Parabens !
Os cara tudo zika do pantano daki a poko lvl 500 é moda kkk
Versão Imprimível
Parabens !
Os cara tudo zika do pantano daki a poko lvl 500 é moda kkk
Nossa vc nao descobriu a America ainda fiote???
Desde os tempo primordios, antes do grande anti cristo tibiano aparecer, kina sempre foi mais facil, dificil de morrer, batia relativamente razoavel e no tibia KINA pode usar magia de heal (nunca entendi isso)
Bom com a vinda do Anti Cristo, veio a disciminação da primeira praga, e soou a primeira trombeta. HAEUHAEHAEU foii mal eu to brisado.
Na verdade eles tao dominando pq todos eles sao bots, e eh bem mais facil joga de BOT com kina, nao existe kina hj que esteja no top 500 que nao seja bot, entao eh isso.
----> na verdade era esse fiote que eu queria citar.
Enfim, desde o LP kina usa bot e upa mais q qlqr outra vocaçao. Se ngm usasse bot hj, o Guted seria o TOP, acompanhando por diversos sorc e pallys. E algum kina osso duro estaria ali entre eles.
E o vic nao eh bot, os unicos bots sao sempre kina. ele pode sharea a conta dele com otro cara mais newba que ele.
tem varios kinas do top 500 q não são bot
Sir'Vegito,Carlos Paladino,Astronis,Lord Squall De Xantera
alguns exemplos
todos 400+
vc ta falando isso por você mesmo,vc nem ao menos sabe
hehe o triste é saber que mesmo com skills 120 e lvl 500 os pally ainda vao errar a spearzada naquelas poison spider e wolfs do caminho kkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
tu é muito engraçado pirralhinho ... baba ovo de HL !
nem conhece os cara e fala que não são bot ... pode ate ser que tenha um ou outroque não seja bot, mas não fala nomes de caras que tu não conhece :y:
eu adimiro o Astronis, mas ele é bot SIM !
e eu posso dizer com toda ctz pois eu sou de astera e já vi ele de bot (:
então não fala merda sem saber mlk -.-
queria só entender porque você fica citando o coment de todo mundo que fala que é bot, e fica dizendo que todos HL praticamente não usam bot ... quer aparecer é ? porque se for tas só passando vergonha aqui cara .
cala tua boca e some criança :bravo:
Hunted por não saber se expressar direito :D:D:D:D:D:D
Olha Sr. Não Sei Me Portar Diante À Uma Discussão, existe uma coisa chamada ônus da prova, que é a obrigação de provar que algo é verdadeiro, ou correto, e ele sempre recai sobre quem afirma, se afirmas que alguém é botter tens que provar isso, e se afirma que alguém não é botter, a mesma coisa.
E falar que "já vi ele de bot" não é prova de nada, posso falar que já vi Michael Jackson estuprando criancinhas, mas como saber a veracidade do que falei ?
~HardLife
não gosto de gente que quer passar um ar de politicamente correto :hmm:
mas então, só uma coisinha pra você ... se for pela sua teoria não existe NENHUM bot no tibia né isso ? porque até onde eu sei NENHUM player é capaz de provar que alguém é bot de fato !
ainda mais com os bot's cada vez mais avançados que temos hoje em dia, que passa por cima de traps, de players e etc .
ou seja, pra o Sr. ou Srta. politicamente correto aê, o tibia é uma maravilha, onde ninguém usa bot ... só tem menino bom e honesto *_*
aaaaaaaaaa, não fode vlh -.-
Man vc sempre vem defender qualquer um dizendo que nao usa bot,ja virou circulo vicioso isso,primeiramente vc nao deve entender nada de bot pra dizer que pala nao pode usar bot,segundo nao estou acusando o paladin de usar bot,mais vc sempre defende todos dizendo que eles nao usam bot,isso ja ta enchendo o saco.
Quanto ao lvl,gtz ao Pala,aposto que ele deve fazer um estrago.
Parabéns pra ele.
Vamos resolver as diferenças por MP por favor. Os outros usuários não precisam ler isso.
Apagarei todos os posts de briga, se voltarem vai rolar uns alertas. Fica o aviso :)
Já estava na hora de alguma outra profissão entrar no 500.. tava ficando muito fácil já :3
mano imagina um pally level 500 q cavalo q deve se
Olhaa, parabens Guted, quanto esforço cara :D
gogo alcançar mais metas cara.
Abraços
O Exura San desse maluco (deve ter mó ML) ser cavalão, Paladin é uma boa vocação quando se é level alto, imagina level 500? O.o
Parabéns ao Tibiano!
Falam que magos tem maior facilidade de se obter XP,então por que não tem nenhuma ali?
Parabéns pro cara :)