Bao,primeiro eu axu q nao tem q te istrategi em ROOK,e pura perda de tempo issu em ROOK como fica o tempo todo pensando em skill la tambem.e uma bobagen.
TAMBEM QUERIA PERGUNTAR SE TEM ALGUEM AKI DO FORUM QUE JOGA EM NEBULA.
vleu :)
Versão Imprimível
Bao,primeiro eu axu q nao tem q te istrategi em ROOK,e pura perda de tempo issu em ROOK como fica o tempo todo pensando em skill la tambem.e uma bobagen.
TAMBEM QUERIA PERGUNTAR SE TEM ALGUEM AKI DO FORUM QUE JOGA EM NEBULA.
vleu :)
era a katana mesmo juntei gp e comprei uma serpent sword (heheheeheh) ficou bem melhor agora valeu pelo toque ae! :riso:Citação:
Postado originalmente por Eyes of Dread
puts q coincidencia em pedrinho o mesmo avatar uiuiuhahahahah to indu trocar o meu blz? :riso:
tipo... eu to começanu 1 sorc agora, tah lvl 10 ainda, eu so premy e to caçanu rot em darashia enquanto faço hmm, po to com p set dark helm, e eu tava pensanu em caça rot d war hammer, serah q vale a pena?
eu acho q nao, eh bobera usar war hammer, o melhor seria vc comprar uma clerical mace ou dragon hammer se for mundo velho, nao use arma de duas maos que eu acho disperdicio, sorc ja demora pra avanca em shield, e com arma de 2 maos, mais tarde quando for usar shield nao vai adiantar mto..intao nao, nao vale a pena usar warhammer em rots.Citação:
Post original de tiozinho doidão
tipo... eu to começanu 1 sorc agora, tah lvl 10 ainda, eu so premy e to caçanu rot em darashia enquanto faço hmm, po to com p set dark helm, e eu tava pensanu em caça rot d war hammer, serah q vale a pena?
[]'s
ok mto obrigado, o mundo eh velho, eh aurea, vo caça draggy hj com meu kina, vo blok prum amigo meu, c cai d hammer eu vo dah pro meu sorc
nossa cara vlwww to comessandu um sorc mais ou menos to seguindo o tuto assim onde caça vlww pelas ideias e a noçaum de lvl pa ml q vc da... tuto mtuuu roxxx detalhado... parabens cara...
eyes of dread posso fazer uma perguntinha? entw vai, como eu vejo u video ?
,eh q eu so novo aki nu tibia forums... hehe mas eu num sei como eu faço pa ver us videos... plx explique para mim ok?
na seçao vidios aki du forum explikaCitação:
Postado originalmente por Leandro Nisiyama
ql seu lvl cara?
sera q vc sabe a importancia de equips...
de resto as hunts taum boa... soh foi furada nos equips :P
lvl 80 de blue robe , k-legs, boh , c-shield , e uma bright jah tah otimu
se bem q um mms e uma g-legs naum fazem mal :cool:
Fico roxx o tuto e acho q deve ta ajudando muito iniciante, aprovo a ideia de estrategia em rook pois me lembro q quando comecei a joga e não sabia nada passei 2 semanas em rook(so jogo nos final d semana) hoje eu saio de rook em 5 a 8h depende.
ta mto bem organizado + tem umas parte q eu nao concordo =p
pow, meu sorc tah lvl 23 ml 33 eu to upnador rapido qnd n to com preguiça, mais eu n aguento ficar em rots! fico em venore e achu essa ideia dos guards meio loka pq n tem nada rpa sumoanr q bloka guard morre rapidin eu n aguento ficar parado fazendo runas! e eu fiz uma besteira mt besteirada! lah vai minha historia:
bom eu estava upando nos dwarf.. todas a caves estavam cheias!! fui na ultimas, ai tinha um rka q tava amtando tudo e tinha um buraco q a logica seria ser d soldier aí eu desci! e tinha 2 guards e 3 soldiers deitei pq era lruado e antes do update! ai depois do up deitei pra gs e hunter indo rpa dark cathdral!!
ai fikei com mt raiva tava lvl 19 tinha p-set, bright sword (fikei um tempo parado ans runa sm) dragon shield , steel helm e só! ai eu tentei vender b sword pq se eu deitasse d novo e perdesse ela parava d jogar ai um amigo du meu amigo flw q comprava dava serp sword + fire axe nela... ai eu pensei bein lembrei q jah vi gente vendendo por 60k e a bright comprei por 23k + fire sword ( q coprei por 25k) ai pensei q ia lucrar mais cdepoiis fiz a troca e o kra ainda flw q o axe valia mais e minha mente flw troca logo essa **** e acabo q eu me laskei qnd fui vender !! help plz eu qro upar e me recuperar dessa eprda maldita!!
@LINUXLAB
putz kra q azar....e num compenso a trroka naum, olha b sword d 25 a 30k f axe uns 20k serpent sword nu max 2k..... ai nem rola =/
putz, pra vc upar num tem mtas opçoes naum, rot,amazon, dwarfs...=/ se for pa vc caça di bouas rot lah ou larvas...ateh vc pga um lv 27+/-.... u max d bom q vc mata eh ghoul nas hmm
tipo, b sword em astera é 45k +- fire axe o minimo q vi foi 30k mas tbm só os HL q vendem a esse preço! eu jah vi gente vendendo por 60k por issu pensei q era boa troca!! uma vez podia ter vendido por 40k mas pensei q conseguia coisa melhor e até agora nada!! :( :triste: :triste: :triste:
ah, e ond eu vo caçar ghoul, larva ?? e esses otros bichus q vc flw!? (tirando dwarfs e esses normais) mas rot todas as cave q conheço sempre tah cheio d newbie chato!!
:confused:
larvas soh tem pra area pa e tem rot na area pa q tbem eh mto bom naums ei explicar exatamente onde q eh pois nu deserto tem varias caves d entrada
ghouls vc axa na ghostland soh q eu axu q naum eh acnselhavel vc matar pois pode ser wast, se kizer vai matando nas hmm msmo
Ae...
Os videos são para 7.4,7.41 ou 7.5?
Vlw,to doido para assitir
flw...
Como eles sao meio antigos, sao da 7.41 >.<
vo tenta conseguir uns bons da 7.5
Meu esse tutorial ajudou muitos sorceres, tenho total certeza disso...Mandou bem cara...flws!
vlw o kra sorcerer , mas ond eh u lugar ? na parte sorcerer?
Eu achie muito bom o tutorial, só que eu so um sorcerer lv 23 sera que eu posso arranja um bloker pra i nos dwarf guard , e é claro levando HMM e SD??
__________________________________________________ ____________
http://img303.imageshack.us/img303/9...sorc3ty2cg.gif
http://img125.imageshack.us/img125/5986/giff805fs.gif
Tpw,
Eu fui mata bh na bk house.Resolvi i lah pq eu to s/ runas e dae o monk deita o bh rapidin, mas axei q da poka exp lah, pq tm q fika speranu o respawn.
Tm um otro lugar q eu possa i s/ gasta runas??? Q q eu posso faze pa ganha + exp nos bh???
Desdi jah agradeçu
FLWs
Muito Bom o Tutorial ;)
Me ajudo muito em certas partes :riso:
Continue a ampliar o Tutorial :)
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Olha, na real? Eu nao gostei muito desse tutorial nao! :P
Eu tive um otro sorc jah, q ficava o dia inteiro nos dwarf/rots!! q tedio :wscared:
Como vc recomendou, eu nao treinava ml, senti uma grande falta de ter um ml bonzao quando fui matar simples dwarfs soldiers!! era uns 3~4 tiro de HMM em cada soldier, sem contar quando vinha akele monte e tinha q tacar uns 2~3 tiros de gfb!!
Eu no lv 25 ml 36 fui caçar draggys com um amigo pally meu, ele blockava, e novamebte senti falta de um bom ml, o respawn era de apenas 1 draggy, era ele no bolt apenas, e eu na hmm :P minhas HMMs tiravam de 50~60 do draggy, gastava umas 2~3 runas por draggy, e nao pegava nem metade da experiencia do bixanu :rolleyes: !!!
Bom, minha recomendaçao pra sorcerers é a tatica q estou fazendo agora, podem ateh me xamar de maluco, doido, ou ateh mesmo noob, mas a minha tatica de agora é: fazer runa, runas, runas, runas, vender, e torrar o din din com mana fluids, mana fluids, e mais mana fluids!!!
para ter um ml q preste e nao gastar tudo akilo de runas com bixos fracos como soldiers, cyclops, etc...
SO um problema, diz qual eh a versão dos videos. Nenhuma eh 7.5
@ sorcerer suino
se vc estivesse ml bom, vc teria demorad mto + tampo pra ir caçar issu ai....
@konner
todos são 7.4
Bom, eu não sei se alguem já falou, mas, cara..
eu acho meio impossível conseguir ml 30, 35, sem ficar mofando fazendo runas lá pelo lvl 20...
pra tirar uma vantagem dessas, VC TERA Q FIKAR PESCANDO, FZENDO RUNAS...
vc não vai tirar uma vantagem de 15 fazendo runas soh enquanto caça..
do resto, parabéns, seu tutorial me ajuda mto..
FUIZ!
tutorial muito bom cara parabens em breve pretendo fazer um socer =]
Esse teu tuto tah bom pra old server, mais pra new server n adianta mto pq:
Ekips mto caros, naum pode fik parado treinando ml senaum corre riscos de fikar hunted por sorcers lvls + altos, tente fazer tds quests possiveis e va em hunts com bloker q daum mta xp. Eh isso.
Meu ta bem bacana ,... niguem é perfeito duvido q alguem aki sabe direitinho oq fazer até o 60 , mas ta bem lgl gostei vlw
Meu vc divia ter posto menos idiotices por isso axo q fiko PODRE :mad:
onde se compra carlin swrod em rook?
LoL lvl 21 indo guards ? iuhuishuiahueiaie vai gasta 2 runas de hmm por guard ? caçar beholder e osso eim auheae..nossa daonde 1 lvl 30 vai tirar dinhero pra copra todos esses equip ? pra q comprar esses equip lvl 50 ja cata esses equip em quest...na boa ta ruim o tutorial
Carlin sword se compra de outros players ou se fazendo a quest que fica Na cav norte onde tem trolls. Você vai descendo e encontra a sala que esta recheada de minotaurs.Citação:
Postado originalmente por Musifim
Quanto ao topic, o tutorial nao esta bem exemplificado e várias passagens provocam em waste de runas, que e a pior coisa pra um sorcerer, entao eu nao aprovo. Melhore seu tuto.
Sano~
ei, completo, mas tipo, quem vai conseguir pegar esse ml altao ai, demora pra kct cara xD
:) Gostei dos seus conselhos!
Digam o que quiserem, mas o que vale é a sua intenção de ajudar.
A, eu gostei do tutorial,só axei os mls altos d + de acordo com os lvl q vc boto, ams temos opmniões diferentes, mas tenhu uam dica pra keim eh premmyum account com menos de lvl 23.
Vão pra edron, dps peguem o caminhu para greenlands treina na caverna de troll no norte ateh o lvl 16 +/- (fikem comendo toda a carne q vc ver pq la teim bear tbm e naum parem de usa magia principalmente o haste ou uh) dps do lvl 16 c vc kiser pega xp treinem q neim usn doidos na caverna de goblins a sul das greenlads, eu passei do 17 pro 20 em 1 dia so nesses goblins, xD
akeles videos la são pra que versão do tibia? não to conseguindo ver...
Lekaw até, só que eu acho que sorc pode fika de p-set por bastante tempo, eu tinha um no 30 e tinha p-set xD
Porque tipo, mage apanha de qualquer jeito, então ekip non eh tão importante...
E acho que vai ter uma hora que você vai ter que runar algumas vezes, pra ter grana pras spells, e pro p-set xD
cara teu tuto ta muito ruim :eek:
vai aprende a faze tuto melhor :P
Jah fiz o download do vídeo Cave_De_Trolls.rec, mas não consigo assistí-lo.
Utilizo o TibiCam corretamente, mas aparece uma tela de erro
Obrigado