina reveze vc deve ter pelo menos uns 8 acc,4 por cada vez.Logue no main char e seja feliz nos respawn de grim ou aonde quer que vc queira ja que com a grana pode pedir pra aluguem da guild blocar e ainda pagar o cara.
2 metodo o legal:
Toda sua guild deve ser seu servo,blocar os bixos sempre que vc quiser e ainda te dar grana pra pot se vc estiver sem.
:fckthat:
Agora me pergunto qual seria mais provavel?
Hoje para chegar no lvl 400 ou mais é facil.
Receita:
1º) O kara tem q dominar o server ou ser alguem importante da guild dominante.
2º) Ter uns 3 a 4 kina lvl 150 + em contas diferentes e premium ( makers) fazendo grana 24 horas por dia em cave de drag respaw fechado naquele esquema que todos sabem.
3º)É impossivel ter 3 a 10 contas premium ? A resposta é não, basta colocar um kina fazendo grana dia todos nesses lugares que o kara vai fazer mais de 2 kk no mes por char, pagando pelo jogo 100 k por mes numa premium é tarefa facil.
4º) Ai vc faz o seguinte, cria um sorcere e gasta estamina dele sem importa com a waste, pra naum da na kara, upa de 8 a 12 horas por dia ( da uns 4 a 5 dias upando direto), enquanto o mage ta la, varios kinas seus tbm estao la, abastecendo o banco.
5º) Se a CIP não tivesse colocado a estamina e tempo das magias , tinha mage lvl 700 já.
6º) enfim, Se vc quer ter um lvl 400 +, vc tem q ser um bom "politico" no seu server, saber pegar uma brecha nos respaw e simplesmnete upa ,sem medo de pk, hunted, power abuse, e principal , sem medo de waste.
7º) Voces vão me perguntar, pq vc naum tem um lvl 400 então, se é tão facil? Pq só uma panela domina o server, geralmente, akeles 20 karas que jogam o dia todo e moram um do lado do outro, sabe akeles karas q estudam juntos na mesma escola e ficam discutindo estrategia de war em vez de ver as menininhas. Dexa de sair de fim de semana pra ficar na frente do pc 24 horas. E como me conheço bem, não sei viver desse jeito, por isso q nunca vou ter um lvl 400 +. ;)
Depois q vi q vc ja tinha postado
Mage + grana = level bem rapidinho :D.
Rushou demais O.o.
Cara , sorcer e druid eles rusham muito rapidao , entao eu creio que sim , ele possa ter feito isso sem bot, pq eu vejo varios lvl 80 no meu mundo e no dia seguinte rusho o lvl 100 .. entao aula do maluco ae , pq é pra poucos ter habilidade de mage, eu por exemplo so tenho habilidade com kina e pally
é nos
mage upa muito rápido
tendo um bloker sempre a disposição
e MUITA, mas MUITA grana mesmo pra gastar...dá pra pegar lv 100 em 3 ou 4 (com muita disposição até em 2 )semanas...depois já fica tudo mais fácil...qualquer hunt...mesmo com mais 2 ou 3 mages...faz muita xp...
é lógico que não é fácil....mas...como já foi falado
pra qm tem "moral" no server, MUITO dinheiro ...normalmente esses são players que tem ou já tiveram knights highlevel...e construiram um patrimônio de 30kk ou mais...fica tudo mais fácil!
pra complementar:
- Dia 6/10/10 ele estava lvl 216.
- Do lvl 216 até o 404 precisa-se de 919.423.400 de exp.
- Nos ultimos 365 dias ele fez média de 2.518.968,21 ou 2,5kk de exp por dia.
Fazer essa exp/dia não é nada absurdo para os power gamers, o difícil é ter ânimo pra manter a média durante 1 ano.
Mais um tópico pra julgar se alguem usa bot ou não.
Vamos lá, mais uma vez na esperança de alguém ler e botar na sua cabeça que tibia é facil e pegar level é só questão de ter tempo. (Não que ele tenha pego sem usar bot...)
No meu level atual (210) eu consigo uma marca de exp/hr 900k, sozinho.
2 horas de bônus exp por dia, 1.8kk de exp/day.
isso dá 54kk de exp em 1 mês.
Um level 400 tem exatamente 1.050.779.800
Se eu fizer isso durante 20 mêses, eu pego a exp de um level 400, + a minha exp que deve ser uns 150kk.
JOGANDO 2 HORAS POR DIA! FAZENDO 900K EXP/HR!
IMAGINA QUEM JOGA 5, 10!
IMAGINA QUEM FAZ 1.3KK HR!
IMAGINA QUEM CAÇAVA NA UE ANTES DO COOLDOWN!
E ainda acham um grande feito essa porcaria de level 400.
Pega level 400 quem tem interesse ou joga bastante e tem tempo livre.
Que tópico inutil, nossa..
\/
Agora vem uns defensores da natureza dizer que ele pegou do 1 ao 400 em pouco tempo e não do 210 ao 400.
Põe um char sem cooldown pra min que eu faço milagres com ele.
topico ridiculo
todos sabem que foi no bot. vcs em vez de fazer topico dando gloria a ele deveriao tentar fazer a cip banir ele por nem saber disfarçar
Jornalista está aqui para escrever, para dar a notícia... se um cara pegar sword 125 a gente vai noticiar. Como o cara conseguiu? Aí é outra história... (vou até ver se já não tem sword 125, do jeito que o jogo está hoje em dia... (...) é ainda não tem... :P)
O TibiaBR não tem poder algum sobre a CipSoft. Quem me dera eu poder dedurar um botter e a Cip banir. :kkk: Eu também especulo que tenha sido através de meios ilícitos, mas mesmo assim algo desse porte vale ser noticiado.
@Houwx
Inútil o tópico? Olha quem fala. Se você tivesse jogado em 2003, 2004... entenderia como é desanimador ver isso que o tópico noticia. Eu acho. Eu lembro quando noticiaram o num sei o que Goku quando ele pegou level 200 em 7 meses, algo assim, e na época todo mundo já ficava boquiaberto. Agora é level 400 em 1 ano. Daqui a pouco será level 500 em 2 anos... se a CipSoft não der um jeito nos botters a tendência é só piorar.
Com o tempo vem junto também a evolução, ou melhor, coisas do cotidiano se tornam mais fáceis de serem realizadas, não é por esse motivo que ele usa bot ou já usou, quer dizer então que tudo que é feito com facilidade é porque você burlou alguma das regras, isso é um combo de habilidade com tempo livre.
Não tiro seu direito de pensar que ele é um mero robô, mas também tenho meu direito de pensar ao contrario.
Até estava pensando num post, mas o post do Rasunik já diz muito. Compartilho do mesmo pensamento; é desanimador ver o quanto a gente dava duro, jogava por horas, pra avançar um pouco... e agora, é possível pegar level 400 tão rápido? Por essas e outras não tenho mais ânimo (nem coragem) de ficar jogando Tibia por mais de uma hora. Vou bater na tecla de sempre: a CipSoft vacilou ao promover tanto o powerleving desenfreado. Tibia, como conhecemos um dia, está muito diferente. Antes, existiam duas barreiras: a do level 100, e a do level 200. Hoje em dia, chove level 300 por aí. O que falta pra vermos alguém chegar no level 500 em um ano?
Nem vou entrar na questão do bot, porque já tenho uma desconfiança natural sobre HLs fortões assim.
QUem fala que é botter , é pq tá com inveja que não sabe jogar o suficiente para pegar lvl 400 em 1 ano.
O cooldown se não me engano foi colocado em dezembro, é isso?
Ele tava lvl 210 dia 06.10...
Que era antes do cooldown...
Antes do cooldown, o cara fazia mséria de XP, e lucrando, e em pouco tempo, ele ateh lvl 80 caçou hells com bloker, depois foi para worker golem metendo ue, depois de um tempo foi quara sunken / souleater, depois caçou liz city..
Qdo tiraram o cooldown, ele jah era lvl suficiente para caçar com runas e não tão bom quanto ue, mas , ainda sim é bom... E como um brother ali em cima falou, ele caça de 2 ~9 horas por dia ( Nada anormal para uma pessoa só ). E o outro brother dividiu a xp e fez 2.5kk dia ( oq é super EASY até para um lvl 150 q cata 180 ~200k hora de xp ), imagina para um lvl 280 mage q como outro brother falou, faz de 700 a 900, talvez 1.3kk hora...
O cara sabe oq faz, tem grana, tem moral e pego lvl 400 em 1 ano.
Hj em dia é mais dificil... Pq sair do 0 até o lvl que é de boa rushar, vc tem cooldown e ai demora menos, então, esse fato não será repetido facilmente.. Mas com disposição vc pega.
E para falar mal de botters, vc tem que ao menos conhecer um pouco, estar por dentro do assunto.. Não tem nem 5 meses que sairam os botts de souleater ou Liz city para que o cara pudesse rushar, esses bot são cheio de erros e caçam com cuidado para não morrer.
Quanto mais dificil o pico, mais dificil é fazer um bot BOM para o lugar, nada que substitua a sua propria mão, que nesses casos, ela vai fazer melhor que o Bot.
Ou seja, provavelmente, ele não usou bots 100%, pode ter usado para heal, para pegar loot ( se eh q ele pega )... Mas 100% não... Talvez para ter dado esse rush todo, é melhor confiar mais nas proprias maos do que no bot.
Eh mto facil falar q eh bot... Mas sabendo dessas informações, é mais facil acreditar q o cara tem pique e disposição msm.
Já imaginava que o topico se tratava de um mage...
haja dedo pra apertar hotkey de UE :D
Sei não heim,sinto cheiro de um Elite Knight TOP que ficava de bot nos Frosts,não sei por que ele disse que voltaria de Master Sorcerer ...
O problema não é ele rushar tanto assim, qualquer um rusha se tiver moral no server e muita, mas muita grana, não importa com cooldown ou não. simplesmente agora ficou mais caro pro mage upa rusha, o problema é grana q gasta pra rusha. tem q comprar a runa igual mana. Vc precisa de 4 a 8 kina hl fazendo grana o dia todo, somente de bot consegue isso.
Faz um teste: pega seu mage lvl 100 compra tudo de mana e vai rushar ( não to falando em upa normal, to falando arrepiar nos lizard city, soltar runar e ue q nem loko nos DL lair, se vc voltar com 20 % da grana q gastou é muito.
Somente se tiver um suporte de no minimo 4 kinas hl pra conseguir a grana perdida.
Não tenho nem um pouco de dúvida, que ele tenha usado bot/sharer pra alcançar tal feito
mas mesmo assim, tenso... lvl 400 em menos de 2 anos =X... stamina desse char deve andar sempre baixa x.x
Baah cara tu é o PAH!! joga desde 2003 +- e Ainda tá lv 203 :S Fais Milagre ? .. Como Percebemos Se Joga Antes de Coloca o Cooldown na UE Então Porque Você Não Rusha Igual Ele? Otario Topico Inutil ? Pega lv 405 Em Menos Tempo que Ele...
Incrivel Esse cara morreu no lvl 405 dia 08 dia 09 Já tá lv 405 denovo ele morre e recupera muito FAST