Todos criamos novos characters, fomos pra uma vila de brs já desenvolvida, fizemos nossas casas, a maioria tem yeomanry e todos estão felizes.
Versão Imprimível
Todos criamos novos characters, fomos pra uma vila de brs já desenvolvida, fizemos nossas casas, a maioria tem yeomanry e todos estão felizes.
CARAAAAAAAAAAAAA EU TE AMOOOOOOOOOOO, TAVA ATRAS DESSE JOGO A 3 ANOSSSSSSSSSSSSSSSS.
eu digitava TUDO que voce imaginar.
Earth and Hearth
Wealth and health
TUDO
mas não achava isso nem a p****
cara. Te amo.
serio.
Sabia das capacidades desse jogo não D:
toda hora eu morria pra javali ou de fome aIOUEHaOIUEHA
Vo ler os guias que postaram aqui e devo jogar la pra quinta feira ou quando tiver trabalhando aqui e a barra tiver 'limpa' AEIOUHOIAEUHOIAEUH
edit:
Alguem puder me informar os heart secret, como tá sendo a vila, o que fazer e talz, manda pm por favor. adoro jogo assim xd
Cara... recentemente nós nos mudamos pra uma vila mais evoluida de uns BR's que jogam a mais tempo... nossa "antiga" vila fica exatamente DO LADO, o ideal seria você começar por ali... pode até aproveitar as casas que a gente abandonou e tals e qqr ajuda que precisar a gente da... Ainda tem umas 2 ou 3 pessoas morando na vila antiga... o ralph, o tio px e mais alguem.
Meu hearth é Demonite.
Ralph, eu (Tio PX) e Ultra Nuku estamos morando na velha vila.
Não to muito ativo, mas semana que vem entro em férias e começo a jogar mais sério. :T
Pessoal, como me junto a vocês?
Secret "ralph power".
Estou meio inativo esses dias por pura preguiça de entrar e jogar :(
Pra quem ta começando agora:
- Leia os 2 guias que postei alguns posts atrás
- Comecem o jogo indo pro hearth do "Ralph Power"
Vocês vão começar na "antiga vila". Ali por perto tem quase tudo que vocês precisam no começo.
É isso. Flws.
Server tah com problemas no host,corre risco de ser resetado.
Espero que resolvam logo
Se for resetado fica mais facil do Nuku arregaçar os Russos.
E dos russos arregaçarem o Nuku
duvido que não resete
:fckthat:
Aff só pq ia ganhar uma pancada de xp :megusta:
Preciso jogar :c
espero que seja resetado, iriamos nos desenvolver ao mesmo tempo que os russos e coreanos vandalos e destruir tudo
Desorganizados do jeito que somos os russos continuariam na frente :fckthat:
:yuno:Fodeu,a mafia do Zé Marcola não é do forum,fodeu se resetar,a não ser que o Zé entre no forum.
EDIT
Caso reset,vamos nos organizar pra somente 1 upar Yeomanry,pq se todo mundo criar seu proprio claim é perde de LP.
E vamos dividir nossos afazeres...
Um upa cooking, outro smithing, outro sewing, etc...
Achar logo um lugar com clay de boa qualidade pra fazer muro de brick, etc...
Meu char principal vai ser hunter/explorer... de repente posso até criar um char secundário pra ter outra função.
Quero ser Hunter/Explorer também.
O barco é minha primeira casa.
(não acho que vá resetar)
a verdade e que todo mundo sempre e hunter/explorer
alias
vou ser hunter/explorer
proximo vou ser minerador/blacksmith
se tiver paciencia de chegar lá
to migrando pro wurm
flw
Wurm parece que é pago.
Pq ele não reseta duma vez :yuno:
http://www.wurmonline.com
O jogo te dá a opção de jogar sem pagar nada, mas você só pode upar as skills até o level 20. Se quiser desfrutar da experiência completa, 10 euros/mês.
Um lance meio RuneScape, só que BEM mais limitado. (tô falando do modelo f2p/member, não de semelhanças entre os dois jogos)
Bom jogo, todavia.
Wurm é um bom jogo, mas muito hardcore.
Na minha ultima tentativa, consegui fazer uma casa depois de andar 7h seguidas pra achar o local, mais 4h só preparando o terreno, 2 dias grindando carpentry e mais 6h pra fazer a casa, consegui comprar uns animais e sementes, mas veio um premium fdp e destruiu minha cerca, e roubou todos meus animais e plantas.
Massa
estão falando que pode ficar sem server por 1-2 meses
São só os players levantando hipóteses, nenhum dos Devs falou uma palavra sobre 1 ou 2 meses sem servidor. Tudo cascata.
AFF esses caras conseguem ser pior que cipsoft.
:yuno:
Se bobear nem desculpas vao pedir :fckthat:
Mais se eles perderem as coisas no host,não duvido nada que fique um tempo sem server.
Mas e claro que pode acontecer
e eu não duvido nada
Pelo que eu li lá eles não vão resetar.
Os characters já foram resgatados.
A unica coisa que pode acontecer é varias vilas "sumirem".
As novidades são
Loftar passou as cordenadas(?) de todos os lugares que foram 'apagados'mais eu não entedi nada .-.
Se a nossa vila não tiver sido apagada e daquele russo la em cima simCitação:
At ground level, the following macrogrids are nuked:
(5, 2), (5, 3), (5, 4), (8, -12), (9, -11), (10, -3), (-4, 5), (-9, 0) and (-12, 9).
At the first cave level, the following are nuked:
(3, 7), (-6, -5), (-12, 7), (-12, 8), (-12, -2) and (-12, -3).
The other cave levels appear to be unaffected, but there may be some insides of houses that are gone as well.
Each coordinate represents a 1000x1000 tile portion of the map, where (0, 0) is the portion whose north-west corner is exactly on the ruined RoB. X and Y increase, as expected, towards the south-east.
rirei litros
2 tampinhas que nossa vila foi apagada
http://algeralith.info/HavenMap/
show hide grid
deve ser isso
verei agora
Porra... tem que voltar a ficar ON logo... justamente nas férias acontece isso.
:/
Será que fica on ainda hoje?
vai que fica off por dois meses :lolguy: