O jeito e trocar todo mes. Mas no cantinho deixar a mocinha simpatica sorrindo para nos.
Versão Imprimível
O jeito e trocar todo mes. Mas no cantinho deixar a mocinha simpatica sorrindo para nos.
ai galera, tem que coloka pelomenos 1 montaria pra free
se nao nao vai te graça pow, alias eu vi que a ponte de rook tava com bug antao loguei no meu char em rook e apareci no começo do treinamento, ai depois quando eu fui sai do treinamento, alem de passar da ponte que liga o treinamento de rook, eu fui parar em um lugar sombrio e chei de corpos,ai fui mais pra frente e morri por um bixo igual ao morgaroth
Pow Cip ajuda ae meu, sempre que fazem um update decham os free de lado, faz uma montaria para nois pow, os kra tão falando q copiaram do pw, mas até o perfect world tem montarias free '-', valoriza os free um poco ae, não custa nada .-..:nah:
Funciona assim, quando um bom numero de cavalos for alugado, o estabulo vai ficar com um nivel baixo de cavalos, os players devem achar cavalos e levarem eles de volta pro estabulo pra poderem novamente alugar.
Nesse meio tempo você tem a chance de domar ele.
Tem um monte de coisa em Rook o_o' isso que da não acompanhar as noticias e depois ficar pasmo com update G_G'
Ja achei uma mudança, o cabelo do knight :D
Antas - Depois
http://www.fototibia.com/img/2011/05...a0726874af.png
Mano, o feverish outfit e mto amnero, quero ele pra mim, paguei uma premium de 90 days hoje, ai vo usa ele :D
Muito bom Update!
Eu queria mesmo saber como que entra naquele "cercado" de Orcs em Rook. :yousir:
Também tenho essa curiosidade, parece ser maneiro lá .
Cip
:yuno:
Por que vocês cag** pros pobres?
Eu axo q fico bom tbm...mas n eh pq eh o mesmo genero q vai copiar...tem q fazer algo proprio...isso faz o RPG ser melhor..magina se tudo fosse copia...o kra ia jogar um jogo novo e ia ser uma merda...Citação:
Alguns reclamam de cópias feitas pelo Tíbia, de outros jogos...
Mas, parem para refletir... Tíbia é o msm gênero(RPG) de vários outros jogos que dizem que foram "copiado", como poderia cada jogo do mesmo gênero criar uma ideia particular para cada um? Ou seja, seriam jogos totalmente distintos, de mesmo gênero(lol?)... Parem de reclamar de cópias feita pelo Tibia... Essa é a ideia de jogos medievais. Aff
ae amei esse novo upadet ta lindo ae mano pessan ae em ajeita esse negosa da montari free acc mais e so unma opisao ki eu to dando amei essa montaria de free acc mais e poco tem po so 24 hora era para ser us 5 dia com ela ou para sempre so ki vc botase para ser 2k ou 1k pessa ae ok ta massa :)
pq tem ums bixo bem brabo em rook??? eu desci na akademia (onde tinha a arena) e achei uns monstro q nao tinha em rook, da pra matar eles???
ate pra min q so premy n mudo quase nada :nah:
update mt fraco na minha opniao
update se resumu em montarias e as quests estao fracas(nao achei palavra certa)...
ta na hora de dar uma canseira nos players... acho que poderiam dar um pouco mais de atenção pra essa area de quests mesmo.
agora é esperar o Winter Update =x