só da pra colocar um
ou ml ou level ou outra skill
Versão Imprimível
Olá tenho algumas duvidas, poderia me ajudar?
1- Como eu exporto o mapa do meu tibia de antes para o flash client?
2- Como usar as novas hotkeys, L1~L11 cara entendi nada. como faz pra por o iten na HK e como usa o atalho?
3- Eu uso notebook, entao o flash ficou pequenininho :( Como faço para colocar em full skrin?
Obg. :y:
Pessoal, eu estáva com o mesmo poblema, e consegui resolver.
1 - Vá até o seu Desktop.
2 - Com o botão direito do mouse, clique e escolha
a opção "Propriedades"
3 - Escolha a aba "Configurações"
4 - No canto inferior direito, você vai encontrar a
opção "Qualidade da Cor"
5 - Mude-a de 16 bits para 32 bits.
6 - Me repute :y:
tou com um mega problema aki,
meu FPS nao passa de 10 e ta com mto , mto lag mesmo
Uso o chrome e/ou o Firefox 4
PLZZ ME AJUDEEEM
GALERA e esses map's tudo trancado!
Nao tem como libera nao?
abrs
Gostei muito do client flash
rodando sem lag nenhum
sem contar muitas novas funçoes bem uteis
só que teve um pequeno problema, nao vi ninguem reclamar do mesmo
se alguem puder me ajudar la vai:
enquanto estou no client flash o botão direito do meu mouse não funciona adequadamente, para mim abrir a backpack por exemplo, eu tenho q clicar com o botao direito a sudeste da backpack, nao sei se fui claro
se puderem me ajudar, ficarei grato :y:
Naum sei se aconteceu com alguem, mas no meu flash naum abre textos, como conversas, opções do jogo e talz! soh aparece mesmo na tela do jogo!
veja:
http://images.orkut.com/orkut/photos...oEahUAWD-q.jpg
Viram onde ta marcdo de vermelho?
num aparece nada!
por favor me ajudem!!
Desde ja agradeço!
abraços
Tenho uma dúvida também .
Meu pc desligou sozinho , quando eu estava jogando , agora sempre que vou logar .
Aparece isso dai ó , e o jogo é recarregado ( sempre ) .http://img4.imageshack.us/img4/1842/semttulozzf.jpg
como faço pra aumentar a tela?
a minha fica muito pekena...
e como faz pra colocar a vida tipo do lado do char? em volta?
agradeço a ajuda ^^
Po mew, só comigo deu esse erro?
Não tah carregando meu jogo...fica a tela de fundo do jogo e uma janelinha do Adobe "Configurações do Adobe Flash Player", eu clico clico clico no botão "Permitir" e nada acontece...
ja tentei no google chrome e no IE e acontece a mesma coisa...
alguem sabe o q pode ser isso?
ola,meu flash ta com um erro muito chato. quando eu clico com o botao direito em cima do meu char eh como se eu clicasse em cima dele ai n consigo edita as hotkeys por causa disso .pois quando clico no quadradinho das hotkeys aparece pra dar look no mapa.ajada ae plis
O meu problema é o seguinte: a fala do personagem está desalinhada!
Quando eu digito e mando alguma coisa, a fala aparece ao lado do personagem, e já procurei em todo tipo de configuração para ver o que estava acontecendo, e simplesmente não achei.
http://postimage.org/image/9bkizll0/
Se alguém souber como resolver, por favor me avise por aqui ou por mensagem privada.
See ya,
Tem como?
Eu clikei em EXPORT MAP no C++ e deu em nada ! D:
Me ajudem. :')
Posso usar o mapa do cliente normal para o cliente Flash Beta?
Sim, isso será possível num futuro próximo, no entanto, atualmente o recurso ainda não foi completamente implementado.
Ao clicar em Export Map no C++, ele ficará salvo em:
No Windows Vista e Windows 7:
C:\Users\[USERNAME]\Roaming\Tibia\ExportedAutomap.dat
No Windows XP:
C:\Documents and Settings\[USERNAME]\Application Data\Tibia\ExportedAutomap.dat
Você terá que importar o mapa usando o Beta Flash client, entretanto, o recurso ainda não está disponível
fonte: http://www.tibia.com/support/?subtop...on=maptransfer
tipo , acessa as hotkeys eu consigo mas na consigo bota uma spell quando eu clico com o botao direito d mouse no quadradrinho (b1,b3,b3,...b30)aparece a janelinha no cenario do jogo(com a funça pra dar look)
Gostaria de saber como eu coloco potions e runas nas hotkeys, só consegui colocar magias.
Meu cliente reseta sempre que desligo/ligo o pc, perdendo mapa, hotkeys, tudo, meu navegador é o firefox ultima versão, aonde que tenho que mecher pra salvar as configurações?
bom pelo q vi posso entrar com 2 chars no mesmo pc em contas diferentes , uma usando o flash e outra usando o tibia 9.0
e ai pode ou nao pode fazer isso?
vlw
n quero ser ban por fazer isso , melhor perguntar haha
aqui esta funcionando bem, só algumas coisas q n estou gostando , pra arastar itens neli tem q ser devagar, quando vai atacar um bixo na tela as vezes n pega, quando vai abrir o bicho, as vezes n abre, sei la ja troquei de mouse e continua assim , kk de resto ate agora esta bom.
Desculpem a ignorância, mas como se anda em diagonal no flash client? Já tentei de tudo e não consegui. :n:
bom vou esplicar +- :P
1°vai em opçoes> hotkeys>procura onde esta escrito...
go to east>depois em second key clica2 vezes e ai com o num lock ligado vc clica noi numero 6 e assim para os de mais ,
obs: eli ja anda de lado com o num mlock ligado , o que escrevi em cima é só pra ativar pra vc andar para o norte,sul,leste,oeste...
espero ter ajudado ^^
Nao da pra separar as paradas nao? Tipo vc tem 100gp qr passar só 20 pra outro compartimento, nao da pra fazer isso?
Olá, uso monitor 15 polegadas e gostaria de saber qual é a melhor resolução pra jogar no flash, a barra que fica os chats está muito pequena abro uma já nao tem mais espaço tem que ficar clicando na setinha do lado pra mudar os chats...
alguem ajuda aew
vlw
edit : uso 1024x768 fica muito pequenoo!
Po cara, aqui funciona normalmente. (firefox 4)
Tire uma foto do que acontece no seu.
Você sabe que tem que configurar pra poder andar diagonal né?
Eu dou Ctrl+K, ligo o num-lock, procura pela entrada "North-East", clico duas vezes no quadrado da "First Key", e aperto 9, e assim por diante... :hmm:
Queria saber como faço pra desativar o F1, F2 e tal do navegador, pq quando eu uso hotkey, abre a respectiva ação dakilo fora do tibia.
Por exemplo: se eu tiver a strong health pot na F1, ai aperto F1 ele usa a pot e abre a jenala de ajuda do navegador.
tem como tirar isso?
Bom, como o título sugere, quando clico no cliente do Tibia para Exportar os mapas, ele fica como se estivesse carregando, e trava.
Ja tentei fechar todos os programas para ver se era algum problema com a memória e tal... mas nada.
Se alguém tiver como dar uma ajuda ai eu agradeço!
Obrigado.
Quem esta com duvidas de como habilitar as teclas para andar em swad.
Esta ai um tutorial.
Habilitando andar na diagonal - Flash Client
Ninguém respondeu a minha dúvida, continuo com o problema de quando desligar o pc ou após algum tempo o client em flash resetar perdendo todas as configurações, estou usando firefox 4.0.1.
Eu estava testando o beta na minha sorcerer lvl 16, e coloquei o HUD(Barras de mana e hp em volta do char), quando dou exura e sou atacado posteriormente, quando sou hitada começa a diminuir a minha mana e meu hp juntos... pelo que sei isso nao é normal neh? Mas nesse beta mudou algo com relaçao a isso?
Meu teclado numérico não funciona também, sou acostumado a digitar os numeros por ali, agora virou uma bosta.