que coisa mais podre
achei que ia aparece algo de bom pra caça
cada update fica mais lixo, começando por esse flash client
Versão Imprimível
que coisa mais podre
achei que ia aparece algo de bom pra caça
cada update fica mais lixo, começando por esse flash client
Viajei nas montarias e no novo Elf...:y:
Axei feioso aquele monstro aquatico :n:
Gaudencio,
como pode dizer já no primeiro teaser, conhecendo apenas um pouco da aparência dos novos montros, que eles serão ruins para uma caçada!? :aah:
Incrível o dom das pessoas de só saber reclamar... até quando não sabem do que estão falando.
Em relação ao Tibia em flash: respeito tua opinião, mas penso diferente; o 9.0 pra mim, está se saindo muito bem, apesar de estar em beta e por tanto apresentar alguns erros/falhas, sinto que será um ótimo cliente -basta você aprender a mexer nele-.
Será que agora free accounts poderão ter a sua montaria? (Crystal Wolf)
ps: Crystal Wolves e Sandstone Scorpions ficaram lindos, rapaaz.
Ja que ninguém falou nada, vou dizer o que penso, alguns dias atrás a CIP veio com a questão da Serpentine, agora eles vão acrescentar "tumbas", Maldições, Escorpiões, Faráo...
Bom, nao precisa ser um gênio pra sacar né? aposto que essa parte vai ter uma correlação com a serpentine, relacionada a resolver a quest ou parte dela.
Nao tem outro motivo pra eles implantarem tais coisas como essas.
Bom, digam o que pensam, sem duvida nenhuma faz total sentido, novos designs de itens relacionados ao Deserto, o que acham?
Acho que o que a galera gostou foi do DESENHO do crystal wolf, porque convenhamos que ele em si ficou parecido com um mino porco espinho azul e feio.
:/
Parece bom o negócio. Quem sabe até me anime de comprar P.A denovo.
Uhhhuuu, to sentindo cheiro de reforma na Elf Fortress? :alone:
Legal, achei que o Flash Client já seria o update de verão ^^
Finalmente começou.
Estou ansioso pelo retorno de RPG em Tibia, desde algum tempo atrás. Parece-me que esse é um bom indicativo.
Quero acompanhar os próximos teasers.
Muito bom , Cip supreendendo a cada Update espero tabem que dêem uma ultilidade pros sorceres!
Flash Client, novos monstros, novas quests e muito mais em apenas um semestre. Esse ano será antológico para o Tibia! Aguardando ansiosamente. :D
FODASTICO O SUMMER UPDATE!!!!!
Finalmente atualizações para os roleplayers!!! Gz Cip! Coisa rara eles acertarem em 1 update!
"um novo começo"
me deu esperança de ver uma nova voc... mas sei lá. acho meio dificil...
O unico problema é que veremos td isso em 1 dia e dps voltaremos ao velho modo de jogar
Cara ali comentou do Escorpião Rei, Barbarian full nesse Scorpion vai ficar igualzinho(Y)
Esse novo começo, como o Mendanha disse, é bem capaz de ser uma nova promotion, a Cip gostou de muitas propostas sobre isso.
O único problema dessa época de teasers, é que as semanas demoram MUITO pra passar. =/
Aprovado :p ! Desta vez a cipsoft acho que acertou na criatividade :D , Gostei muito das montarias , Parecem mais reais....
Estou ancioso para vê-las de perto :*
Não me intresso muito por mounts e essas coisas, a nova quest de Thais/Kaz e de o meu intresse... mas so isso não vai chegar para eu comprar uma premium time :p
Espero que a cipsoft se lembre que os antigos jogadores querem + acção e coisas de equipa/radicais para fazer! Fico esperando pelos proximos teasers e espero que sejam de maior qualidade para os que procuram aventura e não um mount.
Nossa, até agora ta nota 10.
Como já disseram, ta muito RPG esse Update.
Primeira vez que dou meu Gratz pra CipSoft, então Gratz:y:
Pareçe que esse update vai ser tanto pra free quanto pra premiun acc.
Que bom ne pelo menos deixa de ser mão de vaca.
Esperamos novos itens , se são 30 monstros então concertesa vai vir novos itens
Dos ultimos 5 ou 6 uptades pelo menos, esse foi o único que conseguiu me deixar ansioso desde o primeiro teaser, pelo jeito a Cip se lembrou que Tibia é um jogo de RPG.
Poxa este update deu ate vontade de jogar denovo vou entra no meu bom e velho knight para ve como ele esta:D
E não se esqueçam, crianças: ANTES DO UPDATE VENDAM SEUS ITENS! :P
o uo date ta massa ,ruim e ter q se sentar nas costas dakele wolf
parece mais um espinheiro:y:
Opa! Novidade é sempre bem vinda, isso anima e muito os jogadores meio perdidos com o cliente em flash... Parabéns ao pessoal da Cip... :D
http://i1085.photobucket.com/albums/...to_tibiabr.png
http://www.angelfire.com/planet/yuke/
Me deixou curioso.
Vamos esperar pelos próximos antes de dizer que será um bom update.
ahaha, q loko, por enquanto eu gostei
que venham os proximos teasers
cya =*
Ta bem bacana mesmo
eu pensei que o crystal wolf seria do tamanho de um bear, mais é do tamanho de uma sheep xD
to curtindo mesmo assim.:y:
"Rumores dizem que os sandstone scorpions até permitem que bravos aventureiros montem em suas costas, se forem domados com o item certo."
UAUUUUUU, quero mt monta nesse bixo ;D, nao vejo a hora do update :y:
Só falta esse 'Novo começo *som de suspense*'. Ser um reborn tipo do ragnarok iaeouHoiaeUHOIUAHE, reseta voce pro lvl tal, mas voce começa com uma profissão 3x mais foda, pega stats melhores, magias novas e talz.
Mas acho muito improvavel que a cip tenha conseguido fazer um sistema de profissão novo e o flash client ao mesmo tempo, tudo coladinho. Muito trabalho.
Mas acho que se o sistema fosse bem feito, seria interessante. A vantagem desse 'reset'. É que voce tem a opção de escolher se reseta ou não.:hmm:
Eu jogo esse bagulhet loco aqui a uns 9 anos já. to voltando só pra passar o tempo e to pensando comigo. Qual vai ser a graça de jogar quando os nego tiver com 4 digitos de lvl?
Minha epoca dourada de tibia o top era a bubble, e quando eu parei de jogar o lvl mais alto era lvl 200+.
Espero que a cip arrume uma solução rapida :\
Esse sandstone scorpion deve dar uma bela mount! Ainda acho que a Cip podia colocar uns ataques para os mounts, tipo melee, envenenar o outro, pra ajudar na caça... mas tá valendo!
Achei uma boa idéia essa ligação Thais-Kazoordon, e achei insanos o deepling scouts, muito bem feitos! Seriam um Djinn para free accounts? O jeito é aguardar pra ver!
Já ouviu falar em divisão de trabalho? Departamentos? Aposto que o pessoal que trabalha no cliente em flash não é o mesmo que adiciona conteúdo novo ao jogo ;)
@teaser: Prevejo gente ficando de camper p/ matar o crystal wolf :pokerface:
Eles tinham que deixar essas criaturas que são "domáveis" com MUUUUUUUITO HP, aí a pessoa teria todo o tempo do mundo p/ tentar domar.
Bom. A CipSoft nos disse que o crystal wolf não será um spawn como as outras montarias, será meio que uma quest. Falta o outro lado da moeda: Como obter o item para domá-lo!?
Achei bem interessante esse primeiro teaser, foi bom o pessoal da Cip~ depois de muito tempo voltar a falar de Ankhramun, dos desertos e faraós. Esse assunto deixa muita gente eufórico, vamos ver o que vem por ai!
Abrass ;*
bom d+ ate que fim estão preocupado em dar mais atenção em estrategias e opções que afetaram outros jogadores...
curti d+ espero ansioso ^^
:y:
to muito ansioso .... ainda mais para ver as novas montarias
Típico de um primeiro teaser. Meu medo é que nesse update o flash client se torne definitivo :/
Mas, muito embora as montarias sejam um atrativo, fiquei mais interessado na guerra entre os demônios aquáticos e nessa história de 'um novo começo', porque o resto, já era meio que previsto - mesmo eu achando que a Mantinea aquela seria uma montaria desse update e não esse escorpião escroto.