Sem sal?
Vem pro fight, vem! :knight-axe: :awesome:
É a minha classe favorita, até o momento.
Versão Imprimível
da pra jogar sem pagar?
e em servidores piratas,é possivel?
sinceramente,nao tenho condiçoes de pagar por um jogo online ¬¬'
.
entendo,o foda é pagar 15 dolares por mes
sinceramente,é foda =s
mas quando comprar o pc novo,vou ver como é o jogo =D
Povo, tentei hoje fazer minhas compras pelo site da Blizzard, mas não deu certo.
Tentei comprar fullupgrade com meu cartão, que é um 'Visa Ourocard International' mas não deu certo, não sei se é culpa do meu cartão que é de poupança, ou se fiz algo de errado na conta(puta site chato).
Tinha colocado endereço, cadastrado o nº do cartão na conta, fiz tudo que aparentemente era pra ser feito mas ainda dava erro.
Se alguém podesse tirar minha dúvida, com algum tutorial, ou até indicar um site mais fácil e também seguro para compras.
~
Eu comprei o meu pelo mercado livre (WoW Games o nome do vendedor, se não me engano), e veio tudo certo.
No entanto, se você tem cartão, tenta mandar um e-mail pra Blizzard pra ver se eles resolvem. Ou tenta de novo.
Tava vendo aqui, só a Battle Chest (antiga Starter Edition) está disponível no Battle.net. Tentei achar a WotLK e Cataclysm mas não encontrei. Será que as expansões vão aparecendo na ordem de atualização?
P.S.: Vou pagar no boleto a CD-Key digital do Battle Chest. Eles mandam o número via e-mail ou na conta do jogo mesmo?
Eu e angel fizemos scholomance hj (e deu Wipe em Dire Maul: Capital Gardens. Grupo de gênio aquela porra.)
Nobre, vai pra conta se n me engano.
.
é muuuuuuito difícil achar um bom hunter. muito, mas muito difícil. acho muito comedia quando o pet dele tenta tankar alguma coisa, geralmente o tanker (player) fica super puto e sai da party;
mas existe exceções, ah existe:
-
Scholomance é uma das minhas instances *-*
pô, no pve pelo menos eu me considero um bom hunter aahahahah
ontem fomos farmar trash FL e consegui sair com uma belezinha de wrist 378. mas faltando 30 de rep pra friendly com avengers of hyjal começou a dar uns lags fudidos, tomamos wipe e deixamos pra continuar hoje. a capa 378 ficou pra depois ):
to com ilvl 359 agora, começando a pegar gosto
A gente joga no Quel'Thalas.
@Huntards:
Porra, eu lembro de quando jogava na conta do meu amigo, o hunter dele. Galera agradecia aos céus que não era um huntard. Teve um dia que tive que tankar uma instance com um Gorilla por que o tanker era retardado demaaaais e não sabia controlas aggro.
hoje catei mais um wrist 378 e joguei na AH pra ver o que rola. botei o buyout por 20k. sei que não vai sair, mas como os outros estão por 32k, não custa tentar.
também peguei a capa 378 do friendly e uma lança 378 que cai dos trash lá. amanhã ou segunda pego honored e pego o cinto 378. tô com ilvl 362 agora. ninguém me segura! ahahah
e malditos enchants que não tem pra vender na AH quando a gente mais precisa.
ói vishh
http://img696.imageshack.us/img696/6...0311015220.jpg
Mig e eu fizemos Scholomance esses dias, mas esquecemos de dois bosses e teremos que voltar pra lá.
Só espero que não pinte outro Huntard riariariair.
Só pra lembrar que em Quel'Thalas nós jogamos de Horde.
O mundo que escolhemos pra ally é Stonemaul, mas estamos mais ativos no Quel ultimamente.
-=Angel of Darkness=-
Oi gente!! Sou noob no WOW e estou em duvida entre mage Blood Elf ou hunter Troll,o que acham?
Se quiserem dar uma opinião de classe boa para up e PVP sem ser paly 8D
Eu era cego pela level Up kkk mas depois de ler toda a historia do Warcraft S2 WOW!
Blood Elf Mage é divertido se curte casters (meu caso).
Mas uma starter que eu recomendo é Warrior de Arms. Upa legal e é um bom DPS.
Decidi ser Troll Hunter,alguma build?
Vai no WoWhead ou no ElitistJerks.
Recomendo Marksmanship.
Pergunta para os veteranos de WoW ae, como que consegue glyphs? Eu dei uma lida nuns sites ae e vi o que é, só não achei como consegue e também nem tentei in-game..
@Rinnag:
Faço glyphs, cobro caro.
:fckthat:
Fazer o que, eles estão custando uma fortuna por Quel'Thalas.
-=Angel of Darkness=-
profile
http://us.battle.net/wow/en/characte...huntter/simple
qualquer ajuda e bem vinda
3 semanas de wow
nunk tinha jogado antes
Meus dois chars:
http://us.battle.net/wow/en/characte.../Rinnag/simple
Esse eu não to jogando desde novembro..
http://us.battle.net/wow/en/characte.../Rinnag/simple
Esse é o que eu fiz há 5 dias.. :D, gostei muito de Warlock..
Vlw, vo ver se acho algum...
Rinnag, que horas do dia se joga geralmente com seu Blood Elf em Muradin?
Ah, amanha deve chegar o cd-key pra ativar minha conta e sair do trial, puta tempo que to parado no level 20 com meu Paladin...
~
Alguém joga em Warsong?
Tenho um Lock level 61 e um Druid level 30.