to vendo tudooooooooooooooooooooooo
o proximo test,vai ser bem emocionalte...
muaahhauahuahuhaushsuahsuahushaus
querem aposta quanto que o snosso 3 amiguinhos,que tao la
no top do rank,naumvao fazer uma batalhasinha???????
Versão Imprimível
to vendo tudooooooooooooooooooooooo
o proximo test,vai ser bem emocionalte...
muaahhauahuahuhaushsuahsuahushaus
querem aposta quanto que o snosso 3 amiguinhos,que tao la
no top do rank,naumvao fazer uma batalhasinha???????
olha,no test server,naum se se funciona nao,masa em fila funciona do mesmo jeito....Citação:
Postado originalmente por Sky As
Citação:
Postado originalmente por landoloco
Pois é né, por isso que tibia é uma droga, quando começei ninguem nem pensava em lvl, a turma só queria fazer amizades e descobrir as quests!
Hoje em dia 3 anos depois até o dono de 1 fansite só pensa em lvl, e os usuarios que nunca jogaram RPG vão atras..
o cachero e noob pq ele deito pra withc no lvl 204 e a bubble deito pra nada e tb a bubble ta pegando skill deixa so ela chega no skill 110 ora ve como ela upa
Meu me diz aki qume acredita que o Cachero nao devide char ??
Pqp Pessoal para pra pensar os hl de qualquer serve aki sabe bem de uma coisa
Você pode dividir o char sem que a cip saiba e vcs hl's sabem muito bem que eh so Você Nao Kika Qume esta no char eh so pediu pra que el deslogue e e nunk mais nunk kika Bom cipa fike ligada porque conheço muito gente que faz isso pode azar que eu so loko mais ai ve se eh possivel o cara pega mais de 1 milhao de exp em uma semana.. deixo queto por aki mais se ele nao devidi CIPSOFT ABRA O OLHO MUITA GENTE SHARING E VOC~ES NEN SABEM SE SABEM PQ NAO BANEN ??? quero so ver
By Di~
MEU DEUS QNTA BESTEIRA -.-" eu mereço lê isso...Citação:
Postado originalmente por Hiei_The_Dark
respondendo tmbm ao diego752...
a Bubble morreu ja... so q dpois de um bom tempo as mortes dos jogadores desaparecem do site... duvida? look meta em pacera- agora tem 1 morte, mas era lvl 48 qndo eu jogava nele xD.
e n sei c aconteceu com vc ja mas existe uma coisa xamada KICK.... é a 2 veiz q o cachero c ferra pra kick... no "primero" ele pediu pra avril entra no xar e ele foi banido xD
mas meu deus seus noob invejosos... parem de fala bestera -.-
alguém tem uma ss em que o cachero pega lvl sozinho? sem nenhum bloker por perto?
assim é facil, os cara junta os behe e ele solta uma ue e pega de Xp o que eu me esforço pra ganhar em 2 mesês... oO =D
Parabéns pro cara, mas jah perdeu a graça esse negocio.
Mto rox cachero... ateh pq 12 eh meu nu9mero prefirido ^^... amsi sô mais u EO xDDD !!! Agora soh espera u melhor Knight da Terra Passa xP !
bahh cara
o cara eh sorc
devi te 1 magic lvl fudido
gasta uke 3 sd por behemoth
fais xp fast
so nao sei daonde tira tanta sd
pq os sorc nao aguenta faze tanta
lol
:eek: Muito rox! Esse kra vai longe! :riso: :P
cara...
jogar com mago é a melhor parda! pode ser difícil no começo po tu não tem grana pra nada e tal mas depois! aff ninguém segura!
gratz ae!
the machine né :P me agurade, to lv 6 já
Vamu para de idolatrar o Cachero.... Se vcs repararem bem todas SS dele tem blocker pra ele mata, O mundo de Calmera eh non-pvp q significa q eh uma rookgaard eterna... pra ser mais direto nao existe PK...
A Bubble ja entrou pra historia fikando mto tempo na liderança e sendo a primera a conquistar o lvl 200...
O Eternal Oblivion tambem eh um otimo jogador e tem skills bem altos tbm...
Gratz Cachero.Continue assim q vc dispara na liderança.
Gratz Pra ele ^.^
Mor Makina de level esse Cachero
Naum podemos eskecer q u Setzer tbm tah level 200 xD~
Depois q o eternal morreu ele viu q era a chance e foi pra cima
O eternal q se cuide :P