Parabéns cip Soft !!!
Parabéns mesmo pra cip vou dar se eu ganhar, 1 ano de PA é nada mal ^^
Versão Imprimível
Parabéns cip Soft !!!
Parabéns mesmo pra cip vou dar se eu ganhar, 1 ano de PA é nada mal ^^
Por um dia a CIP não faz aniversario junto cmg:'(
só por essa quase coincidencia eu acho que merecia ganhar uma dessas PA:hmm:
Mas td bem, vamos logar os cha p ver se ganhamos algum premio:D
Eu quero premmiun timeeee:aah:
Bom é que ninguém respondeu o que eu perguntei aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post5899560
:hmm:
Parabéns Cipsoft! ;D
Parabéns Cipsoft, vamos torcer para ganhar uma premium de 1 ano! :)
(apesar de saber que a chance de eu ganhar é de -50%, já que nunca ganho nada mesmo)
Parabéns Cipsoft, que continue por muitos anos online ainda alimentando a diversão de milhares de pessoas em todo mundo.
Parabéns ao Tibia, reconhecimento se adquire com o tempo. Simples à vista de outros e mesmo assim é um ótimo jogo. Para mim é único.
Parabéns ao Fester Adams, meu char =) que no dia 06 de junho completou 7 anos de vida. O começo foi difícil. A história é looonga. Mais que um guerreiro virtual. Um amigo pra todas as horas. Muitas madrugadas juntos.
Name: Fester Adams
Sex: male
Vocation: Elite Knight
Level: 165
World: Calmera
Residence: Farmine
House: Northport Village 3 (Carlin) is paid until Jul 06 2011
Guild membership: Titan of the Drunk Family
Account Information
Created: Jun 06 2004, 22:24:38 CEST
Parabéns pra Cip Soft aew... e pros que tem fw e pagamentos inválidos blá blá... já vai uma boa porcentagem a + de chances pros outros hen o.o
uahuha ^^
quem sabe + 1 ano de pacc, se eu ganhar... minha pacc vai acabar só daqui 2 years e meio =X... dae sim kkk
fui~
Paragratz.
Quem diria que 4 alunos construiriam um "império" e um mundo paralelo com mais de 300 mil players.
DUVIVA: não loguei hoje (dia 8), logo não participarei???
O bom de tudo isso é que a Cip faz aniversário e ela mesmo da presente pra gente! :P
Parabéns pra Cip. Apesar de todas mudanças (boas e ruins), ainda estão por aqui. :)
uhuuu demorou!
mas nao tenho muita esperança, nunca ganhei nada e nao penso q serà proprio agora..huahuahuahu mas otima ideia e gratz Cipsoft!
hails all
PARABENS !
CONTINUA ASSIM , MT BOM ! O/
Opaaaaa!! Eu quero *O*
Parabens Cipsoft!
Continuem assim ... vamoo pra war p.a !!!!!!
KERU GANHAA EM , EH NOIX CIPSOFT TAMO JUNTO ATÉ O FINAL AE ;P
VMO FIKA JUNTO AE VARIOS ANOS AINDA EH NOIX ;P:D
Nunca ganhei nada em sorteios ahuauhua [azarado].
Parabéns ao pessoal da Cipsoft! Manter um game por tanto tempo na rede não é mole não...
Graças ao Tibia, não jogo mais Unreal, Serios Sam, Need for Speed, Bomber Man (snes)...:D
http://i1085.photobucket.com/albums/...to_tibiabr.png
http://www.angelfire.com/planet/yuke/
Congratullations Cipsoft... let's go the premmium time :P[CRIATURA]demon[/CRIATURA]
Hiho Tibia Feliz Niver Boa promo mas nunca ganhei nada quem sabe seja dessa vez hein jogando ja a mais de 5 aninhos tibia sem um FW na conta tomara que dentre tantos eu ganhe essa ...........
Um viva as Paniquetesss!!!!!!
Gratzzzzzz CIP. gogoog mais 40, 50 100 anos de existência.
Atributos para isso sabemos que sobra na equipe.
O jogo só tende a melhorar, com o passar dos anos - quase igual ao vinho -
Somos criadores por natureza, a essencia continua na alma.:timido:
Brutus Rulex
Minha ultima conta foi criada a esses tempos , mais ainda bem que foi antes de 8 de junho , vo participar sim.
GRARTZ CIP
Obs: Só n vai vender a empresa pro google ein!
Paraabéns :P
E que venham muitos e muitos anos de tibia, conquistas, glórias....
e obrigado por tudo até hoje :y:
:D
Parabéns Cipsoft!
Que Fique Muito Tempo Ainda Ai Com Nois.
E Vamo Que Vamo
Sian Kryen
Xantera
Ainda bem q sou limpo
Parabens Cipsoft!
Agora é só rezar.
.Ah, e eu me lembro dos primeiros dias de Tibia. Com o tempo foi se modificando, e hoje está como está, com alguns pontos fortes e alguns fracos, mas isso existe em todo jogo.:P
Parabéns Cipsoft vo postar uma musica para vcs queria ganha a P.A mais fui logar mais o tibia ta off q raiva
Parabéns da Xuxa - Xuxa
Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis
É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Rá ti bum
Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis
Ahhhh...Parabens Galeraa , é muito bom ver q hj esse é um jogo que nao só diverte
mais tambem tirou e ainda tira muitos jovens das coisas erradas das ruas , jogo tibia nesses 10 anos e pretendo acompanhar voces por mais muito tempo.
muito feliz por esse aniversario e espero ficar mais feliz ainda com esse premio ;)
fiquem com deus!
Parabens cipsoft , e que venham mais 10 anos....muito abrigado por tudo , estou com voces nesses 10 anos e vou continuar por mais muitos anos.
nao tenho muita sorte com essas coisas nao mais vamos ver oque da rsrs
Beijoss!
Parabens CipSoft, Que Venha Muitos Mais Dez Anos e Muitos Tibias Para Todos, Todos Nos Temos Que Comemorar, Eu Jogo Tibia Dez De Quanto Eu Tinha 12 Anos Ja Parei De Jogar Algumas Vez Mas Sempre Voltei a jogar Tibia Sempre Vo Jogar.
Parabens CipSoft
No caminho da vitória vou escrevendo a minha história posso ser um campeão se eu acreditar. Marcelo D2
:sorcerer::bolo::balao::confete:
:D:tbr:
Tomara que eu ganhe (yn
Parabens TiBiA!
:sorcerer: :yupi: :balao:
:Shibiu De Camelo
opa, tomara q eu ganhe =D
ahhh, e Parabens CipSoft...
Eu tava desespenrançoso afinal concurso entre milhares que chance voce tem ai eu li::hmm:
"Jogadores com final warning (toma, botters!) ou pagamento estornado (chargeback) em suas contas não poderão ganhar um cupom."
Entao agora to esperando minha premy de 1 ano , o concurso saiu da casa dos milhares e passo pra casa das centenas chance de premy uns 60% no minimo:D
"Mercutio é o nosso gerente de marketing. Ele fica num escritório sozinho - a maior parte do tempo. De vez em quando ele tem o prazer de ter um companheiro de quarto"
HUMMMMM BOIOLA
"Então ele tem visitantes em seu escritório com frequência e não fica solitário."
HUMMMMM BOIOLA
"e tem uma licença de piloto"
Tava bem na cara que ele sabe lidar com um manche huahauhuahua
"Mercutio parece ser um cara que não tem medo de qualquer risco"
É por que ele nunca conheceu o Kid Bengala(e nem tentem fazer piadas comigo de -entao voce conhece ele blablabla...)
parabens cip pelos 10 anos que venham mais anos por ai torço por vcs
abraços
dos 10 anos, faz 8 que jogo..
muito obrigado por existir tibia!
AHUEIAHEHAIUE
mas nunca tirem o c++ pra deixar o flash, NUNCA !
(pedido de apaixonado)
@topic logar no jogo eu ja logo todos os dias aheauie