Só me sinto em casa na cidade da imagem que colocaram: Yalahar.
Mas também gosto de Thais.
Versão Imprimível
Só me sinto em casa na cidade da imagem que colocaram: Yalahar.
Mas também gosto de Thais.
a cidade dos noobs ou newbs 'Carlin' pela historia que tenho lá kk
Eu amo muito Yalahar, já foi minha cidade favorita, mas tem um aspecto que ela peca muito: a história não fica muito obvia. Ora, se a Cip cria uma história tão boa para uma cidade, pra que não cria vários livro sobre, porque os NPC's não falam sobre? É uma oportunidade muito rica em RPG desperdiçada.
Além disso, deveria ser uma cidade que sofresse constantemente com invasões, tanto nas partes tomadas da cidade, como na Inner City.
Hoje em dia, creio que seja Farmine, aquilo de a cidade avançar junto com o decorrer da Quest foi uma sacada genial da Cip, seu único problema é que jogadores de low-level e med-level não tem muitas opções lá, cerca de metade do continente é desperdiçada.
hunt é yalahar
roleplay, sem dúvidas svargrond--->melhor cidade ever!
atualmente ankrahmun, sou lvl 31 e adoro ir drags de la
todo meu money que gasto pra upar eu ganhei nso scarabs ou runando gfb enquanto caçava larva de fire sword...
hunts em grupos ja fui tumbas com um kina hl e um druid, shooter é coisa muito boa de ser rsrs, só la de longinho takando gfb e flam hur, ainda rulando mais que o kina q era lvl 84 e o druid q era lvl 40 :D
agora mais pra frente tenhu certeza que vai ser yalahar, cidade boa com grande variedade de crituras pra hunt para lvls intermediários, e mais pra frente sera incluido zao e farmine :y:
se for free account a melhor pra min é thais, a d lair de la ta sempre vazia em mundos opitional pvp (a de venore tem mais player q no dp aki em honera)
pena q pra ir la tem q ter um lvlzinho razoavel
mas eu upei meus lvl nub la no ancient temple, tem o mount sternum que é tbm um lugar excelente, com direito a undeads, cyclops e tudo mais
08:18 Loot of a dragon: dragon ham, a wand of inferno agora a pouco com direito a lvl up
pena essa ser a minha rsrs
Ab Tem muita Histora para mim
Darashia, cidade mistica! É muito lindo viver no oriente!
Feel like Alladin! :megusta:
Thais com certeza.
Esqueceram de colocar Rookgaard
Ankrahmun forever, lugar bom para sorcerers e druids.
Scarabs, larvas, tumbas, d lairs, otimo lugares pra fazer exp e money
Ab'dendriel, porque com o tema 'natureza', ela se diferencia na beleza, tornando-se melhor do que todas as outras - na MINHA opinião, é claro.
sinceramente, prefiro Venore, por ideia e historia. mas sempre amei a ideia e role play de Kazordoon, ab'dendriel e Liberty Bay.
Yalahar sempre achei muito paia. a ideia eh media, role-play medio tb, mas sempre me pareceu mais uma city free-shop pra premmy, entao...
Por ser Black Metal e amar Noruegua e paises Nordicos, Svarground sempre amei tb, mas muito chatinha pra viver.
Entao voto Venore, pq sempre amei la, mesmo com npcs tao separados e longe, mas nao importa. a idea da cidade, a sua historia, como segunda cidade do tibia, a historia dela com thais (mercadores e etc), sua ideia como cidade alta por causa dos pantanos e etc e suas redondezas rlz.
Hail
Nada supera o poder das mulheres no tibia rapa!
A minha preferida e Carlin, nao tem muito de especial nela mais me lembra o meus tempos de noob.
Com certeza "Venore"
Acesso a quase todas as citys.
Ótimas Houses.
Area Free. :D
Diversidade de NPCs
quem é das antigas sabe como era emocionante as hunts em POH.
Orc Fortress quest
Black Knight quest
D-lair
Uma ótima city tb "Yalahar"
Diversidade de Criaturas.
Tudo o que um high level quer.
Casas só para high level "Rico". :aah:
Cada City tem suas caracteristicas e seus monstros, yalahar tem um pouco de tudo e para cada level.
Mas Venore é Venore. :timido:
Odeio kazz. Aquela cidade é mais deserta que o deserto do Saara. rssrsrsrsrs. Mas confesso que eu SEMPRE tive vontade de explorar aquela cidade, descobrir aquela ligação dela com o Mount Sternum - se eu não me engano -, mas sempre que estou no jogo, procuro quests, ou exp.
Eu gosto bastante de Carlin.
P.A: Edron
Free: Venore.
Gosto do estilo de Svar pelo cenario em geral neve, bonecos de gelo aco uma cidade diferente me atrai acho as casas bonitas dessa city tbm !!
:druid:
Tenho casa em Venore e é a minha preferida, pois é muito organizada. No entanto, para caçar, os respawns de Yalahar são muito próximos do DP, fazendo com que seja muito melhor pegar lvl lá, pois em pouco tempo vc pode ir depositar money, repor potions e deslogar no DP por exemplo. ;) Abraços
Simpatizo com Carlin, mas em questoes pra upa eu curto mt liberty bay HAHA'
Tenho um grande fascínio por Carlin, que pra mim é uma cidade que tem historia e ao mesmo tempo uma cidade cheia de mistérios. :surpreso: