Melhor nem aparecer pra nao ter um final tragico.
:coolface:
Gratz pelo lvl go level 1000
Versão Imprimível
primeira coisa ele eh boter.
segunda ele conseguiu morrer pra 1 team pk lv 490.
ele eh braçudo e boter emtao n mereçe meu "gz"
como eu sei?
pergunta pra qualquer pessoas de pythera se ele n usa bot.
ele não é botter, porem é um conezao que só presta pra upa msm, pq nakele resp só fica ele, ele é esse lvl em pvp, gz, porem oq adianta ser esse fodão e a hora que bate de cara com nossos makers ele morre igual merda
Jul 11 2011, 02:36:39 CEST Eliminated at Level 490 by Akata boom, Angel Dreth, Cherrim, Coronel Pato, Dyturbine, Fox Walorck, Gordinho Milk, Guots, Kronnos Spellcaster, Mad Earth, Mister The Hell, Nanibad, Pese Alva, Sir'bartola, Skoll Viibe, Sky Ownages, Vampire Of Fury and Wizard Sorcer.
Killed Sir'Vegito at Level 490 unjustified
FALA Q É NOIS É !!
flogoes: /naninaniteam /necroserpk /theuzinh
Hey Vitor, tu não entendeu o que eu quis dizer, então não comente. :D
O defini como um botter em subliminar por ele sempre ter um respaw privado e ser EK...
Ou seja, qual EK que não usa bot? --'
Só um noob mesmo.
O LP não chegou ao level 500. O char automático dele foi deletado antes disso.
O bot dele estava no top, apenas isso.
E quanto ao que o Sero disse, eu discordo completamente.
Quando o Sir'Vegito começou o char, todos os hl de hoje também estavam começando. Então não tinha essa folia de matar um char lv 30 e aparecer 8 lv 400 pra te deitar de graça.
lvl 500 kina com oq 4k de life ? 5k? morreu pra um time de pks, aham claudia senta la, meio obvio mister botter uma pessoa que catou 500 lvl na mão jamais seria morta por um bando de pks, ainda mais com o hp mostruoso que ele ostenta, sem mais.
Não querendo o defender, até mesmo porque nao o conheco, mas vc viu quantas pessoas estavam na morte dele? Dá sim pra um lv 500 que tenha habilidades morrer para esse numero de pessoas.
Gratz pra ele, não creio que seja bot, caso seja, pena, mas bom pra ele, tem um char valioso em mãos
Quanto mais level upar, mais será o preço da venda.
Hahaha... /Quementendeusabe.
Ae galera...
Na morte dele, ele andou, paro os cara logaram e marretaram ele com COMBO SD.
Ele tento reagir mais deu em nada...
Tibia War hoje em dia tá que nem OT.
Não vo mais falar nada sobre a ondas de EK.
Quem quer upar, upe do jeito que for.
Quem perde tempo é você. u_u
Gratz 8D vejo ele pelas ruas desse tibia direto.
galera que fica falando "mimimi morreu pra um time pk, é botter", pelo que li ele foi pego de surpresa em venore, provavelmente tinha clicado no mapa e deu alt tab ou coisa do tipo, todo mundo de pythera sabe que nem deu tempo dele reagir a esse ataque, deu o que falar pra caralho no forum 8)
Sir'vegito é o maior cone de pythera, pelo menos na epoca que era lvl 200+
morria pra 3 mage lvl 45 facil facil.
booooa, reza lenda q o carlos que ta no comando do char >:]
gratz pra ele ... e sobre ter morrido pra time pk, nao tem muito o que ele fazer, ek cura no 700 por turno seja lvl 130 ou lvl 500, se ele tomar uma trap ele morre, nao tem o que fazer, seja pra lvl alto ou pra lvl baixo, é assim que funciona.
Ainda com essa mentalidade Vitor? Puts...
Ainda bem que isso é de idade.
Hey, Carlos deve está em um Mage, ctz.
Ele era mó paga pal do Denis Tacador de Runa. (O trocador de nome)...
pelo menos não são botters =)
Parabéns ao cara ae, lvl 500 é algo inimaginável pramim, pegar 1 lvl hj ta difícil, husasauhsauhsuhasuas, isso pq to no lvl 160.
hail tibia!!
POAKSPOAKOPS, morrendo de rir.
Bom, Sir'Vegito morreu pelos magezinho level 45 porque ele era um sem dedo /fato.
Ficou que nem uma estatua curando... ¬¬'
Eu conheço 3 indetectaveis e um é grátis, fazer o que. :D
Acho engraçado que a maioria reclama de que nunca tem um brasileiro no topo, ou perto...aí quando tem, fica acusando o cara sem saber, difamando o cara, só porque é level alto e já ouviu algum ou outro boato.
@Topic
Leandrão rulando, e rumo ao 600 agora!
E quanto a foto, tava todo mundo lá, só que foi cortada pra ser postada aqui.
Parabéns para ele, um dia ainda voltarei a jogar este game :D
Na ss original tem gente junto seu zéh ruela, e se não tivesse qual problema?
Level 500, porra.
Quando eu parei, lembro que o Mateusz Dragon Wielki era o top, no 347 e todo mundo achava o máximo.
Tempos que se foram, rs.
Semper Fidelis
Pythera rulando, é o mundo que tá no meu S2. Parabéns ao Sir'Vegito pelo feito.
Ele faz academia comigo, tipo, eu to na mesma academia q ele e sempre nos trombamos lá.
Puta cara legal!
Ps: Edu Chaves, zona norte de São Paulo, São Paulo.
Estou pouco me lixando se vocês acham ele Botter ou não.
Provas é o que não falta.
Né Ricardo...
Aquele tempo tinha gosto jogar...
Agora é só entrar e deixar rodar o jogo... :D
não existem provas LOL
não é botter e ponto final :y:
tinha uma época que ninguém em pythera podia caçar poi dls pq o bot não passava pelo fogo...um tempo depois o Sir'Vegito descobriu e ele deixou dias e dias lá..até ter ensinado a outros como caçarem lá com o bot também.
//Re~
Continuem acreditando em coelhinhos de páscoa e papai noel.
Parabens , pra ele , sempre achei um grande jogador , sendo botter ou nao , tem o meu respeito , só por estar representando o Brasil.
E o pessoal aqui do forum , só aparecer um HL , pessoal já fala que é botter , se é ou nao problema é do cara , acho que muitos aqui tem inveja.
PVP dos caras hoje tá um lixo.
O cara morre pra PK team, pelamor. Eu lembro do Nobztrakt que direto e reto sofria ataques poderosos de guildas adversárias e além de escapar ainda deixava rastros de sangue lá, lembro que em plena guerra ele conseguiu cravar um ano sem morrer. Era um dos caras mais temidos na época da Masterplan em Saphira (OLD TIMES).
Semper Fidelis